Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Dia 27/12 chegando na casa a atenciosa Carol chamou apresentação gostei da Laís fomos para o quarto chegando maior pegacao vários bjs depois do banho fez um oral maravilhoso depois várias posições acabo finalizando na boquinha dela, mina sabe agrada o cliente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Dia 27/12 depois da Laís fiquei descansando na sala ai chega a Juju acabei não resistindo falei pra Carol que ia subir com a Juju chegando no quarto já disse quanto tempo ia pegar depois foi escova os dentes e depois foi tomar banho só nisso gastou uns 10 minutos chegando no quarto alguns bjs mais não me toque fez um oral até bom ai depois já colocou a camisinha pego ela de quatro já começou a reclama que estava apertando mais como já estava finalizado não parei acabei finalizando,bom para mim não foi bom sem repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Tava na lista! Simbora conhecer ao vivo e a cores, kkkkk
Recepção feita pela bela Karol e o brother Eros. Na área os bam bam bam e mestres do GpGuia: Athena, Viciado em Cacau e Lobinho.
AHHHHH KEYKO! QUE GATA DELICIOSA! ISSO QUE É MULHER! JÁ CHEGA CHEGANDO! É O MEU NÚMERO, HEHEHE!!!
METE A LINGUA PRA DENTRO DA MINHA BOCA E AÍ É SÓ ALEGRIA. PQP! TOP TOP!!!
BEIJOS CALIENTES E NÃO DEMORA MUITO A GATA JÁ ENGOLE A ROLA ATÉ O TALO, AFFFF. SAFADAAAAAA!!!
Por ela ficaria engolindo a rola até extrair tudo. Misericórdia!
Cai de boca na bucetinha suculenta. A gata gemia, contorcia e gritava feito loka. Minha nuooooooossa! O pessoal lá embaixo acho que estavam ouvindo todo o festival, kkkkkkk.
Fui acalmar a gata e colei a boca na dela e dei a língua prá ela chupar, afffff, não só chupou, mas mordeu, lambeu meus lábios, mordeu meu pescoço. Kidimais!!!
NESSE TESÃO TODO A ROLA JÁ ESTAVA ALOJADO DENTRO DA BUCETA. PQP! AMBOS ALUCINADOS E A PEGAÇÃO HARDCORE! QUE QUE É ISSO VÉIO!
Minha boca na sua buceta e a sua boca na minha rola. Misericórdia!
VEIO PRÁ CIMA, ENCAIXOU A BUCETA NA ROLA E CAVALGOU NO BATE ESTACA, AFFFFF. QUE GOSTOSA!
MANDEI PARAR E PEGUEI A GATA D4, MAS ANTES ENFIEI A LINGUA NO CU E BUCETA ALTERNADAMENTE. A GATA GRITAVA MAIS AINDA. PENETREI A BUCETA COM TUDO E A GATA FOI A LOUKURA. PEDINDO ROLA, ROLA E ROLA, MISERICÓRDIA!
De repente a gata exclama: Quero montar em vc denovo!
MINHA NUOOOOOOOSSA! HARDCORE! QUE CAVALGADA MAGISTRAL! NÃO AGUENTEI E ANUNCIEI O GOZO! A GATA EXCLAMOU:
ENCHE MINHA BUCETA!
ESPORREI TUDINHO E A GATA SÓ PAROU QUANDO SENTIU A ÚLTIMA ESPIRRADA/CONTRAÇÃO. SE É LOKO!!!
Que delícia de menina! Xonei! Kkkkkkk
Fuiiiiiiiii...
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Td realizado dia 28/12 com a Laís. Morena, linda de rosto, estatura mediana, seios p, bunda, p, magrinha, do jeito que eu gosto. A casa possui várias gatas nesse perfil, então fico até perdido com quem subir, porque já estava pensando subir com ela já faz algum tempo e não me arrependi. Ducha tomada a gata faz o mesmo, inicia com uns beijos para criar um clima, faz um oral fantástico, peço um 69, prontamente atendido, ppk cheirosa, ficamos um bom tempo nessa posição, capa colocada variamos algumas posições até a finalização próximo ao gongo. A Laís é fantástica, incansável, quem ficou derrubado fui eu de tanto prazer que senti nessa numa 1 hora.
Repeteco: sim, mas antes preciso me preparar, porque a gata é hard.
A casa está de parabéns! Todas meninas muito bonitas, o que diferencia uma da outra é o perfil, seios, bunda: p, m ou g. Inclusive hoje achei muito gata a Valéria, mas tive que relutar para não subir, porque ela não faz o meu perfil, mas que linda.
