Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#2071 Mensagem por tróia14 » 01 Ago 2022, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com Gabi conhecida de outra casa, ninfeta de beleza natural, seios pequenos, bumbum redondinho e coxas proporcionais ao corpo mignom, namoradinha, beijos e oral de qualidade, posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#2072 Mensagem por tróia14 » 01 Ago 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Ruiva de beleza natural, ninfeta cavala de seios pequenos, barriguinha zero , belas coxas bumbum redondinho show, belo conjunto, namoradinha, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de excelente qualidade, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2073 Mensagem por tróia14 » 01 Ago 2022, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Repeteco com Helena de Troia, bela morena de beleza natural, seios pequenos, barriguinha zero, belas pernas e rabeta top redondinha show, rosto bonito com uma pinta dá um ar especial, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade, réplica, treplica e posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual segurando sua bela cintura e fim de game.

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2074 Mensagem por leoni » 01 Ago 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Td atrasado porém não sonegado...

Vitória, morena clara, toda tatuada, corpinho bonito e belas curvas, seios naturais bonitos. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm. Uma pausa pra recuperar o fôlego. Então começou o oral novamente muito bom, encapou e peguei ela D4 e soquei um bom tempo até gozar bem gostoso.
🔗

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2075 Mensagem por Favaron » 01 Ago 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada

Agendamento fácil pelo WhatsApp com a Vanessa, sempre atenciosa!

Vanessa me leva até o quarto, rapidamente a Talita chega, não conhecia ainda, fui pelo relatos dos colegas aqui. Gostei já a 1a vista.
Conversa pra quebrar o gelo, fomos ao banho.

Começamos com muitos beijos, não regula lingua. Muita caricias, ela de costa rebolando a raba no meu pau.
Ela vira se ajoelha e tome boquete de 1a. Engole sem miserê, garganta profunda, baba, cospe, lingua em volta da cabeça, tudo muito, mas muito bom. Tem que se controlar muito!!!
Deitei na cama, ela continuou a maravilhosa tortura nas bolas, base, cabeça, garganta profunda etc. Puxei-a para um 69. Ela foi direcionando onde queria que eu chupasse sua ppk. Ficamos no 69 por um bom tempo.

Já não aguendando pedi para comer sua buceta, que já estava no ponto.

Ela já se colocou de D4 na beira da cama, toda abertinha/arreganhada, a visão da bunda e aquela bucetão é coisa de loco!
Nem precisou de gel pra por na ppk dela, fui enfiando devagar saboreando cada centimetro.
Depois soquei muito, acelerava e diminuia para me controlar. Ela gemendo e empurrando pra trás, se masturbando e empinando.
Fui no ouvido dela e pedi o cuzinho. A safada sabia, já tinha deixado o gel no jeito perto da cama, passou no cuzinho e na cabeça do Jr, colocou na portinha e foi direcionando a cabeça. Fiz uma pequena pressão para ajudar a entrar, estava super apertado, foi entrando devagar, quando passou pelo esfíncter, deu uma pequena enterrada, ela deu um gritinho de susto, esperei ela acostumar e fui enterrando o resto, depois que as bolas já estava batendo na sua ppk ela mandou socar forte, empurrava aquela raba no meu pau, e rebolva gostoso.

Que cu delicioso essa mulher tem!!! Cumpri suas ordens e soquei sem dó, segurando na cinturinha, depois nos ombros puxando pra mim, mandei ela empinar mais, ela deu duas reboladas e não aguentei, gozei muito! Cai mole ao lado dela. Ficamos um tempo nos recuperando.

Fui dar uma lavada no Jr, e voltei mais beijos e ela foi mamar o Jr até gozar na boquinha dela, que demorou porque era 2a. Ela não desistiu ou reduziu o entusiamos até por todo o leite na sua boca.

Repeteco assim que possível

150/h para delator.

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2076 Mensagem por Yep » 01 Ago 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Td atrasado... Helena...

Segunda vez com ela, q morena delicia.... eu olho pra cara de vadia dela e aquela raba fico de pica dura kkkkkkk

No quarto banho de ambos, e ela me fala q a buceta dela ta piscando pra sentar na minha pica kkkkk sendo assim, deixei ela comandar... a mina sento muitoooo aja folego... sento uns 15 min sem parar.... dificil segurar, mais fui bravo, virei ela de 4 e sentei o martelo...plei plei... pedi o vu ela pediu desculpas e disse q um cara tinha machucado ela :roll: ... suaveee segui na buceta.... e tome pancada, fiquei até com dor nas bolas de tanto q ela aentou e eu soquei.... quando vi q ia gozar ela pediu leite na boca... gozeiii muito na cara dela toda....
Fiquei caido na cama ela toda carinhosa ficou deitada me fazendo carinho....

