57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2071 Mensagem por FMT » 16 Out 2020, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na região e resolvi parar na Chanés para ver o plantel.

Esta milf estava lá, senão me engano já vi na Prime
Rosto normal, mas com um corpo muito bom.

Boquete sem capa bem feito
Metemos em algumas posições,mas com ela de 4 foi a que mais me agradou, parece curtir dar de 4

Foi uma boa foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2072 Mensagem por embuscasquirt » 17 Out 2020, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Nota:10
Conhecendo pink 10/10/2020

Depois de passar na zona leste. Não estava satisfeito, Tinha duas opções pelo horário tangara ou house57

Não conseguiria chegar em nenhuma clinica antes das 19h . Maioria fecha essa hora

Fiz escolha certa. :D Recepcionado pela Julia vejo apresentação

Opa Jade estava.. então já era uma boa opção. Vejo também Lua... nossa que gostosinha malhada... preciso conhecer

Eis que pergunto a Julia tem alguma que virá de alguma outra clinica pra ca?

ELA liga na enjoy e termina a ligação é fala dois nomes. Não acredito..logo uma que queria conhecer

A Pink....ela disse Jaqueline e Pink virá... É ela PINK.... Esperei e esperei...eis que vejo duas chegando quando vi Pink puts que gata achei linda demais sorriso contagiante..

Fiquei quietinho na minha..ela foi se arrumar, Quando voltou perguntou a Julia com quem que eu vou...a Julia falou com ele ali..

Ela falou não é possível... tô me dando bem hoje !!!!??? Oxe...será? Me levou de mãos dadas...no quarto problema técnico chuveiro.

Rapidamente mudamos é avisamos.. Vou pro banho. ela já estava de banho tomado. ELA diz adoro novinho...rsrsrsrs disse minha idade... ela diz é novo

Enquanto estava no banho ela fala vc tem cara de safado!!!! Eu digo será?

Linda demais. Sorriso gostoso.. fiquei empolgado eufórico ali antes de começar os trabalhos ..rsrsrs.

TD :arrow: :arrow:

Me seco vou pro quarto ela de roupa ainda salto alto. ela vem com beijos alucinantes, que isso não demorou nada pau duro, beija demais de língua com vontade

Abraçados. Ela desce a mão é toques no saco..minhas mãos tocando bunda dela grande, volume grande na blusinha peitão

Ela desce pede pra eu sentar e começar a chupar bem gostoso, Garganta profunda chupada no saco

Humm bom demais vários minutos assim puxo pra mais beijos

ELA ainda toda vestida, volume grandes nos peitos blusinha vi nó nas costas fui soltando pra ver, nossa que peitos. ela virou de costas abaixou as calças..arrebitou

bunda grande branquinha. Puts ajudei tirar calcinha nossa demais ficou sentada abracei por trás pegando Peitão. Enchendo as mãos.

ELA subiu na cama..de quatro.eu pé no canto da cama ela foi chupando é forçando na garganta....

Molhou dedinho é enfiou no cuzinho se masturbando enquanto me chupava é dava estocadas com a rola na garganta..

Pedi pra ela deitar hum. Sai beijando corpo da gostoso.. ela se contorce. Mamo com vontade nos seios

ELA tocando na minha cabeça pegando nos seios. Um fogo, la não parava de se mexer empinando os seios na minha boca pra eu mamar olho pra ela esse sorriso

não resisto é mais beijos. Desço é começo a chupar buceta sem odor bem tratada...delicia começo a chupar é já noto bem molhada..

Chupei que gemi de tesão ela me olhando com aqueles olhos elogiando puts.. impressionante começa latejar, e pulsando depois de alguns minutos ela avisa que vai gozar é goza

bem gostoso gemendo alto acho que até gritando levantou o quadril lá no alto.dou uns Choquinho nela....delicia

Risos.. continuo por ali É continuo chupando mais e mais meu pau latejar em sincronia com o latejar da Ppk dela. Pau ficou duro demais. Depois de um tempo levanta o quadril

mexendo sem parar e gozou denovo... virou de bruços beijei bunda Coxa costas, Que excitante... a sim o grelo grelo cresceu durante o ato...delicia de chupar

continuei ela gemendo alto muito alto e goza denovo.....rindo e fugindo.

