Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#211 Mensagem por komekomegatas » 29 Dez 2014, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Aline - amiga da ruiva do Catozé.kkkkkk

TD de 29.12.14.......

Casa cheia, 17 gps....fila pra Sofia.kkkk, depois chegou a Léa-loira..+ fila kkkk. outras no banco..kkkk

Me chamou a atenção uma loirinha magrinha mignon ( esqueci o nome ), depois a Aline.....

Aline - morena - 20 anos.....

Rosto - 9 chama a atenção;;;;;
Boca - 8 - beija legal.....oral com.....ninguém merece......aí o TD já tava ajundando
Seios - 7
Barriguinha - prá 20 anos.......3
Xaninha - nem chupei........- 5
Bunda -caidinha - manchada - lombriguinhas brancas- broxante - 4
Rabinho - nem vi;............

Bem.....muito fraquinha, nível vintão...........não empolga, ....e o Takuma referiu.....nem vou perguntar mais nada, não acerta uma......

Quanto as repetições de TD, é instabilidade do SITE.
Quanto a Roberta, liga não camarada......come a Larrisa = mulata q dá de 10 nela.....
Quanto as geral das postagens, usar CÓDIGO é o fim......DLK, BBE, .....enche o saco.....

E para mim, os TDs são meramente "indicativos"....50% de probabilidades positivas ou negativas.....

Exemplo......Qsia hoje trabalhou pouco.........e manda bem.......
Bia loira...manda bem.......trabalhou pouco......
Sofia......manda bem.....teoricamente......não parou......
Penelópe - um positivo - um negativo........empatou........
Léia - manda bem........chegou tarde.........agenda cheia..........
Ah, deram até um positivo pra Samira..........ela é linda.........até mandar bem........
Tops..... quando vem na casa.........Tabata, Lavinia. Morena Rosa, Tais globeleza.......demais são 50%.

KKG............amanhã será a última do ano..........e a minha top eu já tenho há 5 anos.............demais é só embasso...................................nem chegam perto............kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#212 Mensagem por Tabajara » 31 Dez 2014, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Léa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem, ultimo do ano.
Pra nao dar azar, fui na certeza, Leia na casa, ja reservei.
Varias garotas na casa, na sala conheci o forista KKG , super gente boa, ja tinha trocado ideia com ele varias vezes, mas nem sabia quem era, gente fina.
Ficamos batendo papo sobre as garotas, ai chega a Ligia, ninfetinha branquinha delicia.
O KKG ja se adiantou e foi com ela, ano que vem confiro.
Depois subi com a Leia, ai foi barba cabelo e bigode, servico de primeira, muito safada.
Meia hora, desci paguei e fiquei descansando tomando uma coca, nisso volta o.KKG todo feliz, depois ele conta.

Bom, é isso ai, bom ano novo a todos, Takuma, Vani, Kkg e a turma toda.

Fui

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#213 Mensagem por stuka » 31 Dez 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia Capetinha

Colegas de Combate

Não poderia encerrar 2014 sem um devido castigo , então aterrissei por volta das 17:00 hs na Tangará , para manter a tradição . Algumas cuecas na sala , e somente duas gps no atendimento : Ana Paula e Cytntia Capetinha . Como a Ana eu já repiquei em tempos passados , resolvi matar a curiosidade que eu tinha sobre esta referida Cyntia , cujas referencias aqui no GP Guia são as melhores .
Menina simpática , estatura mediana ( 1,60 m no máx .) , bem feitinha de corpo , cabelo quase Chanel , bem arrumados e penteados , emoldurando demais aquele rostinho lindo que a gata possui .
Já no quarto , dá para perceber pela conversa que se trata de um QI superior devido ao nível dos assuntos , mas sem frescura . No que mais interessa , ela é muito receptiva , beija , abraça e retribui os carinhos com desembaraço . Toda depilada , me permitiu sentir uma pele lisinha em todo o seu corpo , e o material era de primeira ! Depois de alguma agarração , ela resolveu iniciar as hostilidades com uma peta-mestra , toda babada , macia e cadenciada . Ajudava às vezes com a mãozinha , fazendo um movimento circular no menino , com bastante competência . Minha retribuição seguiu mais uma vez o protocolo , iniciando a luta com uma enorme mamada naquelas turbinas enormes , que logo mostraram os bicos , super agradecidos . Leme ao sul , passei minha atenção para as coxinhas e pernas deliciosamente lisas , parando nos pezinhos que eram encantadores fazendo do conjunto algo delicioso de se ver e de se pegar . Ao perceber aquela perseguida estonteante escondidinha no meio daquelas lindas pernas , joguei o manche para frente e piquei sobre a ditas cuja , onde permaneci por um bom tempo no carinho . Por duas vezes a gata tremeu toda com o meu empenho , mas depois perguntada , disse apenas ter chegado perto . Como pretendia uma nova peta , encaixei-a em um 69 deslumbrante , para me lançar novamente no ataque , e desta vez , consegui após algum tempo fazer 1 X 0 .
Aí colegas , a coisa vestava começando a escapar do controle , quando pedi que a gata encamisasse o 88 mm e visse por cima , para eu apreciar o galope . Nota 10 para o pistão , que me permitia ver a criança entrar e sair naquele molusco todo molhado , e não demorou muito , graxa de aviação na borracha .
Na saída me despedi da equipe , Alm. Yamamoto e Vany , desejando aos mesmos um Felicíssimo 2015 , cheio de realizações .
Quanto à gata , recomendo , e porque não repetí-la no futuro .
01 hora = R$ 150,00
FELIZ 2015 A TODOS OS COLEGAS DE LUTA .
Cambio e desligo