Nova ducha e tava morto, pedi massagem e boquete e assim foi até ela terminar de esvaziar meu saco com a boca denovo

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#2077 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 01 Ago 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fala galera!!!!
Na sexta feira dia 29/07 após as 20:00h antes de passar na Unique estive em outra casa, mas sai dela com a sensação que faltou alguma sabe!!. Resolvi passar na Unique para completar esse vazio, e para minha surpresa haviam poucas meninas disponíveis, é isso foi bom, pois acabei encolhendo a Bruninha.
Que delicia de menina!!!
Muitos beijos, triplo sim e uma massagem deliciosa, envolvente e muito simpática.
Repeteco garantido em breve, pois ela completou o que estava faltando e ainda me deu mais do que estava esperando, foi sensacional!!. RECOMENDO, nota 10 com louvor.

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2078 Mensagem por CsJunior » 01 Ago 2022, 14:26

Td atrasado do mês passado dia 01/07, casa cheia recepção do Moisés e Vanessa muito top, escolhida foi a Brenda, muito bem falada aqui resolvi experimentar, que mulher sensacional transa muito, destaque para a chupeta que ela faz, transamos de tudo que é jeito, inclusive no cuzinho, pena que ela não tava muito bem e não deu pra meter muito nele vai ficar pra uma próxima, finalizei com ela mamando de novo até gozar na boca dela, banho e rua

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2079 Mensagem por torquato1975 » 01 Ago 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Boa tarde Confrades,
Fui conhecer a casa há mais ou menos uns 10 dias trás, tinha acesso ao status e resolvi ir conferir as garotas.
Chegando ao local, pedi apresentação várias garotas, eu tinha gostado de uma na apresentação e na foto dos status, ninfetinha com corpo legal, cabelos encaracolados, menina bem bonita, infelizmente não lembro o nome, o que é ruim, pois acabei subindo com a garota também, ela já estava reservada para uma camarada.
A Vanessa, me indicou a Bruninha, disse que o atendimento era muito bom que eu não ia me arrepender.
Indicação certeira, menina bem legal, peitos siliconados muito bonitos, moreninha linda, começamos no oral, depois vaginal, finalizando com anal. Beijos a vontade.
Garota tem um atendimento muito bom, pelos relatos já bem conhecida e não decepciona.
Bem, não tendo muito a acrescentar, acabei realizando mais um TD, que segue abaixo.

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2080 Mensagem por CsJunior » 01 Ago 2022, 14:34

POSITIVO

Td do dia 22/07, agendamento feito por telefone com a vitória, tem um tempo que não ficava com ela estava com saudades, no quarto ela dispensa comentários sempre bem disposta e transa muito, triplo sempre, garota gosta do que faz, meti nela de tudo que é jeito finalizei com ela de quatro metendo no seu cuzinho. Top demais, 2 round peguei ela de quatro e ela tentou fazer eu gozar de novo mas não tava vindo e já tinha tocado o telefone, fica pra próxima kk

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2081 Mensagem por torquato1975 » 01 Ago 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Rapaziada, como informado no último TD, após ter passado com a Bruninha, fiquei de olho na garota que tinha visto na apresentação e no status.
Biotipo que me agrada muito, bela bunda, cintura fina, rosto bonito, novinha e cabelos cacheados ou encaracolados, enfim, eu não lembro o nome dela.
Eu as vezes, excluo os telefones das clínicas e não fico vendo os status, acabei esquecendo o nome da garota.
Mas eu fiquei um pouco na clínica, era uma sexta com churrasco, fiquei no sofá e via a garota disponível, decidi ir com ela também.
A garota é legal, mas o atendimento é bem básico, cumpre o que se espera e nada mais, oral sem, vaginal, pode variar posição, garota com cintura fina de quatro fica um espetáculo, mas não empolga em nenhum momento.
Tinha acabado de ir com a Bruninha, garota que se envolve na transa, bate aquela diferença.
A Vanessa inclusive me perguntou quem eu tinha gostado mais, sem dúvida respondi que foi a Bruna.
Mas o atendimento tem o mínimo para ser positivo, não chega a ser ruim, como disse, cumpre o que se espera.
Meia hora, depois desse foi banho e rua.
até mais confrades.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2082 Mensagem por TePegueide-4 » 01 Ago 2022, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Sexta-Feira dia 29/07 Churras na Unique, varias celebridades presente.
Cheguei mais cedo e fui dando aquele talento na churrasqueira, botando a brasa pra aquecer, costelão no alto, sal de parrilla em cima, braseiro a 50 cm da Costela e bora tomar aquela pinguinha para esquentar.
Logo cola a Lorena pra tomar uma e se aquecer, tinha horário marcado para as 16hs com a Luana, mas ela não foi então escolhi a Lorena para o repeteco.
Bem descrita aqui, morena alta, gosto dela, quarto 5, banho tomado, e já começamos a pegação, logo ela vem pro oral engolindo meu pau, deixo alí por alguns minutos e para não queimar a largada me viro e vou pro oral nela, alterno com beijos e desço para a PPKA onde dou aquele trato e deixo ela bem molhadinha, camisola na piroca e pau pra dentro, fico alí no ppmm, depois de ladinho, de 4, e vamos trepando até gozar, camisinha do lado e banho para limpar.
Segundo round, um repeteco mais curto da primeira trepada, ela senta por cima e rebola bem gostoso até eu gozar novamente.
Banho e bora pra Churrasqueira.
Forte resenha com os amigos, Athena, QB1218, Ragnar, Fjapa, Leo, Marcos entre outros e tudo mais. Patrão e Vanessinha, sempre na simpatia com todos nós.