1 minuto 1 minuto. ela diz

E volto e chupo mais gemidos gostosos demais.. que fogo delicioso loucura quadril levantando no alto é descendo.... acho que gozou denovo.

Capa. Beijos. Vou metendo...ela comenta algo ainda mete assim, metendo por cima por algum tempo ela gemendo gostoso, e falando que está bom assim...

Vou metendo é metendo que Pussy é essa latejar o pau escapou algumas vezes...

Escapa ela desesperada pra colocar denovo vou metendo metendo derrepente ficando molhado

Quando vejo goza com squirt vi liquido voando não resiste e chupei lhe o grelo é finalizei é ela tremendo é vibrando.. grelo enrijecido.

Beijos e mais beijos.. falei que adoro aquilo :D

Encaixem novamente é fui metendo de formas variadas por cima.. corpo colados é metendo fundo ela me abraçando forte e ajudando nos movimentos....

Depois pego as pernas dela É volto no meus ombros e meto rápido com vontade depois de vários minutos o pau começa escapar .. encaixo é mete.. ficando mais e mais molhada

Hummm vejo o líquido voando respingando.. gozou com squirt..

ELA tremendo chupei o grelo duro é finalizei.

ELA pede 1 minuto, Só 1 minuto.....rimos demais

Ela diz não é possível vc Deve vir lá do ........ .. .. ....... lá do .....

Deitei ela subiu encima que visão mais linda os Peitão pulando ali na minha frente eu segurando firme...

Pega na bunda é ajudava os movimentos..enchia as mãos. Ela sentando de formas várias subindo um tesão mais um tesão. Segurei na cintura ela sentando retinha..

fomos aumentando a velocidade..vindo a vontade de gozar

Avisei que estava próximo de gozar...ela avisou que também estava É fomos com vontade e gozei e como Gozei estremecendo o pau latejando corpo se curvando pra frente

e ela gozou junto é senti molhando um pouco squirt.... se louco corpo ficou tremendo demais vibrando. risos suor prazer...

Fiquei acabado kkkk respiração a mil, Quase deu câimbra nas pernas na parte de trás próximo a bunda...

Se Não bastasse tudo isso.. Ela ainda sabe massagem de verdade Pegou nos pontos...identificou vários pontos de dor...

Estava parado a uns tempo. Fiz exercícios recente é exagerei.... Ela fez uma massagem muito boa...É sabe de massagem tântrica..

Uma conversa muito agradável com ela..

É foi isso... adorei conhece

Repeteco com ela é fácil demais.. do tipo se ver não resistir

Não sei o que ela tem. Só sei que tem é tem de monte. Não sei de onde ela vem. Quem sabe? Alguém sabe? Porque ? Eu nunca vi nada igual ..........

Link:
🔗

onmyowan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2073 Mensagem por onmyowan » 18 Out 2020, 20:35

Alguém pode divulgar o whatsapp da casa? Não encontrei no site

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2074 Mensagem por magenta » 18 Out 2020, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado na noite fechando a semana passada. Mais um daqueles encontros com meu vício que retornou e iniciando na Casa :

MARCELA

Ninfetinha devassa

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos ao ombro, óculos ,seios rosados naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

No final da noite da semana passada marcamos nosso programa !
Partimos para um quarto aos fundos e parecia como se fosse numa daquelas primeiras vezes.....

Cara...Não é só admirar aquele corpinho branquinho de ninfeta que me acende....É a atitude dela !
Trepei até não sair mais nada....Saí quase que desidratado.....kkkk

Fora isso....novamente sai esgotado !

Recomendadíssima !!!!!!

Inauguração aprovada ! Casa ampla e quartos equipados...

Magenta

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2075 Mensagem por Pr0vand0 » 19 Out 2020, 02:21

Segue o número da casa mas tenha certeza se quer mesmo salvar, isso pode te levar a falência kkkk
953803882

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#2076 Mensagem por rot2010 » 19 Out 2020, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Aicás, pedi apresentação, algunas ocupadas e 3 livres.

