Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2056 Mensagem por Berin Gerin » 08 Jun 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Está aqui o TD de uma foda pra entrar na história!
Pra quem ainda não teve a felicidade de conhecer, a Cleo é uma morena gostosa, bonita, magra falsa. Na apresentação, deixa se passar meio que discreta e só os que curtem a cor do pecado, olham com mais afinidade.
Pois bem, resolvi testá-la.
A menina é um furacão!
Beijos de lingua ultra envolventes do começo ao fim do programa, oral de fazer queimar na largada sem desperdiçar nada, pegada progressiva evoluindo para intensidade. Ficou longe de parecer um programa aquilo alí...
A moça toda molhada, se jogando em cima de mim, coloquei a capa, esfreguei nela e vi que estava muito excitada, fui logo no rabinho, deixei ele abertinho colocando e tirando a cabeça, ela afunda a buceta no meu pau e fode...
Mas fode...
Saí do quarto com uma sensação de satisfação nunca sentida antes.
Dificilmente uma mulher me faz gozar mais que 2x... esta se superou.

Repeteco garantido pro resto da vida!
Não vejo a hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2057 Mensagem por pitucao » 09 Jun 2022, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Nota:7
Hola meus amigos hoje tirei a madrugada para postar os tds pois tem momentos que sonegamos não por maldade mais tem momentos que não estamos bem e deixamos de lado alguns tds e acabamos até esquecendo depois pra provar pra ter milhagem fica complicado apesar da Kelly não marcar pois ela confia nos clientes que ela tem mais enfim vamos ao que interresa .
Como dizem a velha frase a curiosidade matou o gato e eu mesmo com a expêriencia de anos de putaria sou igual os gatos explorador e pago pra ver , e o caso da nova menina todo forista fica ancioso pra conhecer pois como os amigos falaram que é nova no ramo e não tem aquela maladragem já fui virado no giraia pois até ela ficar veiaca na profissão temos que aproveitar este periodo de começo dela .
Mais enfim consegui conhecer a Vivi realmente e como os confrades ja relataram e eu conferir magrinha, linda e simpática após entrar no quarto eu ja estava tirando as roupas ela chega perto me da um beijo e me pegou de supressa gostei da atituide da menina o que eu percebi que ela mesmo nova no ramo ela se ajusta conforme o cliente e tivemos um bom entrosamento os beijos no começo foram meio contido mais com o passar do td os beijos foram melhorando e o bicho pegou , chupei muito aquela ppk pequeninha e gordinha toda delicada e sem odores me acabei ali ,depois ela me deu o epi coloquei e fui pra cima dela fiquei no ppmm e depois sai de cima e fiquei bulinado a ppkinha dela até ela se contorcer e ficar bem lubrificada ai vi que tivemos uma boa sintonia
como foi a minha primeira vez com ela eu não forcei a barra sai sem gozar mais valeu a compainha e vai ter volta pra ver se vou continuar a passar com ela
e isso ai pesssoal
fui

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442, Tatuapé

#2058 Mensagem por Roberto Japa » 09 Jun 2022, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Bom Dia!!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

Vendo o Status vi que a Angel estava na casa.....
Então fui matar a saudade.

NOME: Angel
DATA/HORA: 04 de mai, 2022, sábado.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e cavalgada.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito tarada nesse dia.

Milhagem:
1/5 Angel, página 89
2/5 Angel, página 91
3/5 Thifanny e Paty, pagina 96
4/5 Alice e Thifanny, página 99
5/5 BomBom e Paty, página 99
Zerando Milhagem: Angel

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442, Tatuapé

#2059 Mensagem por Roberto Japa » 09 Jun 2022, 04:45

POSITIVO

Bom Dia!!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

Vendo o Status vi que a Angel estava na casa.....
Então fui matar a saudade novamente.....

NOME: Angel
DATA/HORA: 11 de mai, 2022, sábado.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e cavalgada.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Parecendo vinho, pois quanto mais tempo passa, melhor fica.....