Gp guia postador: 150 reais por 1h, na minha opinião barato pela qualidade das garotas, estrutura e atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Vamos de TDS atrasados ... , Casa chic , Eros e uma loira no comando.... Fui pra ver se eu encontrava a Laura mais esse dia não estava , então meu atendimento foi com a Hanna, morena com pouca idade , achei ela bem gata compasso, pegada de mulher....... Repito fácil com ela.... Parabéns pelas as acomodações.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma vez pelo bairro de Moema e vou fazer uma visita a casa , na recepção estava cheia uma galera na resenha como estava em horário de trabalho, sem muitas prelongas ,só tinha duas moças disponíveis, fico com a Larissa... Cabelos pretos pele branca algumas tatoo.... No quarto banhos tomados logo trocamos alguns bjs e muito oral da parte dela, camisinha e ela pedi pra sentar o porrete nela..... Uma hora passou voando, bom atendimento.... então banho, recepção 150,00 a hora pro deletor e rua sentido aeroporto.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD fresco realizado depois do Natal, final do dia mais uma vez em Moema , casa meio cheia pego uma água , tinha uma mulherada na entrada da porta principal da casa , e logo enquadro a Valéria deu Mach, fomos ao quarto banhos tomados ela estava resolvendo uns b.o pelo celular kkkk eu estava meio cansado ... Quando derrepente a Valéria me agradeceu que ela precisa resolver uma questão pelo celular e começou a me beijar ,... Amigos de verdade a menina e sorridente pelo menos estava aquele dia , e tarada ela cuspia e engolia meu pau tento que até me esqueci do meu cansasso,... Depois deu a buceta de mais e me finalizou numa espanhola.... Repeteco com certeza .......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
chegando na casa recebido pela Carol e o Eros tinham algumas pessoas na sala apresentação rolando os confrades q estavam na frente escolheram eu ja estava de olho na lais q estava em atendimento mas logo ela desceu e acabei escolhendo ela .Fomos para o quarto chegando maior pegacao vários bjs depois do banho fez um oral maravilhoso senti ela molhadinha chupei ela colocamos a capa depois várias posições acabo finalizando nela depois de muita suadeira. Gostei do att dela
Boa tarde.
Semana passada sai para aproveitar o fim de ano de liberdade, e fui visitar essa casa que ainda não conhecia. Já tinha o contato do WhatsApp então já tinha uma boa noção do que ia encontrar, estava realmente focado em rever a Polly, uma das meninas que eu mais senti falta no Advanced VIP, e foi uma grata surpresa que ela só havia mudado de clínica.
Chegando lá pedi a apresentação, e acabei mudando de ideia quando vi a Larissa, menina alta, magra, branquinha, cara de safadinha, mas na medida certa. Pedi para subir com ela e não me arrependi.
Chegando no atendimento, tomamos uma ducha, e ela começou a fazer uma massagem nas minhas pernas, sempre com um sorriso no rosto, falante e simpática. De repente, um beijo no já animado instrumento de trabalho, fiquei já mega animado, pedi outro e outro, quando vi já estava rolando um oral delirante. Pedi para chupa-la, ela avisou que estava com os pelos, mas isso não me incomodou, quis dar prazer e me ajudar a aguentar para não queimar a largada antes. A chupei muito, até achar que tinha gozado, depois ela me chupou mais um pouco, e logo pedi para começar a cavalgar. Que visão linda dela em cima de mim, com aqueles seios pequenos e firmes de uma bela ninfeta. Logo eu gozei tão forte que ela sentiu e parou. Conversamos mais um pouco e tomamos uma nova ducha até dar o horário.
Recomendo muito, mas senti falta de beijos mais intensos, quem sabe na próxima.
Ontem de bobeira resolvo passar na Moah, lugar super bacana, discreto e a estrutura é muito boa, poucos quartos mas fui num horario de boa. Recepção do Eros e Carol. Apresentação e aquela duvida cruel entre Juju e Polly, acabei indo na primeira, se apresentou toda sorridente. E ja pagava pau pras fotos do status. Subinos pro 2 e banho. Menina bacana, humor um pouco exotico, ela não tem filtros, eu curto rs. Gatinha tbm carinha de safada com oculos deixam bem sexy. Peitos p e uma bundinha gostosa. Depois do banho manda um beijo daqueles, q lingua ela tem, previ um oral dahora e dito e feito, manda muito bem tbm pqp. Capa e ela vem por cima, variação de posiçoes e finalizo de lado. Pede pra abraçar e batemos papo ate dar o tempo, super gente boa. 150 por 1hr e no geral um otimo custo beneficio, gostei muito da clinica e do platel.
Fui conhecer a casa!
Muito bem recebido pela moça, pedi apresentação e a escolhida foi a Kivia
Tudo bem forçado do inicio ao fim.
