Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2116 Mensagem por lordão_oldschool » 16 Jan 2017, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão dia de rumar pra Tangará pra encontrar os putanheiros e as putas logo pela manhã já coloquei a minha caravan ouro pra esquentar porque a parada ia ser forte.
[ external image ]

Já sabendo que a deusa da Mariana tava na casa dei uma ligada pra Susan pra ela deixar tudo no esqueminha pra eu conseguir uma vaga porque a beldade é muito disputada, chegando no local já tinha uma galera gente fina por lá batendo umas coxinhas e tomando umas, segue uma foto nossa no local.
[ external image ]
Mulekada gente fina, da esquerda pra direita Degas, CasaNova, Musaco, Japinha 81 e eu, agachados Binho e Bilisa e o camarada Cobrinha tava batendo a foto, tiveram outros que não sairam na foto como lobinho, Elvis tavam no quarto metendo.

Assim que eu cheguei peguei duas coxinhas e a Susan me avisou que a Mariana já estava no meu aguardo.
Descrição da Mariana, uma morena bem clarinha, simplesmente linda que podem me xingara vontade, mas ela me lembra a Mariana Rios.
[ external image ]

No quarto rolou um introsamento magnifico já foi a segunda vez que eu provo dessa beldade da primeira vez foi rapidinho, dessa vez foi tranquilo, suave e sem pressa.
No quarto fizemos de tudo menos anal, agora namoramos bastante, alternamos por aquela metida mais safada com pau batendo na cara dela, enfim mina maravilhosa, aproveitem porque ela é como a Isis de temporada.
Assim que eu sai do quarto peguei uma breja umas coxinhas e já fiquei de olho na próxima vitima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2117 Mensagem por lordão_oldschool » 16 Jan 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Depois de tomar varias com a rapaziada, o ambiente como sempre é ótimo a galera da casa sempre nos recebe MUITO BEM, sai um tempo pra dar uma espairecida com o grande parça pequeno japa 81.
E na volta a maravilhosa da Patricia tinha chegado e ali a pegada é antiga, no estilo Degas e Karina.
FUi pro quarto só não pegou fogo naquela porra pq tava tudo aberto.
Patricia continua sendo a melhor foda da casa disparado.
Pra quem não conhece a casa fica a dica do lordão.

Patricia
Mirela
Mariana

Lembrando que gosto é igual a cú mas com essas 3 ai não tem erro.
Pra quem não conhece a Patricia segue uma imagem meramente ilustrativa
[ external image ]

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#2118 Mensagem por MauSP » 16 Jan 2017, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:7
M@u na área 8)

Se derrubar é Penalty, eu levanto faço gol e vou pra galera. :D

Esse foi no começo da semana. Terça se não me engano.

Galera reunida na Tangará pra reunião semanal em prol da Putaria.

Em discussão, festas, eventos, viagens e putaria em geral.

Não vou citar o nome dos presentes porque o FBI está na nossa cola.

Fim de noite, a maioria das garotas pareciam cansadas então, fui com aquela que parecia com mais disposição.

Fim de noite é sempre arriscado.

Eduarda
Morena, novinha, corpinho natural, peitinho pequeno e gostoso, falsa magra.

O fight
Fodeu com disposição.
Bola gato de responsa, beijos e muita sacanagem
Peguei primeiro no PPM depois finalizei de 4.
Segundo round finalizei na boquinha com ela dizendo : "Eu não finalizo"
Sorry. Tarde demais
Ossos do ofício. ou seria do Orifício?
Não sei se eu repetiria más de qualquer modo, passou de ano. Foda honesta

O Instituto M@umetro Aprovou.

"Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço
Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim "

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2119 Mensagem por cobrinha azul » 16 Jan 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Nota:10
TD REALIZADO EM 14-01-2017

SABADÃO MAIS UMA CARAVANA COM OS VELHOS AMIGOS PUTANHEIROS MUSACCO, LYOTO, AVIADOR, DEGGAS, JAPINHA 81, BONSAI, CAVERNA, PLAYMOBIL, AOI, DORAIMON, VETERANO, CLIENTE, LOBINHO, BILISA E OUTROS. RUMO A MANSÃO DA MADAME VANI. ALIÁS THANK YOU VANI PELOS SALGADINHOS, SANDUICHES TUDO DO BOM E DO MELHOR COMO SEMPRE, BEBIDA A VONTADE VANI VOCÊ É NOTA 1000. PARA VOCÊ A CASA E EQUIPE AS BELAS MULHERES DA TANGARÁ EU TIRO O :-chapeu-: :wink: :mrgreen: A TAMBÉM NÃO POSSO ESQUECER DE MENCIONAR A SIMPATIA DE NOSSA ANFITRIÃ A BELA E DELICIOSA SUSAN :: 8-[ \:D/
CHEGANDO LÁ ESPERAMOS UM POUCO, APÓS A APRESENTAÇÃO ESCOLHI UMA GAROTA BRANQUINHA DE NOME MIRELA CABELOS CASTANHOS, BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR ::gostosa:: MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELA GATINHA TODA AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A ZONA PROIBIDA :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA SHOW ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A NAJA ELA FICOU DE QUATRO AÍ EU MANDEI BALA COM MINHA TORA DE MADEIRA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2120 Mensagem por altobomgosto » 17 Jan 2017, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
Dani

Fui bem recebido pela Juliana, já tinha reservado a Dani por telefone, ela é muito concorrida, garota mignon e dona de um corpinho escultural.

Morena, cabelos pretos e londos, batendo na cintura, rosto bonito , seios petites, naturais, bumbum P. Pernas bem torneadas.

Quarto, banho de ambos, LFK, , BBBJ, vaginal maravilhoso,gozou gostoso, pompoarismo, outro BBBJ finalizado em um CIM. " Leitinho na bokinha " ! Gostei do "leitinho na bokinha "

Aprovada para repeteco.Altamente recomendada.

ABG

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

MARIANA PSICOLOGA

#2121 Mensagem por musacco » 17 Jan 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

BUENOS DIAS MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!! :-tranquilo-:

14일01월 2017년

E pra começa aqui vai meu discurso sobre Ditadura(autoritarismo) x Democracia, não existe nenhum regime neste mundo que seja justo e democrático em toda sua plenitude, porque sempre existirá conflito de interesses e a luta pelo poder individual em detrimento do bem coletivo, vide a nossa FALSA DEMOCRACIA DE DIREITO. Independente do sistema adotado, no final aquele que beneficiar a maior quantidade de pessoas será o mais justo e democrático, porque não haverá apenas um pequeno grupo privilegiados, que na verdade estará buscando "STATUS" e "PODER" e ser uma exceção às regras, apenas para atender seus interesses escusos e secundários. O ego, a prepotência e a arrogância de alguns indivíduos não o fazem enxergar isso, afinal de contas, agora são vermes e ratazanas querendo se aproveitar de um sistema que deu resultado e está beneficiando uma grande maioria. Que paguem pelas palavras proferidas já que neste mundo todo "ATO" tem a sua "CONSEQUÊNCIA".

Y ahora con el post de mi hermano Lordão_Oldschool me recuerdas el tiempo en que vivi en Los Angeles - LA y las aventuras en las calles oscuras con mi coche low rider abajo. Hace unos 15 años...REAL OLDSCHOOL TIMES !! ESE !!

[ external image ]

[ external image ]

E partindo pra TANGARÁ, la mejor clinica del SAN PABLO, me reuni com a galera de putanheiros de SP, os ponta firme, pessoas de caráter acima de tudo, que demonstram a verdadeira amistad com atitudes e não com palavras proferidas ao vento. Neste dia, o plantel estava bem servido, estava em mente pegar uma morena chamada KATIA, mas por ordem do destino, apareceu uma linda garota chamada MARIANA - A PSICOLOGA que mexeu mucho comigo, veio toda simpática do meu lado e fez a minha tarde ficar mais excitante em todos os sentidos. Não via a hora de subir com ela..rs.

