Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pena Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#211 Mensagem por Pena Cachorrão » 23 Mai 2007, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar da simpatia, da boa forma da Rebeca, uma balzaquiana muito bem cuidada, não consigo tirar um positivo do TD.
Talvez por ser a 4ª. vez que vou à casa e só agora a encontrei, felizmente nas outras três idas a este prive pude estar com a Carol, qued é muito boa e de duas idas com a Carlinha, baianinha deliciosa e muito prestativa, acabei criando uma expectativa muito grande com a Rebeca, que ficou até abaixo das outras duas da casa com quem fiz TD.
Realmente é bonita, sem excesso, tem um belo corpo, mas foi meio mecânica e profissional demais. Realmente esperava mais.
O TD transcorreu sem maiores detalhes, conversinha besta antes, felátil encapotando, cavalgada, muito d4, ppmm para finalizar, foram uns 15 min até a gozada, depois já sem saco de ficar mais, somado com a pouca vontade dela ficar mais já fui pro banho - toalhas lacradas e mini sabonetes novos trazidos ao quarto pela garota. qdo deu os 30 min, já estava quase pronto.
Quarentão bem pago, mas faltou algo.
SDS

PENA

Esta gp não está mais atendendo neste local.
Husq - Moderação GPGuia
12 de dezembro de 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

carol

#212 Mensagem por Expedito » 28 Mai 2007, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carol morena (mudou)

Fez Anal:NÃO
Ela tem a pele bem morena, com cerca de 1,60m, longos cabelos pretos e lisos, peitinhos, bundinha não muito redonda, mas de 4 fica boa. Quando se apresentou de saia estava bem gostosa.
TD mecânico, oral encapado sem muito empenho, metida sem variação e logo vai pedindo para comê-la de 4 e gozar. Disse que não libera o cu.
40,00/30min.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

camila

#213 Mensagem por GQ » 03 Jun 2007, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Passe por la semana pasada um quinta. so 4gps, mas gostosas. Estava com vontade de um GP baxinha e aparece Camila, dev ter 1.45, morena,magra com rostro 5, ums 25anos. Sim ropa tem um bom corpo ie que acompanha o tamanho. Nao e gosto pra todos os dias.

Eu chupe os seios, a buceta, e ela me pareca que estava com presa o nao gostando do mim por que pedia eu meter en el e gozar varias veces. Com pacienca acabado, coloce ela de 4 e meti, mas ela reclamo de dor e tive que moderar e vontade.. Goze mas nao vale a penha, tem melhores GPs na casa pra experimentar.

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#214 Mensagem por sakic » 01 Jul 2007, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi Pessoal,

Sábado passado estive neste prive, que conheço a um bom tempo, após ter passado pelo prive **
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da Machado de Assis 449
e não ter tido um bom atendimento por parte da Renata. Cheguei no prive procurando pela Bia, que estava novamente ocupada...então optei pela Geovana. Morena normal, com uma barriga saliente...mas belos peitos...bunda gostosa...Fomos para o quarto, achei a mulher meio desanimada, mas para minha surpresa tudo mudou. Ela fez mensão de começar o oral com capote...pedi para dar umas lambidinhas antes...e então ela começou a chupar com muita vontade! Foi um dos melhores boquetes que já recebi...ela ficou chupando por volta de uns 15 minutos...enfiando tudo, chupando com gosto...muito bom! Fiquei louco de vontade de comê-la...e fomos pro fight...todas as posições...tudo de bom! Comi muito...meti tudo o que pude! Valeu muito a pena! recomendo!
Abraços

Solicitamos que evitem de comentar/indicar o serviço de outros estabelecimentos, pois isto pode ser interpretado pelos foristas como propaganda gratuita ou para denegrir a imagem, mesmo não sendo esta a intenção do autor.

Cordialmente em 01/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Geovana

#215 Mensagem por sakic » 08 Jul 2007, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Anal:SIM
Oi Pessoal,

Ontem...sexta ...estive novamente na casa para um repeteco com a Geovana...morena com mais ou menos 160m, barriga flácida...bela bunda...
foi muito bom...chupa com maestria...oral delicioso...comi de todos os jeitos e maneiras possíveis...inclusive o cuzinho...valeu por tudo, mas principalmente pelo oral sem capote!