E tive que cobrar a rifa da Kelly.... (Ela fica com vergonha de oferecer a rifa, valendo um TD), vai que ganho um TD por R$10,00 Rsssss

Milhagem:
Zerando Milhagem: Angel, pagina 103

Abrindo Milhagem: Angel,

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2060 Mensagem por Berin Gerin » 09 Jun 2022, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Fez Anal:SIM
Ouvindo um confadre falar da Natacha me deu vontade de conhecê-la.
É uma mulher de 42 anos, com corpo incrivelmente em forma, silicone nos seios bem colocados que não dá nem pra perceber, bunda durinha, barriga chapada, cochas torneadas, linda demais!
A moça é super educada, experiente, sem frescura, sem miséria!
Até achei que por ter anos de putaria, teria algum macete, vício ou algo do tipo, só que não!
O bicho pegou no quarto a medida que EU fui me soltando. Pq a entrega dela já era total!
Iniciou um oral top, como se já conhecesse tudo o que eu gostava, mamando a cabeça do meu pau com cadência e vontade.
Deslizou seu corpo macio sobre o meu, fazendo carinho com as unhas de leve, acariciando, me deixando arrepiado.
Esfregou, provocou, me deixou maluco, tudo com muita calma, como se fosse um ritual de sedução.
Fui pra cima dela, já estava que nem quiabo, toda molhadinha, meti a rola!
Ela fazendo pompoarismo, só que diferente de outras meninas, que aperta voluntariamente, a buceta dela estava mastigando meu pau mas dava pra sentir que era meio que involuntário, de tesão mesmo, sabe...
Ela gozando, virando os olhos, toda delicadinha.... claro que gozei também!
Perguntei se faz anal, ela disse que se ela tiver afim ela faz e gosta.
Fui conquistando o brioco agradando ela pela frente, até que entrou tudo naquele rabo durinho, aquela bunda lisinha e encantadoramente proporcional ao corpo dela.
Bombei devagar e quando ela estava quase gozando, ela pediu para enfiar tudo e bombar bem forte.
Tirava e colocava naquele cu que fui arrombando aos poucos, cuspia lá dentro, enfiava com força e bombava forte.
Gozei na boquinha dela, ela continuou o trabalho, sem frescura, sem nojinho, curtindo mesmo a foda.

Mina boa de trampo do caralho!
Repeteco garantido!

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2061 Mensagem por O bravo » 09 Jun 2022, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
Ontem (08/06) resolvi dar uma relaxada e nada melhor que fazer uma visita na Kelly, entre as disponíveis escolhi a Cristal, fomo para o quarto, enquanto eu tomava uma ducha ela arrumou o quarto, quando eu volto já logo de cara aquela visão maravilhosa dela deitada na cama como veio ao mundo, senhores nem perdi tempo já fui pra cima dela dando aquela mamada naqueles seios deliciosos, depois demos uns amassos, ai foi a vez dela cair de boca no Jr. fico por la um bom tempo depois partimos para um 69, por um tempinho, infelizmente nesse momento teve uma pequena quebra de clima por causa do meu celular, enquanto eu via o que era, a Cristal já abocanhou o Jr. novamente e mandou ver por mais um bom tempo, antes que queima-se a largada, já pedi o equipamento de segurança encapei o menino e mandei ver com gosto naquela buceta deliciosa até não aguentar mais e gozar bem gostoso.
Uma pena o Celular ter dado uma quebra no cliente (logo resolvido pela Cristal) e ter diminuído o meu tempo livre.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2062 Mensagem por JOTAPESP007 » 09 Jun 2022, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Terça fui na Kelly apenas para ver a minha Musa, a Natasha.
Natasha, branquinha, linda, gostosa,loirinha, peitos lindos,aquele corpo gostoso, nem dá para perceber que são silicone, imaginem uma mulher linda, educada, diferenciada, essa é ela.
No atendimento é fenomenal, completinha, oral digno de nota, tudo nela é maravilhoso, o envolvimento dela com você, esse é o diferencial, pois na transa quando a garota se entrega tudo rola, o sexo é diferenciado pois há envolvimento, pegada, beijos, nada é técnico e tudo é expontâneo, claro gentileza gera gentileza, mas a pegada é fora de serie, eita sexo gostoso, não regula nada, sempre com um sorriso no rosto.
As vezes para de transar para ficar admirando ela de tão gostosa que ela é, rsrsrs, a visão dela de quatro empinando a bindinha para te receber, simplesmente uma visão do paraiso, tudo rosinha.
Recomendo aos amigos aqui

