Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana

#211 Mensagem por malukossim » 05 Jun 2010, 01:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fim de tarde, só tinha a Carol e a Kelly disponíveis.
Arrisquei com a Carol.
Massagem muito fraca. Relaxamento desanimado.
A Carol não é feia, morena de cabelos lisos, seios médios.
Mas ela é muito sem sal.
120 reias, jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#212 Mensagem por ksb2 » 30 Jul 2010, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado durante essa semana, passadinha na casa com a Carol. Como estava com alvará curto, fiz período de meia hora.

A Carol é morena clara, cabelos pretos (agora com luzes), 22 anos, baixinha e bem bonita (estilo namoradinha).

Massagem realizada na maca. Boa massoterapia, bem executada e feita sem pressa. Relaxamento manual excelente.

Apesar de ter fechado pacote de 1/2h, fiquei uns 45 minutos no total.

80,00 45min

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#213 Mensagem por Japonês Paraguaio » 18 Ago 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 17/08/10

Kelly

Simpatica! Conversamos,
Banho tomado ... Ela inicia uma massagem muito oa
massagem forte, nos pontos certos, com "pegada' de massagista

Após a massagem massoterapia começa com a massagem tailandesa, passando creme no corpo todo, e literalmente "montando" em cima.. risos

Punheta básica , pegada no saco, beijos no peito da moça (Alias.. muito bonito) e gozada

Beijo: Beija... Selinho
Companhia: Simpática. bem profissional mesmo!
Bonita, .. e
Corpo, peito e bunda bom!

Deve ter uns 26 anos...
NOME: Kelly
BIOTIPO:Morena.
Sorriso: Bonito
ROSTO: Bonito -
BUMBUM: Firme e gostoso.
MAMAS:Mamilos escuros e pontudos.. gostosos
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Tudo raspadinho

Custo-benefício R$120,00 - 1,0 hs.

Repeteco: NPara quem gosta de massagem é uma boa pedida!
Experiência: Positiva e recomendo a todos!

Fiz um TD com ela pois a Poliana não trabalha mais na casa.

recomendo

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por ksb2 » 24 Ago 2010, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD atrasado, pra variar... E vou escrever resumido, já que é terça de madrugada rsrs

Apesar de sempre encontrar com a Carla na casa, nunca havia passado com ela. Dessa vez resolvi experimentar...

A Carla é loira, magra, muito simpática e comunicativa. Geralmente fica na recepção, e não se oferece entre as opções de massagistas (tem que pedir pra fazer com ela).

Massagem muito boa. Ela conhece a técnica de massoterapia e faz muito bem feita. Relaxamento manual também excelente.

Com certeza voltarei a passar com ela

120,00 1h10min

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por ksb2 » 09 Set 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Liguei na casa e fui atendido pela Gabi, que me disse que era nova na casa. Fiquei curioso e marquei um horário com ela.

Chegando na casa, fui recepcionado pela própria. Estava vestida com um jaleco e salto alto, que deixava à mostra umas belas de umas pernas, o que me deixou feliz pela boa escolha :lol: (aliás, acho que essa casa atualmente é a minha favorita).

Subimos ao quarto, fui tomar meu banho e em seguida, fui para a maca.

A Gabi é morena, cabelos até a altura das omoplatas, bonita, com um belo corpão. Pelo que deduzi das conversas, deve estar na faixa de 25-30 anos.

Começamos a massagem. Massoterapia bem executada, apesar de ter dito ainda não ter muita experiência, achei que trabalhou bem. Durante toda a massagem, ficou de corpete e calcinha.

Na hora do relaxamento, tirou o corpete e começou um ótimo relaxamento manual. Dá uns beijinhos e assopros no corpo durante o ato. Muito bom.

E outro ponto positivo: não regula horário. Fiquei praticamente 1:30 h.

Vale a pena. Devo voltar.

120,00

PS: parece que além dela há outra menina nova na casa.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana - Tel.: 5573-7324

#216 Mensagem por samurai_jack » 11 Set 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Caros amigos,

Havia muito tempo que não fazia uma visita na casa. Devido a este fato, tudo era novidade (preço, garotas e etc) só a recepcionista era a mesma... Cheguei e fui avisado que havia 3 disponíveis... Se apresentaram: Mirela (morena meio gordinha), Gabi (descrita em TD anterior) e Marcele (a escolhida).

A Marcele tem meia altura, bem magrinha, morena, cabelos pretos até os ombros, seios médios (uma delícia). Pra ser bem sincero não manja nada de massagem, faz muito fraco para os meus padrões... Mas fomos conversando bastante e fui me simpatizando com a garota... Fez a massagem de roupa (estava muito frio) mas acho que se pedisse pra ficar mais a vontade não teria problemas,.

