Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 258
Negativos: 1
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Giovanna - massagista
É uma pena que ela não esteja atendendo agora. Todos que conhecem a Giovanna, sabe que ela é muito simpatica e atenciosa e nunca pisa na bola, assim como a Camila e outras meninas. Se ela não está atendendo deve ter os seus motivos. Fico aguardando então.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sou um sonegador me desculpem!
Frequento a casa da Giovana a um tempo,e ate tentei escrever aqui nesse forum pra comentar minhas peripecias, mais SACOMÈ........ sempre adiando! Só que dessa vez nao da pra ficar queto cade a Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Bem tenho certeza que ela voltara mas enquanto isso. Encontrei uma massagista a altura da casa da Gi, ela se chama LIza è uma negra deliciosa faz uma otima massagem, chupa sem camisinha com categoria. Pois bem ate a volta da Gi é nessa que eu vou.
Frequento a casa da Giovana a um tempo,e ate tentei escrever aqui nesse forum pra comentar minhas peripecias, mais SACOMÈ........ sempre adiando! Só que dessa vez nao da pra ficar queto cade a Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Bem tenho certeza que ela voltara mas enquanto isso. Encontrei uma massagista a altura da casa da Gi, ela se chama LIza è uma negra deliciosa faz uma otima massagem, chupa sem camisinha com categoria. Pois bem ate a volta da Gi é nessa que eu vou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
parece que esta fazendo faculdade... ganhou dinheiro e ta saindo da vida de puta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Não é a primeira vez que a Giovanna entra em "recesso" ...
Espero que seja breve e que volte a atender.
Caso algum forista consiga alguma informação, favor compartilhar aqui no forum.
Abs
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
MICHAELMEIRA escreveu:parece que esta fazendo faculdade... ganhou dinheiro e ta saindo da vida de puta...
Tem um porra de um cafetão bancando a putinha..!!!
Isso é amor de pica, logo toma um par de chifres, ou a putinha se bandeia para outro lado e volta ao normal..!!
Em minha concepção, não existe ex-puta, assim como não existe ex-viado..!!
Uma vez na berlinda..." o bom filho á casa torna'....
Abs...!!!!!
Sinceramente acho muito estranho esse sumiço, acredito q nao se aposentou, porque da ultima vez que falei com ela foi dois dias antes de eu ir la na casa e ela estar fechada, me disse na ocasião que iria contratar mais duas massagistas e que ja iriam começar na proxima semana.. Depois desse dia nunca mais consegui ligar la... Entao eh mto estranho..MLobato escreveu:Não é a primeira vez que a Giovanna entra em "recesso" ...
Abs
Espero ter ajudado..
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Eu estou com a mesma impressão do colega aí de cima. Tudo estranho.
Será que o nosso ilustre Alcaide (Capitan Gay tupiniquim) não determinou o envio dos milicianos municipais para lacrarem o estabelecimento?
Se isso ocorreu, ela logo se restabelece em algum outro lugar.
Se fosse o caso de faculdade, etc., certamente deixaria alguém em seu lugar, pois ela hoje é quase uma empresária e não mais massagista.
Bem que poderia deixar a Camila cuidando dos negócios, já que ela fazia essa função de vez em quando!
Poderia também nos deixar um recadinho nesse fórum - para segurar os clientes, hehehe!
No aguardo de novas e boas notícias.
Será que o nosso ilustre Alcaide (Capitan Gay tupiniquim) não determinou o envio dos milicianos municipais para lacrarem o estabelecimento?
Se isso ocorreu, ela logo se restabelece em algum outro lugar.
Se fosse o caso de faculdade, etc., certamente deixaria alguém em seu lugar, pois ela hoje é quase uma empresária e não mais massagista.
Bem que poderia deixar a Camila cuidando dos negócios, já que ela fazia essa função de vez em quando!
Poderia também nos deixar um recadinho nesse fórum - para segurar os clientes, hehehe!
