POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vespera de feriado, consegui apenas chegar apos as 19:00. Mto bem recepcionado pela Jessica e Hugo, encontrando tbem o Marshall. Ficamos conversando entre nós um tempao, compartilhando algumas historias de casas, preferencias de clientes e outros anais.
Solicitei uma bebida e deixaram me à vontade para escolher, peguei uma Bud para relaxar um pouco, mtas garotas ninfetas, mas fui novamente com a Alice q me atendeu mto bem da ultima vez.
Gosto do papo, “shape” e o conjunto todo dela. Pés lindos e macios, atendimento espetacular e sem cheiro algum, sinal de otima higiene.
Comecamos nos carinhos de namorados, ducha, e depois a pegacao q desta vez durou bastante tempo.
Apos, ficamos comversando, toca o interfone, ducha novamente, me despeco, e apos sair do quarto encontro me com a Jessica q ofereceu me um pente para ajeitar o cabelo, sempre solícita, 10 tbem!!!
É o q conversei com o Match5, na Nara, nao dá vontade de sair, ambiente agradavel, limpo, climatizado, otimos videos clipes para ouvir musica e assistir, receptivo nota 10, camaradas bacanas, valores cobrados bons, e até os quartos climatizados, q nesse inverno, faz toda a diferenca!