NEGATIVO Nome da Garota:VIVI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tomara que este seja o fim da saga do inferno astral que eu esteja passando, com a infelicidade de postar mais um TD negativo.
A bola da vez foi a Vivi, que sempre me atendeu super bem.
No quarto, pouca conversa, tentei esticar um assunto legal pra ver se ela se soltava, mas com quase 10 min de papo, ela continuava quieta. Perguntei se ela estava bem e disse que sim.
Fez uma chupeta breve, desencapada, mas sem intensidade e parou quando começou a ficar bom.
Subiu para os beijos que foram só selinhos.
Pediu para que eu colocasse a camisinha e lascou gel na buceta.
Comecei a bombar, a buceta dela estava cheia de sebo, a medida que fui bombando foi aparecendo mais e mais, ainda bem que não fui apelar para o oral com ela.
Com aproximadamente 2 minutos, ela pede para mudar de posição e ir de lado, comecei a comer ela de lado, ela toda torta, eu tentando endireitar, mas ela displicente não deixava.
Falei para ela ficar na posição de PPMM, comecei a bombar ela falou que não tava bom, que minha pica é grande...
Ainda falei pra ela:
- Pow, vc dava o cu gostoso pra mim? O que está acontecendo?
Ela não respondeu, simplesmente saiu do quarto, nua e foi falar com a Kelly pra chamar outra garota.
A Kelly falou pra ela q não tinha e ela voltou pro quarto com uma cara de defunta e falou pra mim que tinha que ser ela mesma.
O atendimento continuou péssimo até a rola cair dentro da buceta dela e eu desistir.
A Kelly conversou comigo pedindo mais detalhes e disse que resolveria isso aí.
E resolveu... é o que conto no próximo TD.
Não sei se não foi o dia dela, mas o mínimo que a menina deveria fazer é dizer que não está bem e que não me atenderia. Saí do quarto me sentindo culpado pela OBRIGAÇÃO dela em atender.
Repeteco com esta mina nunca mais!