Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 258
Negativos: 1
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Giovanna - massagista
É uma pena que ela não esteja atendendo agora. Todos que conhecem a Giovanna, sabe que ela é muito simpatica e atenciosa e nunca pisa na bola, assim como a Camila e outras meninas. Se ela não está atendendo deve ter os seus motivos. Fico aguardando então.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sou um sonegador me desculpem!
Frequento a casa da Giovana a um tempo,e ate tentei escrever aqui nesse forum pra comentar minhas peripecias, mais SACOMÈ........ sempre adiando! Só que dessa vez nao da pra ficar queto cade a Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Bem tenho certeza que ela voltara mas enquanto isso. Encontrei uma massagista a altura da casa da Gi, ela se chama LIza è uma negra deliciosa faz uma otima massagem, chupa sem camisinha com categoria. Pois bem ate a volta da Gi é nessa que eu vou.
Frequento a casa da Giovana a um tempo,e ate tentei escrever aqui nesse forum pra comentar minhas peripecias, mais SACOMÈ........ sempre adiando! Só que dessa vez nao da pra ficar queto cade a Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Bem tenho certeza que ela voltara mas enquanto isso. Encontrei uma massagista a altura da casa da Gi, ela se chama LIza è uma negra deliciosa faz uma otima massagem, chupa sem camisinha com categoria. Pois bem ate a volta da Gi é nessa que eu vou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
parece que esta fazendo faculdade... ganhou dinheiro e ta saindo da vida de puta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Não é a primeira vez que a Giovanna entra em "recesso" ...
Espero que seja breve e que volte a atender.
Caso algum forista consiga alguma informação, favor compartilhar aqui no forum.
Abs
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
MICHAELMEIRA escreveu:parece que esta fazendo faculdade... ganhou dinheiro e ta saindo da vida de puta...
Tem um porra de um cafetão bancando a putinha..!!!

Isso é amor de pica, logo toma um par de chifres, ou a putinha se bandeia para outro lado e volta ao normal..!!

Em minha concepção, não existe ex-puta, assim como não existe ex-viado..!!
Uma vez na berlinda..." o bom filho á casa torna'....

Abs...!!!!!
Sinceramente acho muito estranho esse sumiço, acredito q nao se aposentou, porque da ultima vez que falei com ela foi dois dias antes de eu ir la na casa e ela estar fechada, me disse na ocasião que iria contratar mais duas massagistas e que ja iriam começar na proxima semana.. Depois desse dia nunca mais consegui ligar la... Entao eh mto estranho..MLobato escreveu:Não é a primeira vez que a Giovanna entra em "recesso" ...
Abs
Espero ter ajudado..
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Eu estou com a mesma impressão do colega aí de cima. Tudo estranho.
Será que o nosso ilustre Alcaide (Capitan Gay tupiniquim) não determinou o envio dos milicianos municipais para lacrarem o estabelecimento?
Se isso ocorreu, ela logo se restabelece em algum outro lugar.
Se fosse o caso de faculdade, etc., certamente deixaria alguém em seu lugar, pois ela hoje é quase uma empresária e não mais massagista.
Bem que poderia deixar a Camila cuidando dos negócios, já que ela fazia essa função de vez em quando!
Poderia também nos deixar um recadinho nesse fórum - para segurar os clientes, hehehe!
No aguardo de novas e boas notícias.
Será que o nosso ilustre Alcaide (Capitan Gay tupiniquim) não determinou o envio dos milicianos municipais para lacrarem o estabelecimento?
Se isso ocorreu, ela logo se restabelece em algum outro lugar.
Se fosse o caso de faculdade, etc., certamente deixaria alguém em seu lugar, pois ela hoje é quase uma empresária e não mais massagista.
Bem que poderia deixar a Camila cuidando dos negócios, já que ela fazia essa função de vez em quando!
Poderia também nos deixar um recadinho nesse fórum - para segurar os clientes, hehehe!
No aguardo de novas e boas notícias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Ela tem cadastro aqui?
bem que poderia colocar uma observação aqui!
bem que poderia colocar uma observação aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA? EU TINHA O EMAIL ELA MAS PERDI , SE ALGUEM TIVER E PODER ME ENVIAR POR MP AGRADEÇO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Pela informação que recebi hoje no final da tarde ela voltou a atender normalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Confirmado. Acabei de marcar meu horário.
Depois posto o TD.
Depois posto o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Precisando de uma boa massagem, liguei para a Giovanna. Contato um pouco dificil pois, pelo que me explicou, está trabalhando com horários um pouco restritos, porem uma boa noticia: como está sozinha (está sem massagista na casa) consegui ser atendido por ela mesmo.
Recebi uma massagem de profissional pois ela entende mesmo do assunto, uma tailandeza melhor ainda e para finalizar um relaxamento que deixa muita trepada por ai no chinelo, gozei muito gostoso. Essa menina sabe mesmo provocar os clientes.
Custo: R$ 120,00
Tempo: Um pouco mais de 1:00 hora.
Obs: Os horários de atendimento são os seguintes:
De segunda a quinta das 14:00 as 20:00
Sexta das 11:00 as 20:00
Sabado das 11:00 as 18:00
Fora destes horarios ela fica com o telefone desligado pois, pelo que falou, está fazendo um curso.
Re: Thamy - massagista
Sabendo que a Giovanna voltou a atender, liguei tentando marcar um horário, mas infelizmente não tinha

Chego sou recebido pela Giovanna, atendimento de sempre, olha que tenho que falar, está ainda mais gostosa, uma bunda

Enquanto tomo meu banho, ei que entra a THAMY, ao sair vejo:
Loirinha, olhos castalhos, cabelo curto, uma simpatia

Massagem muito boa, por ser um dos primeiros clientes, muito simpática, atenciosa , preocupada em saber se está bom, na tailandesa também foi bom, mas com certeza irá melhorar muito.
Vale repeteco
R$ 120,00
abraços
Finalmente um novo encontro com a Gi
Apos um ressesso que pra mim foi quase eterno consegui marcar uma hora com ela
Gi me desculpe! Mais SACOMÈ achei meio fraco o argumento sobre sua pausa
Mais como te adoro, acho mais importante a sua volta
E como sempre seu atendimento foi maravilhoso
Um beijo Gi, tudo de bom!
120 reais 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá colegas do forum, marquei com a Giovanna nesta quinta (10/11), foi minha primeira vez com ela, depois de tantos relatos positivos resolvi conferir pois a algum tempo buscava algo diferente. O sobrado e a rua são discretos e fica a 5 min do metro Conceição. NA chegada atendimento pela própria Gi e fiquei sabendo da nova garota da casa (loirinha).Subi ao quarto, ducha e aguardo a Giovanna, a primeira surpresa começa qdo ela tira a roupa e fica só de calcinha e soutien, uma delicia. massagem na presão certa e aqui e ali umas resvaladas no "menino" que ja vão animando a criança (tudo com creme quente).Terminada a massagem, que vai literalmente da ponta do dedão do pé à cabeça (ainda não a do pau...), começa a sacanagem, no melhor sentido da palavra. É a hora da tailandesa, com muita esfregação, pegada no pau, frases picantes e mão na buceta. A sala à meia luz com uma musiquinha de fundo e aquele corpo delicioso em cima de vc não ha cristão que resista, logo logo foi porra pra todo lado. Enfim, simpática, atendimento perfeito e sem pressa. Pra quem procura uma experiência erótica de verdade é altamente recomendável

-