Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Mais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2086 Mensagem por Lucas Mais » 09 Mar 2012, 17:31

Fui conhecer a casa
estava LOTADA fiquei na espera por 1 hra e meia
quando subi para o quarto com a garota chamada cris
mais fez o trabalho muito mal feito e então subi novamente com a Grazi
essa sim fez o trabalho direito.REPETECOOOOO COM A GRAZI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_drax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2087 Mensagem por Pedro_drax » 13 Mar 2012, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Saiury

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas!
De passagem por SP não pude perder a chance de desfrutar das belezas naturais da região. Me dirigi a casa já com a intenção de encontrar a Saiury, sonhava em pegar uma japinha deis dos tempos da internet discada.
A casa estava um pouco cheia, havia uns 7 outros caras esperando na sala, acredito que eu era o mais novo. Achei um pouco extranha aquela situação, em outros lugares onde fui havia muito cuidado para q os clientes ñ se vissem, mas é bobagem, todos buscam a mesma coisa.
Na hora da escolha a Saiury ainda ñ tinha se apresentado perguntei por ela e fui informado q logo ela estaria disponível então confirmei. :D
Alternamos poucas posições, e com ela de quatro ñ me contive, gozei rápido. Devia estar muito emocionado.
Ela me fez uma massagem até que bem bacana, intimei por um 2º round e ela falou que só valia uma vez, e propôs um complemento manual... foi o unico ponto negativo do TD, ñ esperava isso. :x
Banho tomado e zarpei.
Saiury ñ é a pessoa mais simpática do mundo mais tem um papo agradável.
O lugar é bem legal: suite ampla, roupa de cama trocada, banheiro ok, tudo aparentando limpeza, atendente educada e a maioria das moças eram bonitas.
R$ 140,00, pela hora inteira.
No geral foi positivo.
Voltando a SP pintarei de novo lá, espero poder encontrar a Samira.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Michele

#2088 Mensagem por Amoroso Cruz » 13 Mar 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da Cherry, resolvi esgotar a porra na Allure. Fui, na verdade, recomer a Michele. Como a casa vive cheia e eles não fazem reserva, fui com a cara e a coragem. Quando cheguei, ela estava subindo com um cueca. Fui então apresentado às garotas livres, mas estava decidido a recomer a Michele (foi minha estreia na casa, por volta de setembro de 2010, depois voltei algumas vezes, alternado a Michele com outras garotas). Tive de esperar 2 horas, pois ela já havia outro esperando na sala. Esperei pacientemente, lendo as revistas e avaliando as demais garotas. Gostei da Samira, que me parece uma boa opção para minha próxima visita.
Enfim chegou minha vez e daí foi somente alegria. Sem novidades, nem precisa descrever, é uma das putas mais famosas e requisitadas de SP: rosto lindo, peitão, bundão e o famoso vestidinho sem calcinha por baixo. É alegria do começo ao fim. Beijei, chupei e comi. Resolvi encher a camisinha, pois geralmente prefiro gozar na boca dela. Paguei 140 reais (por 1h) e zarpei.

Link:
🔗

Giba100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2089 Mensagem por Giba100 » 13 Mar 2012, 20:38

Por acaso voces sabem pra onde foi a Cris?

Link:
🔗

SAROBAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2090 Mensagem por SAROBAO » 14 Mar 2012, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

fui na clinica allure ver se a Ana estava la para minha sorte ela estava, esperei um pouco para desocupar quarto e subi com aquela gostosa, loirinha novinha muito gostosa uma buceta rosada e peitos durinhos, chegando ao quarto ja veio me beijando e fomos ao banho, peguei de todo jeito de 4, ppmm, e finalizei na cara dela pedi o cuzinho mas ela falou q nao faz mas vale a pena. tera repeteco.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2091 Mensagem por Ciders » 14 Mar 2012, 21:21

POSITIVO

Aoolbar osite da clinica, percebi as fotos de uma guria que gostaria de ter conhecido no passado porem nao tive a oportunidade, a Ana, entao liguei e agendei.

Meus caros, garota espetaculara, loira, bonitade rosto, cara de menina nova,diz ter 20 aninhos, corpo espetacular, seios pequenospra medios e firmes, e o mais importante sem silica, natureba, pernas grossas, sem nenhuma marquinha, toda durinha, muito gostosa,corpo real,ente acima da media.