Dia 22 de Junho Arraial da kelly, varias atrações.

Milhagem 2/2

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2063 Mensagem por revoada » 10 Jun 2022, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Data: 06/2022

Nome: Natasha Gaúcha

Custo/Tempo: 180/hora

Descrição da garota : loira, estilo milf, branca, peitos G, bunda G

Descrição do atendimento: simpática, entra no quarto já beijando, conversando, arrumou o quarto e foi pro banho, depois tomei minha ducha e voltei.
Deito e ela inicia um oral com algumas engasgadas, deixa bem babado o pau, lambe as bolas, pegou a camisinha e montou, deu uma bela cavalgada, no pressão, trocando beijos, depois peço pra ela ficar D4, e meto forte naquela buceta rosada, segurando pela bunda, um tesao, e ela aguenta bem.... que não iria aguentar ia ser eu, então diminui o ritmo e a pego de bruços, dando um beijos no seu pescoço, ficamos um bom tempo assim, depois alteramos pra um PPMM, onde meti muito até encher a capa.
Banho de ambos e rua.

Nota : 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2064 Mensagem por exorcista » 10 Jun 2022, 12:38

POSITIVO

Nota:7
TD Natasha gaúcha

Voltei na Kelly e após apresentação escolhi a Natasha. Loira, milf, seios e bunda grandes.
Chegando no quarto já foi se despindo, enquanto eu tomava banho.
Na volta já começou a me beijar, enquanto eu passava as mãos pelo corpo dela. Coloquei ela de bruços, e comecei a passar um óleo no corpo dela, massageando principalmente a buceta dela.
Ela pareceu gostar muito. Começou um oral no pelo. Em seguida coloquei a camisinha e começamos no ppmm. Coloquei ela D4 e comi o rabo dela. Ela pareceu gostar. Depois virei ela de ladinho e terminei na bucetinha dela.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2065 Mensagem por exorcista » 10 Jun 2022, 12:42

POSITIVO

TD Angel.

Sai do atendimento da Natasha e fiquei batendo papo com a Kelly. Nisso vi a Angel. Tinha passado com ela antes da saída dela da clínica e foi excelente. Ela voltou há uma semana.
Fui para o quarto com ela. Beija muito e se entrega na transa. Chupou muito, babava e chupava. Coloquei a toca e rola pra dentro. Não regula posição, sempre gemendo baixinho. Desta vez não houve anal.

Recomendadíssima

Milhagem 5/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2066 Mensagem por taradinhozl » 12 Jun 2022, 21:43

POSITIVO

Boa noite amigos passado na kelly, la estava a garota natasha aproveitei e repeti, ela e loira gostosa seios gostoso bunda gostosa, no quarto papo em dia, apos ele veio mamar gostoso babava garganta profunda etc , apos foi minha vez buceta cheirosa me acabei ali muito gostosa, capa no ml comecei com ele e 4 batida forte apos , peguei a gata o ppmm, que delicia a gata se entrega, apos voltei pegar ela de 4 e gozei ali , mas um tmpo de papo banho tomado e fui
garota top nota 8 muito gostosa ótima

5/5 natasha

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2067 Mensagem por JOTAPESP007 » 13 Jun 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Natasha

