POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa, fica numa rua movimentada e dificil de parar o carro na rua, mas a casa conta com estacionamento para 4 carros e no momento tinham vagas disponíveis. Fui para ver o plantel, tem para todos os gostos, mas a Camila, loira linda, me deixou maravilhado. Perguntei para o recepcionista, bem atencioso, que esqueci o nome e ele comentou que não é sempre que ela vai na casa e depois vendo os TDs aqui, realmente a menina não está sempre lá.
Bom, como o recepcionista disse que ela não está sempre na casa e minha tara por loiras fala mais alto, decidi conhecê-la e fui sem medo de ser feliz.
Loira muito bonita de rosto, pele clara, magra, estatura por volta dos 1,70, sorridente e carismática. Peitos pequenos e gostosos, bunda média bonita no formato de coraçãozinho, uma delicia também. Depois do banho, chupou sem capa muito bem, idade batendo e já queimei a largada no oral dela muito delicioso. Depois mais um oral dela para me ressuscitar, fizemos o 69, pepeka bonitinha e sem odores, escorria o melzinho gostoso dela de tesão. Depois peguei ela no PPMM, em seguida de ladinho sentindo seu corpinho todinho mignonzinho, finalizei de novo com ela de 4, visão sensacional. Sobrou um tempinho, conversamos e ela fez mais um oral delicioso.
Esqueci de perguntar se ela libera o anel, no 69 deu para ver o quão lindo e suculento que é.
Achei uma boa compania, sexo muito bom, mais estilo namoradinha, vale o repeteco se ela surgir no status novamente e eu estiver por perto.
Primeira vez na casa, paguei 350, nas próximas como forista tem desconto, fica 200.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
número atualizado 11 98700 3434