Quando a Mari apareceu no tive dúvidas, escolhi.

Porem tinha horário marcado.

Ficamos 1/2h pra relembra o vuco vuco, relaxei bem, e fui embora feliz. Sempre vale a pena com ela.

Link:
🔗

Dan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2077 Mensagem por Dan10 » 19 Out 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Fala confrades

Quinta passada agendei com a Ju para ir com a Mary. Ela era da pyramide e a agenda dela e igual a da Hellen na prime.

Era o segundo dia dela na casa e fui logo no primeiro horário.
Ela e uma loira do sul, gata e muito gente boa.
Tomamos banho e começamos a nos beijar.... Ela começou a fazer um oral e se eu não seguro quase queimo a largada... Foi minha vez que judiar dela e fiquei até ela gozar... Gozou e gritou alto !!! Fui por cima dela e ela pediu p eu segurar, pois ela ia gozar novamente, e assim foi. Mais uma gozada dela com muito grito... Ela voltou a me chupa e pediu p eu colocar naquele bumbum !! Não neguei o pedido e fomos p anal... Ela aguenta muito e não arrega !!! Depois de um tempo trocamos a camisinha e voltei por cima dela... Foda maravilhosa, mas infelizmente tocou o interfone... Essa hora passou muito rápido, mas ela não ia deixar eu ir embora sem gozar... Peguei ela por tras e comecei a bombar forte e ela pedir leite na boca. Tirei a borracha e deu o leite na boca dela. Triplo e vale a pena cada momento com ela !!! Vai ser difícil arrumar tempo na agenda dela !!!

Link:
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2078 Mensagem por JORGE KURATI » 20 Out 2020, 09:19

estive na casa por volta de 16 hs,dia 19 e so tinha 2 garotas.
escolhi uma delas, que não lembro o nome. garota baixinha em torno de 1:60
mas corpo tudo no lugar, pernas maravilhosas, e morena de cabelo longo.
tomamos banhos juntos, com muito beijos e abraços, uma delicia.
na cama muito amasso e sexo excepcional.
recomendo

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2079 Mensagem por usuario 12345 » 21 Out 2020, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:9
Super TD com a deliciante MARY.
Vai ser gostosa assim na putaqueoparil.

Informado que a gostosíssima Mary estava batendo ponto agora nessa casa da Fefão Holding & Co., marquei na agenda hora com a delícia.
Obrigado à recepção - muito cordial e eficiente!

Conexão com essa mina é foda, tem tempo que passo com ela e impressionante - o nível de atendimento não cai.
Beijos de você pirar o cabeção... Uma chupada linguinha giratória muito gostosa, e provocação anal e bucetal o tempo todo.
Loira, gata, fudedeira, triplo yes, multiorgasmática, não tem como não viciar.
Gostei da clínica, funciona como boate a partir das nove da noite, não é pra mim mas pra quem gosta de bagunça, barulho e gostosas é um prato cheio.
Essa vou comendo... E recomendo... E recomendo...

Resumo da Gravação:
1 hora de super slut provocative anal spasms and super cumming cunt blondie blues
Paguei R$ 180 Bonoros, preço promocional florista loroteiro
Não perguntei de milhagem

Link:
🔗

Moreno771
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2080 Mensagem por Moreno771 » 21 Out 2020, 05:21

Olá bom dia a todos gostaria de informação sobre 3 garotas da casa se estão atendendo a Thalita morena dos cabelos pretos cumpridos a Nick loira deliciosa e a bruma fortuna tenho muito interesse nelas por favor me respondam