Na hora do relaxamento manual deu umas passadas de mão no saco e no pau que deixaram o menino a ponto de bala... Aproveitei para dar umas passadas de mão pelo corpo dela... Pedi pra tirar a blusinha, o sutiã... Gosto pacas de uma magrinha peitudinha... Deixou eu dar umas mamadas e pareceu gostar... Gozei pra caramba!

Enfim, o desempenho da mina foi muito satisfatório e com certeza voltarei a frequentar a casa com mais frequência...

Duração: 1h10m / Valor: 120 reais

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#217 Mensagem por bianchi » 22 Set 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

estva meio caido por causa de uma dor de garganta e resolvi relaxar !
bingo !
dei sorte ..q quimica boa !
não conhecia a Gabi , mas deu certo !
simpatica , bela massagem ........disse q ta aprendendo e na minha opinião vai longe na profissão !
sabe dar aquela mexida no saco .......faz muito carinho é bem gostosa e simpatica o que a torna muito bonita na minha opinião !
tomara que fique la por um bom tempo !

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por ksb2 » 28 Set 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mais uma vez na casa, pra uma passadinha com a Gabi

Fui atendido pela Carla, que me levou ao quarto. Depois, fui tomar meu banho e, quando voltei, a Gabi já estava lá no quarto me esperando.

A Gabi é morena (agora com mechas loiras - fez luzes), 27 anos, muito bonita e com um corpo excelente. Diz que não faz academia, mas duvido dado o corpo tudo em cima.

Massagem muito bem executada, feita sem nenhuma pressa. Ela diz que ainda está aprendendo, mas na minha opinião já está ótima.

O legal dela é que, além de ela ser muito bacana, te trata super bem. Conversa na medida certa, tem um excelente papo, dá a impressão de vc estar conversando com aquela menina nota 10 que vc conhece nas melhores baladas.

Após a massagem, a pedido meu ela tirou toda a roupa, deixando à mostra aquela bunda maravilhosa, e fomos pro relaxamento manual. Também executado com maestria.

Não gosto de elogiar muito, parece que fica um TD meio forçado, mas essa pelo menos comigo, houve uma bela química.

Volto sem dúvida

120,00 1h

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por ksb2 » 19 Out 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Visitinha realizada na última sexta-feira...

Liguei e fui atendido pela Carla. Devido ao horário, só ela estava disponível. Agendei para a hora do almoço.

A Carla é loira, magra, muito simpática e comunicativa. Tem 35 anos.

Bom, TD assim como o último que postei dela: massoterapia muito bem executada, ela conhece a técnica de verdade, não é enrolation.

Na hora do relaxamento, dá umas boas mexidas no saco antes de começar a punheta.

120,00 1h

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por ksb2 » 29 Out 2010, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD atrasado, pra variar, de 1 semana atrás.

Liguei para tentar passar com a Gabi, mas ela não estava atendendo (não trabalhou toda a semana, acho que vai zarpar :( ). Então, só tinha 1 menina, a Dani, que na verdade é de lá da casa da Teca (Lagunas). Como a Carla não tinha ninguém pra ficar lá na hora do almoço, emprestou-a da tia.

A Dani é mulata, 23 anos, um ótimo corpo e bonita. Bastante simpática.

Massagem bem feita, seguindo os padrões da Uchoa (mesmo ela sendo da Lagunas, casa que eu acho o atendimento uma merda).

Atendeu de calcinha e sutiã. Na hora do relaxamento (manual), pedi para tirar tudo, o que foi prontamente atendido. Deixa passar a mão à vontade.

Não sei se ainda ela está lá, acredito que já tenha voltado pra casa de origem.

120,00 1h

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por ksb2 » 08 Nov 2010, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Liguei na casa pra tentar passar novamente com a Gabi, mas fui informado oficialmente que ela saiu :( (ainda bem que o Samurai Jack a encontrou na página acima, vou tentar entrar em contato)

Estavam disponíveis a Carla, a Kelly e a Mirela. Por diversas vezes já havia ouvido falar da Mirela, mas nunca havia passado com ela. Por telefone, agendei um horário.

Chegando lá fui recebido pela Carla, que me levou ao quarto. No caminho encontrei a Kelly, e vi que ela tá com um corpo melhor do que das últimas vezes que passei com ela...

Fui tomar meu banho, e voltando do banheiro, a Mirela estava me esperando.

Bom, fisicamente ela foge do padrão ksb2 de qualidade: morena razoavelmente acima do peso, nem feia nem bonita, baixinha. Como sou fã das bem novinhas e magrinhas, fiquei um pouco decepcionado...

