Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2086 Mensagem por alexbala » 22 Jun 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado no inicio de junho. Liguei para perguntar da novata e a Kelly me responde "vem". Magra não chama muito a atençao peitos p durinho e biquinhos deliciosos de chupar e bundinha bem arrebitadinha. Chegando no quarto ja agarrei troca de bjs. Perguntei o q ela gostava e ela responde - vc vai descobrir! :mrgreen: oral muito top - chupa, lambe, engole, garganta profunda lambe o saco com gosto e não quer largar nao teve jeito finalizei; Retribui e ela ja ficou molhadinha e babadinha. Mais bjs gostoso sem miséria. Todas as posiçoes, boa montada gosta de quicar forte, de 4, de bruços, em pé na poltroninha do quarto sado não nega fogo. Peguei de 4 preparei a porta dos fundos e foi q foi com ela gozando gostoso como ha muito tempo não via. Depois viramos frango assado não aguentei e finalizei ali mesmo. Mil 06/10 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2087 Mensagem por alexbala » 22 Jun 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco com a ruivinha que tem o corpo maravilhoso e na medida entre gostosa e quase cavala. Bjs timidos quase selinhos não adianta forçar pois ela não se solta neste ponto. Dei 1 trato na xana gostosa e rosinha que alias qd cheguei na apresentaçao a Kelly pediu para ela mostrar a florzinha rosinha e não teve jeito de negar. Então como já sabia vamos explorar a principal qualidade: chupa que é 1 beleza. Aquela chupada que a gente não esquece ela engole todo e passa a lingua nas bolas que é muito bom, da para ficar uns 2d nesta brincadeira :evil:  PPM, de ladinho, montada gostosa dela de frente e de costas para admirar a rabeta e as marquinhas de biquini e para acabar deitei e pedi para ela chupar finalizando naqueles peitos perfeitos. Mil 07/10 

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2088 Mensagem por alexbala » 22 Jun 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Sempre super bem recebido pela linda maravilhosa Kelly. Sabado cheguei por volta das 13:00 só a Michele na casa e resolvi esperar a Grazi q ja conhecia mas não lembrava se já tinha passado. Morena sorriso de aparelhos nos dentes e rosto muito bonitos seios M lindos corpo bem bonito bunda P durinha deliciosa. Como tive q esperar ela se arrumar ja sabia que ela tinha ido para o banho. Começamos nos bjs ela ja parte para oral muito bom com variação não aguentei e finalizei e ela some com a prova do crime :roll: , lambidas de lado,chupada nas bolas obedeceu sem restriçoes. Ja estava em ponto de bala ela bem molhadinha e no jeito começou PPM de lado depois montada, variamos para de 4 a quase não aguentando mais pedi para finalizar na boquinha e de novo sem sobrar nenhuma gotinha. Mil 8/10 

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2089 Mensagem por Berin Gerin » 22 Jun 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:10
Festa junina na Kellys, salgados, quentão, água, vinho quente e cerveja a vontade, só nesta clínica mesmo.
Recepção impecável da Kelly, mesmo com a correria e a "zona" toda que estava.
Tinha muito mais homem que mulher, mas a Kelly deu um jeito de todo mundo sair com o saco vazio.
Tinha barraca do boquete, suruba, joguinho de argola valendo foda...
Vi a Julia zanzando pela casa e falei pra Kelly que queria ela, mas pra minha surpresa, o mesmo confadre de ontem estava na frente... resolvi esperar!
1 hora depois a Kelly fala que a Julia queria falar comigo, fui no quarto e ela falou para eu ir devagar com ela, pois estava toda ardida, como já havia dito aqui antes, ela é uma princesinha...
Nos despimos, nos beijamos, ficamos agarradinhos fazendo carinho, como namorados.
Olhando pra ela com medo de se apaixonar...rs
Coloquei a camisinha, fui por cima e bem devagar as coisas foram encaixando até que ela pediu para ir mais rápido e gozou.
Aquele rostinho lindo olhando pra mim com cara de safada não tem preço...
Ela veio por cima e falou que era a minha vez, rebolou devagar, toda delicadinha e apertou a buceta...
Pedi para ela vir D4 e vendo aquela bunda pequena, mas perfeita, gozei.

