POSITIVONome da Garota:BEATRIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo que a Stelinha estava indo alguns dias resolvi arriscar.
Passada na VW na semana passada, tá foda de conseguir um alvará por causa dessa pandemia, chegando lá Stelinha não estava, resolvi pedir apresentação, e pra minha surpresa a Beatriz estava por lá e rapaziada ela é um fodão, famosa completa sem miséria e sem essa frescura de taxinha pra tudo taxa pra beijo, taxa pra chupar sem, a galera tá inventado taxa pra tudo.
No quarto ela já chega me beijando, aquele beijo safado, essa sabe ser puta, já veio pegando no meu pau, ficamos naquele amasso gostoso, encoxando e beijando ela, ai fui pro banho dar uma lavada na ferramenta, depois ela foi fazer a sua higiene.
Fiquei esperando ela deitado, ela já chega caindo de boca, começa um oral muito gostoso, chupa o meu pau até o talo, aquele oral bem babado, depois de uns 10 min, gozei gostoso na boquinh dela, deixou o pau bem limpinho e foi cuspir.
Na volta um descando, conversamos sobre algumas amenidades e alguns assuntos pessoais, enquanto vamos conversando ela já volta a pegar no meu pau, assim que ele fica duro ela fala vamo meter, eu falo pra ela que antes meu pau quer mais daquela boca, ela não perde tempo depois de deixar ele bem babado, pega a camisinha, e já vem pra cima ficamos um tempo assim, quando eu coloco ela de bruços e começo e comer ela gostoso enquanto vou beijando a nunca dela, ela pira, já chego no ouvido e peço o rabinho, ela aponta para o gel, e ai que a alegria começa, vou colocando devagar pra ela acostumar, ela me xinga um pouco de filho de puta, apesar de não ser nada pauzudo meu pau pau é meio grosso, assim que ela acostuma começo a bombar e não aguento muito tempo, aquele cú é muito gostoso.
Higiene feita, conversamos um pouco perguntei da Rebeca outra maquina de meter tão puta quanto a Beatriz, já fiz uma dupla com elas, e avisei que vou tentar voltar essa semana pra pegar ela e a Stelinha, na hora não comentei com ela mas quem sabe uma dupla.
Paguei e vazei.