Abraços

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#216 Mensagem por GQ » 08 Jul 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

volte nesa casa pra experimentar a geovana deposi da bom TD com nosa colega. So que nao estava e escoli a Bia que ja se que e muito bom na cama.

Ela e um ruiva 1.70, seios peq, bunda grande um poco celulite mas nao incomoda. Acho ela gostosa tipo pra uma boa trepada, tem cara de safada.

Tire a ropa, comenco com bejos e uma chupada antes de eu entrar na ducha. Aguarde ela na cama onde ela ataco mue pinto, chupando com muita vontade. Quasi goze na boca, e acho que ela quiria eso mismo. Mas pare ela e chupe sus bicos, buceta ate ela gozar. El me ataco o pinto novamente fazendo amor com su boca - muito gostoso. Finalmente el fue encima e cavalo por um bom tempo, vire ela d4 e mande forte, pegando e apertando a bunda dela na maos.

Tente colocar um dedo no cu mas ela nao dejo.

Excelent trepada a um bom precio.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por macleod1 » 10 Jul 2007, 05:15

passei lá e disseram que a Carla saiu e não volta mais

alguém sabe pra onde ela foi?

Link:
🔗

Nisssei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia

#218 Mensagem por Nisssei » 04 Ago 2007, 17:27

NEUTRO

Fui procurar a tal da Rebeca e me informaram que ela saiu...

Como gosto de ruivas pra não perder viagem fiz uma rapidinha com a falsa ruiva Bia.

Quarto sem banheiro, tem que usar um no corredor... não gostei.

A transa em si foi normal.

Meia hora 40,00.

Sai de lá rapidinho em busca de ruivas de verdade.

Link:
🔗

Lizard2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#219 Mensagem por Lizard2007 » 10 Ago 2007, 23:45

Alguem sabe pra onde a Rebeca foi? ou se ela parou?

Agradeço a info.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

bia de novo

#220 Mensagem por GQ » 08 Set 2007, 14:03

POSITIVO

semana passada estava a fim de uma namorada safad grandona, a bia e ella. 170, peitos peg, ruiva tingida, eu acho ela bonita, um magra falsa, bunda grande e cintura fina. beja muito, adora chupar sim bem devagar e olhando pra mim. chupe ela, depoise en cima ate gozar. uma boa transa sim miseria e so R60 hr.

A casa estava com 5 GP so que a Bia e a unica que se salva.

Link:
🔗

mshakur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

casa pavorosa!!!

#221 Mensagem por mshakur » 09 Set 2007, 13:32

NEGATIVO

bom amigos ja conhecia esta casa a algum tempo,mais confeço ke qdo a frequentava ela era bem mais bem melhor doke esta ag... fui lah pra ver a tal bia ke um amigo nosso aki tanto testou e por ele estah aprovada... mais!!!
qdo xeguei lah foi akele desfile de dragaum,caros amigos para uma casa ke ja teve Rebeca,Carol brankinha podemos dizer ke o nivel abaixou mt mais mt msm!!! mais como fui la conferir a tal Bia subi com ela msm a moça naum eh feia mais estah longe de ser uma beldade tem um corpo ateh legal naum mt firme mais mt safada ponto pra ela... eh meus amigos mais ai ke começa os pontos negativos dessa moça,começou kerendo me beijar mais qdo xegou perto senti um leve bafo da parte dela deve ser pq a moça xupa rola o dia todo e naum escova os dentes depois ke termina de atender os clientes!!! tomem cuidado ao beija-la pois levara com vc um pokinhu de porra de varios outros colegas... mais naum para por ai naum sua xaninha estava fedendo tbm parecia barraca ke vende peixe na feira e olha ke ela tinha acabado de tomar banho,olha meus caros colegas de putaria ta certu ke a mina naum eh feia ke ela faça de tudo pra agradar ke seja safada mais tem coisas ke naum dah pra aguentar naum,porkaria jah eh d+ nem os dentes a mina tem a coragem de escovar depois ke sai do quarto com o cliente xupa rola o dia todo e olha ke ela nem pediu pra eu ir tomar um banho jah foi pegando e pondo na boka....
bom resumo 60 conto jogados fora a mina naum eh td isso ke nosso caro colega relatou em seus tds pelo contrario estah mt mais mt abaixo doke realmente eh naum sei naum mais axu ke deve estar havendo um certo bopismo ai ou o cara eh amigo da puta eh ker estah levantando sua moral para lhe arrumar mais clientes!!!
naum se enganem nem com essa garota e mt menos com essa casa ke estah kada vez mais pavorosa pois soh estah contratando dragaum pra trabalhar lah!!!
NAUM RECOMENDO NEM A GAROTA E MT MENOS A CASA PELO MENOS ENQUANTO ELA NAUM CONTRATA UMAS GAROTAS MELHORES POIS A COISA LAH TAH FEIA VIU E BOTA FEIA NISSO!!!