Repeteco? Não vejo a hora!
Minha preferida da casa!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2090 Mensagem por Berin Gerin » 22 Jun 2022, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:TAMY

Beijou na Boca:NÃO
Normalmente a segunda vez é melhor que a primeira e o repeteco com a Tamy era o que eu mais esperava, mas deu ruim!
Fiz de tudo pra chegar cedo, a menina já estava no quarto, esperei e quando foi me atender já notei a frieza dela no olhar.
Tentei desenrolar uma conversa com ela pra quebrar o gelo, mas a moça estava monossilábica, como vi que não ia rolar, desisti...
No quarto, beijos somente selinho, completamente regulados, oral horrível, com muita pressão, batendo punheta com uma má vontade de quem estava alí unicamente e exclusivamente por dinheiro. Ofereceu uma massagem mas como vi que a química alí estava longe de acontecer, rejeitei.
A segunda tentativa foi solicitar um 69, para dar um talento na buceta dela....
Mas ela regulou ser chupada (nunca tinha visto isso), não deixava eu meter a lingua nela, se afastava quando a lingua chegava próximo da buceta, não ligou em momento algum para a minha expressão, foi as cegas sem se importar com o atendimento, apenas com o passar do tempo. Como deve ser ruim trabalhar assim....
Pra ser bem sincero, em todos estes anos na Kelly, não me lembro de ter tido um atendimento tão ruim, nem sei que adjetivo eu usaria para algo pior que péssimo!
Ela deve ter gasto todo o tubo de gel que levou, sem tesão algum meteu gel na buceta, colocou a capa com o pau ainda mucho (tipo privê mesmo) e como não ia entrar na posição PPMM pedi para ela ficar D4.
A buceta ficou extremamente larga, sem tesão algum.
E dale pica mucha pra dentro da buceta cheia de gel, a moça sem expressão, parecia uma cena de estupro.
Horrível!
O que eu pensava ser infinita, chegou ao fim... minha paciência.
Claro que abortei o programa!
Não sei se foi o dia dela, mas se tem uma coisa que nunca consigo esquecer é a forma que fui tratado.

Conversa agradável com a confadraria e pro azar (ou sorte) de um amigo aqui, ele foi logo depois de mim.

Repeteco? Com ela nem de graça!

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2091 Mensagem por Patife_44 » 22 Jun 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Voltando a postar as ótimas experiências na casa da maravilhosa Kelly!

Semana retrasada estive por lá, sempre bem recebido pela Kelly e veio a apresentação.
Escolhi a Angel, ela está indo de vez em quando na casa, eu curto muto o atendimento dela.

Loirinha, magrinha, simpática e beeeemm safada!
No quarto depois do banho já beija com vontade e desce para o oral.... e que oral! Sensacional, chupa e olha nos olhos!!! Que delícia.
Depois vamos para um 69, chupo aquela bucetinha rosada bem gostoso e ela parece que gosta muito! Aproveito pra fazer um grego nela, não aguento olhar para um cuzinho e não degustar!

Depois ela senta de frente, mete e rebola que nem louca, muda e senta de costas, depois fica de quatro, como gosta de meter!!! Finalizo por ali mesmo, banho e partiu.....

Recomendo muito!

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2092 Mensagem por Patife_44 » 22 Jun 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Semana passada voltei na Kelly! Dificil resistir a tentação de ir na casa....

Desta vez escolhi a Brenda! Uma mulata linda, com um corpo espetacular!

No quarto ápos o banho vamos pra cama, beija muito bem, desci beijando aquele corpão até chegar naquela boceta linda, cheirosa e deliciosa, chupei um bom tempo até invertermos e foi a vez dela fazer um boquete dos deuses... bem babado, uma delícia! Pedi um 69 porque queria lamber aquele cuzinho enquanto ela me chupava!

