57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2086 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Out 2020, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado 21/10 quarta-feira, no primeiro horário da Mary.

Agendado previamente, quase uma semana antes, depois de mais de um mês revejo a minha beldade.

Casa está de parabéns, não conhecia, ambiente com uma pegada de boate, bem estruturada, bons quartos, chuveiro excelente, cama ok, limpeza, Júlia super atenciosa, até almoço me ofereceu kkk.

Vamos ao que interessa.

A Deusa Mary vem me buscar, e subimos para o quarto, as vezes me sinto o Harvey Specter, ela me lembra muito a Donna da série Suits kkkk

No quarto, assim que fecha a porta bjs e abraços apertados, bate papo, banho, ela coloca música e partimos para a pegação.
Com ela os bjs são calientes, ardentes, pegada hard, a deito na cama, mais bjs, pegação, pescoço, nuca, seios que adoro chupar, ao passo que vou beijando, chupando ela, minhas mãos vão percorrendo as laterais do corpo alternando com uma pegada mais forte, vou descendo até às coxas parte interna, passando pelas buceta, grandes e pequenos lábios, atiçando e provocando ela, pele macia, cheirosa, língua entre a buceta e o ânus, beijo grego nela, antes de chegar no clitóris.

Me acabo ali, chupo muito, língua, sucção leve do clitóris, usando técnicas do tantra, ela toda molhada, falando que estava adorando, que minha língua é gostosa...
Introduzo a ponta do dedo na entrada da vagina, e sinto a hora de massagear o ponto G, muita língua molhada no clitóris, dedo no ponto G, em poucos minutos ela avisa que vai gozar, adoro ver, sentir ela gozar gostoso na mina boca, é surreal.

Espero ela se recuperar, aos bjs e muito carinho, vamos para a penetração, ppmm primeiro, ficamos um bom tempo, ela avisa que vai gozar de novo, eu me seguro para gozar juntos, química chega a impressionar, culpa dos signos kkkk.

Pausa, banho, bom papo, ela faz uma massagem gostosa em mim, costas e frente, logo já engata um oral, Júnior ainda mole, logo dá sinal de vida, mais pegação, bjs, oral, capa, vamos para penetração, ela por cima, eu me deliciando, apertando seu corpo ao meu, dando uns tapas na bunda, passando a mão, logo peço para ela ficar de 4, aquela visão dela de 4 é fenomenal, seguro firme a cintura, enquanto meto gostoso, dando vários tapas na bunda, rebolando naquela buceta gostosa, ao mesmo tempo que introduzo dedo no cu, sinto o anel sugar todo ele, quase num pompoarismo anal kkk.

Puxo seus joelhos, ela fica de bruços, continuo a meter e falar no ouvido dela o quanto adoro pegá-la daquele jeito, ela chupando meu dedo no mesmo ritmo que meto na buceta, em minutos gozo novamente, fico extasiado.

Me recupero, faço uma massagem nela, enquanto batemos papo, e fim de tempo.

2 horas passaram voando, mas valeu cada minuto.

Idéia era ir embora após o TD devido meu rodízio, mas ela pediu e decidi fazer Cia para ela no almoço, conversamos muito lá embaixo no sofá, até ela ser solicitada.

Depois a Mia me fez Cia, garota muito linda pessoalmente, super simpática, samba começou a rolar as 19hrs, mas as 20hrs tive que ir.

Deusa Mary, repeteco sempre!!!

2 horas R$360,00
3 Heineken R$60,00
Casa aprovadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2087 Mensagem por Dr. Hyde » 25 Out 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Como adorei meu TD com a Mary da semana passada, não resisti e retornei nesta semana.

TD ótimo de novo, com oral sem delicioso dela, meu nela até ela gozar, depois capa e ppmm e d4, consegui controlar e antes de gozar aponto meu pau para seu cuzinho, de boa ela se ajeita e penetro deliciosamente e logo gozo! Depois, pausa, papo legal e nova sessão finalizando no ppmm com muitos beijos.