No aguardo de novas e boas notícias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Ela tem cadastro aqui?
bem que poderia colocar uma observação aqui!
bem que poderia colocar uma observação aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA? EU TINHA O EMAIL ELA MAS PERDI , SE ALGUEM TIVER E PODER ME ENVIAR POR MP AGRADEÇO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Pela informação que recebi hoje no final da tarde ela voltou a atender normalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Confirmado. Acabei de marcar meu horário.
Depois posto o TD.
Depois posto o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Precisando de uma boa massagem, liguei para a Giovanna. Contato um pouco dificil pois, pelo que me explicou, está trabalhando com horários um pouco restritos, porem uma boa noticia: como está sozinha (está sem massagista na casa) consegui ser atendido por ela mesmo.
Recebi uma massagem de profissional pois ela entende mesmo do assunto, uma tailandeza melhor ainda e para finalizar um relaxamento que deixa muita trepada por ai no chinelo, gozei muito gostoso. Essa menina sabe mesmo provocar os clientes.
Custo: R$ 120,00
Tempo: Um pouco mais de 1:00 hora.
Obs: Os horários de atendimento são os seguintes:
De segunda a quinta das 14:00 as 20:00
Sexta das 11:00 as 20:00
Sabado das 11:00 as 18:00
Fora destes horarios ela fica com o telefone desligado pois, pelo que falou, está fazendo um curso.
Re: Thamy - massagista
Sabendo que a Giovanna voltou a atender, liguei tentando marcar um horário, mas infelizmente não tinha mas falou que estava começando uma menina nova THAMY, não hesitei e marquei com ela.
Chego sou recebido pela Giovanna, atendimento de sempre, olha que tenho que falar, está ainda mais gostosa, uma bunda pena que não era com ela a massagem, me oferece algo para beber e me leva até a suite.
Enquanto tomo meu banho, ei que entra a THAMY, ao sair vejo:
Loirinha, olhos castalhos, cabelo curto, uma simpatia
Massagem muito boa, por ser um dos primeiros clientes, muito simpática, atenciosa , preocupada em saber se está bom, na tailandesa também foi bom, mas com certeza irá melhorar muito.
Vale repeteco
R$ 120,00
abraços
Finalmente um novo encontro com a Gi
Apos um ressesso que pra mim foi quase eterno consegui marcar uma hora com ela
Gi me desculpe! Mais SACOMÈ achei meio fraco o argumento sobre sua pausa
Mais como te adoro, acho mais importante a sua volta
E como sempre seu atendimento foi maravilhoso
Um beijo Gi, tudo de bom!
120 reais 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá colegas do forum, marquei com a Giovanna nesta quinta (10/11), foi minha primeira vez com ela, depois de tantos relatos positivos resolvi conferir pois a algum tempo buscava algo diferente. O sobrado e a rua são discretos e fica a 5 min do metro Conceição. NA chegada atendimento pela própria Gi e fiquei sabendo da nova garota da casa (loirinha).Subi ao quarto, ducha e aguardo a Giovanna, a primeira surpresa começa qdo ela tira a roupa e fica só de calcinha e soutien, uma delicia. massagem na presão certa e aqui e ali umas resvaladas no "menino" que ja vão animando a criança (tudo com creme quente).Terminada a massagem, que vai literalmente da ponta do dedão do pé à cabeça (ainda não a do pau...), começa a sacanagem, no melhor sentido da palavra. É a hora da tailandesa, com muita esfregação, pegada no pau, frases picantes e mão na buceta. A sala à meia luz com uma musiquinha de fundo e aquele corpo delicioso em cima de vc não ha cristão que resista, logo logo foi porra pra todo lado. Enfim, simpática, atendimento perfeito e sem pressa. Pra quem procura uma experiência erótica de verdade é altamente recomendável Custo: 120,00 por uma hora bem vivida!
-