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#2081 Mensagem por pinga51 » 21 Out 2020, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD Alice ex-Jade Enjoy
Chegando para estrear casa renovada e após mudança de local.
As duas moças da recepção show,apesar da casa cheia dão atenção a todos que chegam ,ótimo pré-atendimento.
Nota 10 nesse quesito,pois tem casas que não dão tal atenção aos recém-chegados.
Depois peço desfile e tem ótimas opções e bonitas por sinal.
Depois de algumas apresentações e ver toda a simpatia e sorriso da moça ,resolvo chamar pra brincadeira.
No quarto já ataca com beijos de roupa mesmo ,gruda no pescoço e bolinando menino e ficamos aí um tempo até eu pedir arrego,vou para minha ducha.
Super gente fina, simpática e sem frescura,papo super legal,sem vícios de profissionais do ramo.
Logo após ela vai e pelada vejo um corpo extremamente lindo e toda lisinha,magrinha,barriga tanquinho,sem tatuagens nada ,peito lindo P, bundinha gostosa e rosto lindo.
Se você for cansado vai passar vergonha 😂,mina é ligada no 220 e não te deixa respirar nem um minuto ,cheia de tesão pra dar ,delícia .
Depois já começamos os trabalhos nupciais continua a sessão sem fim de beijos de língua de tirar o fôlego ,aí já desce pra chupar Jr ,e chupa bem gostoso por horas ,confesso que me surpreendi,meninas de 20 anos geralmente são fracas nesse quesito ,mas ela judiou ,babou ,sugou até as bolas, lambeção total do membro,garganta profunda etc.
Depois outra sessão de beijocas de namorados e já encapuchado ela monta e começa cavalgada frenética,delícia aqueles peitinhos dela ,levinha e goza rapidinho.
Espero um momento ela se recompor e já como ela de quatro ,que bunda deliciosa ,depois um pouco de frente metendo e beijando sua boca gostosa sugando sua língua e ela pede pra terminar na boquinha ,aí não pensei duas vezes.
De joelhos ela começa a mamar até tirar todo o leite que delícia de gozada, que bela surpresa,sai de pernas bambas pensando no próximo TD com a mina.
Resumo: repetirei assim que possível ,pois garotas desse nível e performance, é difícil de se ver ,e tem q aproveitar enquanto está na ativa,você sai com aquela sensação de quero mais ,e não de me fodi ou perdi minha grana,mina muito acima da média .

180 uma hora para forista
170 meia hora normal
230 uma hora normal

Após 21hs
170 meia hora
350 uma hora

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2082 Mensagem por marcelofdr » 21 Out 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Repeteco com a Marcela, velha conhecida.

Agora mais encorpada, mas no mesmo fogo. Essa mulher é inimiga do limite. Sexo total ali.

Cabelos compridos e raba gigante agora. Apetite de sempre.

Nessa casa, forista 180 1h 120 meia hora.

Foi uma só mas gozei gostoso, valeu o reencontro.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2083 Mensagem por Lewis Hamilton » 21 Out 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Mais um TD com a Mary, agora de casa nova.

Como já a conheço há algum tempo, temos um ótimo entrosamento e a coisa flui muito bem, até pq como sempre o atendimento dela é perfeito.

Após beijar bastante, iniciou com um belo oral, até o pau ficar em ponto de bala, quando passei a comer sua buceta em várias posições. A seguir pedi o cuzinho, que comi também de 4 e de frente. Voltei então para o vaginal e finalizei em sua buceta. Acabei ficando na massagem, sem fazer um segundo round. Como sempre, altamente recomendada, bonita, cheirosa e faz de tudo para agradar.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2084 Mensagem por doraimon » 22 Out 2020, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:May Hot

Primeira vez na nova casa e sou muito bem recebido pela Julia. Ela apresentou toda a casa e os quartos, tudo novo e bonito.

Após a apresentação escolho a May Hot

Ela é uma morena de estatura media, seios e bumbum medios, corpo e rosto bonito

Seu atendimento é muito bom. Beija com vontade e com um bom envolvimento, faz um oral sem capa também muito bom e na transa vem pra cima com muita vontade sem frescura

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2085 Mensagem por Dr. Hyde » 23 Out 2020, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Aproveitando que a Mary veio para a clínica, agendei um repeteco imediato. Mais linda do que eu lembrava, ela está muito gostosa, loira, quase 1,70m corpo sensacional. Lembrou de mim, apesar de termos subido apenas uma vez antes.

Beijos deliciosos durante todo o TD, oral sem delicioso, meu oral nela até fazê-la gozar e muito envolvimento na meteção, duas muito bem dadas em várias posições.

Ela é demais, nota 11! Repeteco assim que possível!

Link:
🔗

Responder