Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2071 Mensagem por Tamafumo » 25 Abr 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!
Td feito ontem com a Mirela, garota q eu ja conhecia, bonita, magrinha e super simpatica.
Levei uns brinquedinhos, já sabia q ela gostava, chupei ela mto e usei os brinquedos até ela gozar varias vezes...
Coloquei capote e meti gostoso usando os briquedos no grelinho dela... A hr padsou voando..
Tocou interfone e eu corri pra gozar...

Sempre bem atendido!!!
Repeteco em breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2072 Mensagem por MOTTAINAI » 26 Abr 2023, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo afastada, a Karina voltou e eu precisava ter um repeteco com ela.

Ela é bem magrinha do jeito que gosto, branquinha e pequenininha.

Começamos nos beijando bastante e depois ela foi pro oral matador.

No fight fez todas as posições sem pestanejar e gozei vendo estrelas de tanto prazer.

Um TD pra começar bem do dia e ficar com um sorriso no rosto.


1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2073 Mensagem por PumaGTB » 26 Abr 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Duda, corpinho bem torneado e todo natural, quase 1.7m, cabelos aloirados, pra mim foi boa pedida

Depois dos banhos, caio de boca na ppk pra já deixá-la bem molhadinha, e à medida q o tempo passava, ela ficava mais ofegante e excitada até a ver se contorcendo toda de prazer :twisted:

Depois foi a vez dela de caprichar no oral, deixando bem em ponto de bala, depois encapou e sentou e rebolou com gosto, mudamos de posições pra variar e postergar a finalização até não me aguentar mais e gozar fundo naquela bucetinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2074 Mensagem por PumaGTB » 26 Abr 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Replay com a Fernando, sempre bastante simpática comigo, além daquele belo corpinho, é claro

Já descrita e conhecida da casa, dispensa apresentações, morena com sorriso fácil e bastante extrovertida

Na melhor parte sem dúvidas, é só prazer na cama, dei um bela trato naquela bucetinha com a boca e com o dedo, ela literalmente virou o zoinho :twisted:

Depois dela cair de boca, partimos pras posições, daí só alegria e finalizada bem fundo e gostoso na ppk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2075 Mensagem por jp_ninja » 26 Abr 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado ontem no fim da tarde, minha preferida Luana não estava na casa, então fiquei em dúvida de um repeteco com a Mirela ou a Karina, ou provar a Jessica, acabei indo de última opção.
Menina novinha e magrinha, não beija muito, então já caí de boca. Chupei muito sua ppk, ela foi a loucura, gozou horrores na minha boca.
Repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2076 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Abr 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
APÓS AUSÊNCIA DE MAIS DE DOIS MESES, FAZENDO UM TOURS PELO MUNDÃO AFORA RETORNEI NESTA TARDE DE QUARTA-FEIRA.
MUITÍSSIMO BEM RECEPCIONADO PELA SIMPÁTICA E PRESTATIVA ANA, SUPLINDO AUSÊNCIA DA BAHIANA PORRETA EDNA GOZANDO DE MERECIDAS FÉRIAS.
APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS FICARIA FÁCIL, FÁCIL COM UMAS TRÊS, DÚVIDA CRUEL!!!
ENQUANTO PENSAVA ENTRA NO RECINTO O GRANDE MAGNATA QUE NÃO VIA DESDE OS BONS TEMPOS DA NARA, FICAMOS FAZENDO RESENHA, COLOCANDO OS ASSUNTOS EM DIA.
MUITO BOM TER ENCONTRADO E ABRAÇÃO A VOCÊ!!!
BEM...DÚVIDAS DISSIPADAS RESOLVO SUBIR COM A BELA NINFETINHA JÉSSICA.
NO QUARTO BEIJOS DELICIOSOS DE LÍNGUAS, DELÍCIA, COMO GOSTA DE BEIJAR, RETIREI SEU VESTIDINHO E CAIMOS NA HORIZONTAL E MAIS BEIJOS INTENSOS, MAMEI SEUS PEITINHOS E DESCI NA PERSEGUIDA APERTADINHA E CHEIROSA, SUSSURRANDO E GEMIDINHO QUE DAVA UM PLUS A MAIS, EXPLODINDO DE DESEJOS FOMOS NO PAPIS E MAMIS, SOQUEI MUITO ELA FAZENDO CARAS E BOCAS, SUADOURO DANADO, SAINDO POR TODOS OS POROS, QUE CHEGAMOS AOS FINALMENTE.
FOMOS TOMAR BANHOS JUNTOS COM MAIS PEGAÇÃO NO CHUVEIRO SEQUEI SEU BELO CORPINHO E DESPEDIMOS COM BEIJOS INTERMINÁVEIS.
NA SALA MAIS CONVERSA ANIMADA E COMPETÊNCIA PURA DA GORDELICIA ANA, UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO, PARABÉNS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon2016
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 31 Jan 2016, 00:50
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2077 Mensagem por brandon2016 » 28 Abr 2023, 02:00