TD sensacional, repeteco assim que possível!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#2088 Mensagem por Joker77Coringa » 27 Out 2020, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:MAYHOT

Conheci a 57 House. Fica do lado do swing Enigma. Vai rolar muita putaria naquela região. Vai ser bom pra nóis confrades. Recebido pela Júlia que é um encanto logo na entrada. Tiro o chapéu pro bar que logo me serve uma breja trincada a pedido da Júlia. No dia tinha muita mulher. Todos os gostos. Mas quando vi a Mayhot nem tive dúvida. Essa mulher estrala um fogo em mim que é algo de louco. Fomos logo pro quarto. Os quartos são um brinco. Lindos. Bom gosto do Fefao. Coisa fina mesmo. Ela tava no fogo nesse dia e me colocou na parede. Beijos de namorada tarada. Ficou insinuando e raspando seu corpo no meu e o pau trincou. Ela caiu de boca. Me pegou de jeito na pressão certa com aquela boca de veludo que não tive como escapar. Tirou leite. Depois fizemos um segundo tempo numa posição até o fim. Senti sua buceta a inchar, apertar, morder, melar, gozou quase em seguida duas vezes. Gozadeira. Não aguentei muito e fui junto com ela sentindo pulsar gostoso. Metedeira nata. Derrubados de pau. Repito lógico

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2089 Mensagem por Turkinho » 27 Out 2020, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mary loira

Td realizado em 22/10 com a Mary (Ex-pirâmide)

Fui conhecer essa loira a mando do Fefão e não me arrependi. Ela tem 1.70m, cabelo longo, liso, bonita de rosto, cavalona.

Não regula posições, faz oral sem capa e mete muito (inclusive faz anal sem cobrar tx extra).

Experiência foda pra quem curte hardcore...como sou fraco n sei se aguento de novo rs

Abs a todos

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2090 Mensagem por Japaninja250368 » 28 Out 2020, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Dia 26/10
Segunda feira
19:30 hs

Chegando na Casa fui recebido bem recebido pela Valquíria que estava iniciando na 57 há pouco tempo...
Conheci algumas garotas mas a minha intenção era conhecer a Mary... indicação do meu amigo Zé Bob...

Precisei aguardar uns 30 min... pq ela estava em atendimento...
20 hs ela desceu e logo q se apresentou disse-me... "Vim te buscar"...

Caramba... nem eu sabia se iria com ela... Mas não resisti à esse convite... e logo respondi. ..."... Sim... vamos!!!"... pois não tive dúvidas ao conhecer aquela Deusa e... um monumento de mulher.... e sabia q a indicação de meu amigo "Rei Bob" seria 10!!!

Mary
Já descrita anteriormente por vários amigos ... dispensa apresentação...

Atendimento:
Após higiene pessoal de ambos...
Iniciamos o namoro ...
Muitos beijos deliciosos e muitos amassos...

E, como ela é linda demais e se envolve muito...
Faz um oral gostoso ...
Nos beijamos por muito tempo e nesses amassos intensos ela esfregava sua xoxota em meu japinha ...

e que esfregaçoooo....e...

Até q ela até chegou ao Clímax... e que tesão de verdade... simplesmente maravilhoso...ver aquela Deusa sobre mim e sentir seu Clímax...

Indescritível o Clímax q essa mulher alcança...
E que interação... que TESÃOOOO...
Essa mulher é Demais de gostosaaaa....

Superou às minhas expectativas qto ao atendimento pois eu seria o seu último cliente do dia... achei q seria até meio corrido... mecânico... sei lá... mas....

Nada disso...
Foi intenso demais...
Foi intensidade...
Envolvimento...
Carinho...
Beijos...
Amassos...

Nota 1O não... nota 1000...COM LOUVOR...
Recomendadisssiiiimmmoooooo.....

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2091 Mensagem por ursohut » 28 Out 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Passada semana passada na casa para conferir o plantanel.
No comando da casa a querida ju. Dentre as opções, me chamou a atenção a Mary.
Loirinha do sul de quebrar o pescoço, simpatia fora de série. Acertei na mosca!
Atendimento muito top, garota super preocupada em atender bem e com excelência.
Estrutura da casa apesar de estar em reforma, está muito bom. Quartos com ar condicionado, bem limpinhos padrão da gestão da casa.
Sobre o atendimento após banho de ambos, parti para um oral bem molhado nela, uns 15 min e ela veio a ficar encharcada. Chegando minha vez, fiquei no oral e queimei a largada alí mesmo. rs
Banho, papo rápido e rua.
Repeteco, sempre!

