Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2101 Mensagem por japão88 » 24 Jun 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma ida na casa da nossa querida Kelly. Fui no dia do arraial (nunca tinha ido em dia de festa). A casa tava lotada, acho q nunca tinha visto tantos confrades reunidos kkkkkkk. Tinha quarto da suruba, barraca do boquete e muitas bebidas e doces.
Resolvi esperar por um quarto, e depois de um tempo, fui direcionado e recebi outra apresentação. Umas cinco garotas estavam disponíveis e escolhi a Tamy. Ela não costuma ir muito a clínica, então resolvi tentar.
É uma mulher bonita, com um corpinho bem legal tbm.
Começamos a nos pegar ainda na ducha e ela já se agachou e começou um oral muito bom, até se engasgou fazendo garganta profunda :lol:
No quarto, voltamos na pegação e, logo em seguida, ela voltou a me chupar. Ficava alternando entre a pegação, se enfregando bastante e o oral, o que me deixou doido :roll: . Já quase me acabando ali mesmo, pedi pra encapar kkkkkk. Ela começou a cavalgar e continuou me beijando bastante. Tava tão bom q me acabei assim mesmo. Depois ela me ofereceu uma massagem e aceitei. A massagem é boa tbm. Ficamos um tempo de prosa e aí o tempo se esgotou.
Repeteco? Sim, com certeza. Rolou uma química legal com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2102 Mensagem por exorcista » 25 Jun 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD Micheli

Votei na Kelly e fui resgatar minha milhagem. Na hora em que fui estavam a Micheli e a Angel. Escolhi a Micheli, tinha ido com ela na Euclides Pacheco. Ela é do Maranhão, peitões naturais, um bundão e muitoooooo safada. No quarto já foi me beijando e se esfregando. Fui para o banho e depois ela. Na cama já me ofereceu o cuzinho. Coloquei a toca ela passou o gel e rola pra dentro. Ela gritava e pediu com mais força. Tirei a camisinha e ela começou a chupar. Coloquei outra camisinha e comi a buceta dela, e ela dizendo que ia gozar e gozou. Coloquei ela D4 no sofá e coloquei de novo no rabo dela. Sem tirar o meu pau de dentro do cú ela se levantou e ficou em pé escorada na parede. Meti sem dó. Tirei a camisinha e ela chupou até gozar na boca dela.

Recomendo a garota, melhorou muito o atendimento.
Milhagem usufruída.

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2103 Mensagem por comedorsp27 » 25 Jun 2022, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava curioso sobre esta clinica e decidi me arriscar ir no começo do mes, tinha uns 4 caras na sala, na apresentação vieram umas 4 meninas, acabei escolhendo a Cristal, ruiva, uns 19 anos, pele bem branca, tem por volta uns 1,70 e se apresentou de lingerie. No quarto depois de sair do banho vejo ela toda peladinha, peitos lindos, ppk lisinha e rosadinha, não rolou beijos por opção minha, foi super atenciosa, sentou de costas primeiro e depois de ladinho, ficamos uma hora mas não consegui gozar, não tava legal neste dia, acabei gozando punheta que ela bateu, mas a mina é uma delicia. :roll:
🔗

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2104 Mensagem por TheNero » 26 Jun 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
TD realizado em 24/06/2022

Agendado previamente com a Paty.

Repeteco com a Paty, agendei antes pelo WhatsApp e fui. Cheguei e logo a Paty apareceu na recepção e fomos pro quarto.

Papo e ducha de ambos, começamos. Beijos de língua de pé mesmo, eu chupo os peitos dela e começo a mexer na bucetinha, ela também pega no meu pau e começa a me punhetar. Deitamos.

Ela começa um oral sem camisinha muito bem feito. Pedi um 69 e fui atendido. Consegui segurar e fazê-la gozar. Pedi pra ela deitar, camisinha e meti no PPMM. Depois de quatro, aí tirei e gozei nos peitos dela.

Nos limpamos com o papel toalha mesmo e ficamos deitados um tempinho. Aí levantei e tomei a ducha final pra fechar o TD.

Repeteco reforçou o ótimo atendimento. Recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 9/5 (Safira, Alice, Luana, Thifanny, Alice, Luana, Luana, Paty, Paty)

Link:
🔗

Jaysp40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2105 Mensagem por Jaysp40 » 27 Jun 2022, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Meu primeiro post, fui na festa do arraia da Kelly, festa, top, brincadeiras, barraca do boquete, quarto da suruba, pessoas conversando, você se sente confortável num clima descontraído e acolhedor, as meninas da casa são lindas e estavam no clima da festa!
Aline grandona, gentil sorriso lindo, oral sem muito bom, te olha com cara de safada, experiência vivida na barraca do boquete.
Quem não foi perdeu rs!

