Hoje fui trocar o filtro de ar condicionado do meu carro, de lá fui direto para MOAH. Cheguei na casa, como sempre fui muito bem recebido pelas queridas Ari e Bia que sempre me tratam com muito carinho. Fico na recepção tomando um energético conversando com as duas, logo chegou na casa meu irmãozinho koxx, reclamando que estava morrendo de fome... A Ari falou que a barraquinha ao lado da MOAH fazia uns lanches... O figurinha do koxx vai até a barraquinha e na volta ele volta com um bafo de sardinha na boca que estava terrível... Falou que a tiazinha da barraquinha ofereceu um peixe pra ele e ele acabou comendo... Coitada da garota que ia beijar aquela boca cheirosa... Kkkkkkkkkkkkkk... Tive que emprestar meu Listerine para ele fazer a higiene oral para dar um jeitinho no bafo... Kkkkkkkkkkkkkk... Eu agendei a BELLA para às 15 hrs e ele foi com a BRUNA MINEIRINHA. A BELLA chegou na casa, foi se arrumar e voltou vestida de havaiana, tava uma delícia... Subimos juntos para o quarto 03, logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e trocar carinhos bem gostoso... Eu fui colocando uma playlist no SPOTIFY do meu celular, enquanto ela arrumou a cama, depois ambos fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto ela sentou na cama e pediu meu pau para chupar, ela fica chupando ele bem gostoso por alguns minutos até que pedi para ela deitar que eu queria tomar conta dela... Ela deitou, voltamos aos beijos e vou mordendo suas orelhas e pescoço até que fui descendo para mamar nos seus seios... Fico chupando seus mamilos rosados até ficarem bem duros e arrepiados... Ela fica gemendo esfregando sua pepeka no meu corpo, peguei e fui descendo até chegar no seu clitóris, vou chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela gemia baixinho... Peguei um vibrador e vou alternando o vibrador e minha boca na sua buceta rosada... Ela rebolava a bucetinha na minha boca e seu corpo e pernas tremiam sem parar... Depois de ficar um bom tempo com o vibrador na sua pepekinha, ela aumentou o som dos gemidos e começou a soltar vários squirts na minha boca... O lençol ficou encharcado... Fez um círculo gigante de água de baixo da sua bunda... Não deixei ela se recuperar, coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica louca de tesão, foram mais 2 esguichos quentes e seguidos... O lençol estava sem condições de ficarmos deitados nele, ficou muito molhado... Dobramos o lençol, deixando um pedaço que não estava tão molhado... Deitamos nele e voltamos a nos beijar intensamente... Ela me olha nos olhos e pede: Amor, coloca a camisinha e vem me penetrar... Quero sentir você dentro de mim... Coloco o preservativo, com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha até meu pau bater no fundo do seu útero... Ficamos no vai e vem gostoso enquanto com as mãos ela ficava acariciando meus cabelos e costas com suas mãos... Ficamos um bom tempo na posição PPMM até que mudamos para com ela de 4 na cama... Ela fica de 4 e vou penetrando sua bucetinha novamente... Vou puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolava no meu pau... Pegou um vibrador, colocou ele no seu clitóris e ficou se masturbando... Fico socando enquanto puxava ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu pau enquanto estava gozando... Ela ficou rebolando enquanto eu acariciava suas costas, bunda e coxas... Meu pau foi saindo de dentro dela, tiro a camisinha dei um nó e jogo ela ao lado da cama... Caímos deitados exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Logo toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho no final da escada e encontrei koxx, Léo e Panza Verde... Breve conversa e resolvi ir embora para minha casa... Hoje foi apenas um round... Descansar pois amanhã tem mais aventura.
Valeu,,, Inté...