O atendimento e algo espetacular, beija muito, vem pra cima literLmente,chupa sem camisola e muito bem feito, com garganta profunda e chupada nas bolas, nao regula posicoes, vem ra cima sem enrolar o tempo, duas muito bem dadas, atendimento muito bom, fazia tempo que nao tinha um assim.

Enfim, eu recomendo e muito, pois a garotae acima da media e essas raridades somem rapido do mercado, as fotos do site nao deixam nada a desejar.

Custo de 150 por uma hora no cartao, a casa continua boa, e agendando e melhor ainda.

Abs

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#2092 Mensagem por japamc » 15 Mar 2012, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Td realizado em 13/03/12

Novamente na Allure, muito bem recepcionado pela Vania, peço apresentação desfile de moda varias modelos, escolha a Camila Ex Carol Maytreia, baixinha, bonita, apos o banho vem ela chupando no coro, chupa gostoso a vagaba, ficou um bom tempo depois vem meter por cima d4 ppmm, de ladinho não aguento e encho o borracha.
Novo banho e rua
Repeteco não.
Recomendo
Custo 120,00 por 30 min
Refri na faixa

Link:
🔗

bimbinha06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2093 Mensagem por bimbinha06 » 15 Mar 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Na terça dia 13/3 fui conferir a Allure, apresentação no local. Escolhi a Bruna loira.

Loira mais ou menos 1,60 de altura, seios lindos com silicone, corpo escultural malhada, a bunda é sem comentários: uma delícia, marquinha de biquini, redondinha, durinha.

Além da garota ser linda e gostosa, ela é muito simpática, me deixou bem a vontade, papo super legal, e ela não enrola.

ROSTO: ótimo
BUMBUM:ótimo
SEIOS: silicone, ótimo
ORAL SEM : ela chupa e geme, muito bom
ANAL:faz dependendo
ESTILO: namoradinha safada

Chegando no quarto fui pro banho, depois ela. Na cama muita pegação, que corpo que ela tem. Ela começou no JR sem capote, pedi que ela viesse por cima e começamos um 69 espetacular. Borracha no Jr, ppmm, de ladinho, ela deitadinha com aquela bundinha arrebitada, SHOW. Peguei ela de quatro e aí meu amigo, não deu, enchi a borracha.
Fui lavar o JR, recuperação e mais pegação, pedi de quatro, borracha cheia de novo.

Repeteco com certeza.

Além da garota ser linda, ela é muito simpática, me deixou bem a vontade, papo super legal, e ela não enrola.

ROSTO: ótimo
BUMBUM:ótimo
SEIOS: silicone, ótimo
ORAL SEM : ela chupa e geme, muito bom
ANAL:faz dependendo
ESTILO: namoradinha safada

POSITIVO

Até mais

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2094 Mensagem por Lord 2010 » 15 Mar 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Caros colegas,

Mais um TD positivo realizado no dia 07/03. Repeteco com a Patricia que além de ser um tesão é um amor de pessoa.
Cheguei na parte da tarde e quando vi que a Patricia estava disponível nem pensei e fui direto. Como já temos uma boa química e já nos conhecíamos a coisa fluiu melhor ainda.
Começamos a nos acariciar já no banho e depois a coisa só esquentou. Beijos calorosos, chupei muito aqueles peitões e me acabei metendo muito naquela buceta apertadinha com ela de 4 (visão maravilhosa). Variamos em varias posições, e isso durou um bom tempo, até que não me aguentei e enchi a borracha.
Feito isso continuamos conversando mais um pouquinho, (e é bem legal conversar com uma mulher inteligente como ela) e depois tive que ir embora.
Resumindo, valeu cada centavo dos R$ 140,00 (dinheiro) investidos. Embora a casa esteja sempre cheia, acredito ser a casa que tenha o melhor plantel da região. Vale a pena.

É isso aew Fui!!!!

Link:
🔗

jnakata1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2095 Mensagem por jnakata1010 » 15 Mar 2012, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

TD Neturo

15.03

18:30

Neutro pela pressa da moça

O oral foi muito bom! a transa tb!!!

Mas dai ela já foi logo indo tomar banho para ir embora....

bonita! bem pequena - teen! uma gracinha.

repeteco não!

