http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70880aposentadodessavida escreveu:E alguem sabe informar o paradeiro da Sofia, que era do Maitreia e ficou uns meses na Pyramide?
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Sofia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Carla
Esta Carla não é a mesma dos TDs anteriores desta clinica.
Garota baixinha, pele bem clarinha, cabelos loiros, olhos claros, tatuagem nas costas e outras duas menores. Peitos pequenos e bunda redondinha média. Pra quem gosta de menina baixinha tem um belo conjunto. Disse que nunca trabalhou em clínicas mas já trabalhou em boates.
Subimos para o quarto e após banho tomado ela partiu pra um oral s/c bastante molhado chupando das bolas até a chapeleta, deixei ela ali por um bom tempo, aprovada no quesito chupação
Depois ela veio por cima e ficamos um bom tempo só nesta posição mesmo, acabei gozando e ela contraindo a xaninha em volta do meu pau.
Segundo round pedi pra pega-la D4, achei que ela não ia aguentar bem pois é muito pequenininha, ledo engano, não reclamou nada. Mudamos pra um ppmm mas tocou o interfone avisando do término do perído.
Garota aprovada, com certeza tera repeteco.
R$ 100,00/uma hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani
TD realizado na semana passada.
Escolhida: Dani
Descrição: loira, rosto bonito, peitos médios firmes bonitos e destaque para a bunda(grande sem marcas)
TD: oral somente com capote, não regula posição(pelo menos as que pedi), mas achei a foda um pouco mecânica, não rolou química kkk.
A garota tem um conjunto agradável e é simpática mas não curti.
Sem repeteco
Fiquei só trinta minutos R$ 80,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Mais um TD no local.
Dia de febre do rato, rumei pra lá e depois da apresentação estava quase escolhendo a Carla quando desde a Dani que já fazia um tempo eu queria comer.
Resolvi fingir que não sabia que ela tinha acabado de descer e mandei chamar.
A GP beija, mas não com muita empolgação, tem uns peitos lindos e durinhos apesar de médios e tem uma bunda que é de outro mundo, grande, dura e empinada, com o presente de um cuzinho lindo e depiladinho, que ela diz que até libera, mas só que no meu dia não estava podendo! (vai saber... ). Ela disse que na próxima rola, será que eu acredito???
Começa com beijos e com lambidas pelo corpo, mas quando chega no pau encapota e nem chega perto sem a capa. O oral foi encapado e depois veio por cima. Cavalgada de praxe e depois ppmm, ladinho, frango e ladinho onde acabei.
Depois de breve banho ela ofereceu massagem e avisei: só se for pra estimular o 2o tempo, esquece de massagem pra dormir! Ela fez uma massagem a contento e meu pau ficou vivo de novo em poucos minutos.
2o tempo rolando, mesma chupeta encapada, já fui logo pegando d4 e bombei forte por um bom tempo até acabar de novo olhando pra aquele cuzinho peladinho piscando pra mim no meio daquela bundona grande e firme. Fiquei dedilhando as proximidades do cuzinho dela sem invadir nada porque tava bom demais pra ter que escutar "aí não!" .
Depois da segunda ainda rolou tempo pra uma massagem relaxante e aí eu relaxei e quase dormi até tocar a sineta.
Bem comida e bem recomendada.
100,00 por 1h.
- Stallone
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
TD com Yara
REpeteco com Yara.
Passando pela area, marquei com a Yara.
Assisti uma apresentação e vi coisas interessante. mas tinha marcado e confirmei minha preferencia.
Yara, é morena, 18:48 - 18:50.
Corpo belíssimo.
Bunda 9,75.
Peitos PP
Astral bom.
Oral FReela, nota 12.
Anal nem fui.
Cavalga gostoso, de costas melhor ainda.
Fui no pPMM, depois D4, e goooool
Tempo cravado 60 min.
R$ 100,00 para forista.
REcomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD Realizado ontem - Suzy
De volta a Pyramide depois de algum tempo ausente. Na apresentação tinham 9 garotas disponoiveis, acabei optando pela Susy, morena mais ou menos 1,70, cerca de 24 anos, um belo sorriso e um corpo mignom.
Subi para o quarto, logo ela chegou, muito simpática e sorridente, adora convesar, mas não economiza na hora do lazer...hehehe, banho tomado, então fomos ao tatame onde ela começou um oral bem molhado e s/c, não segurei muito e finalizamos com ela sentada de frente p/ mim. Outro banho, um pouco de conversa e recomeçamos, dessa vez filazinado com ela D$ e aquela ótima visão da bunda dela. Muito bom, recomendo.
R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD
A Ficha:
NOME: Susy
BIOTIPO: Morena, cabelos lisos +- até os ombros
OLHOS: Castanhos
ROSTO: Bonito. mas normal
BUMBUM: Médio e bem firme
MAMAS: Pequenas, bem firmes, uma delicia
MARCAS: não tem
COMPANHIA: Muito boa, adora fazer o estilo naoradinha safada.
BEIJO: Selinho
FELAÇÃO: Lisinha
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Vale bem o custo x beneficio
Custo: R$ 100,00 - 1 hora para forista
TD realizado dia 03/06
Chegando do trabalho pedi apresentação e a melhor escolha foi um repeteco com a Monique.
Morena de mais ou menos 1,70 e corpo lindo. Muito gostosa.
De banho tomado começamos a brincadeira, um boquete s/c delicioso e molhado... depois de um carinho bem caprichado fomos para o fight e que delicia. Finalizamos e conversamos um pouco até o tempo acabar ela é muito simpatica e tem bom papo.
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Coxas: 9
Beijo: 10
Boquete: 10
Preço 100,00 por uma hora para foristas.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
FERNANDA
Nome:Fenanda Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Repeteco com a show! de Fernanda
Apresentação física no local: cabelos pretos curtos , 1,70m, peitos bem dotados, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 05/06/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Marquei hora
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e gostosos de se beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, marca de biquini
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 26 anos. Ótima companhia. DESTAQUE.
ESTILO: Namoradinha safada
Oral: Sem sobretudo.no capricho. DESTAQUE SHOW!!!! Delicia curti um tempão
Cavalgando, de costas ,depois comendo ela de quatro. Não agüentei e gozei de leve.
Depois ela sentou na cadeira tocando uma siririca com eu ajudando até ela jorrar gozo ( e que cachoeira)
Tomei um banho e fui para o 2 round
Recomeçou com um oral Alternando chupando as bolas com vontade SHOW!!!!!DESTAQUE!!!!!
Aí ela de de quatro enquanto ela toca outra siririca siririca.Gozei gostoso.!!
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) DESTAQUE.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,
Nota 9,5
.
TD POSITIVO
Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145
DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA
TD realizado no dia 29/05/2008
Marquei hora com a Fernanda com a intenção de conferir o que os outros foristas relatam sobre essa garota.
Nao tive decepção, apesar dela estar um pouco acima de seu peso...
Já me recebeu com beijos e um belo oral sem capote... tive que me segurar... então pedi pra ela vir por cima e cavalgou com vontade... depois peguei ela de 4 e finalizei no ppmm... uma pausa com uma relaxante massagem... aí veio o segundo round com um novo oral bem gostoso, onde não me aguentei e terminei ali nos seus seios.
Oral 10,0
Vaginal 9,0
Anal - nao perguntei
Beijos - 8,0
Custo/Benefício - R$ 100,00
TD realizado no dia 04/06/2008
Fui no final do expediente até a Pyramide, como sempre bem recepcionado... após a apresentação das massagistas disponíveis, escolhi a Taís... morena clara, sem barriga com seios pequenos e bem durinhos.
Tudo foi bem mecânico... A garota seguiu o seguinte roteiro: iniciou um razoável oral com capote, depois cavalgou de frente e de costas, mas sem muita empolgação... então finalizei no ppmm... como ainda tinha tempo, ela fez uma massagem tb razoável e não teve o 2º round...
