NEGATIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi matar a saudade da Uchoa e retornar a casa. Cheguei sem marcar e tinha três meninas: a Kelly que eu conheço, e é muito boa, porém, estava atendendo; A Mirella que eu não tive nenhuma atração, não me interessou de jeito nenhum, estava fora do padrão padre de qualidade e a Jéssica, que apesar de estar fora do padrão era o que sobrou. A Jéssica é negra, magra pouco peito e pouca bunda, não é bonita, longe disso, foi muito simpática na apresentação o que me convenceu a fazer a massagem, quem sabe rolaria uma chupetinha.
No quarto tomei banho e ela não tinha subido ainda, quando chegou demorou para arrumar a sala, ou seja, fiz uns 15 minutos de nada, pagando para isso. A massagem foi a tântrica, que esperava ser pelo menos 10% da que a Kelly faz, lêdo engano, foi uma bosta de massagem. A menina não entende de massagem, não entende de sensualidade e punheta muito mal batida. Pedi para tirar a roupa, para não ficar completamente no zero, e ela diz que não tira nenhuma peça, não deixa passar a mão, ou seja, absolutamente nada. Nem tentei beijar, pois, não dava para encarar. Uma das piores que fiz na minha vida. Imagina pagar R$ 120,00 para uma menina que não tem nada a vêr e ela não saber fazer a massagem e não ter sensualidade, não tirar a roupa e não deixar passar a mão e além de tudo sem simpatia nenhuma. Pois é, é como pegar uma nota de 100 e outra de 20 e rasgar, foi o que aconteceu.
Após a massagem a menina voltou a ser simpática novamente, não mandei tomar no cú, por pura educação, porém a primeira coisa que fiz ao sair da clínica foi pegar o celular e deletar o telefone da Uchoa para não cair em novas arapucas. A Clínica Uchoa que tanta felicidade me deu na época da Bruna está definitivamente fora das minhas escapadas,
Como nada é tão ruim que não possa piorar quem cobra do cliente é a própria massagista, ou seja, não dá para emitir opinião , pois ela sabe que foi horrível e não vai perguntar.
Ponto positivo, para dizer que teve um, toalha limpa e lacrada na entrada e na saida.
Uchôa adeus, never more!
R$ 120,00 ( jogados fora )
Tempo 40 minutos (com muita boa vontade minha)
A benção a todos,
Padre
Em tempo: estou escomungando a clínica.