Gostei do boquete, do resto não teve nada positivo, principalmente na penetração, gozei com ela de 4
Acho que querer privilegiar somente os delatores, não irá fazer bem ao recinto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Mais uma vez na casa, e a escolhida foi a super gata Beatriz, fomos para o quarto e higiene feita. A gata estava um pouco tímida então tive de quebrar o gelo, a gata fez um oral sem capa e retribui, depois disso a gata se soltou, capa na Júnior e tome rola, a gata curtiu bem as estocadas, foram vários momentos de muito sexo e carinhos.
Resumindo foi umas das melhores do ano. Repeteco assim que der...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Mais uma vez na casa e tive de agendar com a delícia da Beatriz, não aguentei ficar longe.
Como para o quarto e na escada já fiquei de pau duro vendo aquela bunda gostosa.
No quarto começamos com vários beijos, estávamos loucos para se pegar, então a pegada foi foda, muito tesão de ambas as partes, como é bom pegar uma GP sem vícios. A menina se entrega cada vez mais, oral sem capa e logo retribui, depois muito sexo. Conversamos um pouco e lá se foi toda a uma hora.
Repeteco assim que der...
Foram gastos 150,00 paus por uma hora de putaria.
Última ida do ano, resolvi ver algumas casas.
Resolvi ir na Moah, e talvez de lá ir para Indy.
Pelo status vi que tinha uma garota nova, resolvi esperar. Não chamou a atenção. Vi que a polly estava na casa, mas não no status, achei estranho e resolvi ir com ela.
Corpinho de ninfetinha pequena. No quarto tomei uma ducha e depois ela. Ela meio que enrolou na ducha, mas se ela se higienizou direitinho não tem problema pra mim.
O oral dela é fenomenal. Tive que pedir para parar não acabar ali, não sei se era a intenção dela.
Ela veio por cima, com bate estaca pesado. Não tinha visto isto nos comentários anteriores.
Uma coisa que não gostei, me deu um tapa na cara, querendo dar uma de safadona e gritando “me fode”. Não sou chegado em BSDM, ela jogou mal nessa hora.
Mas não aguentou muito a bate estaca, ficou cansada e já tava pedindo arrego, falando para gente ir de 4. Pedi outras posições e depois fomos de 4. Nessa hora senti que ela tava dando aquelas apertada na pepeka para não entrar.
Pedi mais oral e tentei de novo de 4, nessa que entrou eu comecei a bombar super rápido e ela tentou acelerar mais, mas não aguentou muito tempo e cansou. Eu não cansei e continuei.
Quando fiquei cansado, pedi mais um oral. Não finaliza, mas não fez diferença.
Pra mim, pelo tapa e outras coisas seria negativo, mas o restante ela se esforçou bastante, ela é limpinha, tem um corpinho de ninfetinha e o basicão atendeu prontamente sem reclamar então positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Conhecendo a clínica após ler vários TDs positivos. Casa com decoração nova, ambiente bem limpinho, recepção atende com bastante simpatia.
Era início de expediente, entre a Thais, Juju, Arya e Larissa escolho a última e me dei mal.
Ela enrola muito. Entre se despir, arrumar a cama e tomar banho, foram-se 15 minutos. E ficou todo o tempo com um pirulito na boca. Tentei dar uma animada, abraçando-a com carinho, beijando de leve seu pescoço e tocando sutilmente seus seios, mas ela estava meu arisca, nada envolvente.
Na cama começou um oral sofrível. Ficava lambendo a cabeça, como se fosse seu pirulito. Após meu feedback, melhorou um pouco, explorou o membro inteiro e as bolas, mas logo voltou ao método pirulito. “Você não está gostando, mas ele está, veja como está duro”. Haja paciência.
Resolvi dar outra animada, propus um 69. A ppk é bem gostosa, carnuda e com clit bem durinho e saliente. Mas até no 69 ela insistia nas lambidinhas.
Quando não há química é melhor ninguém perder seu tempo e pedi para encapar. Enrola mais, preguiçosamente vai pegar o gel. Pela 3a vez tento animar e pergunto como ela gosta. Devido a sua cara de paisagem, peço para ela vir por cima e finalizo.
Vou tomar banho, e na volta está com o pirulito na boca.
Se diz iniciante, por isto não faz anal e não é tolerante a lactose na boca. Foi educada o tempo todo, apesar de distante.
Sempre rola uma química boa comigo e as meninas, pois sempre trato todas bem. Desta vez foi diferente apesar de ter sido o primeiro atendimento dela.
Pretendo voltar a casa pela limpeza, localização, plantel e bom atendimento da recepção.
-