Link:
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2096 Mensagem por sp2011alexandre » 17 Mar 2012, 10:21

POSITIVO

Galerinha da Putaria.

TD realizado ontem (16/03/2012)

Fugindo do rodizio, resolvi dar uma paradinha na Clinica Allure, chegando à recepção aguardei a apresentação, após a apresentação apenas umas duas me chamaram a atenção, mas resolvi perguntar sobre a Ana que estava atendendo e estaria livre em 15 minutos resolvi esperar.

Ana, “garota de pele clara, cabelos loiro, 1,58 m de altura, 52 kg e 19 anos, conforme informações no site, com fotos”, bastante simpática te deixa muito à vontade, aparelhos nos dentes, seios pequenos para médio e muito lindos e bumbum muito bonito.

Ao TD.

Aguardei na recepção até a chegada da Ana, subimos juntos para o quarto como é de praxe na clínica, chegando ao quarto um papinho para quebrar o gelo enquanto ela preparava a cama e eu me preparava para o banho, tomo o meu banho e ela em seguida, retornando já começa com muitos beijos, e troca de caricias, chupei muito os seus seios, ela parte para o oral sem a borracha, muito bom variando pressão e garganta profunda um espetáculo. Coloca a borracha e começa a cavalgar com bastante vontade resisti por poucos minutos e enchi a borracha, fim do 1º round.

Trocamos algumas palavrinhas fui para o banho, retornando já fui chupando aqueles seios deliciosos e dedilhando a sua bucetinha e ela brincando com o Jr, ela desce e repete o oral com a mesma propriedade, borracha no Jr partimos para PPMM, D4 por um longo tempo, voltando para o PPMM até finalizar o 2º round. Novo banho e rua.

TD positivo e vale repeteco com certeza e logo.

TD de 01:00h = R$ 150,00 no cartão.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Dani e Nicole

#2097 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Mar 2012, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani e Nicole

Na Allure
Após apresentação e entrevista com garota começando neste dia nesta casa chamada Dani consegui armar uma dupla com a Dani e a Nicole

Apresentação física no local:

Dani BIOTIPO: Dani cabelos pretos compridos, 1,65 m, peitos de ninfeta , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele branca , 20 aninhos, garota iniciante mas com vontade de aprender

Nicole , branca com leves marcas de biquini , 1,75 mts, cabelos ruivos , ,namorada safadona , muito simpática, garota SHOW que dispensa apresentações

Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .

Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, de cabelo compridos, peitos bons
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Prendi a Dani no box e abusamos
A Niclole me dando um trato e a dani só observando
Prendi a Dani pulsos e pernas e abusamos :línguas e brinquedinho.
Um chupando o outro.
Primeiro a Nicole chupando as bolas bem gostoso
.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Nicole fazendo carinho na Dani e Dani me chupando e eu chupando a Nicole.Depois invertemos.

Eu apreciando a Nicole de quatro enquanto a Nicole chupava a Dani.

Banho
A Nicole levantando o menino.
69 entre as duas

Gozei pegando a Dani de quatro gostoso..
.
.SHOW!!!!!!!

Nota 9
Anal fazem dependendo
.
TD POSITIVO
R$250 no cash ,60 minutos
Considerações finais:otimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2098 Mensagem por rapaz solitário » 21 Mar 2012, 13:59

POSITIVO

TD realizado ontem

Consegui fazer um pré-agendamento com a Ana, mas dependia do primeiro cliente dela pra saber se seria atendido às 13h ou 14h. Acabou que a Ana deu uma atrasada e tive que esperar até as 15h pra ser atendido. E que milagre que, na hora que eu cheguei, por volta de 13:20, 13:30, não tinha nenhum cliente na sala de espera!