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2106 Mensagem por taradinhozl » 27 Jun 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Olá amigos passando para registrar o repeteco com a Michele , uma gostosa , q. Sabe meter, no quarto beijos , banho tomado , ela começou a mamar gostoso mama muito faz garganta profunda , após capa no mlk , e ela veio de 4 com aquele rabo gostoso e durinho , metendo gostoso mudamos de posição ppmm, depois ela cavalgou gostoso e ela voltou ficar de 4 metendo com força e ela gemendo gozei gostoso , o mulher safada gosta da coisa nota 10

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2107 Mensagem por bubi » 27 Jun 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fui prestigiara festa da Kelly, casa lotada , bombando, muitos cuecas a espera de quarto, muitos sairam sem conseguir pegar alguma garota.
Resolvi passar na quinta, dia super tranquilo, Kelly acabada kkk, tomamos juntos um energético e bora fazer um repeteco com a maravilhosa CLEO, que garota intensa , se entrega, muuuitos beijos, troca de carinhos, uma chupeta fenomenal no pelo, ela muito excitada, molhada, gozou na minha boca, uma cavalgada , depois pp&mm e não aguentei com tanta intensidade e beijos que acabei gozando deliciosamente. Ela é tão namoradinha quanto hard , ela já percebe o seu jeito , podem ir sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2108 Mensagem por Berin Gerin » 28 Jun 2022, 07:42

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVI

Nota:3
Tomara que este seja o fim da saga do inferno astral que eu esteja passando, com a infelicidade de postar mais um TD negativo.
A bola da vez foi a Vivi, que sempre me atendeu super bem.
No quarto, pouca conversa, tentei esticar um assunto legal pra ver se ela se soltava, mas com quase 10 min de papo, ela continuava quieta. Perguntei se ela estava bem e disse que sim.
Fez uma chupeta breve, desencapada, mas sem intensidade e parou quando começou a ficar bom.
Subiu para os beijos que foram só selinhos.
Pediu para que eu colocasse a camisinha e lascou gel na buceta.
Comecei a bombar, a buceta dela estava cheia de sebo, a medida que fui bombando foi aparecendo mais e mais, ainda bem que não fui apelar para o oral com ela.
Com aproximadamente 2 minutos, ela pede para mudar de posição e ir de lado, comecei a comer ela de lado, ela toda torta, eu tentando endireitar, mas ela displicente não deixava.
Falei para ela ficar na posição de PPMM, comecei a bombar ela falou que não tava bom, que minha pica é grande...
Ainda falei pra ela:
- Pow, vc dava o cu gostoso pra mim? O que está acontecendo?
Ela não respondeu, simplesmente saiu do quarto, nua e foi falar com a Kelly pra chamar outra garota.
A Kelly falou pra ela q não tinha e ela voltou pro quarto com uma cara de defunta e falou pra mim que tinha que ser ela mesma.
O atendimento continuou péssimo até a rola cair dentro da buceta dela e eu desistir.

A Kelly conversou comigo pedindo mais detalhes e disse que resolveria isso aí.
E resolveu... é o que conto no próximo TD.

Não sei se não foi o dia dela, mas o mínimo que a menina deveria fazer é dizer que não está bem e que não me atenderia. Saí do quarto me sentindo culpado pela OBRIGAÇÃO dela em atender.
Repeteco com esta mina nunca mais!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2109 Mensagem por Berin Gerin » 28 Jun 2022, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Já fiz repeteco até de óculos com a Cristal, a menina está diferente, deu uma mudada no visual e tá bem safada.
Iniciou um oral muito bom e logo encapei e mandei ela vir pra cima, aquela buceta de morsa apertando o meu pau, toda molhadinha natural, muita safadeza na cama, mesmo com pouco envolvimento.
Gosta de dar a buceta D4 e tomar uns tapas, inclusive, ela goza fácil tomando uns tabefes na bunda (mas tem que socar forte o pinto nela). Pedi para ela ficar de coqueirinho, engolindo totalmente o meu pau, ela ainda esfregou e cavalgou nele.
Tirei a capa e gozei naquele corpo perfeito que ela tem, espalhando toda a porra naqueles seios incrivelmente duros.

Essa mina é uma delícia!

Repeteco com ela sempre será uma excelente opção!
E mais uma vez a Kelly garantindo a satisfação do cliente e é bom ressaltar que isso que ela fez, nenhuma clínica faz, pois não tem como assumir o atendimento ruim de uma garota, pois as condições do atendimento variam não só do dia da garota, mas principalmente de como cada cliente conduz e reage a toda a situação.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2110 Mensagem por JOTAPESP007 » 28 Jun 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Na sexta feira, fui na Kelly exclusivamente para ver a Julia.
Julia, linda, branquinha, sabe aquela magrinha gostosa, peitinho com um abunda redondinha, gostosa e linda, essa é ela, e me surpreendeu no quarto.
Beijos gostosos, pegada gostosa, boca gostosa, o oral maravilhoso e o melhor, a transa foi excelente,sabe aquela intensidade, aquela Vibe que a mina está gostando e quer mais, aquele abraço, aquelas caras e bocas e te chamando para meter forte e gostoso, de quatro foi uma visão linda e ainda mais ela levando uns tapas e rebolando pedindo mais, foi assim com a Julia.
Uma grata surpresa, eita mulher gostosa, obedece a tudo sem pestanejar e interage excelentemente, não vi a hora passar de tão bom.
Recomendo a todos os amigos aqui.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2111 Mensagem por Joio77 » 28 Jun 2022, 15:25

