Quanto tempo ?gpfeliz escreveu:ola caro amigos hj fui sair com uma menina da new tokio chamada keila morena linda muito anteciosa cheguei no quarto tirei a roupa tomei um banho ela gentil pediu para eu deitar e feiz uma massagem com o nome de tantrica nossa pensei que meu pau nao surporta tanta preçao nao aquentei gozei muito alem de tudo ela condeguia trazar comigo e vez eu gozar outra vez por essa massagem paguei 200reais mais valeu apena vou repitir...
Clínica New Tókio
R$ 120,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 122
Negativos: 35
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 6Não 67
Oral Sem:Sim 35Não 127
Beija:Sim 80Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
vi o anuncio no quebarato e me enterecei e liguei a anyta foi muito gentiu no telefone ai chei ate o local dela e percebebi q era a mesma da foto ela atenciosamente me colocou em uma suite,ela deceu enquanto eu tomava uma banho,e voltou me perguntou ce eu queria algo e eu nao quiz e agradeci ela enseguida foi tomar um banho;e iniciamos a massagem,pediu para eu me deitar de bruços,iniciou a amassagem começou a massagem pelos pes,pernas, ate as costas uma massagem relachante e agradavel,durante a massagem eu mencionei q queria algo mas ecitante e ela com aquela cara de minininha me disse sobre uma massagem chamada lingan q o preço aterava no valor da massagem da new tokio e eu ancioso e curioso me entereçei e aceitei ela me pediu para virar de frente e começou a massagear o penîs,,com as mas ela fazia varios movimentos mara cima para baixo,e para os lados uma massagem diferente q me deixou louco de tezao,queria gozar e ela durante a massagem fez conque eu me controlace eo tezao ia aumentando,,nossa q delicia aquela mulher com cara de mininha safada,ate q chegou ao ponto de aguentar aquela safada e ela queria iniciar a penetraçao mas nao precisou pq essa tal de lingan e melhor q sexo....
NO FINAL DAS CONTAS PAGUEI\120PELA MASSAGEM RELAXANTE MAS 100PELA LINGAN!!!!!!
mas valeu a pena para qm nao conhece a massagem ea garota vale a pena conhece-la pois aki vai meu td POSITIVO
Alterado cadastro nome da garota de:
ANYTA/ NEW TOKIO PARA Anyta(ex Carol / Mel)
Rubro verde
30/10/2009
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro, bem melhor pagar R$ 220 para uma massagem que R$ 120 para uma trepada.
Ah! Não achei a foto da Anyta. Mas a Keilla relatada acima, que tesão heim ? http://www.newtokio.com.br/keylla.asp
Ah! Não achei a foto da Anyta. Mas a Keilla relatada acima, que tesão heim ? http://www.newtokio.com.br/keylla.asp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
anita
as fotos sao as mesmas da mel. elas vivem trocando de nome.
http://www.espacotantrico.com/garotas/aline/index.html
http://www.espacotantrico.com/garotas/aline/index.html
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Portanto, mais 2 links :
http://www.espacotantrico.com
http://espacotantrico.blogspot.com
e os telefones neles levantados para referência
3467-6683
9711-4162
9192-2445
9146-1293
8325-1643 que corresponde a esta : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73653
Quais são os horarios de funcionamento da casa ?
http://www.espacotantrico.com
http://espacotantrico.blogspot.com
e os telefones neles levantados para referência
3467-6683
9711-4162
9192-2445
9146-1293
8325-1643 que corresponde a esta : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73653
ola gpfeliz confiei no seu td e encontrei a anyta como carol mel no quebarato liguei ela me disse que fazia amassagem tantrica,prostatica, lingan e a tailadeza,bois bem fiquei meio receioso; pois raramente as garotas dos saites são diferentes das fotos ou geralmente são outras, então resolvi ir até local dela que fica rua caramurú 127, a recpcionista uma loira muito gata por sinal.ela me levou para a suite por sinal muito agradável,higienico,lençoes limpos e cheirosos,chuveiro bem aquecido toalhas limpas,sabonetes cem cheiro..em fim muito agradavel o local...mas nao estou aki para falar de suites..vo logo pra oq nos enteressa..a carol muito simpatica me deixou muito avontade,ela me ofereceu um drink e depois me deitei ela iniciou a mssagem tantrica fiquei muito exitado uma massagem que efeita com as mãos,boca,respiraçao, pelo corpo inteiro nao aguentei e pedi para finalizarmos com a penetraçao,uma magrinha gostosa fogoza e safada,,um oral muito gostoso,sentindo aquela boka pequena porem macia e provocante queria finalizar mesmo ali mas ela nao deixou em seguida colocou o preservativo e iniciamos a penetraçao;;ela pediu para eu meter bem gostoso na sua bucetinha de quatro e pedia para eu fude-la bem gostoso,,em fim nao aguentei e a cabeça de baixo explodiu...ai vai meu td positivo para anyta,carol mel...para todos os putanheiros de plantaõ endico esta garota (11)86671990.tel da safada
Alterado cadastro garota de Anyta ou Carol/Mel para já existente
Rubro Verde
30/10/2009
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poxa ! Continuam sem responder as minhas perguntas ...
Qual o tempo / custo dos TDs acima ?
Qual o tempo / custo dos TDs acima ?
rspondendo sua pergunta caro amigo o funcionamento e de 11 ate 22h eles estao com um novo saite com garotas gostoza la meu td durou 1,20h foi muito bom vou retornar para comer outra gostoza esse e o saite www.newtokio.com.br valeuuuuuuuu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gpfeliz escreveu:o funcionamento e de 11 ate 22h (...) meu td durou 1,20h
Em 28-10-2009, às 12:09, gpfeliz escreveu:ola caro amigos hj fui sair (...)