Começamos a massagem. Massoterapia mediana, mais pra profissional empresarial do que massossacanagem: achei que ficou muito pouco tempo nas pernas e muito tempo apertando os nódulos do ombro. Sem nenhum movimento mais inclinado à sensualidade.

Fez a massagem todo o tempo de roupa. Na hora do relaxamento, a meu pedido, ficou nua. Relaxamento manual embora tecnicamente bem batido, sem nenhuma sensualidade, parecendo uma máquina.

Fica TD neutro por ter trabalhado profissionalmente, mas prefiro mil vezes a massagem da Kelly.

120,00 1h

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por ksb2 » 10 Jan 2011, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD atrasado, como sempre...

Ultima semana do ano, eu querendo fechar o ano com chave de ouro, resolvi não arriscar e marquei um horário com a Kelly.

A Kelly é morena, uns 25 anos, corpo delicioso e muito simpática. Detalhe é a bunda lisinha, dá gosto de meter a mão :lol:

Massoterapia muito bem realizada, ela realmente gosta do que faz, e faz bem feito. Relaxamento manual também muito bem executado.

Com ela, é garantia de bom atendimento

120,00 1h

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#223 Mensagem por Padre » 12 Fev 2011, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Resolvi matar a saudade da Uchoa e retornar a casa. Cheguei sem marcar e tinha três meninas: a Kelly que eu conheço, e é muito boa, porém, estava atendendo; A Mirella que eu não tive nenhuma atração, não me interessou de jeito nenhum, estava fora do padrão padre de qualidade e a Jéssica, que apesar de estar fora do padrão era o que sobrou. A Jéssica é negra, magra pouco peito e pouca bunda, não é bonita, longe disso, foi muito simpática na apresentação o que me convenceu a fazer a massagem, quem sabe rolaria uma chupetinha.
No quarto tomei banho e ela não tinha subido ainda, quando chegou demorou para arrumar a sala, ou seja, fiz uns 15 minutos de nada, pagando para isso. A massagem foi a tântrica, que esperava ser pelo menos 10% da que a Kelly faz, lêdo engano, foi uma bosta de massagem. A menina não entende de massagem, não entende de sensualidade e punheta muito mal batida. Pedi para tirar a roupa, para não ficar completamente no zero, e ela diz que não tira nenhuma peça, não deixa passar a mão, ou seja, absolutamente nada. Nem tentei beijar, pois, não dava para encarar. Uma das piores que fiz na minha vida. Imagina pagar R$ 120,00 para uma menina que não tem nada a vêr e ela não saber fazer a massagem e não ter sensualidade, não tirar a roupa e não deixar passar a mão e além de tudo sem simpatia nenhuma. Pois é, é como pegar uma nota de 100 e outra de 20 e rasgar, foi o que aconteceu.
Após a massagem a menina voltou a ser simpática novamente, não mandei tomar no cú, por pura educação, porém a primeira coisa que fiz ao sair da clínica foi pegar o celular e deletar o telefone da Uchoa para não cair em novas arapucas. A Clínica Uchoa que tanta felicidade me deu na época da Bruna está definitivamente fora das minhas escapadas,
Como nada é tão ruim que não possa piorar quem cobra do cliente é a própria massagista, ou seja, não dá para emitir opinião , pois ela sabe que foi horrível e não vai perguntar.
Ponto positivo, para dizer que teve um, toalha limpa e lacrada na entrada e na saida.

Uchôa adeus, never more!

R$ 120,00 ( jogados fora )
Tempo 40 minutos (com muita boa vontade minha)

A benção a todos,

Padre

Em tempo: estou escomungando a clínica.

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#224 Mensagem por mico albino » 17 Fev 2011, 13:02

Realmente lá tá uma porcaria.
Fui no sábado, tinha 3 pervas.
Cris a mais bonitinha diz que era recepcionista e não faz massagem.
Kelly gostosa diz que tinha horário agendado.
E por fim uma gorducha que esqueci o nome, mas não subiria nem de graça, ela está mais para lutadora de sumô do que massagista.

Link:
🔗

apogeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

clinica uchoa

#225 Mensagem por apogeu » 18 Fev 2011, 10:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros amigos fui vicitar a uchoa, realmenta nao esta la aquelas coisas.tinha tres meninas desponivel jenyfer que nao faz meu tipo nem fudendo, kelly e mirela decide passar com mirela , relamente esta um pouco fora do peso mais e gostosa pra caralho tem uma bunda seios maravilhosos toda durinha , massagem bem feita manja, e o melhor fica peladinha esfrega aqueles peitos em vc faz uma espanhola gostosa . vou voltar com sertesa e vou procurar e mi

Garota: mirela TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Responder