Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2071 Mensagem por Berin Gerin » 15 Jun 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valeu a pena esperar a Dani, para quem não conhece, é uma morena com rosto de menina nova, mas tem seus 28 anos já, toda meiga, rabuda, barriguinha zerada, seios médios durinhos deliciosos.
Ela parou de trabalhar no ramo, agora montou um salão para tratamento de cabelos. Marcou de ir as 21hs para arrumar o cabelo da Kelly e claro, a Kelly sabendo que sou fã dela, convenceu a gata a ir pro quarto comigo... o João também ajudou...kkk
No quarto, meio tímida, disse que fazia 3 meses que não via uma rola, que estava com vontade e por isso aceitou...
Beijos e esfregação total no banho, fomos para cama, ela chupou como se fosse a última rola do mundo, virei ela D4, meti a língua no cu dela, fui abrindo ele devagar, depois coloquei a capa e meti naquela buceta que já estava ensopada.. lisa que nem quiabo.
Tirei o pau todo babado da buceta dela e fui colocando devagar, entrou tudo, comecei a bombar devagar e ela empinando a raba pra cima, bombei mais forte, tirei, ficou um rombo. Cuspi e meti até gozar.
Troquei a capa rapidamente e meti naquela buceta que já estava toda gozada....
Ela ficou toda mole, disse que queria ver como é que ela iria aguentar fazer o cabelo da Kelly...rs
Beijos e mais beijos... de língua como se fosse namoradinha de colégio... tivemos que nos despedir, pois já estava tarde.
Passou uns 15min do tempo combinado, a gata não reclamou, nem me apressou e a Kelly muito menos, não cobrou pelo tempo que passou a mais...
Tentei pegar o cel da gata, mas ela disse que realmente parou de atender....

Faria vários repetecos com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2072 Mensagem por TheNero » 16 Jun 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 13/06/2022

Agendado previamente com a Paty.

Mais uma vez na Kelly, resolvi conhecer a Paty, que já tinha me interessado, mas não havia tido oportunidade anteriormente.

Vou pro quarto e ela chega alguns minutos depois. Papo pra quebrar o gelo, tomo uma ducha e ela vai depois.

Começamos com alguns beijos já de pé. Vamos pra cama, ela me chupando de quatro e eu mexendo na bucetinha dela. Depois de algum tempo ali, peço pra ela deitar e retribuo o oral até ela começar a gemer alto e estremecer.

Coloco a camisinha e meto no PPMM. Ela se envolve bem, beija sem problemas. Acabei gozando ali mesmo.

Garota me surpreendeu, atende muito bem. Recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 8/5 (Safira, Alice, Luana, Thifanny, Alice, Luana, Luana, Paty)

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2073 Mensagem por CrowFelix » 17 Jun 2022, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD do dia 15/06
Mais um dia na Kelly, ela como sempre, com a melhor recepção,a casa estava bem cheia, fiquei ali um tempo esperando desocupar um quarto enquanto eu descida com quem eu ia, e a escolhida da vez foi a Brenda,nunca tinha ido com ela, mais como geral tava falando bem dela, fui fazer o teste drive kk.

Chegamos no quarto , ela foi pro banho , depois eu fui , quando eu fui pra cama , já dei de cara com ela deitada com a bunda empinada pra mim, não perdi tempo e já fui brincar ali kkk, era cada gemido que ela dava , que já ia te deixando com mais vontade, fiquei ali um tempinho até ela vir fazer um oral caprichado,e já colocou a camisinha pra sentar encima de mim, ficamos ali um tempo, depois eu peguei ela d4, e desci pra retribuir aquele oral dela kk fiquei ali até ela gozar .

Menina muito simpática, não tira o sorriso do rosto , comunicativa, geme bem gostoso, quem sabe eu volte pra um repeteco com ela kk.

