POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de chegar em casa e já vim fazer o TD pra não ter risco de esquecer, ela merece.
Barbara, garota bem bonita, seios incríveis, são silicone mas nem parece, bumbum m pra p.
Quando chegou me cumprimentou com um beijo no rosto, estava de vestido e salto alto, eu pensei "fudeu, vai me estranhar"... que nada!
Depois do banho dela(eu já havia tomado o meu), me agarrou e me encheu de beijos, a energia bateu(ela tem muito desse negócio de energia) e tudo fluiu perfeitamente.
Que jeito de começar a semana meus amigos!!!
Depois de muitos beijos e muito chupar aqueles seios maravilhosos, desci pra chupar a ppk dela e ela curtiu BASTANTE, tinha hora que pressionava tanto minha cabeça que eu achava que ela queria enfiar a errada dentro dela!
Demorou um pouco, mas chegou aos finalmentes! Me puxou e deu um beijão falando que eu tinha ganho uma namorada.
Em seguida veio o oral da parte dela, junto com uma massagem, chupou as bolas, um pouco de garganta profunda, enfim, completinho.
Eu brinquei que ela queria me derrotar assim e ela disse que iria me derrotar na sentada.
Mas o pai é guerreiro e quando ela começou a sentar eu acelerei e ela parou, disse que eu estava proibido de gozar antes dela, que o meu ela queria na boquinha, que segunda feira... kkkkk
Sentou um tempo de frente mesmo e eu mexendo nos peitos, quando ela começou a estremecer eu acelerei e ela desfaleceu de novo, não sei se foi fingido mas não me importo, bora pro ppm, essa posição me deu uma vontade de gozar do carai, mudei pra de 4 e continuou, eu falei mano, preciso parar não vou aguentar.
Prontamente ela ficou de joelhos, tirei a camisinha e ela começou a chupar novamente e me massagear, após um pequeno intervalo ela me olha nos olhos e me pede "dá tudo na minha boquinha" aí o guerreiro virou jardineiro, teve como não!
Após o coito, ela tava meio fria, eu quente que nem a desgraça, ela sente bastante frio então ficamos agarradinho enquanto eu esquentava ela, trocamos umas ideias, mais alguns beijos, a companhia da mina realmente é foda tanto que nem quis puxar o segundo round!
É nessas horas que agradeço não ter muito dinheiro, apaixonante, tá repreendido!