stuka

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por komekomegatas » 01 Jan 2015, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia - branquinha

Lígia - branquinha - amiga da Nataly ( só podia ser né ! )

TD de 30.12.14.......último do ano...kkkkkkk

Cheguei na casa, até q compareceu muitas, 90% já degustadas....das eu gosto obviamente,demais, sei lá....tem até uma "bonitinha", q kkkkkkkk, quando me vê na sala, quase tropeça no "saltão" de 30cm dela.....bem, só dou risada, e ainda faz questão de cumprimentar outros "clientes" e me pular......é como eu digo:PURA BOBAGEM!!!
Gostei da atitude da Cacau-loura, Amanda esbelta.....

Aí, de papo com uma camarada, e era o forista Tabajara ( gente fina ), e de repente me chega a LÍGIA, q é uma garota q só vem de sábado, já há tinha visto em semanas passadas, e já tinha uma certa "afinidade"...."química"....mesmo sem termos conversado sequer 1 min. antes, e realmente ela é muito 10.......

Fomos lá pro quarto de baixo, e a coisa rolou muito bem, bem demais........kkkkkkkkk, pois quando a garota goza no seu pau, é por que ELA gostou.......mesmo.

Re-comendo.....e quase repeti no mesma noite.....pena q um "xarope" levou ela e outra pro quarto e ficou "embassando", mas da-nesse .........pego ela outro dia........kkkkkkkkk

Considerações finais anuais ( não confunda com "anais"kkkkkk)
Revelação final do ano: Cíntia Capetinha
Melhor dupla : Tábata x Lavínia.......
Mais putona : Léia....kkkkk
Mais metelona: Qsia.....de bom humor.......
Tops:Cintia Gaucha, Bia loira, Bruna Mestiça, Larissa ( de bom humor ), ......demais é gosto.
e Top das top: Tabata.........
..........mas não "morro de amores"..........por nenhuma.........muito bem explicado......não sou BOP de nenhuma.

Feliz Ano Novo.......para todas as garotas e camaradas..........

KKG.........abç.....Tabajara, .......Stuka ( snobe ).......Vanyyyyy põe mais garotas nota 10.......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por komekomegatas » 01 Jan 2015, 17:27

Caro Carioco.........vc é uma figura singularesca..........kkkkkkk

Pois é......cheguei primeiro.......pelo menos na terça-feira...kkkkkk, outros camaradas já há degustaram anteriormente, e não tive muitas dúvidas......"a tal química" rolou.......+ da parte dela, da minha, só pela gozada na meu pau, sem FAKE, já virou uma TOP 10......pois comedor têm suas TOPS.

Torço para q vc a "pegue".....pois não tenho "ciuminho" nenhum.........

Mas tenho a minha eleita há "5 anos".........mas essa é só minha com ou sem $$$$.....creio eu.........kkkkkkkkk

KKG.......2015, selecionar bem as gps para evitar B.O.....+ do mesmo, não vira +.........kkkkkkkk

Link:
🔗

Hangboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#216 Mensagem por Hangboy1 » 01 Jan 2015, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia - mignon loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Galera de boa? Vamos a MERDA do TD hahahahahhaha

TD realizado na Rua. Tangará, dia 25-11-2014 aproximadamente 16 hrs, lá estavam umas 13 garotas, todas bem gostosinhas, mas uma me chamou a atenção uma tal de Sofia (OBS: tem 2 Sofias, essa era mais novinha, loirinha, sardinhas na cara e silicone)

Garota simpática na hora de cumprimentar, na cama, uma dondoca adepta do "NÃO ME TOQUES" fomos para o quarto, garota MUITO gostosa, peitão, bucetinha linda, rostinho maravilhoso, RESUMINDO, uma bela de uma GATA GOSTOSA (Aquelas que você vai pagar MUITO PAU na balada e não vai pegar!)