Link:
🔗

Tarado@Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#2092 Mensagem por Tarado@Tudo » 28 Out 2020, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Sábado a noite depois de uns desencontros.
Posso na casa dos amigos.
A Júlia com aquela simpática ótima.
Já marco com a Alice que me recebe com muitos beijos.
Rumamos para o quarto e logo nos atracamos, beijos e vamos tirando as roupas ela se ajoelha e começa aquele boquete sensacional.
Pausa para um banho e começo a chupar muito cansei mas ela gozou réplica e finalizo na boca.
Após novo banho ela já vem chupando novamente e quando endurece ela sobe e cavalga muito, depois pego ela de bruços puxando seu cabelo e meto até ela gozar. Antes de finalizar bate o sino e ficamos nos 1x2
Super recomendo.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#2093 Mensagem por Putao-sp29 » 29 Out 2020, 10:12

POSITIVO

Tudo realizado no dia 27/10/20 primeira vez na 57 house club compareci com horario agendado com a bela gostosa da Mary ex pyramide como sempre seu atendimento excelente quem conhece a gallega sem comentários nota 1000 gata

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: nogeral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29 :) 8)

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2094 Mensagem por csbr1 » 29 Out 2020, 12:48

POSITIVO

Nota:8
Resolvi conhecer a casa, deixei agendado com a Mary, já havia conhecido ela no começo do ano na Kin e resolvi fazer um repeteco. Gostei bastante da casa e o plantel está muito bom, pretendo voltar em breve, tem pelo menos umas 5 garotas que eu quero ou conhecer (a Kakau, a Thalia e a Heloisa) ou rever (a Marcela e a May), coitado do meu bolso :cry:

A Mary veio me buscar, fomos pro quarto, a casa esta sendo reformada e como já falaram é tudo novo, o que é bom. A cama é grande e o chuveiro é tranquilo. Depois da higiene devidamente feita (estava um calor do caralho no dia, 40 graus) esperei a Mary sentado na cama. Ela já chegou me atacando, com beijos gostosos depois desceu e me fez uma chupeta das melhores que já recebi, se não fosse aquela bunda gostosa empinada na frente do espelho me deixando maluco tinha ficado a hora inteira só no oral.

Depois de um bom tempo de oral, falei pra ela que aquela bunda tava me deixando louco, ela entendeu o recado, pegou a camisinha e o gel, e veio por cima. Cavalgou gostoso por um tempo, até que veio na cavalgada invertida e colocou meu pau naquele cuzinhho delicioso. Comi por um tempo jogando ela pra cima e pra baixo, dei até uns tapinhas de leve naquela bunda de tanto tesão. Quando estava quase gozando ela tirou a camisinha e pediu leitinho. Engoliu tudinho, sem desperdiçar nenhuma gota.

Higiene dos dois, e quando eu voltei pra cama, ela já me atacou, eu ainda de joelhos na cama ela pegou meu pau e começou a mamar ele. Fiquei com o pau latejando de tanto tesão, ela pegou a camisinha e veio por cima de novo. Dessa vez abracei ela com força e bombei com vontade por baixo. Ela começou a gemer muito gostoso no meu ouvido abraçadinha comigo, não aguentei muito e gozei. Geralmente eu demoro na segunda, mas com o tesão que ela me deixou gozei até que rápido.

Quando voltei do banho, vi que tinha uns 15 minutos só, eu não ia aguentar dar outra, fiz menção de me vestir, e ela não deixou, me ofereceu uma massagem pra relaxar, eu claro aceitei. Ela fez uma massagem gostosa e conversamos um pouco até eu ir embora.

O atendimento da Mary é diferenciado, além do sexo ser muito bom, ela tem uma cabeça boa, é inteligente e se esforça pra agradar ao máximo. Tanto a Mary quanto a casa estão mais do que aprovados. Pretendo repetir quando tiver oportunidade pra abusar um pouco mais da bundinha gostosa e funcional dela.

Link:
🔗

Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2095 Mensagem por Darkbeta23 » 29 Out 2020, 19:13

POSITIVO

TD realizado hoje às 16h30 com essa Deusa Mary. Tive sorte pois alguém agendou e não compareceu.
De fato , como os colegas a descrevem, ela é muito linda, alta falsa magra , pele branquinha, seios naturais, muito envolvente e simpática. Top
Após duchas ela já chegou bjando muito de língua , sem miséria , dps começou um oral sem capa fantástico até o talo. Não aguentei e fui finalizado ali mesmo, ela não deixa cair 1 gota fora.
Mais ducha , agora eu que judiei ela no oral até ela gozar. Dps ela recomeça outro oral , põe a capa e senta por cima de mim. Muitos bjos e amassos e ela perguntou no meu ouvido se queria seu rabinho. Claro que sim! Ficou de 4, meti mto no anel dela assim, ela adora. Tirei capa , fez mais oral em mim e finalizamos. Fiquei esgotado. Dps me faz uma massagem nas costas inteira mto top q até cochilei. Ducha e rua
Muito recomendado essa Mary. Obrigado Ju pela maravilhosa recepção!