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui a Chanel depois de ver um plantel de bom nível no status, repleta de ninfetas.

Quase todas se apresentaram, resolvi ir com a Isabelly.

Ela é morena clara, cerca de 1,68, 19 anos, iniciante, rosto bem bonito e angelical, corpo perfeito, com seios M para G muito firmes com um piercing no lado direito. O bumbum dela tb é M para G de formas perfeitas. Da parte física, eu diria que não podia esperar algo melhor.

No entanto, no atendimento:

- não teve beijos nem de selinho;
- carícias com restrição e certa impaciência;
- oral bom mas só durou uns 30 segundos e tive que pedir um pouco mais;
- tentava acelerar a finalização do TD a todo instante.

Eu ia ficar uma hora, se fizesse da forma dela não iria levar nem 20 minutos. Fiquei uns 50 minutos no final.

O quarto dessa vez foi pequeno e sem ventilação externa, o que deixou um pouco abafado o ar. O colchão é alto demais, mal permitindo sentar na cama para troca de roupa.

Na saída, paguei o valor para forista por hora de R$ 170.

TD neutro, lamentável pq tinha tudo para ser positivo pela beleza dessa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2078 Mensagem por hatcherthemaster » 28 Abr 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Quero contar a vocês o que vivenciei na tarde da quarta-feira, 26/04/2023 d.C., na clínica Chanel. Após ser muito bem recebido pela gerente Ana (sempre muito simpática, aliás), assisti a uma apresentação, na qual apareceram várias atendentes muito apreciáveis. Fiquei na dúvida e passei a vez para um senhor que estava na sala. Acabei optando por um novo td com a Mirella e confesso que realmente não me arrependi. Como sabem os legionários, trata-se de uma moça bem morena, mignon, estilo slim, cabelos pretos e lisos, elegante, simpática (sem ser falsa), chocolate light. No fight, ela novamente mostrou como se faz, em todas as etapas e quesitos. Não faltaram oral top, 69, namorinhos, ela por cima na sagrada amazona e no sagrado coqueirinho, ela d4, ela de lado, a pinça e tantas outras. Ela foi muito solícita, caprichosa e perfeccionista, não negou posição. Enfim, tive a sorte de encontrá-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2079 Mensagem por hatcherthemaster » 01 Mai 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Na última sexta-feira, 28 /04/2023 d.C., a sorte bateu à minha porta. No final da tarde, eu estava lesionado e precisava daquele conforto que costumo receber na casa, sobretudo quando o dia gera grande penúria bélica. Quando adentrei a casa, senti que o ambiente estava ótimo e que as gatas estavam felizes e à vontade. Em seguida, deparei-me com uma mulata de estilo Globeleza de nome Marcela, muito simpática e tranqüila, com visual de parar o transito. Ela estava de passagem na clínica naquele dia, para partir para fora de SP no dia seguinte, e quis o meu amigo Universo que eu aparecesse ali justamente naquela feita. Apesar de ter ficado encantado com as demais atendentes presentes, decidi fazer um td. Acertei em cheio: além de ser muito bela, a moça me fez um atendimento excelente (eu diria cinematográfico). Após os banhos, houve vários tipos de interação, com direito a frenético namorinho, oral top fazendo pok pok, 69 transcendental, ela por cima de costas para mim (pulando, enquanto eu gritava para não ser finalizado), ela por cima na sagrada amazona, a pinça, ppmm, ela de 4 e finalização. Enfim, ela fez de tudo para agradar e se superou na simpatia e na beleza. Confesso que fui premiado. Aliás, a Chanel melhorou bastante nos últimos tempos, não acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2080 Mensagem por MOTTAINAI » 02 Mai 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na clínica bem recepcionado pela Aninha e mais uma vez apresentação das garotas e mais uma vez com a Karina, irresistível como sempre!