STOCK: MARIANA (TYPE: BLUE CHIP)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena de pele clara, rosto muito bonito que chama a atenção, lembrando una beleza latina estilo penelope cruz, olhos grandes e expressivos, cabelos lisos, pretos e compridos bem cuidados, seios pequenos naturais com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum redondinho, empinadinho e arrebitado proporcional a sua altura (1.64m), D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do inferno ou paraíso ::diabo:: , bucetinha raspadinha, limpa e higiênica com lábios delicados gostosos de chupar sem frescuras, pele macia e sedosa e pernas bem torneadas, uma falsa magra deliciosa em todos os sentidos.

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HOT KISSES (Sem frescuras, beijando como se fosse sua namorada, com beijos de línguas muy caliente), TPS, SUPER BLOWJOB (FULL PACKAGE SERVICE - realmente manda bem no ORAL, de forma cadenciada e na velocidade requerida, sem pressa, gosta de passar a língua nas bolas e bater o pau na cara dela - ver aquele rosto angelical fazendo tudo isso - SO FUCKING PRICELESS), FACE FUCK LIGHT, DGS, CWG, PPMM, PRP Y ORGASMO EXPLOSIVO NO BUMBUM DELA.

NOTA (ATO): 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Garota muito linda de rosto, com uma simpatia e empatia total com o cliente, não tem frescuras, beija como senão houvesse o amanhã, gosta de conversar sem ser chata, sem aquele "PPP", creio que para extrair nosso perfil psicológico, realmente, apaixonante de uma forma que faria vários repetecos - entrou na minha lista "TOP TEN").

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE !!! :-chapeu-:

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2122 Mensagem por Lyoto1 » 17 Jan 2017, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Nota:8
Dia de encontro com amigos e colegas na Tangará, bem recepcionado por toda a equipe. Salgadinhos, lanches, água, refrigerante a vontade.

Fui com a Cindy.
Loira bonita de rosto, corpo bonito um pouco cheinha, cabelos na altura dos ombros, seios médios durinhos, bumbum médio para grande, coxas grossas, leve barriguinha que não desabona.

O atendimento comigo foi bom.
Destaque para seu oral s/c muito bom e finalizado.

Simpática e comunicativa.

Tempo: 1 hora
Editado pela última vez por Lyoto1 em 17 Jan 2017, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2123 Mensagem por Lyoto1 » 17 Jan 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Danizinha

Passada na Tangará bem recepcionado pela equipe, nesse dia encontrei com alguns amigos e colegas.

Repeteco com a Danizinha.

Morena mignon bronzeada, bonita de rosto, cabelos pretos lisos compridos, corpo muito bonito, seios médios durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, um belo conjunto.

Atendimento Top, sem frescuras.

Um dos melhores atendimentos da casa.
Simpática e gente boa.

Altamente recomendada. Nota 10 com louvor.

Tempo: 1 hora

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2124 Mensagem por leocavanha03 » 17 Jan 2017, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Realizado neste domingo passado! A casa cheia mostrando o sucesso da casa!
Cheguei vi uma garota nova , uma loirinha bem atraente, perguntei o nome dela, me disseram que era Antonella!

Antonella , 20 anos lorinha mion , peitos grande silicones detalhe que tem muitas cicatrizes da cirurgia do silicone , dependo da pessoa pode assustar ,barriga zerada e tem uma bunda bem redondinho!

Bom no quarto feito a higieni , tem criar um clima , mas ela di que não beija , me deu um selinho, já deu um brochada , mas já que estava ali fui tentar melhorar !!!
Mandei ela cair de boca , mas o boquete dela é muito bom , chupa que é uma beleza, deixei ela chupando um bom tempo , borá comer a buxetinha dela , foram várias posições , pelo menos não regula posição ! Mas detalhe que ela fica de olhos fechados! Gozei ela por cima!

Uma pausa , ela já foi se arrumando , eu disse pera aí , vou te comer de novo , ela fez uma carinha e voltou pra cama!

Mandei ela chupar denovo , mas ela chupar por um tempo , deu pra ver que estava cansada de ficar chupando , pedi a camisinha , comecei meter, de frente , depois pedi pra cavalgar, ficou um tempo ela, mostrou cansada, pediu pra comer ela de quatro , fiquei bombando muito, ela até reclamou dizendo vc não goza, eu disse já vai hahah e fiquei bombando por uns 20 min , e ela vinha dizendo não vai gozar!! No final não consegui gozar mas fiquei bombando na mina por bom tempo !!!!

