POSITIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lógico que, como o Pagé não é mais um garoto, ele precisa de um tempo de recuperação...rss.
Como encontrei um outro colega mega apreciador de massagens por lá, acabamos por ir almoçar lá por perto. Comida caseira muito boa. Fica a dica para quem for fazer dupla jornada no dia como eu.
Voltei e foi a vez de eu rever a Geovana, também ex-Absolut e que usava esse mesmo nome lá.
Eu passei somente uma vez com ela lá. Acho que fazem uns dois anos.
Na verdade quando a conheci naquela época eu me espantei porque ela me lembrava alguém que foi especial quando eu era bem jovem. Aí eu acabei não voltando com ela para não trançar as idéias...rss.
Como tudo na vida nós devemos superar, agendei com ela a qual praticamente acabou de chegar na Olimpo.
Para quem não a conhece, a Geovana é uma menina mignon, cerca de 1,60m, boca carnuda (um dos pontos fracos do Pagé...), olhar meigo, cabelos semi longos super bem tratados, pele de seda bem clarinha, toda, toda delicada.
Banhos tomados, nos deitamos lado a lado para conversarmos um pouco. A forma como ela se comunica é diferenciada.
Ela é formada e faz agora a sua segunda faculdade, me disse. Indubitavelmente a forma como ela usa as palavras denuncia isso.
Como conversamos bastante, o que apreciei muito, restou menos tempo para a massagem, mas ela não queria me deixar sair da sala antes de estourar a champagne.
Eu já sabia que ela fazia uma massagem excelente dois anos lá atrás, imagina agora...
Como o tempo urgia, já partimos para a parte sensual.
Minha nossa!!! Eu não lembrava dela assim não !!!
Não sei o que aconteceu com essas duas ex-Absolut que passei nessa sexta feira. Parece que ao chegar na Olimpo estavam mais desinibidas do que nunca...kkk.
Não só a Geovana provocou "muuiito", mas notei que ela estava curtindo junto comigo.
Ela sentou em meu peito invertida, agarrou o Júnior fazendo uso de bastante nuru, se inclinou para frente e eu pude ver o seu tesouro brilhando, provando que ela estava curtindo comigo ... (entenderam, né?).
Ela fez poucos movimentos e o Júnior explodiu em segundos e com muita força que a tampa da champagne deve ter ido parar do outro lado da sala.
Foi tão rápido que ambos começamos a rir sem parar. Foi mesmo muito engraçado de tão rápido e tão forte.
Acho que a Geovana quebrou a trava que eu tinha sobre essa pessoa que comentei do passado...rss.
Não vou recomendar porque quero ela só para mim agora...rss.
Brincadeira. Recomendadíssima pelo Pagé.
Pagé
(5 de 6)