TD de 29.12.14.......
Casa cheia, 17 gps....fila pra Sofia.kkkk, depois chegou a Léa-loira..+ fila kkkk. outras no banco..kkkk
Me chamou a atenção uma loirinha magrinha mignon ( esqueci o nome ), depois a Aline.....
Aline - morena - 20 anos.....
Rosto - 9 chama a atenção;;;;;
Boca - 8 - beija legal.....oral com.....ninguém merece......aí o TD já tava ajundando
Seios - 7
Barriguinha - prá 20 anos.......3
Xaninha - nem chupei........- 5
Bunda -caidinha - manchada - lombriguinhas brancas- broxante - 4
Rabinho - nem vi;............
Bem.....muito fraquinha, nível vintão...........não empolga, ....e o Takuma referiu.....nem vou perguntar mais nada, não acerta uma......
Quanto as repetições de TD, é instabilidade do SITE.
Quanto a Roberta, liga não camarada......come a Larrisa = mulata q dá de 10 nela.....
Quanto as geral das postagens, usar CÓDIGO é o fim......DLK, BBE, .....enche o saco.....
E para mim, os TDs são meramente "indicativos"....50% de probabilidades positivas ou negativas.....
Exemplo......Qsia hoje trabalhou pouco.........e manda bem.......
Bia loira...manda bem.......trabalhou pouco......
Sofia......manda bem.....teoricamente......não parou......
Penelópe - um positivo - um negativo........empatou........
Léia - manda bem........chegou tarde.........agenda cheia..........
Ah, deram até um positivo pra Samira..........ela é linda.........até mandar bem........
Tops..... quando vem na casa.........Tabata, Lavinia. Morena Rosa, Tais globeleza.......demais são 50%.
KKG............amanhã será a última do ano..........e a minha top eu já tenho há 5 anos.............demais é só embasso...................................nem chegam perto............kkkkkkkkk