POSITIVO

Td com a Paty.
Relatos aqui condizem com apresentação.
Mina envolvente, não pede arrego, aguenta tudo e mais um pouco. Não faz anal, mas pra mim não faz falta...
Repeteco, sim. Mas não antes de conhecer outras que vejo aqui serem bem avaliadas. Minha próxima será cleo, que me tentou na saída...

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2112 Mensagem por Joio77 » 28 Jun 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Último td. Esse sim feito hoje 28/06.
Primeiramente, o preço do td normal é 180 bolsonaros. Sem taxa de cartão, pelo menos pra mim.
Segundo, aproveitei uma promoção da semana, por 270 bolsonaros, duas garotas de uma vez no quarto, ou a opção que escolhi, um GP uma hora e depois mais uma garota por mais uma hora no mesmo quarto.
Minha primeira escolha, Angel, já mais pra balzaka, tem lá seus 30 anos, bem magrinha, corpo já apresenta sinal da idade, bom pra mim que gosto disso... Quanto ao fight, nada a desejar, se esforça bastante pra te agradar... Oral cadenciado, por cima, por baixo, finito.
Segundo round, com a Crystal, não sou fã de novinhas, mas pra essa abro excessão. Com seu dezenove, vinte anos, a mina é um furacão, e ela faz um squirt genuíno que é uma coisa de louco, seus lábios vaginais são suculentos, e ela tem um cheiro natural que eu adoro. A mina é fogosa, então, se vc estiver meia boca no dia, irá passar vergonha. Kkk
Outro detalhe, as fotos de status, não condizem com a atual aparência dela, não está mais com os cabelos cacheados, pra mim está até melhor...
Repeteco, com a Angel até que sim. Com a Crystal, com certeza.
No meu último td falei que ia com a cleo, mas como ela sumiu... Tive a oportunidade de conhecer a crystal, uma das melhores fofas do ano.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2113 Mensagem por SuperMMM » 29 Jun 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Olá Confraria,

Bom dia!

Ontem, numa pequena brecha na agenda, passei correndo na Kelly, afim de conhecer a Raissa,. Uma morena meu camarada, muito simpática, um corpo bem bonito, seios médios e uma bunda GG, muito bonita de rosto e repito muuuuito simpática.

Chegando no cofofo, ambos já banhados, iniciamos com beijos quentes e apetitosos.... muito bons, depois foi um pega daqui e pega dali...., cai de boca na ppk, ela se transformou, ensopou e gozou horrores...rsrs, as perninhas da direita e da esquerda tremiam mais que vara verde...rsrsrs...., ai foi a vez dela, chupou com maestria, bolas, vara, cabeça e engolia tudo... show. Capa e bolas pra dentro, várias posições e não nega e renega nenhum. Até eu não aguentar mais...., o tempo voou, gozei. Tivemos tempo pro banho, um papo pra nos conhecermos melhor.... e vazei.

Recomendo galera, só vai!

Milhagem 1 x 5 (Raissa + )

R$ 180,00

A Kelly deu uma boa subida no preço, para nossa tristeza.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#2114 Mensagem por Roberto Japa » 29 Jun 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Boa Noite!!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

Era o dia do Arraial da Kelly.....
Só conseguir chegar no finalzinho, mas a tempo do show na recepção com a Paty & Crsital; Cleo & Day; Luana & Brenda, as 6 ao mesmo tempo...
Mas o melhor de tudo foi o João dando de Diretor de cinema dizendo para as meninas o que fazer.... rsssss

Após o show escolhi a Angel

NOME: Angel.
DATA/HORA: 22 de jun de 2022, quarta-feira.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: R$180,00 / hora
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Parecendo vinho, pois quanto mais tempo passa, melhor fica.....

Milhagem:
1/5 Angel, pagina 103 - 04/jun
2/5 Angel, 22/jun

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442, Tatuapé

#2115 Mensagem por Roberto Japa » 29 Jun 2022, 19:44

POSITIVO

Boa Noite !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Voltei pós Arraial.
Foi a primeira vez que participei....
Que venham outros !!!

NOME: Paty
DATA/HORA: 27 de jun de 2022, segunda-feira
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: Promoção R$270,00 com 2 meninas, 1 hora cada
BIOTIPO: Branquinha 1,70 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Tem lábios macios e corresponde muito bem aos seus beijos.

Milhagem:
1/5 Angel, pagina 103 - 04/jun
2/5 Angel, página 106 - 22/jun
3/5 Paty e Angel, - 27/jun

Link:
🔗

Responder