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
AVISO
A Coordenação do GPGuia solicita, que o Representante da casa, cadastre-se neste forum e entre em contato, através de MP, com qualquer membro da coordenação, para prestar os esclarecimentos solicitados
hj fui a clinica fiquei com uma ja chamada mayumi muito fechada logo de cara maos em quatro parede ela muito sorridente veio em cima de mim tirou minhas camiseta em seguida tirei o resto da minha roupa e tomamos banho juntinhos uma japa safada durante a dusha ela c espregava em logo depois fui para a cama ela feis uma massagem tailadeza e depois penetra igual uma cachorra gostoza paguei 150por uma 1hora mais valeu apena conhece essa ja safada
hj fui a clinica fiquei com uma ja chamada mayumi muito fechada logo de cara maos em quatro parede ela muito sorridente veio em cima de mim tirou minhas camiseta em seguida tirei o resto da minha roupa e tomamos banho juntinhos uma japa safada durante a dusha ela c espregava em logo depois fui para a cama ela feis uma massagem tailadeza e depois penetra igual uma cachorra gostoza paguei 150por uma 1hora mais valeu apena conhece essa ja safada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Clínica New Tókio - R. Caramuru, 127 - Sta Cruz
Voltando à caminhar por aí, rs...
É o seguinte, estou de novo "na praça" depois de muito tempo afastado e por isso resolvi visitar uma clínica que de muito já era conhecida por mim que é a New Tokio. Talvez se eu tivesse lido esse Thread antes eu não fosse, mas como não li fui mesmo assim e gostei, wowwwwww!!!
Vamos ao que interessa:
A casa está pintada de verde mas com uma entrada extremamente discreta. Ao chegar lá fui recepcionado pela maravilhosa Mia, uma loira estonteante, mas quando ela me falou que ia apresentar as meninas eu não perguntei se ela atendia também e acho que não atende. Sentei em um confortável sofá que não fica de frente para a porta (ponto positivo pela discrição, dou muito valor).
Cinco meninas vieram se apresentar. Em nenhuma casa que eu passei até hoje o plantel era 100% aprovado, talvez por uma questão de gosto pessoal, sei lá, mas nessa eu posso dizer que 80% valia muito a pena, ahaha... eu passaria tranquilamente, tanto que quando a Mia veio falar comigo de novo eu pensei um tempo para responder e optei pela Bia.
A Bia é uma ruiva de mais ou menos 1,70m com cabelo bem liso. Ela é aquele tipo de menina magra mas com peito e bunda muito bem formados, uma delícia de menina, paguei um pau. Quando escolhi a garota a Mia subiu as escadas comigo e me deixou a vontade em uma ante-sala, uma espécie de pré-quarto longe da recepção (mais uma vez bem discreta) e pediu que eu aguardasse a Bia subir, aproveitei e pedi uma água e quem me trouxe foi a própria. Cabe aqui ressaltar a limpeza e a leveza do ambiente, definitivamente não parece uma casa de massagem... "lesco-lesco" mesmo só no quarto, kkk...
Pois bem, a Bia entrou comigo no quarto e não apagou a luz totalmente, o que permitiu que eu pudesse admirar ainda mais aquela escultura de mulher que estava à minha frente. Magrinha, os peitos dela se destacam em um formato muito delicioso, uma beleza para chupar. Quando ela ficou só de calcinha e me convidou para um banho meu pau explodiu na hora, impossível me conter.
Banho tomado (tanto eu quanto ela) e fomos para a cama. Ela perguntou se eu queria massagem e eu disse que sim. Ela começou com ótimos toques enquanto eu estava de bruço e nós fomos conversando (quando o papo é natural eu gosto de conversar com GP, e a Bia é uma pessoa de ótimo papo, sem o tal "ppp" que a galera fala).
Massagem feita, ela colocou a comisinha em mim usando a boca (adoro isso) e fez uma bela de uma peta. Cada vez que eu olhava pra cara dela e ela lambia meu pau mesmo por cima da camisinha eu ficava com mais tesão. Depois disso ela subiu por cima de mim e metemos muito até que eu gozasse nessa mesma posição pois estava dando para chupar os peitos dela de forma muito gostosa enquanto a gente metia.
O lado triste é que ela tá pensando em parar, isso não é legal, vou ter de voltar lá muito rápido para subir com ela novamente antes da triste debandada, risos...
Considerei um belo investimento para minha volta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
opa
Faz bom tempo q não ia na New Tokio..2 vagas na garagem,sem manobrista
A Mayumi está de volta !!!
Não fiz com ela pois estava ocupada !!!
A Mia estava na recepção ...q loira bonita !!!
tinha 3 minas na casa
Escolhi a Priscila .1,68 ,meio loira ,sotaque forte nordestino,branquinha
A Priscila é novata e estilo namoradinha ...
Depois do banho tomado ela fez massagem classica:pés ,pernas ,costas e ombros
Tailandesa da hora ,oral c/ e fez me relaxar muito rapido..
TD razoavel .. tá meio cheinha ela !!! precisa emagrecer...
A casa tá renovando o plantel...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
olha acho que o colega esta sendo muito generoso, fui umas duas vezes ultimamente nessa clinica, os quartos são horriveis, o plantel esta ha tempos derrubado( a melhor que tinha virou recepcionista), as pessoas nunca te recebem com sorrisos, o pico é mio sinisstro,e pra completar a roubada não aceita cartão de nenhum, tipo a maquina sempre esta c defeito ou outra desculpa, ,por esse preço tem coisa muito melhor e bem perto...abs a todos
-