Rosto 7,5
Oral 8,0
Vaginal 8,0
Anal - nao perguntei
Custo/Benefício - R$ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
TD DANI
BOTANDO OS TD'S EM DIA. aTRASADO MA NÃO SONEGADO.
Estive na Pirâmide a duas semanas e a escolhida da vez foi a Dani. Tipo minhon, cabelos curtos, bundão coxão, pernão, mais ou menos 1,60, uns 23 anos.
Menina super carinhosa, massagem com mãos de fada e sacanagem de primeira.
Fez um oral caprichado com capotex, não permito sem, e terminou numa deliciosa cavalgada.
após o repouso, nova chupada com capotex, e uma finalziada deliciosa com ela de 4: detalhe para o bundão delicioso, pele lisinha de menina moça.
Aprovada com louvor e certeza de repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Sofia
Alguem tem noticias da Sofia? saudades desse gata que nao nega nada
Sai com essa gata a pelo menos uns 3 meses e nunca mais me esqueci...
Garota muito educada.. linda de corpo e nao nega nada
foram 2 gozadas na boca, ela nao engole mas eh uma delicia
qual delas que sobraram tem o mesmo pique que a Sofia?
Giulio escreveu: BOTANDO OS TD'S EM DIA. aTRASADO MA NÃO SONEGADO.
Estive na Pirâmide a duas semanas e a escolhida da vez foi a Dani. Tipo minhon, cabelos curtos, bundão coxão, pernão, mais ou menos 1,60, uns 23 anos.
Fez um oral caprichado com capotex, não permito sem, e terminou numa deliciosa cavalgada.
após o repouso, nova chupada com capotex, e uma finalziada deliciosa com ela de 4: detalhe para o bundão delicioso, pele lisinha de menina moça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bianca
Rosto: bonito, cabelos pretos compridos.
Corpo: bunda grande com a cintura bem definida, peitos grandes.
Atendimento: beijos na boca só de leve, oral deu só umas lambidinha s/c já colocou a camisinha e iniciou uma longa cavalgada, na sequência peguei ela D4 e não aguentei nem cinco minutos, visão daquele rabão pra cima é demais. Bastante simpática desde a apresentação até o fim do TD.
Apesar das restrições leva um positivo no conjunto geral.
Valor R$ 100,00/ uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Sofia
japa_2702 escreveu:Alguem tem noticias da Sofia? saudades desse gata que nao nega nada
Sai com essa gata a pelo menos uns 3 meses e nunca mais me esqueci...
Garota muito educada.. linda de corpo e nao nega nada
foram 2 gozadas na boca, ela nao engole mas eh uma delicia
qual delas que sobraram tem o mesmo pique que a Sofia?
Giulio escreveu: BOTANDO OS TD'S EM DIA. aTRASADO MA NÃO SONEGADO.
A SOPHIA ESTÁ ATENDENDO FREE (SOPHIA NUNES), TEL: 7596.7321.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
CLINICA PYRAMIDE
NESTA QUARTA 4/5, ESTAVA A TRABALHO PROXIMO DA ZONA LESTE
E COMO DE PRAXE FUA A CLINICA PYRAMIDE (COMO DE COSTUME)
CHEGUEI, PEDI APRESENTAÇÃO PARA VER SE TINHA UMA NOVIDADE
E TINHA, A PAULA, UMA GAROTA LINDA, LOIRA, BEM VESTIDA E FALANTE
MUITO SIMPATICA E AGRADAVEL
É MUITO GOSTOSA E ATENCIOSA, SEM FRESCURAS PARA BEIJAR E GOSTA DE UM SEXO GOSTOSO.
COMO FAÇO UMA VARIAÇÃO DE VEZ EM QUANDO ESSA ENTROU CERTAMENTO NA MINHA LISTA DA PYRAMIDE
APROVADA!
-