Banho tomado, deito na cama ela começa um oral legalzinho com capa e MUITO rápido, tipo 2 minutos chupando, subiu no garoto e começa a pular, até aí tudo BELEZA, tava curtindo comer aquela putinha....

Começo a chupar e pegar nos peitos dela e ela fala "POSSO COLOCAR MEU SUTIÃ?" BROXEI NA HORA ... A VAGABA NÃO GOSTA QUE CHUPEM O PEITO DELA?? Ela alegou que colocou silicone há pouco tempo e estava doendo, pode até ser verdade, apesar de duvidar, Fiquei puto, meti por meter, sem vontade, gozei e fui embora.

A mina não vale a pena, quer que você goze logo e caia fora. RECADO, PUTA, tem q ser PUTA !

Abs galera, e não gastem tempo nem dinheiro com essa Sofia, o barato sai caro.

Link:
🔗

Hangboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#217 Mensagem por Hangboy1 » 01 Jan 2015, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Loiira

Senhores,

Td realizado dia 30-12-2014 aproximadamente 20:00hrs,

Várias garotas na casa, me chamaram a atenção Léa e Cacau Loira, delícia, bem, bem fiz, escolho CACAU, de blusinha solta sem sutiã bem pra me matar, simpática e deliciosa.

Quarto 1, espelhos e mais espelhos, entramos no quarto, ela começa a tirar a roupa, e que delícia de corpo, peitão com silicone delícioso pontudos e duros, como esperava.

Deito na cama, conversamos 1 segundo e ela começa a se roçar em mim, um corpo delicioso, pede para chupar sem capa, autorizo prontamente, só de ela encostar a boca, já parecia uma ROCHA, só não gostei q ela chupou pouco tempo, mas OK, batia o meu pau nos peitões dela, uma delícia. Encapa o rapaz e senta em cima, que bucetinha gostosa pqp, acabei me esquecendo de chupa-la, mas sem problemas da prox não escapa. Diversas posições, um calor do KCT no quarto, ela em cima, PPMM, de 4, gozo na mesma, que mesmo após gozar fazia questão de ficar deslizando aquela bucetona linda e quente no garoto ! TOOOP !! curti bastante, mas da prox, um oral mais demorado seria melhor!!! Após o coito, banho, ela me disse que iria embora para casa de metro, a ofereci uma carona, pois é meu caminho, levei a Cacau e mais uma GP que esqueci o nome.

r$ 100zaum 1/2 hora sem pressa

Próxima a experimentar ... Léa !!!!

Abs senhores, até a prox !

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#218 Mensagem por japaraguaio » 01 Jan 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia da festa, mas antes do seu início.
Cheguei na casa e pedi apresentação, havia apenas três garotas, todas simpáticas porém nenhuma me arrebatou. Como a Pietra não falha, perguntei qual ela recomendava, foi então que ela indicou a Thais. Pele morena, corpo bonito e muito simpática. Rolou uma química incrível no quarto. Foi sensacional. Recomendo essa garota, repeteco com certeza. Uma hora foi pouco.

Desejo a todos um feliz 2015.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#219 Mensagem por altobomgosto » 02 Jan 2015, 07:21

POSITIVO

Thais

Fechando o ano com chave de ouro TD com a Thais dia 31/12.

Td espetacular, como eu gosto, muito "leitinho na bokinha" ...

Garota nota dez!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#220 Mensagem por altobomgosto » 04 Jan 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Iara tá de volta! Viva!

Fui fazer meu primeiro TD do Ano Novo ontem.

Fiquei feliz, Iara novamente atendendo na Vaní !

Td de uma hora magnífico, muito atenciosa, garota fina e gosta do que faz. Já fiz vários Tds com ela.