Milhagem 4/5 ( Natacha, Milla, Luana, Brenda )

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2074 Mensagem por bubi » 17 Jun 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Essa semana passando prox da região, fui rever a Kelly , já estava de olho na Cleo, morena, bonita, cab pretos compridos, um pouco seria na apresentação, mas lendo os tds vi que seus atendimentos são top. Ela veio me buscar na recepção com um lindo sorriso, chegando no quarto já ganhei um beijo, já de banho tomados, se agarramos um abraço bem longo e um delicioso beijo, oh garota que beija gostoso, começamos a troca de carinhos, ela se entrega mesmo, toda arrepiada, sussurando bem gostoso, até me segurava de tanto tesão somente com os carinhos, toquei na buceta, já molhada kkkk, ai ela já desceu e tome chupeta no pelo , coisa di loco, deitamos e mais chupeta por muito tempo, depois foi a minha vez de judiar desse lindo corpo, mamei, desci até a bucetinha linda , cheirosa, toda lambuzada, segurou pra não gozar, depois me chupou novamente, camisinha e ela veio na montada, metemos muito e com muuuitos beijos depois peguei ela no papis e soquei gostoso e gozei beijando aquela boquinha deliciosa.
Garota: Maravilhosa, muito verdadeira e intensa, me arrependi em não ter pego antes, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2075 Mensagem por O bravo » 17 Jun 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Dia 14/06, fui fazer uma visita à Kelly e dentre as disponíveis, escolhia a Natasha, vamos ao que interessa, fomos para o quarto enquanto tomávamos uma ducha íamos colocando o papo em dia, quando cheguei na cama ela estava lá toda nua me esperando, já fui pra cima dando aquela mamada deliciosa naqueles peitos deliciosos, me esbaldei neles, depois foi a vez dela vir por cima e já foi me beijando e me lambendo todo até chegar no Jr. onde parou e caprichou na mamada por um bom tempo, com a temperatura aumentando pedi o equipamento de segurança, com o Jr. devidamente encapado ela montou nele tal qual uma amazona e cavalgou com gosto, depois de um certo tempo pedi a porta dos fundos, ela meio que fez um pouco de doce, mas para minha alegria ela revolveu liberar, ela passou um pouco de lubrificante e já foi ficando em pé com as mão na parede, eu já fui atrás dela, comecei a enfiar bem devagar até entrar tudo, depois comecei a ir e vir devagar e fui aumentado o ritmo e a força, quanto mais eu socava mais ela pedia, ficamos nessa até eu não aguentar e gozar deliciosamente naquele cuzinho delicioso.
Para aqueles que querem dar aquela foda deliciosa seja no estilo namoradinha ou com a pegada mais Hard, podem ir com ela, pois essa sabe e gosta muito do que faz.

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2076 Mensagem por CrowFelix » 17 Jun 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

17/06/2022

Mais um dia na Kelly,
Vi que a Michelle tava no status, já fazia um bom tempo que ela não aparecia na casa, nem pensei duas vezes kk, já tava louco pra ir com ela kk, chegamos no quarto, papo rápido, ducha e cama.
Essa mulher sem roupa e um espetáculo, pra quem gosta de milf ela é um prato cheio, ela já começou nos beijos e veio me lambendo de cima a baixo,e eu já fazendo mesmo, não podia ficar sem cair de boca naqueles peitos enormes dela, na hora que veio fazer um oral, o negócio ficou sério, eu já tinha ouvido que o oral dela era bom, mais não imaginei que era taaao bom assim, de longe o melhor que eu já vi, me senti na obrigação de retribuir o favor, dessa pra ppk dela e não sai dali até ela gozar,um tempinho pra respirar e ela já me deu a camisinha pra gente começar a brincadeira ,o que essa mulher fode, não dá nem pra descrever Aki direito kk, ela geme gostoso , se contorce, aperta, chupa , até ela falar no meu ouvido que queria leite, ae não deu pra aguentar ,tive que dar pra ela kkk.

Agora voltamos naquele velho ponto ( cada um tem seu gosto ) pra mim ela foi mais que incrível , mais vai de cada um, vale a pena ir com ela pelo menos uma vez. Recomendo tranquilo.

Milhagens 5/5 ( Natacha , Milla, Luana, Brenda , Michelle)

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2077 Mensagem por tatuonline » 18 Jun 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Replay, treplay, tetraplay com a Paty. Loirinha que não me canso de comer.
Repetições da receita, joguei ela na cama sadoe lambi aquela delicia até melar, depois foi a vez dela fazer aquele oral top, veio por cima e cavalgar, depois a peguei de ppmm, de quatro e final na boquinha escorrendo pelos lábios rssss. Quem não pegou experimenta é quem já deixa um pouco pra mim hehe.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2078 Mensagem por exorcista » 18 Jun 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:7
TD Júlia

Voltei na Kelly. sempre simpática e bonita. Muitos camaradas na resenha rsrsrsrs. Várias garotas na casa, até que a Cristal aparece peladinha para apresentação :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Escolhi a Julia, morena, 22 anos, novinha e meio tímida. No quarto fui para o banho e depois ela. Começamos a namorar com muitos beijos de língua. Ele começou a me chupar, a virei na posição de um 69 e chupei muito ela também. Coloquei a camisinha e comecei a penetração, ela gemia baixinho. Comecei brincar com o cuzinho dela, mas ela disse não disse não fazer anal :cry: :cry: :cry: :cry: .

Quando ia gozar tirei a camisinha e ela começou a chupar e bater uma para mim. Gozei bastante.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2079 Mensagem por JOTAPESP007 » 20 Jun 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui na Quarta agora e finalmente consegui passar com a Luana.
Luana,linda, simpática, gostosona, mulherão, eita mulher alegre e gostosa.
Imaginem uma transa gostosa e divertida, essa é com ela com certeza, no quarto não regula nada, topa tudo,é daquelas transas que você entra no quarto e aproveita cada segundo, oral maravilhosa,transa excelente, recomendo a todos os amigos aqui, com ela não tem tempo feio, é putaria da mais alta estirpe do começo do horário até o fim. Você sai com um sorriso no rosto e com as pernas bambas rsrsrsrsrs.

Milhagem 4/5

Quarta Feira dia 22 de Junho, Festa Junina - Arraial da Kelly, varias atrações, imperdível, como todos as festas da Kelly.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2080 Mensagem por revoada » 21 Jun 2022, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Data: 06/2022

Nome: Grazi

Custo/Tempo: 180/hora

Descrição da garota : morena, leve jeito de menina do interior, 1.60, peitos e bunda entre P e M, estilo ninfetinha, cabelos pretos lisos, bem simpática e safadinha

Descrição do atendimento : aguardei ela sair de outro atendimento, aí entrar no quarto, conversa, beijos e banhos ...
Na volta mais beijos quentes, deitamos, troca de carinhos, e ela começou um oral, com leves lambidas nas bolas, tentou algumas vezes engolir, deixou babado, fui chupar aquela bucetinha, aí pegamos a camisinha, e comecei com ela d4, menina safada, pedia tapa na bunda, pra segurar o cabelo e etc .... no PPMM pediu pra segurar seu pescoço, estava um tesao, depois ela cavalgou por cima, mais um pouco d4, tirei a camisinha um oral / punheta e gozo na sua boquinha.

Nota : 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: NATACHA

#2081 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Jun 2022, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:9
Atendimento realizado semana passada, 14/6

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Pouco na dúvida, à escolhida foi à Natasha loira, já trabalhou em outras casas da região a um tempo atrás!

Adentramos no quarto e logo fomos nos beijando como namorados, em seguida tomamos um banho separadamente!

Comigo d pé, ela se ajoelhou e fez um oral espetacular. Deitamos sobre a cama, e ela continuou no oral, alternou chupadas e lambidas na bolas por alguns minutos! :roll:

Pimpolho encapado, pedi pra ela cavalgar d frente para mim, num ritmo cadenciado. Continuamos no ppmm, e continuei o vai e vêm e ao mesmo tempo, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos e beija-la até gozar deliciosamente! :D

Intervalo para ducha, e sem perder tempo recomeçamos com mais beijos!

Recebi outro oral espetacular até ela me pedir para ir com ela D4, com bela visão panorâmica fui tocando até gozar novamente! :D

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

CRISTAL

#2082 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Jun 2022, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Atendimento realizado semana passada, 14/6

Após ter sido atendido pela Natacha, à Kelly me sugeriu uma outro rala e rola, e a escolhida foi à Cristal!

No quarto, começamos com alguns beijos, aproveitei para mamar naqueles seios deliciosos como peras! :D

Dei o meu pimpolho pra ela mamar por alguns minutos! :roll:

Depois do oral, fomos no ppmm, no vai e vêm cadenciado, aproveitei ao mesmo para mamar novamente nos seios. Continuamos com ela D4, fui tocando alternando movimentos cadenciados e bombadas mais firmes até gozar! :D

Pausa para uma ducha, e para uma conversa. Recomeçamos comigo beijando o pescoço dela!

Pimpolho encapado, fomos d ladinho até gozar novamente! :D

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2083 Mensagem por rin-tintin » 21 Jun 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Salve guerreiros

Atualizando este TD na Kelly.

