Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2101 Mensagem por Neegos » 12 Jun 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Ágatha, ex Kin. Subimos para o quarto conversamos e fomos para o banho.
começou com um oral delicioso, bem cadenciado, bem delicia.
iniciamos no papai mamãe, e fomos assim até finalizar.
não rolou ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2102 Mensagem por ATHENA » 13 Jun 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY, o Eros estava na recepção, escolhi a Kívia para namorar... Ela chamou ela e ela vem para recepção toda sorridente e muito gostosa.
Fomos para o quarto 01 e logo que entramos começamos a nos cumprimentar com vários beijos gostosos... Ela arrumou a cama e foi tomar seu banho... Eu tinha acabado de chegar de casa e estava bem limpinho... Coloco uma playlist no meu celular para tocar e fico na cama esperando ela vir.
Assim que acabou seu banho veio para cama e comecei a beija-la, depois fui chupar seus peitinhos, desço mais e cai de boca na sua buceta... Fico chupando seus lábios vaginais e seu grelo bem saliente, pego o sugador de clitóris na mochila e fico alternando o sugador com minha boca e língua... Ela fica se contorcendo todinha dizendo esta uma delícia... Fiquei chupando até perceber que ela ia gozar... Começou a gozar e soltou vários esguichos na cama... Molhou todo o lençol... Para ela se recuperar peço para ela chupar meu cacete, passou um spray na boca e começou a chupar meu pau... Esse negócio esquentou meu pau e ele ficou trincando e ardendo... Mas parecia que estava mais do duro com as engolidas que ela dava nele... Peço pra ela fazer um 69... Ela sobe em cima de mim e enquanto eu chupava sua buceta , ela engole meu pau até bater na garganta... Pego o sugador e minha boca e fico brincando c sua buceta... Ela fala que ia gozar novamente... Derramou seu gozo em meu rosto... Nem consegui abrir os olhos de tantos esguichos que deu no meu rosto... Me enxugo com o lençol e peço para ela colocar a camisinha... Com a camisinha a postos coloco ela na posição PPMM e vou colocando meu cacete dentro da sua buceta... Ficamos nos beijando e socava forte dentro dela fazendo ela delirar de prazer... Peço pra ela ficar de 4 e continuei socando forte e fundo dentro dela... Não aguento mais e com a visão de seu rabo vou socando e puxando ela pelo quadril... E ela pedindo para gozar e encher sua buceta com leite quente...Explodimos juntos aos gritos na hora do gozo... Gozamos e ficamos deitados na cama... Tivemos que tirar o lençol pois estava todo encharcado... Ficamos deitados conversando... Tiro o preservativo e jogo cheio de porra ao lado da cama... Tocou o interfone e fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Segui minha vida... Hoje foi só um round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#2103 Mensagem por magrao 0212 » 13 Jun 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:6
Vi o status da Indy e resolvo experimentar a Camila. Faço o agendamento e rumo para a clínica.
Chego a clínica e logo o Eros já chama a Camila.
Ela é morena, alta, seios P/M, bonita de rosto e um corpaço lindo.
Vamos para o quarto e ela começa me beijar. Dá uma pausa e começa a abrir a embalagem de lençol e toalha.
Vou para o banho e depois ela é quem vai.
Pós banhos, mais alguns beijos e ela pede que eu deite na cama e inicia o oral, ponto forte dela na minha opinião.
Chupa, passa a língua e te olha com cara de safada.
Depois de um tempo e começo a retribuir o oral, mas ela não demonstra muito tesão. continuo ali por mais um tempo e ela se contorce e foge da minha da minha língua anunciado ter gozado, mas acho que não foi real.
Ela vem me fazer mais um pouco de oral e já coloca a camisinha e vem na cavalgada por cima e logo e sou finalizado.
Ela já se levanta e vai para o banho.
Tomo meu banho e rua.
Garota muito bonita de corpo e rosto, procura agradar, mas teve aquela química que faz a diferença, talvez não seja bem o meu estilo.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2104 Mensagem por car007 » 13 Jun 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Campineira

Peguei a Mirela na semana passada após seu retorno de férias.

