POSITIVONome da Garota:Fabiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duas semanas atrás voltei de viagem por Congonhas quando resolvi conhecer a Fleur.
Tinha receio de que a casa estivesse caída pela proximidade com o local do acidente do avião da TAM, mas o menu me pareceu bom. Talvez pelo preço cobrado as meninas poderiam ser um pouco melhores - aliás, alô moderação, o preço na casa está em R$ 220.
Escolhi a Fabiane, que segundo a atendente era das meninas disponíveis a mais liberal.
Ruiva, cerca de 1,65 m, não é tão bonita, mas não é feia (se me entendem - rsrs). Seios médios, mas um pouco flácidos, mas tem uns pernões e uma bunda razoável.
Ela já chega beijando, sem frescura. Pega o menino inteiro e coloca na boca, quase engole as bolas, é uma senhora chupeta, alterna chupadas no saco com engolidas no pau, molhada na medida certa, punheta um pouco, enfim...
E como eu não resisto a uma boa chupeta, pedi para dar leitinho a ela, no que ela aceitou prontamente... Quase afoguei a menina!!!
Depois de uma duchinha e de um pouco de massagem - nada de especial - ela começou a acordar o menino de novo. Ele ficou a postos rapidinho, e desta vez eu quis partir para o vaginal. Começamos com um PPMM, depois peguei ela D4, quando fiquei com vontade de comer o cuzinho dela. Ela pediu que eu o fizesse da próxima vez, o que eu aceitei - afinal, ela vale o repeteco.
Voltei para o PPMM e combinei de gozar nos peitos e na boca. Nem parecia a segunda gozada, sujei ela toda.
Como eu disse, o pacote está em R$ 220. A menina vale a pena, é uma ótima trepada!