Td realizado Semana passada, uma sexta feira a tarde. Toquei a campanha e quem me atende foi a Cristal peladinha, a coisa mais lindinha essa menina. Me ofereceu uma bebida, estava bem cheia a casa, e a Kelly bastante ocupada, mas mesmo assim veio conversar um pouco comigo, sempre muito atenciosa, o grande diferencial dela, atendimento pra quem preza.

O movimento estava alto, e poucas opções, apenas 3 moças livres, alvará curto, escolho a Angel.

Angel, bastante descrita aqui, uma loirinha magrinha, na casa dos trinta anos, Peitinhos P, já com um pouco de ação do tempo, Bumbum P, mas está em forma.

No quarto se mostrou muito solicita e atenciosa, estava bem frio, ela tratou de ligar o aquecedor, enquanto fui ao banho. Quando voltei ela estava peladinha na cama se tocando, cai de boca na perseguida, estava limpa e cheirosa, chupei uns bons minutos, depois ela veio de boca no Jr, e realmente ela manda muito bem, as meninas que trabalham na Kelly chupam como loucas, deve ser a agua de lá kkk. Chupando como se não houvesse amanha, engasgando até, estava ótimo, quase queimo o sinal, mas ainda sim, encapei o Jr, e ela veio por cima com bastante vontade, cavalgou de frente e de costa, e assim foi a primeira.

Banho, agua, um pouco de conversa, fiada, após sinal de vida do Jr, ela o agarra, mais uma sessão de mamação, o tempo ameaçando findar, coloco ela de bruços, soco gostosamente até finalizar.

Angel, muito simpatica, não é mais nenhuma mocinha, atende bem, transa bem.

Recomendada.

Provavelmente haverão outros encontros, rsrs.

Nota 8.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2084 Mensagem por Berin Gerin » 22 Jun 2022, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Já estava de olho na Brenda faz um tempo, mas como não resistia quando via a Ruby ou a Cleo, acabava perdendo a oportunidade de conhecê-la!
Mas desta vez as 2 morenas favoritas estavam ocupadas, então consegui escolher a Brenda e não é que me dei bem?
Para quem não conhece, a Brenda é uma negra ligeiramente alta, corpão, seios pequenos durinhos, bunda grande, corpo todo durinho e macio.
Buceta maravilhosa, bem fechadinha, linda mesmo, esculpida naquele corpo gostoso e macio.
Cabelos postiços, rapados na lateral e algumas tatuagens pelo corpo, ela deve ter uns 25 anos!
Percebi que ela não é muito de beijo e como eu também não ligo, fomos para o que interessa.
Oral sem capa com vontade, maestria e cadência, adorei!
Esfregação, safadeza a mil, capa no pau e parti para ela mostrar o que tem de melhor.
Mete muito... fodão!
Ela adora pau grande, gozou horrores, aperta a buceta, gira e faz de tudo pra agradar.
Como ela havia trabalhado pouco neste dia, ela se acabou comigo e eu com ela.... 2 gozadas minhas vs 3 gozadas dela, no final, os dois deitados na cama exaustos...
Nem parecia que era um programa... Muito envolvimento!
Falou que não estava preparada para o anal, mas vai tentar na próxima vez engolir meu pau com o cu.
Deveria ter conhecido ela antes, adorei a garota!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2085 Mensagem por JOTAPESP007 » 22 Jun 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Ontem fui na Kelly e quando na apresentação das garotas e quando vi a Natasha, não pensei duas vezes, e lá vamos nós novamente.
Natasha, Deusa de marfim, linda linda, gostosa, simpática, conversa agradável, educada, sorriso convidativo,mas o melhor é a transa, no final das contas é o que interessa, oral maravilhoso, beijos gostosos, como ela te trata no quarto reflete na transa, acho que é por isso que a transa dela é tão boa, gostosa viu, bota gostosa nisso, não regula nada, completinha, eita bunda gostosa, se esforça para te fazer feliz, sabe aquela garota que está focada em fazer o cliente sair do quarto com o sorriso no rosto, essa é ela.
Digo aos amigos aqui,poucas vezes apreciei uma garota igual a Natasha, é uma certeza que sempre serie bem atendido e terei todas as minhas expectativas atendidas por ela.

Milhagem 5/5

Hoje dia 22/06/2022 é a Festa da Kelly - Arraial da Kelly, como sempre será uma festa inesquecível, comparecem e sejam felizes.

Link:
🔗

Responder