Parecia mais gostosa, pele mais bronzeada e com o excelente atendimento de sempre. Estilo namoradinha safada

Podem ir que é tiro certo

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2105 Mensagem por Toyokawa » 13 Jun 2021, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD com a Nina...

A Amanda pede apresentação e fiquei interessado pela Rayca e a Nina... Como a Rayca estava agendada eu decidi ir com a Nina. Eu subi primeiro no quarto e fui fazer a minha higiene. Alguns minuto depois, chega a Nina, parecia que ela era séria e aos poucos foi se soltando... Conversei um pouco com ela e depois ela foi fazer rsua higiene.
De banho tomado, a gente conversou novamente e.ela começou a se soltar. Começou com oral sem capa, com boa pressão e bem molhado. Depois colocou a camisinha e sentou em cima... Cavalgou bem gostoso que quase queimei na largada...
Mudamos para outras posições (ppmm, de lado e de bruços). Pedi para ela ficar de 4, e pude apreciar aquele.lindo bumbum (durinho e empinado). Penetrei sua ppk por algum tempo e finalizei... Adorei o atendimento da Nina e vale repeteco...

Atendimento show da Amanda, Rúbia e Eros...

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2106 Mensagem por Rtoshio » 13 Jun 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:9
Depois de um bom tempo sem ir, passo ontem a tarde na clinica em um frio de tremer. Vejo a apresentacao e um monte de cuecas na sala. Vi que a Nina tinha sido escolhidae quando ia escolher a Camila, o que tava na minha frente a escolheu ate que depois de um tempo cem a Brenda, onde ja tinha ido ha muito tempo atras.

Bora pro quarto tomar um banho e depois vem ela, bem diferente daquela vez e valeu a pena, oral bom, corpo em dia e minha vez de brincar e fazer a gurua se contorcer. Depois da missao vem ela por cima e depois de 4 que é covardia... knock out.

Descanso, banho e rua

150 a menos na carteira

Link:
🔗

Shibatasenai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2107 Mensagem por Shibatasenai » 14 Jun 2021, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Bom dia rapaziada ontem foi o dia dos namorados é como não tem resolvi namorar com as meninas da clinica. Cheguei lá só estava a Camilla é a Mirella. Como a Camilla se apresentou é a Mirella ia demorar um pouco subir com a Camilla. Morena alta corpo legal seio m é bunda m muito gostosa depois de ambos se higienizar começa com um oral muito bom depois faço meia nove. Finalizando ali depois pausa pra se lavar batemos um papo. Ela inicia um oral muito bom. Pra animar o Júnior fez até ficar em pé. Ela tentou até eu gozar. Depois tomar banho se arrumamos descemos. No geral foi ótimo o atendimento é la é simpática tem um bom papo é linda é melhor usa um bigodinho q é difícil encontrar nas massagista. Parabéns pelo casa recepção bem legal foi 1 vez mas retornarei pra ver outras garota q parece tem um bom elenco.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#2108 Mensagem por macho_alfa » 14 Jun 2021, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
TD em 11/06/21

Finzinho de noite, vou pra Indy me preparar para o dia dos namorados.. :lol: :lol:

Recepção top de sempre com Rubia, Eros e Amandinha

Desfile de beldades e me vi com o retorno da JULIA que fazia tempo que não via.... Opção certeira , bora pro cafofo!

Ao fechar a porta sou atacado com mtos beijos de saudades... incrivel como ela nos faz sentir bem! Tomamos um banho juntos como casal de namorados e partimos pro fight.... 30min que foram num piscar de olhos! Pena que o alvara era curto

Repeteco com certeza!