Encapou o menino e cavalgou de costas... como mete gostoso, rebola que é uma beleza!! Depiis de quatro, geme bem gostoso e a visão daquela bunda empinada endereço outro mundo! Ai não aguentei e me acabei ali mesmo!!

Recomendo a Bruna e ainda vai ter volta!

Milhagem 2/5 (Angel / Brenda)

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2093 Mensagem por revoada » 23 Jun 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Data: 06/2022

Swing das 13 horas

Nome das garotas : Day, Luana, Milla, Tamy e Angel

Custo/Tempo: combinado um pacote com a Kelly

Descrição do TD:
Chegando na casa, tudo muito bem decorado, comes e bebes, música, Kelly deixou a casa bem temática.
Muitas garotas, já tinha alguns camaradas, alguns que encontrei antes outros depois, só gente boa!
Começou um papo de swing, eu já gritei, eu VOU !
Kelly conduziu todos os caras pro quarto, e cada um foi escolhendo uma garota, foi tudo muito rápido, nada planejado, mas não poderia ter sido melhor.
Combinamos como faríamos as trocas das garotas, e começaram a entrar, todo mundo tirando a roupa, é difícil entrar em muitos detalhes, mas foi literalmente uma festa.... cada um recebendo oral de uma garota, em quanto alguma menina chupava já vinha outro comendo a mesma e assim foi.
1 hora de muita sacanagem e diversão.
No final, todo mundo saiu feliz, satisfeito.... inclusive as próprias garotas gostaram.

Kelly sempre está de parabéns, sempre agrada todo mundo e sempre nos surpreende.

Nota : 11/10
fazia tempo que eu não tinha tanta diversão em um TD, quem não teve essa experiência recomendo fortemente !

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2094 Mensagem por revoada » 23 Jun 2022, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Data: 06/2022

Nome das garotas : Milla

Custo/Tempo: 180,00/hora

Descrição do TD: Já previamente avisado a Kelly após o swing que rolou na hora do almoço, eu já iria acabar ficando com a Milla.
Ducha, e já fomos nós entrosando, com muitos carinhos, esfregações, e eu vou chupar sua ela buceta, cu, pescoço, orelha, barriga, peitos, pernas.... chupei a garota inteira, deixei ela bem molhada e com tesao.
Após isso já tava de pau duro, nem deu tempo dela me chupar, peguei a camisinha e soquei nela com gosto num PPMM, de ladinho, pausa pra ela me mamar com gosto, bem babado, e voltamos com ela D4, bruços, cavalgando.... ficamos o TD todo metendo muito.
Pra finalizar pego ela de bruços, soco , tiro a camisinha e gozo na suas costas, ela finaliza na boca mas não deu tempo rsrsrs
Super indico e repeteco sempre que ela estiver na Kelly

Nota : 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2095 Mensagem por JOTAPESP007 » 23 Jun 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Dia 22/06

Arraial da Kelly - Suruba das 18:00 horas

Gente, ontem foi uma putaria do mais alto grau, o Arraial da kelly estava ótimo, a Barraca do Boquete foi só diversão, mas a diversão propriamente dita, começou no quarto da suruba, Day, Luana, Cléo e Paty, logo no começo, antes de começar o rala e rola, as Quatro fizeram um Show para os 4 homens presente na suruba, que somente aqueles que estavam e tenho a ousadia de aqui dizer, vai ficar na memoria e ser comentado o que aconteceu por muito e muitos ano.
Logo de cara as quatro garotas ficaram nuas,e começaram a ser pegar, as quatro na cama enquanto os homens observavam, de repente apareceu um par de algemas, um plug, dois vibradores e um bullet.
A vitima da vez foi a Day, imagem a seguinte cena, um plug na bundinha, algemada, ela de frente, o bullet no clitoris e o vibrador penetrando ela, enquanto uma a penetrava com o vibrador e usando o bullet a outra segurava as mãos algemada acima da cabeça e as outras chupavam os peitos dela, ela gozou tanto que conseguiu quebrar as algemas, logico que as algemas eram de sex shopping, não eram de verdade mas mesmo assim conseguiu quebrar, a cara da Day gozando daquele jeito, o corpo tremendo e ela gemendo, foi espetacular a cena.
A suruba foi uma doideira só, risadas e pegação no mais alto grau, as meninas sempre solicitas e obedecendo e fazendo de tudo com todos, vai ficar na lembrança.