Quinta feria agora fiz a tão afamada " Dupla Sueca " , uma dupla que de quesito custo beneficio é excelente para nós.
A Dupla consiste de você ficar meia hora com a primeira garota depois você fica com as 2 garotas juntas, depois a 1 vai embora e você fica meia hora com a segunda garota, resumindo você fica uma hora e meia, pega 2 garotas e só paga uma hora pela dupla, excelente custo beneficio, recomendo.
As garotas escolhidas foram a Cléo e a Natasha, as duas lindas, gostosas, simpáticas, uma loira e a outra morena, e o melhor gente é houve afinidade e quando isso ocorre a Vibe no quarto é boa, a transa é excelente, pois rola de tudo sem frescura, rola tudo mesmo rsrsrsrs, é diversão certa, me acabei com as duas literamente kkkkk, elas se pegando, e elas me pegando ao mesmo tento, coisa de louco.
Recomendo as duas e a dupla sueca a todos os amigos aqui.

Dia 22 de Junho - Arraial da kelly, varias atrações, diversão garantida essas festas da kelly.
Milhagem 3/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PATY

#2068 Mensagem por Parcy Jackson » 13 Jun 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Atendimento realizado semana passada, 7/6

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim e a eleita foi à delicia da Paty!

No quarto, começamos com beijos d perder o fôlego, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos!

Deitei na cama e ela fez um oral espetacular, como das outras vezes, com boa pressão, alternou com chupadas e lambidas nas bolas, me deixou ainda mais louco d tesão :roll: , quase queimo a largada rsrs...

Pimpolho encapado, pedi pra ela cavalgar d frente para mim, alternou o vai e vêm entre cadenciado e bombadas. Continuamos com ela D4, com uma bela visão panorâmica vendo aquelas marquinhas d biquíni, acabei gozando deliciosamente! :D

Pausa para uma ducha e uma breve prosa, recomeçamos com ela me fazendo outro oral show d bola até eu pedir outra camisinha. Fomos no ppmm e d ladinho até gozar novamente deliciosamente! :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2069 Mensagem por CrowFelix » 14 Jun 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Deixando em dia TD atrasado ,só não lembro se foi dia 6 ou 7 kk.

Cheguei na casa e infelizmente a kelly tinha dado uma saída, pedi apresentação e logo vi a Luana, ela sempre com um sorriso no rosto rsrs.

fomos pro quarto, a pegação já começou no banho mesmo, Luana não perde tempo kk, ficamos ali um tempinho e fomos pra cama continuar a brincadeira, ela ja veio logo fazer um oral que só ela sabe, e quando eu vi ela já estava subindo encima de mim pra fazer um 69, que visão foi aquela kk, ficamos um bm tempo ali ate ela colocar a camisinha e vir pular encima de mim , trocamos de posição, peguei ela d4, por cima, ppmm, e continuamos assim ate o final.

Luana como sempre é um prato cheio pra quem gosta de uma milf completinha, quem nunca foi com ela vale a pena provar rsrs.

Milhagem 3/5 ( Natacha, Milla, Luana)

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2070 Mensagem por Berin Gerin » 15 Jun 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

O repeteco com a Cleo já tava passando da hora, a mina mete muito e a entrega dela é total, sem fake, do jeito que eu gosto.
No quarto, vários beijos envolventes de língua, liberados durante todo o tempo sem miséria, oral top que acabei queimando na largada, a gata nem ligou e continuou chupando até parar de jorrar leite.
Lavou a boquinha no lavatório, veio pra cima de mim. Ficou deitadinha em cima até o meu pau subir novamente, esfregação de deixar qualquer um louco, ela sabe provocar...
Capa e ela monta em cima, rebola, pega o vibrador dela e diz que quer aproveitar o útil com o agradável, goza em cima do meu pau e se estremesse toda.
A gata aproveita o momento, disse que como não pega homem fora, aproveita pra se satisfazer lá dentro.
Peguei ela D4, soquei, mas soquei com força mesmo, até gozar... e ela virando os olhos.

Repeteco, não vejo a hora!
Top demais esta morena magrinha....

Link:
🔗

Responder