TD Free!! - Abertura nova cartela

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#2109 Mensagem por dexterboladefogo » 14 Jun 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Nota:7
Fala galera
A escolhida foi a Michelle .
Mina ate que bonita e esforçada.
Comigo nao rolou uma quina ...
Sem beijos..
Oral sem camisinha fraco...
E ja pois capa e bora meter..
Fui so de 4 ate gozar meia bomba..
Banho e desci.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2110 Mensagem por dexterboladefogo » 14 Jun 2021, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

REBECA dia 12/06

Passada na clinicia dia 12/06 a escolhida foi a Rebeca ..
a mina é gostosa faz de tudo pra agradar o cliente.... e bora pro quarto,
fechei 1 hora , e bora meter,
chegamos no quarto banho de ambos e beijos e pegação oral maravilhoso e capa no menino coloquei
ela de 4 bombei ...bbombeii.. ai ela tira e coloca no cu nossa que coisa pra quem me conhece
isso nao faz diferença! entao bora comer aquele cuzinho gostoso bombei ate gozar!!!
show....
Ai ja fbquei em ponto de bala.. E sexo.. e mais sexo..... quando eu vi ja tinha se passado mais uma 1 hora

banho e um papo rapido e fui embora relaxado!

Mas tinha ao guardo pra mais tarde..
E deci.... e fiquei tomando uma breja....

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2111 Mensagem por dexterboladefogo » 14 Jun 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Semana passada fui conhecer a Nina
A mina e muito simpática
Tomei umas brejas e bora meter em varias posições ate gozar

Repeteco asaim que possível...

Link:
🔗

drjapa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2112 Mensagem por drjapa1 » 14 Jun 2021, 13:57

Boa Tarde a todos,
Semana passada com Kivia.
Novamente excelente atendimento.
Destaque para o oral!!!
Recomendadíssima!!!!!!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#2113 Mensagem por NISSEI2994 » 14 Jun 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada visitinha na Indy como sempre bem Atendido , fiz uma Duplinha com Cleo e Kivia duas GP SENSACIONAL , ja conheço o atendimento das duas , individualmente mas resolvi Juntar as duas , foi muito Louco as duas são sensacional muitas pregações enquanto uma chupava a outra beijava , se masturbava , foi uma putaria Boa pegava cleo na posiçao frango assado , ao mesmo tempo chupava Kivia invertia a situação por um bom tempo ficamos brincando até que fiz uma a uma se satisfazer a curiosidade ,elas ficavam taradas olhando o vai vem em tudo que posição que conseguíamos , primeiro o gozo de Cleo aos gritos , logo peguei Kivia que murmurava de tesao , bombeei forte e explodimos juntos , cai fraco pois essa duas GP FORMAN a melhor dupla taradas que ja vi , Parabéns MENINAS.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2114 Mensagem por FanDasPrimas » 14 Jun 2021, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD realizado em 11/06 e postado conforme combinado.
Sextou, início de noite, estacionamento cheio na frente e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show de toda equipe e casa movimentada, com espera de sala por uns 10 minutos.
Horário agendado com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Sempre muito recomendada e repetirei se estiver na área.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2115 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Jun 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Vai pra cima verds
Muito bem recepcionado onde me ofereceram cafe agua e apre
Repeteco com a princesa luara

Luara

160cm
morena clara cabelos castanhos medios altura ombros
rosto lindo ninfeta arabe
seios naturais m durinhos rosinhas delicia
barriguinha trincada
bundinha redondinha pae

estilo namoradinha com pegada hard muitos bejos intensos a guria curte intensamente o momento talento nos seios barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. capa no jr cavalgada de frente de costas de ladinho de pe pedi de 4 onde bombei bombei bombei ate encher o gorro.
Como diz o ditado trate bem seja educado cordial e estar bem para tambem ser bem tratado
Luarinha eh 10
mina gata namoradinha linda bem humorada uma otima companhia pra quem curte namoradinha com pegada hard. Tem otimas maos para massagem fica a fica

repeteco sempre.
nota 1000

Link:
🔗

Responder