Mas até que foi bom mas não repetiria !!
Só não deu negativo , pelo boquete! Aha ela disse que trabalhava mais à noite !!

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#2125 Mensagem por Jota Quest » 18 Jan 2017, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando os meus tds

Jaqueline (atendeu na Ceci como Pietra)

Morena gostosa e que curte a coisa
Um dos melhores atendimentos do anos mesmo sem (apenas) duplo sim
Um coisa de loko
Quando aparecer vai ter repeteco na hora.
Garota recomendada.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2126 Mensagem por Jota Quest » 18 Jan 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Atualizando os meus tds

Giovana

Moça branquinha rosto bem bonito.
Na apresentação achei bem gostosa mas no quarto achei um pouquinho acima do peso pro meu estilo, mas devo deixar claro que eu gosto de magrinhas então acho que pra muita gente ela vai estar do jeito certo.
A garota foi simpática mas o atendimento foi bem sem empolgação, bem protocolar.
O atendimento é positivo mas pra mim não tem repeteco
A casa e a gerencia como sempre nota dez

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2127 Mensagem por Jota Quest » 18 Jan 2017, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loira

Aline loira

Repeteco da Aline Loira
Loirinha magrinha e pequenininha
A mina tava loka fez de tudo sem frescura e sem dó.
Atendimento top e visual dos melhores
Umas das melhores da casa
Garota recomendada

A casa com varias beldades vale a visita.
Casa recomendada

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2128 Mensagem por Jota Quest » 18 Jan 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Antonella

Com certeza o visual mais impactante da casa
Loira gata e siliconada, cinturinha e bunda perfeita
Visual incrível
Atendimento foi muito bom, oral s/ e varias posições sem frescura
Mas devo alertar que me parece a mina não atende todo mundo igual.
Parece que ela não gosta de atender cara muito gordo e nem cara muito velho.
Nas palavras dela - ela tem atendimento de boate
Mas posso dizer que se vc gosta de atendimento em que vc tem que trabalhar, a mina deixa o cliente a vontade.
Foi meia hora sem parar com varias posições e a mina entrou no clima e foi pro fight com empolgação.
Garota recomendada

A gerencia como sempre muito organizada e com muita simpatia
A casa com varias garotas Larissa vitória roberta nadia mariana jenifer entre outras
Casa recomendada

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Valeska Poposuda Gostosa

#2129 Mensagem por Nycow » 18 Jan 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Anal:SIM
Garota: Valeska TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: SIM Fez Anal: SIM Beijou na Boca: SIM Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): SIM

Colegas de Putaria.
Mais uma vez na Tangará para relaxar e beber uma cerveja com os colegas.
Devo, não nego, posto quando puder, OK.

Fui bem recebido pela Susan.
Já na sala de apresentação , comecei a conhecer as novidades que se apresentavam , ficando de queixo caído com algumas novidades,

além das velhas pratas da casa.
Mas quando dei de cara com a Valeska (Realmente lebra a Valeska Poposuda Original), Calava gostosa não tive mais dúvidas,
Como Definir a Valeska: Calava GOSTOSA.

Só posso dizer que a nossa interação foi 10 , que nos entendemos à mil maravilhas e que a foda foi ótima.
Recomendadíssima , ou seja mais uma para a lista de gostosa da Tangará.
Não tem como não ficar de pau duro com ela, pois ela é uma Tarada na cama.
Garota: Gostosa estilo cavala o rosto comum com sorriso bem bacana.
Branca, Loira de Farmácia, simpática.
Corpo: seios GGG, bumbum GG , Pernas grossas, coxas bem torneadas, 1,72 m. de altura.
Ela atende super bem, beija gostoso,chupa língua, faz um boquete bem babado e cuspido, Com muita garganta profunda.
Chupou cada pedaço do meu Pau!
Valeska tem o dom de chupar uma rola e curte muito.
Depois foi a minha vez de retribuir, deixo ela toda encharcadinha depois de chupar sua xana.
Mais uma chupada no Pau e Capa nele e rola pra dentro.
Foda hard curte uma pegada forte em ritmo frenetico foram varias posições
sem fugir de nenhuma essa sabe como deixar um cara loko de tesão, por fim pedi o cuzinho (Anal Cobra taxa de R$ 50)
e ela diz Ok mas coloca com carinho...