Link:
🔗

PERIGOSO 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#222 Mensagem por PERIGOSO 13 » 02 Out 2007, 00:00

ESTAVA DE BOBEIRA NO SABADÃO E RESOLVI DAR UM COLA LÁ NA PANAMERICA, PEDI UMA APRESENTAÇÃO E O RAPAZ ME APRESENTOU BELAS MOÇAS. RESOLVI SUBIR COM A MICHELE, UMA MINA QUE TEM UM CORPINHO QUE SÓ INDO LÁ PARA VER HEIN... SUBI COM ELA COM UM PROGRAMA DE UMA HORA. O NEGÓCIO FOI TÃO BOM QUE RESOLVI PEDIR MAIS MEIA.... NOSSA A MENINA FAZ UM SEXO TÃO GOSTOSO QUE SAI QUEBRADO DO QUARTO. QUANDO ESTAVA SAINDO DA CASA ****

--------------
Editado General 04/10/07
TD sem um mínimo de informação. Desclassificado como TD.
Vamos parar com a palhaçadinha, TD fake dá cana!
--------------

Link:
🔗

seven7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#223 Mensagem por seven7 » 04 Out 2007, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

29/09/07 18:30 - Resolvi ir conhecer as dependências desta casa que já havia visitado, porém nunca havia subido com ninguém. Tres garotas se apresentaram sendo a Bia (loira) e a Sara (morena) as que mais me chamaram a atenção. Resolvi escolher a Sara pelo belo corpo apresentado. Morena jambeta, não é tão bonita de rosto, mas tem os cabelos muito bem cuidados, cerca de 1,67m. Na cama, começou chupando c/c e depois de um tempo perguntou q posição eu queria, sugeri a cavalgada frontal. Daí resolvi mudar para o frango assado e depois pedi para ela ficar d4, onde gozei fartamente. Boa metida para fechar o sábado com chave de ouro. Só falta mesmo é chupar sem.

Link:
🔗

fcacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Não volto mais

#224 Mensagem por fcacau » 19 Out 2007, 08:09

MANCADA
Nome da Garota:

De passagem por SP, na última segunda, dia 1/10, resolvi fazer uma visita, dei uma ligada antes para conferir e perguntei quantas garotas tinham na casa. A atendente me disse que 5, as perguntas habituais como preço ...

Saio do centro para a área e quando chego tenho a desagradável surpresa, só tinha uma Loira mais ou menos, se não me engano Melissa. Segundo o loira ainda tinha outra lá em cima que demoraria mais de uma hora, resolvi esperar, dai senti que ela estava mentindo, pois me disse que o programa ia levar mais de duas horas. Meu mui amigo tentou me empurrar mais não deu, parti muito puto pela mentira. Se não tem funcionárias, ao menos não me façam perder tempo.

Link:
🔗

Speed Bee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Passada rápida

#225 Mensagem por Speed Bee » 22 Out 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

No Sábado à noite, estava meio corrido resolvendo uns problemas mas resolvi dar uma passadinha na casa, pedi a apresentação e veio 2 gp's a Paola e a outr não me lembro o nome.
Bem escolhi a Paola, loira, seio pequenos e muchos, bumbum pequeno, mas bonito e rosto bonito.
Subimos para o quarto e começamos a trocar carícias e beijos, tiramos a roupa e ela deu um trato legal no rapazinho, fiz oral nela até ela dizer que gozou, mas parecia uma estátua quieta, partimos para o rala e rola, variamos posições, até ao apice.
O TD foi bom, mas a garota é muito fria, mas valeu a pena, vou repetir com certeza

Link:
🔗

Responder