POSITIVONome da Garota:MAIKA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Garota: MAIKA
Fui convidado pela gerente Juliana (ex-Fina Flor) a conhecer a clínica, sem compromisso de TD. Recebi algumas fotos das meninas que atendem na casa, todas muito bonitas.
Ao chegar na clínica, pedi uma cerveja, e as meninas vieram se apresentar. Realmente só mulheres lindas e gostosas. Uma delas me chamou a atenção, não somente pela beleza, mas também pela simpatia e "alto astral", muito sedutora, educada e um sorriso MA-RA-VI-LHO-SO, o nome dela é MAIKA.
Loiríssima, rosto lindo de viver, um sorriso que a deixa mais bela ainda, usa óculos, o que lhe dá uma aparência de intelectual (porém, sexy).
Pele branquinha, me parece que tem descendência alemã, seios médios com biquinhos rosados, DE-LI-CIO-SOS de acariciar e chupar, bumbum médio, lisinho e com marquinhas de biquíni, barriguinha zerada, cabelos loiros e lisos, um pouco abaixo dos ombros, que a deixam tão linda como uma deusa grega.
Vestida com uma micro saia apertada, realçando suas belas pernas e sua bundinha, um body com um generoso decote, que mostravam o colo de seus seios lindos!
Não consegui resistir a esta gata e sua sedução, ela estava com um cliente agendado, mas consegui um atendimento de 30 minutos com ela, antes do confrade chegar.
Fomos para o quarto, tirou a roupa, estava com uma minúscula calcinha preta, extremamente sexy, meu pau ficou duro na hora em que a vi só de calcinha, banho tomado (eu e ela), começamos pelos beijos, ela beija muito gostoso, pude sentir a pontinha da língua dela na minha. Me beijava e acariciava, melhor até que minha namorada (risos). Os beijos dela me deixaram muito excitado, eu poderia ficar beijando ela a noite toda!
Com a intenção de conquistar a simpatia dela, lhe ofereci uma massagem, ela retirou de dentro de uma valise, um óleo muito bom. Deitou-se de bruços, eu massageei suas costas, sua nuca, pescoçinho, o bumbum macio, redondinho e lisinho dela, as coxas deliciosas que ela tem, os pézinhos lindos e delicados (e muito limpinhos!), até os beijei, massageei as palmas das mãos.
Terminei a massagem, e passei a beijar cada centímetro do corpinho delicado dela, beijei seu bumbum e apliquei-lhe um beijo grego, lambi suavemente o cuzinho dela (super higiênica), ela então, começou a ficar excitada e gemia baixinho e ainda "movimentava" a bundinha, fiquei com mais tesão ainda.
Virei a de frente, nos beijamos (caramba ela beija mesmo, com vontade), suguei suavemente os seios lindos dela, ela estava curtindo, pois estava ofegante e gemendo de tesão.
Cai de boca naquela bucetinha (perfumada), rosinha, grelinho macio e pequeno, ela depila a xoxotinha, mas deixa um delicado "bigodinho", muito excitante. Lambi, chupei, beijei o grelinho dela e ficaria ali até ela gozar e melar minha boca com o caldinho de tesão da xoxota.
Mudamos a posição para um 69, ela chupou muito GOSTOSO a minha rola, na pressão certa, suavemente, de olhinhos fechados e parecia querer me fazer gozar na boca dela. A gata é muito fogosa.
Hora da foda, perguntei como ela gosta de ser penetrada, ela então, me deitou de frente, colocou a camisinha no meu pau e sentou gostosamente na minha rola, a bucetinha engoliu meu pau todinho, ela faz pompoarismo, podia sentir a bucetinha dela latejando no meu pau, muito bom.
Mudamos a posição, pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama, ela pediu para ficar ao lado do espelho, ela gosta de se ver sendo penetrada.
Coloquei a rola na bucetinha dela, gemeu alto, falou umas obscenidades, tipo : "me fode, não para, mete este pau na minha bucetinha". A gatinha gosta de sexo.
Para encerrar, deitamos um ao lado do outro, nos beijamos, eu toquei uma punhetinha, pois o tempo estava se esgotando, ao meu pedido, ela colocou o dedinho dentro da bucetinha, melou ele com o gozo dela e colocou ele na minha boca, eu lambi todo o melzinho da xoxota dela. GOZEI MUITO!
Tocaram a campainha, fomos ao banho. Eu saí satisfeitíssimo do quarto.
A clínica tem meninas lindas e muito gostosas, mas pretendo fazer outro TD com a MAIKA, mas, tem de ser um TD de 1 hora (assim que a grana entrar), para poder curtir mais esta gatinha linda. RECOMENDO MUITO.
P.S: as risadas que ela dá são um show a parte, muito bem humorada esta delicinha.
Investimento: R$ 120,00 por 30 minutos, R$ 14,00 reais da cerveja.
Agradeço a gerente Juliana e a recepcionista Julia (linda também) pela simpatia e pela atenção que me deram.