Quartos todos ocupados e aguardo até um deles ser liberado. Nesse meio tempo vejo descendo a novata Marcela. Que mulher linda.

Enfim subo com a Karina e mais uma vez o atendimento é muito bom!

Os beijos sempre molhados e muita disposição pra todas as posições por mim solicitadas.

Aquela finalização de revirar os olhos!



2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 825
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 816
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2081 Mensagem por Foreman » 03 Mai 2023, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa, escolhi uma garota mignon mas com bela bunda, branca , cabelo comprido. Nome Fernanda. NO quarto oral sem capa babado e intenso. Capa no menino, Fizemos várias posições. No final de quatro até finalizar. Garota com bastante energia e disposição. oral sem capa muito muito. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2082 Mensagem por c.tevez » 05 Mai 2023, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD de ontem. Apenas Isabely e Mirela na casa, fui na Isabela pelas fotos do perfil.

Ninfetinha, estava fazendo 20 anos no dia. Morena bonita, alta, cabelos longos, seios firmes, com piercing em um deles, bunda média, toda durinha.

Talvez pela inexperiência, foi bem profissional e direto ao assunto. Sentou na cama e iniciou um oral sem capa, bom, mas sem variação de movimento e parou em pouco tempo.

Pedi um 69 e fui atendido, mas novamente por pouco tempo e já saiu de cima e encapou o Jr.

Cavalgada de frente e depois mudamos de ladinho, onde finalizei. Banho e rua

Positivo pelo visual da garota, mas falta um pouco mais de envolvimento no atendimento

Na saída um bom papo com a Aninha que está comandando a casa e com o Carlosnegro69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon2016
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 31 Jan 2016, 00:50
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2083 Mensagem por brandon2016 » 06 Mai 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, dessa vez resolvi subir com a Karina.
Ela é branca, cerca de 1,65, corpo slim, rosto bonito de traços finos, seios pequenos e bumbum P para M com formatos bonitos.
No atendimento foi liberal e sem frescuras, carícias, oral e várias posições. Uma hora bem aproveitada.
Um TD positivo pela beleza da menina e pelo bom envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2084 Mensagem por Doutor Marcelo » 06 Mai 2023, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez aqui e mandei msg para deixar reservado com Yumi. Não sei porque cheguei tenso, porém no quarto após vários e vários beijos de língua fui acalmando, após banho deito na cama e ela começa um oral s/c maravilhoso, suave, de outro mundo, onde ficamos por um bom tempo, fizemos algumas posições e para finalizar com certeza peço para dar leitinho em sua boca onde ela suga até a última gota deixando limpinho. Essa mulher é um espetáculo, safada e carinhosa, se preocupando em agradar a todo momento.
Super Recomendo
Obs: soube que ela não trabalha mais na clínica, assim que tiver novidades vou postando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2085 Mensagem por jp_ninja » 10 Mai 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Passada na casa ontem no fim da tarde, sempre muito bem recebido.
Na apre, várias garotas na casa e me interessei pela novata Gaby, morena clara mignonzinha, cabelos pretos compridos, muito bonita de corpo e rosto.
No quarto, ela é meio quietinha, inclusive durante o rala e rola, beijou gostoso e caí de boca.... abusei da sua xoxota, em alguns momentos se contorcia intensamente, porém sinceramente não sei se gozou, mas gostei bastante.
Repeteco a depender das opções!
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”