O Arraial da Kelly deste ano, como sempre é as festas da kelly, foi uma maravilha, risada e putaria nota mil.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2096 Mensagem por O bravo » 23 Jun 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Hoje aproveitei o horário do almoço para dar uma passada na Kelly, fui muito bem recebido pela Paty, fomos para o quarto e ela já foi se ajoelhando e mandando ver afinal de contas ajoelhou tem que rezar (rsrs), ela deu aquela mamada de respeito, depois joguei ela na cama e dei uma chupadinha de leve naquela bucetinha deliciosa, como o tempo estava curto já pedi o EPI, antes de aplicar deu umas labidas no menino, EPI colocado fui entrando com gosto nela, depois de um tempinho pedi para ela ficar de 4 e mandei ver novamente, enquanto bombava ela pegou um Vibrador e ficou usando enquanto eu metia e ficava mexendo na portinha dos fundos com o dedos, pedi mas ela recusou lberar o jeito foi continuar mandando ver, depois pedi para gozar na boca dela, fui prontamente atendido, EPI retirado e ela caiu de boca novamente até e encher a boca dela.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2097 Mensagem por Pirroque » 23 Jun 2022, 19:36

Passada pela casa pra participar do Arraiá da minha musa
Como sempre,recepçao nota 10
Só fiquei preocupado pq acho que estou desenvolvendo mediunidade
Vi muita entidade e encosto por lá
Vou conversar com ela pra levar um pai de santo pra fazer um trabalho pra levar essas tralhas pras profundezas de onde vieram
Acender uns incensos,defumar
Ambiente é tão bom,essas porras ficam carregando
Foda que um dos encostos não parava de me olhar,bagulho desagradável
Deve ser um encosto meio bravo,apesar de velho,usava uma bengala,figura meio caricata
Famosos encostos que exorcizamos daqui
Agora habitam a série B
TD posto a seguir

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2098 Mensagem por Pirroque » 23 Jun 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Tirando o desprazer de ver umas coisas estranhas por lá,o resto tava nota 10
Muita menina lá,a maioria já conhecida
E outras que ainda não conhecia
Uma morena gata de vermelho que não lembro o nome,pós covid é uma bosta mesmo pra memória
Julia que achei gata demais,belo corpo
E a escolhida Tamy,delicinha
Belo rosto,simpática,mignon
Peitinhos deliciosos,bundinha arrebitada,muito gata
Banho juntos e cama
Foda de dia de festa é que fica um falatório dos caralhos do lado dos quartos
E eu tenho um sério problema pra manter o foco
Não tava pegando no breu
Mas,como ela tem uma buceta deliciosa,me dediquei a chupar a xana dela com gosto
Chupei até ela gozar,delícia
Voltou ao bola gato,tava gostoso,pegou no breu
Perguntei se deixava gozar na boca,falou que sim
Bora lá,até gozar
Ainda me brindou com uma massagem gostosa
Banho e bora encarar os encostos
Ainda bem que tô no meu quintal
Pra bom entendedor,meia palavra basta

Ela estando na casa,repito

Link:
🔗

fernandber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2099 Mensagem por fernandber » 23 Jun 2022, 21:13

Boa noite!

Moderação, me desculpem se esse não for o local adequado para fazer essa pergunta, se for o caso, podem apagar!

Gostaria de saber se alguém tem o número de whatsapp da clínica? Muito obg!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2100 Mensagem por oriental69 » 23 Jun 2022, 23:15

E aí galera, beleza!
fernandber escreveu:
23 Jun 2022, 21:13
Boa noite!

Moderação, me desculpem se esse não for o local adequado para fazer essa pergunta, se for o caso, podem apagar!

Gostaria de saber se alguém tem o número de whatsapp da clínica? Muito obg!
952828169

Bom, espero ter ajudado.

Fui!!!!

Link:
🔗

Responder