Depois da longa espera, me recebeu com um sorriso e um beijo no rosto e subimos ao quarto. Já conheço elas de outros carnavais. Estava com o cabelo escuro, mas tingiiu novamente de loiro. Estava de vestido preto e sem calcinha, como de costume. Pra quem ainda não conhece ela, ela tem aparentemente 20 anos, baixinha, seios de pequenos pra médios bons de apalpar, rosto bonito, coxas grossas e bumbum médio muito gostoso. Tomei meu banho e ela o dela, e fomos conversando enquanto isso. Hora do abate! :twisted:

Ela ficou de costas e eu fui beijando seu pescoço, apalpando seus seios e roçando meu pau na bunda dela, e ela rebolando; fui passar a mão na xaninha dela, mas ela não deixou, dizendo que estava dolorida. Dei beijos nela, mas na maioria das vezes que ela ficou comigo, costuma regular a lingua. Depois, ela se sentou na cama e começou um oral em mim. Chupou a cabeça, lambeu a base, as bolas, fez garganta profunda, oral bem babado. Depois, mudei a posição pra poder apreciar seu belo rabo pelo espelho do quarto. Depois de um tempo no oral, peço pra pôr a camisinha e vou no PPMM. Ela vai me acariciando, apertando, gemendo e me pedindo pra meter mais, e vou dando mais uns beijos nela. Depois de muitas bombadas, mudo pra posição de quatro. Vou metendo bastante e variando a velocidade, e apalpando o belo traseiro dela. Depois de um tempo, peço pra finalizar na boca, mas ela sugere os peitos ou a bunda, e optei pela segunda alternativa. Ela chupou mais um pouco e começo a punhetar, olhando pro rabo dela e ela balançando o rabinho :twisted: . Era pra ser só por cima do traseiro dela, mas acabei gozando bastante, e dei um banho de leite nela, indo parar na bunda, nas costas, e até no cabelo. Ela disse que tinha feito tratamento no cabelo antes... Putz! Não tinha sido a minha intenção. Foi mal! :mrgreen:

Pausa pro banho e ficamos conversando o resto do tempo. Interfonaram, tomei outro banho e vazei, me despedindo da Ana com um beijo no rosto.

140 mangos em dinheiro por 1 hora. Já conheço ela e ela é bem simpática e carinhosa, embora eu sempre fiquei com a sensação de que, comigo, ela regula um pouco algumas coisas nos programas, principalmente beijos. Mas, me atendeu muito bem, e pra quem não conhece ela, é muito bonita e gostosa.

Bem, é isso.
Fui!! :wink:

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2099 Mensagem por Lord 2010 » 21 Mar 2012, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

TD Positivo realizado na terça-feira (20/03/2012) com a Bruna na clinica Allure.

Depois de muito tempo consegui um bom alvará, por isso resolvi dedicar o dia para a putaria, então para começar bem resolvi começar pela minha favorita, a clinica Allure.
Após a já tradicional apresentação, fiquei em dúvida entre algumas garotas, mas resolvi ir na Bruna. Trata-se de uma bela loira, cabelos cumpridos, bunda redondinha, seios médios siliconados e cara de puta safada.
Subimos ao quarto, tomamos uma ducha e sem mais demoras fomos ao que interessa. A Bruna começou me chupando e em seguida colocamos a camisinha e meti a rola pra dentro da bucea apertadinha da Bruna. Bombei de varias maneiras e como a garota não permite que finalize no oral, gozei nos seus seios. Fim do primeiro round.
Pausa para mais uma ducha, uma massagem pra relaxar mais um pouquinho e quando eu já estava me preparando para dar a segunda, apareceu um probleminha e tive que ir embora.
Devo dizer que já tive TDs muito melhores na Allure, mas merece um positivo. Até porque, ainda tinha muita putaria para o dia.

Valor do investimento: R$ 140,00 (pagamento em dinheiro)

É isso aew. Fui!!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Rafaela

#2100 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Mar 2012, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota: Rafaela branquinha

Na Allure

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota trabalhando recentemente nesta casa chamada Rafaela.

NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5

Beijo – 9
Seios – 9,5
Bumbum 9,5
Oral – 9,5
atendimento= 9,5

Geral-9,5

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – siliconados mas delicados
Bunda –bonita
Pernas bonitas
Cabelos –pretos compridos

Oral - BOM , DESTAQUE!!

Não Faz Anal
Altura - 1,55

Rafaela , originaria de Goiania ,branca com leves marcas de biquini , 1,55 mts, cabelos pretos compridos , tatuagens ,namoradinha safadona , trabalhou anteriormente poucos dias nesta casa
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Rafaela
Troca de carinhos
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Rafaela
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei

Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Rafaela ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos
Prendi a Rafaela desta vez pernas
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco
CUSTO: Tabela 1 hora R$140,00 no cash

Link:
🔗

Responder