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2096 Mensagem por Japaninja250368 » 29 Out 2020, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Nota:8
Dia 29/10
Quinta feira
Festa do Hallowen...
Por volta das 18:30 hs

Mto bem recebido pela Júlia... amiga de longa data ... desde que ela era da Clínica Ceci e sempre alegre e alto astral... anfitriã nota 10...

Fui com a intenção de conhecer a morena Dandara ...
Mulher mais madura e muito simpática na apresentação e foi a que trouxe a minha água...

Dandara...
Corpo esbelto, cintura fina, seios e bumbum médio, tudo natural, típica mulher brasileira e muito bonita...

Atendimento:
Após um bate papo informal para nos conhecermos melhor...
Fomos juntos ao banho...
Beijinhos e uma pequena pegação debaixo da ducha...

Após higiene pessoal de ambos...
Iniciamos o namoro
Bom oral com direito a garganta profunda e quase fiquei por lá mesmo... mas pedi para colocar capa no japinha e pedi pra ela ficar por cima...

Beijando e chupando seus lindos seios e nos beijando chegamos ao clímax...

Garota simpática e envolvente...
Faz de tudo para agradar ...
Não regula posição...
Mulher envolvente
Duplo sim

Recomendo

Link:
🔗

XJ220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2097 Mensagem por XJ220 » 30 Out 2020, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Visitei a 57 House e gostei muito da recepção (Júlia manda super bem, sabe receber e entreter os clientes) e as instalações estão ótimas.

TD com a Gaby.

Garota ruivinha de cabelos curtinhos e rosto muito bonito. Sorridente desde a apresentação até a saída do quarto. Corpo em forma, lindos seios e um bumbum redondinho.

TD: atendimento maravilhoso. Garota comunicativa, sensual, carinhosa e faz o serviço completo: massagem, sexo e uma ótima companhia. Uma namoradinha maravilhosa e super sensual. Beijos suaves e com ótimo encaixe e não reclamou de nenhuma posição. Muito ao contrário, demonstrou gostar de estar no quarto o tempo todo.
Um pouco de papo depois de relaxar, banho e tocou o interfone.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2098 Mensagem por ursohut » 30 Out 2020, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Sexta-feira véspera de feriado, são paulo de noite chuvosa.

Passada na casa para ver o as garotas, no comando da casa a querida ju.

Apresentação iniciada mas nenhuma agradou, resolvi tomar 2 doses de vodka e derrepente me apareceu a Fernanda. Ninfeta, seus 20 e poucos anos, carinha de Sapeca. Foi a escolhida da noite.

Banho tomado e vamos para brincadeira. Garota tem um conjunto muito top, alto astral e um.corpinho de.menininha. Comecei com oral nela, apesar de bem molhada não consegui fazer a gozar, ela mesmo me sinalizou que não é fácil. Enfim, entre idas e vindas, acabei finalizando na boquinha delicia dela.

1h de pura emoção. Recomendo.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#2099 Mensagem por HORNET1 » 31 Out 2020, 08:21

POSITIVO

Nota:9
Fui conhecer a 57 House,dia de muita chuva.A simpática Júlia me apresenta a casa.
A Mary estava livre e só ela na casa,muita sorte a minha.Era cedo,as meninas estavam chegando.
No quarto,conversa em dia e aqueles beijos de saudade.
Loira bonita,pele branca,cabelos compridos,olhos castanhos claros,seios grandes,cinturinha,bumbum e pernas bem feitas.
Depois dos banhos nos agarramos em beijos ardentes.
Me derruba na cama e faz um oral fantástico,foi um sexo intenso,ela sempre acaba comigo em pouco tempo.
Depois fui na ppk até ela me prender ali.Acho que adorou.
Menina super recomendada

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2100 Mensagem por A gentleman » 03 Nov 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:7
Alice
Garota
Morena com uma bela silhueta é muito destaque para os seios e o sorrizão, escolhida e banho tomado juntos rumamos para a cama e a menina é safadinha mesmo, oral nervoso e já puxo no 69 onde ficamos engalfinhados, peço camisinha, passamos para ppmm com direito a pegadinha no pescoço , lambidas no cangote, mordidas e muita dominação até até gozar

Link:
🔗

Responder