R$ 150,00 para delator
Repeteco sempre

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2083 Mensagem por Futebol » 01 Ago 2022, 16:22

POSITIVO

Passada para conhecer a nova casa do Patrão e da Vanessa.
Apresentação e logo escolho a gatinha de óculos Vitória, garota espetacular muito bonita e procurando agradar o tempo todo. Foram duas gozadas na boquinha sensacionais.
Atendimento da recepção ímpar e local muito bem localizado.
Voltarei em breve

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2084 Mensagem por leupasposi26 » 02 Ago 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Salve a todos !
Dia agitado de trabalho na semana passada e no final do expediente por estar próximo do Unique resolvo dar uma passada no local que sempre conta com boas opções , porém nem todas disponíveis.
Horário agendado com a Paloma e recepção bastante movimentada de cuecas de plantão. Após pequena espera ela me conduz ao quarto com um vestido que realçava suas formas. A terapeuta usa óculos, sotaque nordestino charmoso, tem cabelos castanhos lisos, marcas discretas de biquíni, seios pequenos e empinados, coxas grossas, bumbum grande e macio, ppk lisinha, uma tatuagem pequena e um olhar bastante atraente.
Beijos um pouco contidos nos cumprimentos e alguns amassos para o clima dar uma esquentada antes dos banhos. Luz apagada e aí começa a atividade. Ela adora ser chupada então percorro todo o seu corpo com destaque para a sensibilidade nos seios no pescoço e na ppk. Ela não permitiu colocar os dedos mas era possível sentir sua lubrificação com o oral realizado e os espasmos que sentia.
Na vez dela, retribui com um oral bem molhado, boa pressão mas sem muita profundidade. Pede para iniciar o jogo no ppmm, agora com beijos de verdade e adora ser penetrada com força com as pernas apoiadas sobre os ombros. Peço para ela ficar de bruços e tenho uma bela visão do derrière além de senti-lo nesta posição já que os corpos ficam colados. Ela pede D4 pois estava com muita vontade de gozar e logo sinto seu corpo todo tremendo de prazer. Pausa para dar uma respirada e como ainda havia um tempinho peço para pegá-la em pé na frente do espelho com uma visão maravilhosa. Apesar da timidez inicial, talvez pelo primeiro encontro, sempre procurou agradar e tempo passou voando pois logo toca o interfone.
Banhos tomados , despedidas e corro para a recepção para acerto com Moisés que gentilmente fornece uma água para aliviar o calor.
Provável repetição quando as agendas baterem novamente mesmo com as outras boas opções da casa.
Abraços

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2085 Mensagem por mark adrenalym » 02 Ago 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Já um tempo sem visitar a casa! Vejo o status e me deparo com um rabo fenomenal, kkkkkkk... recepção feita pelo caro Moisés e pela Van....

PQP QUE GATONA! PEITOS LINDOS COM OS BICOS SALIENTES, COXAS GROSSAS E FIRMES, BUNDA MARAVILHOSA, PELE BRONZEADA, MISERICÓRDIA!!! MUITO TOP A GATA!

BEIJA COM VONTADE E JÁ ME PUXOU PRA CAMA. COMECEI A BEIJAR E LAMBER TODO O SEU CORPO DELICIOSO!
INVERTEMOS E A GATA VEIO PRA MAMADA HARDCORE, AFFFF.... ENGULIA A ROLA NO BATE ESTACA E AINDA FICAVA PASSANDO A LÍNGUA NO SACO, PQP!

PPMM/GALETO COM MUITA PEGADA E A GATA FALANDO UM MONTE DE PUTARIAS NA MINHA ORELHA. CAPOTE E ROLA ESCORREGANDO PRA DENTRO, KIDIMAIS!!!

D4 COM MUITA INTENSIDADE E PROFUNDIDADE. ESPETACULAR ESSA MULHER D4. BOMBEI MUITO ATÉ EU FICAR DE PÉ EM CIMA DA CAMA, GATA AJOELHADA E ENGOLINDO A ROLA TODA, MISERICÓRDIA!

DEPOIS A GATA DEITOU, ABRIU AS PERNAS, ARREGANHOU A BUCETONA E MANDOU VIR PENETRA-LA! MINHA NUOOOOOOOSSA!
VOLTÁMOS NA D4, CUZINHO PISCANDO E ROLA PRA DENTRO, PQP!!!

PPMM INTENSO E A GATA EXCLAMA: ONDE VC VAI ME ENCHER DE PORRA! ISSO JÁ ME DEU UM TESÃO LASCADO, KKKKKKK
MISERICÓRDIA! MAL ELA ACABOU DE FALAR E JÁ COMECEI A ESGUICHAR DENTRO DA BUCETONA, AFFFFFF....

BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS COM A ROLA CRAVADO NA BUCETA AINDA.

Não índico por questões de logística!
A rota está mais pra minha rota do que pra qualquer ruela, kkkkkkk

Fuiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder