Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2101 Mensagem por Joker77Coringa » 23 Fev 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente conheci a Bella. Estava de folga e consegui encaixe na agenda dela. Como sempre o pessoal lá se esmera pela satisfação do cliente, Ariella, Eros e Bárbara foram essenciais. Logo subi. No quarto essa loira me enfeitiçou. Rosto gata, olhos verdes, peitao, bundao e bucetao. Nós pegamos no beijo e aí a gente se acabou. Oral de veludo, perfeito. Capa e o encaixe único até o final leitando muito. Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2102 Mensagem por Bosemini » 23 Fev 2023, 18:49

POSITIVO

Hoje fui ver a maravilhosa Bella, não vou repetir todos os atributos desta mulher, mas ela é linda demais, doce demais, carinhosa e simpática como nunca tinha visto. Beijos, banho, mais beijos, preliminares no grau máximo de tesão, e muito oral dos dois, até gozar deliciosamente na boca dessa loira que me conquistou. Repeteco sempre que der, com certeza! Abs

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2103 Mensagem por Solrac » 23 Fev 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Boa noite!
TD realizado, clínica Moah, garota Samara.
Agendamento por WhatsApp, já que na terça não consegui horário.
Chegada na clínica, muito bem recebido, uma garota nova na recepção, creio que deva ser irmã da Amanda, pela semelhança...logo fomos encaminhados a suíte 3, durante o banho, ficamos conversando. Banho tomado, na cama, muitos beijos, preliminares, bem namoradinha, garota realmente envolvente, encantadora, variados algumas posições, maravilha. Recomendo.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2104 Mensagem por magenta » 23 Fev 2023, 22:54

POSITIVO

Na semana passada, no final da semana...Devidamente agendado com a concorrida :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos claros cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Beija sem frescura, envolvente.
Não nega posição, oral babado digno de queimar a largada.

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São mais apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

É com certeza , umas das destaques da casa ! Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2105 Mensagem por magenta » 23 Fev 2023, 23:02

POSITIVO

No dia seguinte , não resisti e retornei a agendar com a quem conheci no dia anterior a concorrida :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos claros cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Beija sem frescura, envolvente.
Não nega posição, oral babado digno de queimar a largada.

Estilo: Namoradinha safada...

Sua forma agradável e cativante de tratar o cliente me fez retornar imediatamente no dia posterior...

Não se tratava de um dia especial no dia anterior que a conheci...No dia posterior foi do mesmo jeitinho meigo, cativante e prazeroso que nos envolvemos...

Fiquei com aquela sensação de quero mais ......em breve !

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo !

Magenta

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2106 Mensagem por scorpion40 » 24 Fev 2023, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado com a Rebeca.

Morena baixinha, cabelos pretos longos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Primeiro TD com a Rebeca... disse ter 25 anos, mas aparenta menos... muito bonita de rosto e corpo, seios lindos, naturais, durinhos e empinadinhos... :shock:

já havia visto a foto dela no status e visto pessoalmente na recepção... mandei mensagem pra Ari e agendei... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção e subimos pro quarto... um pouco tímida no início, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, alguns beijos tímidos,

fiquei beijando, apalpando e apertando aquele corpinho de ninfeta todo durinho... aos poucos foi se soltando... fiquei dedilhando a bucetinha que

foi ficando toda meladinha... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com pressão, apertando meu pau e segurando nas bolas...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha de ninfetinha... começou gemendo baixinho... fiquei

lambendo e chupando aquela bucetinha pequenininha e segurando aqueles peitos lindos... peguei o sugador e coloquei no grelinho e os gemidos

aumentaram... tirei o sugador e chupei mais um pouco aquele grelinho... ela já estava toda meladinha... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava, gemia e se contorcia toda... chupou gostoso, com pressão e gemeu muito... :twisted:

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha e beijando aquela boquinha de ninfeta...

fui socando mais forte e ela gemendo cada vez mais... estava toda meladinha... :twisted: peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelos cabelos e

continuei socando... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava muito melada, ficou empurrando o quadril pra trás e dizia " AI NÃO PARA, VOU GOZAR..."

fiquei metendo até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando e

todo babado de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei pelos quadris e continuei metendo naquela bucetinha

pequenininha e apertadinha... que delícia... ela fica linda D4 levando rola... :twisted: ela esticou os braços pra frente, apertou o lençol com as mãos

e continuou gemendo enquanto eu metia fundo naquela bucetinha meladinha... deixou meu pau todo lambuzado... pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... ela colocou as mãos na parede, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela ninfetinha

ouvindo ela gemendo a cada metida mais funda... segurei forte pala cinturinha e soquei muito naquela gostosinha até não aguentar mais e encher

aquela bucetinha apertadinha de ninfeta de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, um pouco de conversa, mais alguns beijos... mas

logo tocou o interfone... banhos tomados, mais alguns beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2107 Mensagem por rovnak » 24 Fev 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

TD 20/2/23
Nome: Kim

BIOTIPO: ruiva tingada, magra
ROSTO: destaque lindo
SEIOS: natural pequenos
COMPANHIA: Muito simpatica
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: a segunda vez com Kim, igualmente bom como o primeiro. uma joia

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2108 Mensagem por scorpion40 » 25 Fev 2023, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso

lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, vamos nos despindo sem parar de beijar, banhos

tomados, mais beijos, ela senta na beirada da cama e começa a chupar... aperta meu pau com uma das mãos e chupa a cabeça com força... deixou

meu pau todo babado... deito ela na cama e caio de boca naquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa...

peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei enfiando a língua naquela bucetinha melada... ela fecha os olhos e aperta minha cabeça com as coxas

dizendo " AI QUE DELÍCIA, NÃO PARA, QUE VOU GOZAR..." ela geme cada vez mais e eu continuo até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted:

ajoelho na cama coloco o sugador no grelinho e dou a rola pra ela chupar mais... ela fica chupando e gemendo... coloco o sugador na potência

máxima... ela geme muito, fica se contorcendo e tentando escapar... seguro pelos cabelos e continuo metendo naquela boquinha gostosa... :twisted:

ela geme muito e diz " VEM ME COMER, COME A MINHA BUCETA..." :twisted: meu pau estava trincando e todo babado... coloquei a capa, peguei ela de frente no

PPMM e vou metendo devagar naquela bucetinha até entrar tudo, até bater no útero... fico beijando e metendo devagar, sentindo aquela bucetinha

apertando meu pau... :shock: ela cruza as pernas nas minhas costas e fica puxando meu quadril de encontro a ela... começo a meter mais forte... ela

pede " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted: fico socando fundo naquela bucetinha meladinha até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tiro a

capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa com força... boto outra capa e pego ela de ladinho...

pego ela pela cintura e pelo pescoço e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o sugador e coloca no grelinho... ela fica gemendo e me beijando,

falando " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA..." fico socando um tempo assim e depois coloco ela de bruços e fico socando forte e fundo...

ela continua com o sugador no grelinho, gemendo muito e dizendo" AI VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) ela squirtou muito... deixou o lençol todo molhado... :shock: ficamos deitados descansando e conversando mas logo toca o

interfone... :evil: adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2109 Mensagem por scorpion40 » 25 Fev 2023, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a

nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei

lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR..." ela já estava toda meladinha... ajoelhei na cama, peguei ela

pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou a se contorcer toda e disse "

AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela gozar... :twisted: deixei

ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente

no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido mais forte e continuei socando

com força naquela bucetinha gostosa... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais forte e

ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou

com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei na

boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima

sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha gostosa e ela

disse "BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava e bati sem dó naquela bundinha...

quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo

naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e peguei pelo pescoço com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, VOU GOZAR DE NOVO..."

apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela

chupar mais um pouco... botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez... :twisted:

ela deu um gemido mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei

socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama todo suados pra descansar um pouco, mas

logo tocou o interfone... :evil: banhos tomados, mais beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2110 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Fev 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Vi a Bella no status e não consegui aguentar a tentação. Cheguei e a grata surpresa com a Vitória na recepção. Ali a tradição na recepção, carinho, simpatia, eficiência vem de berço. A garota tá mandando muito bem. É um avião em rapidez. A Bella me busca e já sou encantado ali embaixo com seus olhos esmeralda. No quarto nos pegamos em beijos com vontade. Cacete do palhaço trinca igual madeira e ela avançou pra acabar comigo. Resisti. Capa e metemos muito no delírio do tesao. Ela goza e leito junto. Volto sempre com ela.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2111 Mensagem por clarencio_otimista » 25 Fev 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Samara

Nova rodada com a Samara. Morena de pele clara, rosto bonito, cabelos escuros lisos, pele branca e atributos M bem bonitos;

No quarto, ela é muito simpática, conversamos sobre muitas coisas. Banho de ambos retribuiu bem os beijos, lábios macios e bom encaixe e meu pau já endurece. Ela já se prontificou, se ajoelhou e começou a mamar, babando e engolindo tudo.
Depois de apreciar a sua performance, encapo a rola e ela vem sentando de costas, vendo aquele sobe desce da sua bunda no meu pau. Depois no PPMM, sempre com contato visual, carinha de safada e beijos sempre gostosos. Ao final pego D4, soco gostoso e o gongo toca. E ela acabou comigo ali mesmo. Delicia de menina. Menina bastante agradável e atendimento excelente.

Rosto – belo sorriso, cabelos castanhos alisados
Corpo – estrutura normal, pele branca, sem tatuagens, +-1,63 de altura, +- 54kg, aparenta ter uns 24 anos
Peitos - M na medida
Bunda – M gostosinhos

Beijo – de língua bem gostoso
Oral – chupou babado, garganta profunda
Sexo – safada, disposta a agradar
Anal - não sei

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo - Nota 10, atendimento excelente e sai bem satisfeito

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2112 Mensagem por Carlosnegro69 » 26 Fev 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kylie (Imola)

Nota:9
Batendo o cartão outra vez na Moah, e como sempre uma recepção bota 10, onde encontro vários confrades para a resenha e a cerveja sempre trincando.
A Vitória estava no comando da equipe, que renovada está muito melhor, com excelentes opções já testadas, novas que merecem ser testadas, mas hoje não tinha como eu deixar de fazer o primeiro repeteco do ano.
Mais uma vez com a Kylie, e posso garantir que o segundo foi até melhor que o primeiro atendimento, aquele tipo de coisa onde existe uma sintonia muito boa.
Muitas vezes quem chega na casa e ao primeiro olhar, parece uma garota muito séria, de pose e classe, talvez um pouco fechada, mas quem tem coragem de chamar para conversar e mais que isso, levar para o quarto, vai se surpreender com essa mulher, um mulherão com M maiúsculo, que tem um papo gostoso.
Para descrever a garota que esbelta e com o corpo deliciosamente cheio de curvas, com um belo par de pernas, mas acima de tudo um corpo todo natural e perfeito aos meus olhos, com uma sensualidade acima da média.
Durante o atendimento a mulher se entrega e se solta, os beijos são deliciosos, dados com vontade, o oral também é uma delícia, feito por quem sabe e acima de tudo gosta de fazer.
Muito fôlego e energia, a mulher vem com toda a vontade, não nega posições, é pau para toda obra, muita vontade, desejo e disposição, uma leoa na cama, faz de tudo para agradar, e mais do que isso, ela consegue.
Foi o primeiro repeteco do ano, e com certeza com haverão outros, adorei o atendimento e indico a garota.
Obs: Nada contra a querida Vitória (Amanda Júnior) defensora do felinos, mas:
# voltaeros #voltaarieri
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2113 Mensagem por tróia14 » 26 Fev 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Nota:9
Bela morena clara de sorriso lindo e cabelo liso bem cuidado, seios médios e belas coxas e bumbum, após higiene pessoal beijos envolventes boca deliciosa e depois iniciou um oral de excelente qualidade utilizando por vezes as mãos, posições variadas e com ela de quatro fim de game.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Isis - TD 1 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2114 Mensagem por ajs » 27 Fev 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nome: Isis
Cabelo: loiro/castanho claro liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
TD 1 de 5 da milhagem

Repeteco com a Isis, gata que se empenha, se entrega e curte verdadeiramente a transa. Ela não administra, se poupa, regula ou dá migué em momento algum. Quando a parada esquenta, ela embala, vai junto e faz tudo para gozar e fazer gozar.

Foi tudo ótimo desde que começamos a nos beijar ainda de roupa, fomos tirando as peças, emendamos trocas de sexo oral e transamos praticamente full time até o interfone tocar, com breves intervalos para troca de capotes cheios e higienização. No meio do caminho gozamos com o oral e com a meteção alternando posições e ritmos, tudo muito molhado pelos jatos quentes da Isis. Tesão demais.

Para a casa também só tenho elogios. Dessa vez com as gatas Ariely e Barbara me recebendo superbem. Paguei 170 pilas em cash e inaugurei um novo cartão de milhagem.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#2115 Mensagem por CMAX » 28 Fev 2023, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:7
Dei uma passada na casa ontem após apresentação escolhida Mel belo corpo, sorridente tomamos ducha ela bem simpática chegou beijando e portanto os peitinhos naturais na minha boca para mamar delicia durinhos me distrai ai ate cair de boca bucetinha cheirosa ela gemendo me apertando dei aquele talento, ela veio cair de boca da umas engasgadas e chupa muitoooo, alterna engolidas e garganta profunda chupa com vontade, encapei peguei papis mami essa gosta de pica se abre toda para vc meter bem fundo e socado sempre pedindo para comer sem miséria showww, ficamos alternando ali um tempão, depois peguei quatro com a visão daquele rabo lindo redondinho que tentei comprar mas não consegui ainda kkkk meto forte, tapinha de leve na bunda ela pedindo socar sempre sem regular ficacmos mais um tempo ate finalizar ali mesmo.
Garota showw gostosa e metedeira pegado não liberar aquele rabo ia ficar rica kkkkk
Paguei valor forista ainda tomei umas brejas esperar melhorar transito.

Link:
🔗

Responder