Finalização como gosto... CIM.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#221 Mensagem por stuka » 04 Jan 2015, 16:10

POSITIVO

Colegas de Combate

Em vias de terminar minha licença em SP , volto ao front na próxima segunda feira .
Deste modo , não poderia deixar de fechar com chave de ouro as minhas incursões na Tangará , nestas férias , de modo que no dia 02/01 , lá estava eu na maior expectativa . Infelizmente porem , o plantel se encontrava bastante reduzido , de modo que haviam 4 ou 5 gps no atendimento , e um montão de cuecas na sala aguardando vez . Com medo de não me dar bem na minha despedida , resolvi optar pela certeza , chamando a Thais para um novo repeteco . Não pretendo descrevê-la novamente , mas dá para resumir em poucas palavras o seu desempenho : " Nasceu para a coisa !!!"
Mesmos procedimentos de ataque e de defesa , muitos beijos , o tempo da luta sempre passa rapidamente . Destaque para o placar que ficou 2 X 1 para ela , no quesito finalização , e olha que eu não sou o Bernardão .
Na saída ainda bati um papo com a Mme. Vany , com o Alm. Yamamoto e a recepcionista ( não me lembro o nome ) que soube integrar o esquadrão de luta desta casa , e de forma competente .Vou ficar na curiosidade !
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#222 Mensagem por jogador » 04 Jan 2015, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Segunda visita na casa, pois 26/12 tinha ido mas a casa estava lotada... nem fiquei para a apresentacao. Voltei dia 30/12. E uma ruiva me chamou a atencao. A Luana tem mais ou menos 1, 60, peitos medios naturais bunda gostosa. Mete gostoso, com pompoarismo, mas nao beija. Somente selinhos. Meti gostoso. E gozei com ela de brucos.
Casa de nivel medio. Falta um pouco de investimento nos quartos. Qualidade media tb nas meninas. Nas 2 vezes que fui na casa, nao encontrei nenhuma gata top. Bom e a localizacao

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#223 Mensagem por jogador » 04 Jan 2015, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Iria em outra casa mas estava fechada. Entao dei um pulo na casa. Tb dia 2/01, nao podia esperar muita coisa, e estava certo. Poucas meninas e nada especial. Para na perder a viagem, escolhi a Bruna. Rosto 5, belos peitos e bunda. Oral gostoso. Pp &mm. Gozei e area. Houve um mal entendido mas sem crise... Sem repeteco...

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#224 Mensagem por SócomForça » 05 Jan 2015, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

TD de hoje.

O plantio ainda não está 100% após as festas, mas as coisas já estão começando a melhorar!
Havia em torno de 12 meninas hj. Mas, poucas passavam na seleção.

A escolhida foi a Penélope.
Não tinha ainda conversado com ela, apenas "ois" e troca de olhares.
Qdo ela veio sorridende me pegar para ir para o quarto após a escolha eu já saquei que tinha me dado bem.

Que mulher deliciosa.
Falsa magra, alta, deve ter ao menos 1,70-75m.
Bunda grande, quadril largo e cintura fina.
Seios B's médios, naturais, e responsivos, muito gostosos.
Rosto bonito e cabelo longo.

Rolou um clima legal e chegando ao quarto ela foi pra cima com vontade, nem deu tempo de banho.

DFK, ela gosta de beijar e beija gostoso. LFK iniciado por mim para provocar ela.
Muita intensidade, em todos os sentidos.

BBBJ da melhor qualidade, DT molhado sem problemas, essas garotas estão me surpreendendo com a qualidade do boquete!
Ótimo BLS!

DATY delicioso, bela kitty, rosada!
Ela gosta de ser chupada, o que me dá muito tesão.

Primeiro round muito bom, MPOS, e ela gosta.
Finalizei no doggy.

Ela não queria parar, me mandou tomar um banho frio pra continuar (eu estava suando em bicas, não tinha ventilador no quarto).
E foi isso mesmo, saí do banho e ela já caiu de boca chupando com destreza, e eu baleadaço de uma "maratona" de ontem.
Mas, não neguei e continuamos até a marca de 1 hora, quando eu já cansado após explorarmos mais algumas posições, joguei a toalha e fui pro banho.

No geral, foi uma ótima foda, saí muito feliz e realmente não esperava essa pegada.
GP recomendadíssima.

That's all folks!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#225 Mensagem por porto janjao » 06 Jan 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:NÃO
TD do dia 29/12/2014, mais uma vez degustando a loirinha mais procurada da casa, é uma das minhas preferidas.

Atendimento impecável, oral no pelo muito bem executado, do jeito que gosto.

No fight alternamos varias posições, que diilicia essa mineira.

Repeteco assim que ela retornar.

Recomendo!!!!

R$100,00 – 30minutos

Link:
🔗

Responder