De quatro é uma visão pois ela de uma bunda gigante!!!
Soco com vontade meu pau naquele cú. :mrgreen:
Pra finalizar leitinho na bokinha.
Recomendo ... gente boa e atende bem sem frescura.
Repeteco Sim quando puder pois a lista de garotas só cresce.

Na saída ainda fiquei a observar as novas e incríveis aquisições da Tia Vany , tenho muitas para provar.
Como o Amigo MauSP diz:"Foda show, merece música": 'Deu Onda' com uma pequena adaptação minha. :D

Eu preciso te Fuder, Vasleska
Uma Foda gostosa é você.
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Por Que a sua Bunda me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando no meu pau, mozão, me deu onda

Que vontade de Fude, garota
Eu gosto de Fude, fazer o quê?
O meu pau quer te come
Que vontade de Fude, garota
Eu gosto de Fude, fazer o quê?
Meu pau que te Fude, é

Eu preciso te Fuder, Vasleska
Uma Foda gostosa é você.
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Por Que a sua Bunda me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando no meu pau, mozão, me deu onda

O meu pau quer te come
Meu pau que te Fude, é
O meu pau quer te come

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#2130 Mensagem por MauSP » 18 Jan 2017, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fala Rapaziada!

M@u na área 8)

Mantendo o "Statu quo" , nem situação nem oposição, só tirando onda e observando de camarote.
Atualizando meus TDs na TG.
Esse td vai ser breve...
Só que não ...
Esse daqui foi na Sexta logo cedo.
Logo cedo já encontro os parceiros Carioco e Carlos na casa ... :-maosdadas-:
Bem recebido pela Suzan e pelo Anderson
Não resisti quando a vi ...
Na verdade já fui pensando nela

Drica.
Pela quarta ou quinta vez ...
Ela continua linda ela continua bela
Loirinha alto astral, corpinho show
Já botei sobrenome."do M@u"
Fui matar saudades :twisted:

O fight
Na hora do fight o rala e rola foi frenético
A química rolou solta, a simetria, o timing foi perfeito.
Não tiramos nem a roupa direito e já nos atracamos
pegação fodida ... beijos ...
Começou a chupar e não parava ... quase me fez gozar .... assim não pode....
um blow job delicioso, cadenciado, sentindo a maciez de sua boquinha de veludo, coisa de louco,
chupando como se fosse um sundae de baunilha ... chama o Samu :twisted: .
Retribui aquela bocetinha cheirosa...
Ai fomos para a penetração, o suor escorrendo pelo nossos corpos...
Só de lembrar
E dá lhe foda.
De olhos fechados eu mordo forte ela nem sente...
Ela Não tem tempo ruim para nada ...
Aí eu gozo horrores...
ela nem dá tempo pra eu respirar e já diz

Me pega de jeito ...
e me pega gostoso ....

Ai Safada ... Bora sentar a madeirada

Ppm, flor de lótus....
Cavalgou intensamente ...
Emenda outra chupeta
meu amigo ... Coisa de louco ...
Até que eu não resisto e
Gozei horrores ... :-2certos-:

E ela quer mais :-help-:

Más eu tenho que ir embora... :-paz-:

Não adianta voltar o relógio para trás e tentar adiar o fim
O tempo corre contra mim sempre foi assim e sempre vai ser

Me despeço e caio no mundo

Considerações Finais:

O Instituto M@umetro recomenda com louvor.
Não tem como não dar um 10.
Se eu tivesse tempo... e dinheiro...
Passaria 2 , 3 horas com ela ... Sem enjoar...
Más
Quem mandou eu nascer pobre.

Foda show, merece música :-({|=

"Por favor entenda eu preciso ir embora
Porque
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo"

Abraços M@u