POSITIVONome da Garota:LARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta fria tarde de quarta , resolvi dar uma aterrissada na VW , e apesar do transito estar de lascar , consegui taxiar na sala de entrada por volta das 18 hs . Embora houvesse um certo acumulo de punheteiros nesta , logo percebi que seria o primeiro a ser atendido , em razão dos mesmos estarem só na observação do plantel . Minha gerenta Bella encontrava-se na recepção agilizando o atendimento na casa , e logo pediu a apresentação das meninas . Cerca de 5 ou 6 prestadoras de serviços apareceram , desfilaram seu charme , e me deixaram em duvida entre 2 gps , muito parecidas , diga-se de passagem . Obviamente pedi uma recomendação à Bella , com esta me respondendo que as 2 prestavam um bom atendimento , de modo que resolvi chama r a Lara para uma entrevista final . Para quem não se lembra , trata-se de uma morena clara , cerca de 1,75 m de altura ( com salto alto ) , muito bem feita de corpo , magra , e um cabelão espetacular e super bem vestida . Dava para passear de mãos dadas no Iguatemi , sem o menor problema . Muito simpática na entrevista , não pensei 2 vezes e já fui pedindo um quarto .
Fomos encaminhados para o Q5 , que já se encontrava com o ar condicionado ligado , tornando o ambiente propício para o que seguiria . Mais uma vez corri para a ducha , deixando a Lara arrumando o ninho . Ela me disse que havia acabado de se banhar , de modo que nem foi preciso um reforço . Interessante que a moça me aguardava de soutien e calcinha pretos , o que me atiçou bastante para a briga . Fiquei me imaginando tirando as 2 peças da moça bem devagarinho , e assim foi . Depois de algum tempo percebemos que já havíamos passado juntos em algum lugar , o que tornou o ambiente ainda mais propício para o namoro . Deitado ainda comecei a ganhar beijos e abraços deliciosos , com a moça deitada em cima de mim . Aquele cabelão dela dava mais vontade de partir para a luta , pois tinha que segurá-lo enquanto recebia seus carinhos . A pele da moça era uma coisa deliciosa de macia e ele me dizia que adorava ser acariciada . Permanecemos nestas preliminares por algum tempo , até que eu a deitasse para receber a minha tortura . Suas turbinas eram bem pequenas , mas depois de devidamente beijadas e acariciadas , tornaram seu mamilos bem arrepiados . Sua pernas , coxas e demais equipamentos eram estonteantes , me fazendo saca a sua calcinha bem devagar , da forma como havia imaginado . Sua perseguida era uma obra de arte . Confesso que o tamanho e o formato eram os mesu preferidos , de modo que logo após acariciar todo aquele material , de alto a baixo , me lancei sobre ela , fazendo todo tipo de estrepolias que eu sabia . O grelinho logo ficou duro , e ela aparentemente curtia demais . Mas embora eu tivesse caprichado por um bom tempo , não consegui tirar um leitinho dela . Depois a Lara me confessou ter dificuldade para fazê-lo .
Que desperdício !!!
Por fim me deitei e aguardei a peta que veio logo em seguida , deliciosa . Vendo aquele T ajoelhada na peta , acabei puxando aquele avião para um 69 , simplesmente fantástico . Aí a coisa começou a ficar um pouco difícil de segurar , o que me fez pedir a borracha , colocando a moça sentada na minha cintura , pronta para guardar o 88 mm naquela obra de arte . Nada de KY , o que me permitiu sentir um calor enorme dentro dela , bastante molhada com o meu carinho . Como percebi que logo seria vencido , ainda pedi para ela dar uma pererecada em cima de mim , o que me permitia ver aquele entra e sai do menino na menina dela . Aí colegas , acabei jogando a toalha e dando uma elétrica melada naquele momento . Ainda nos abraçamos para nos recuperar e em seguida , a carruagem voltou a se tornar uma abóbora .
Gostei bastante , recomendo , e pretendo repetir em breve . Se ela tivesse molhado a largada , daria um 10 com louvor , mas diante deste quesito , ela merece 9 .
Na saída R$ 175,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA