Custo por 1hora R$ 100,00 para foristas.
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD em 18/06/08
Passando novamente pela clínica na quarta feira a tarde, na apresentação umas 10 garotas, a maioria com um visual agradável, porém resolvi fazer um repeteco com a Suzy, aprox. 1,63m, cabelos escuros e lisos, seios médios, bunda média e firme, uma gata muito sensual, não me arrependi, a garota estava ainda mais carinhosa, não regulou posições, faz uma bela cavalgada de costas e de frente. Totalmente satisfeito!!!
Custo por 1hora R$ 100,00 para foristas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aline
Acho que estou viciando nessa casa pelo bom atendimento na recepção e principalmente das garotas.
Hoje escolhi a Aline uma morena com peitão e bundão uma delícia, um pouquinho de barriga, mas nada que comprometa, muito gostosa.
1ºround
Beijos e começou com um oral sem espetacular muito bom a boca dela é suave, quase não aguentei mas me segurei e terminei com ela de quatro que bundão, hora da ducha.
2ºround
Ela é agradável e tem um sorriso lindo e pedi uma massagem tailandesa com aqueles peitões uma delícia, depois mandei fazer uma espanhola e começou novamente no oral uma delícia e ela fazendo cara de safada, deixei ela com meu pau na boca tava bom demais e acabei dançando pois o interfone tocou referente ao horário, tentei insistir para que ela finaliza-se mas me disse que seria cobrado o tempo de 1:30, então não deu, mas foi ótimo ela é empolgada e fez tudo o que eu pedi, ficou me chupando por uns vinte minutos com vontade sem parar.
Custo R$ 100,00 por uma hora.
Repeteco com certeza, mais pra frente, pois a outras bem gotosas que estão na minha lista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
BIANCA ATRASADO
continuando os atrasados.
DE CARAVANA COMO sempre na py, ja liguei agendei e pedi a bianca.
chegando la grata surpresa de encontrar a barbara, gostttttttoooooosa pakas e simpatica ja em ponto, cara sortudo o dessa mulher mas vamos la falar de bianca rabão
Olhos - pretos
Rosto - BONITO
Beijo - DE LEVE..levissimo
Seios - GRANDES
Bunda - MÉDIA
Vaginal - desta vez tava mortao
Oral - ta fikando otimo
fui....
martom02
R$ 100 A HORA(ALIAS PAGA PELO CAMARADA DE UMA APOSTA GANHA HEHEHE)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Fui conferir os atributos da Fernanda, e realmente não me decepcionei.
Mulherão, serviço completo, faz um oral sensacional.
E haja folego. Apos o primeiro, uma pausa, para uma segunda tentativa, mas não deu
tempo. Estava com um ótimo astral. TD em 21/06/08
R$ 100,00 po uma hora para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Primeira vez que vou ao local, acompanhado de alguns amigos.
A apresentação me impressionou, várias garotas visualmente muito interessantes. Após alguma dúvida, optei pela Mônica.
Baxinha, e muito gostosa, não é uma ninfeta, já é uma mulher na casa dos seus 25. O corpo dela é impecável, magra, cinturada, barriga reta e durinha, quadril largo com uma bunda grande bem redonda e firme, de textura macia, com uma ou outra marca de celulite, raramente visíveis. Pernas torneadas e lindas, peitos siliconados médios pra grandes, de formato muito bonito e muito firmes, bicos bem redondos e biquinhos que ficaram bem durinhos ao serem estimulados. Rosto bonito, com lábios médios e sorriso simpático, cabelos pretos longos e lisos muito bem cuidados, e bem cheirosa.
O quarto que fomos é bem espaçoso, com amplo banheiro. Ambiente agradável mas com colchonete bem fino no chão, apesar de espaçoso não é o local mais confortável, achei falta de uma cama mais alta com a beirada para possibilitar certas posições. Em compensação, tem uma daquelas cadeiras de fazer massagem, que pode servir pra muitas estripulias, apesar de eu não ter usado.
O atendimento em si foi uma combinação bem dividida de pontos positivos e pontos negativos.
Pontos positivos como; ela beijar muito, com bastante vontade, sem nenhuma regulagem, com muito uso da língua, beijos deliciosos e bem molhados, aliás ficamos um bom tempo só nos beijando. Não tem restrição a nenhum carinho, lambi e beijei ela inteirinha, deixa chupar a buceta dela, bucetinha bem pequena, com lábios e grelo bem pequenos, grelo que ficou levemente entumescido ao ser manipulado. Não regula nenhuma posição, atende a todos os pedidos, não demonstra má vontade nem apressa em momento algum.
E pontos negativos como; possuir uma simpatia um tanto forçada, um certo ar "profissional", percebe-se claramente que não está lá para curtir a trepada ou sentir qualquer prazer, e sim única e exclusivamente para proporcionar prazer ao cliente, sem envolvimento. Então pra mim, fica faltando um algo mais, uma boa fingida. Gemidos falsos.
Cortou o oral que eu estava fazendo nela no meio, quando eu estava curtindo. Até deixou chupá-la bastante, mas eu gostaria de ter ficado mais, daí percébe-se que ela não estava curtindo.
O oral, que a princípio seria sem capote, segundo a recepcionista, na prática não o foi. Até começou a dar umas lambidas, no pau, chupar as laterais e as bolas sem camisinha, deu mais umas chupadinhas na cabeça, bem rápidas, daí parou e voltou a me beijar, pra só mais tarde voltar a chupar, só que desta vez encapando o pau. A chupeta com capote é muito fraca.
Apesar dos beijos generosos durante toda a trepada, estes só duraram até eu gozar, depois disso, qualquer tentativa de mais um beijo resultou em esquivas e apenas selinhos. Aliás, depois que gozei e fui me lavar, qualquer contato físico foi evitado, apesar de ainda restarem uns bons 15 minutos da hora a que eu tinha direito, sem necessecidade de pressa, portanto. Se limitou a conversas amenas enquanto ela foi tomar banho e se trocou. Nem chegou a se deitar ao meu lado no breve tempo que dei uma descansada.
Portanto, uma garota muuutio gostosa, com atendimento muito bom em alguns pontos, mas bastante profissional. Tenho certeza que muitos vão gostar dela, mas pra mim ainda faltou alguma coisa, por isso, TD neutro.
De qualquer forma, com certeza volto ao local, pois parece ter muitas boas opções pelo valor de 100 contos, várias garotas bonitas e algumas com indicação de amigos de um atendimento bom.
Resumo:
Preço: R$100 por 1h
Rosto: bonito, olhos expresivos, não lembro direito a cor, se castanhos ou pretos, boca bonita de lábios grossos e sorriso lindo.
Bunda: quadril largo, bem cinturada, bunda média pra grande , bem redondinha e firme e leve marca de biquine
Peitos: siliconados muito bonitos, médios pra grandes, bicos que ficam durinhos com bastante facilidade
Pele: bronzeado claro, muito lisinha e macia, com fina penugem e sem nenhuma marca preceptivel
Buceta: pelos aparados, com um montinho reto no centro, bonita, lábios bem pequenos, encaixe muito bom e justo, lubrificação natural ausente, e ainda não gosta de usar muito gel.
Simpatia: simpatia um tanto forçada e coversa amena, apesar disso, carinhosa durante a transa, mas totalmente distante após a minha gozada
Beijos: de língua, molhados e generosos, muito bons mesmo, acho que é a melhor coisa que faz
Chupeta: apenas algumas lambindas sem capote, depois encapou, chupada com capote fraca e sem inspiração
Posições: varia bastante, não regula, atende a todos os pedidos e se movimenta muito bem
Empenho: bastante empenhada e parece se esforçar em dar prazer, mas não desfruta da trepada, gemidos falsos
Custo & Benefício: razoável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Td com a Andressa. Na verdade fiz 2 td´s com ela, um td de uma hora e um de 2 horas... Andressa é uma gata diferenciada, sabe conversar, é muito simpática e o mehor disso tudo: adora transar...
Morena, 1.70m, cabelos pretos compridos, morena clara, rosto bonito, lábios carnudos e seios médios para grandes, algumas marcas de biquini...
Transa muito boa, sem frescura, oral muito bom...repeteco com certeza.
-----------------------------------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato poderá perder o status de TD
Grato
Mr.Caos – 23/06/08
Terça feira a noite de muito frio, resolvi comparecer novamente a casa.
Umas 7 garçonetes disponiveis, muitas opções boas.
Fui com a intenção de subir com a Flavia novamente, mas a informação passada é que esta parada por causa de uma cirurgia...uma pena.
Mulheres apresentadas, resolvi fazer um re-repeteco com a Yara.
Moreninha novinha, 20 anos, cor do pecado, seios pequenos e bunda deliciosa.
Sempre enrola um pouco e era ate aceitavel, mas ontem foi demais. Só pra ir pra ducha uns 5 minutos de demora. Nesse quesito não agradou.
Após isso o tratamento foi ótimo como sempre. Oral delicioso, apesar de parar no meio pra comentar alguma coisa.
Na hora do “vamos ver” não deixou a desejar, varias posições sem miséria ate o ato final.
Resolvi ver como estava a massagem e fiquei surpreso com a melhora. Não esta ótimo ainda, mas a melhora foi grande.
Valor Milhagem: R$ 50,00
Valor Normal: R$ 100,00
Tempo: 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
CAROL
Nome:Carol Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Após ter saído de outra casa e me direcionando para meu lar para o descanso merecido.
Para não perder o vicio resolvi dar uma conferida na pyramide
Após apresentação resolvi fazer repeteco com a Carol
Apresentação física no local: cabelos loiros , 1,75m, peitos bem dotados turbinados, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 25/06/2008 por volta 18:30hs
Pontualidade: Estava livre
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e gostosos de se beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 20anos. Ótima companhia.
ESTILO: Namoradinha safada
Após tomarmos banho iniciamos troca de carinhos.
Ela então pegou aquele aparelho elétrico que faz carinho nas meninas e começou a se masturbar até gozar gostoso.Fiquei só curtindo aquela cena.
Depois Oral: Sem sobretudo.no capricho bem molhado com direito a chupadas nas bolas com halls de leve.
Cavalgando depois de frente
Sempre alternando oral show!!!
Aí ela de quatro e mesmo apreciando a paisagem não consegui gozar.
Oral nele bem molhado muito bom.
Tomei outro banho para reanimar.
Oral com chupadas nas bolas com halls até ele ficar bem esperto.
Ela ficou de quatro bombei, bombei e gozei gostoso.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,
Nota 7,5
.
TD POSITIVO
Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145
DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
primeiro TD com a moreníssima Yara.
gatinha manhosa, corpo gostoso, bundinha arrebitadinha...
na cama é bem safadinha, uma pena que não dá uns beijos gostosos.
fez um oral s/c excepcional... quase que gozei na boquinha dela...
foi 1 hora e uma gozada bem gostosa... poderia ser 2 mas eu já não tenho mais 18 anos...rs.
Ela tem um cheiro gostoso, e recomendo.
Destaque para a recepção, onde as meninas são super gentis e competentes.
Tempo: 1 h. Preço: R$ 50,00 pois estava na primoção da milhagem.
O preço para forista é R$ 100,00
Abraços a todos.
Re: TD - Dani
Atende muito mal é uma pessoa arrogante.
Foi a pior experiencia que tive na clinica piramide.
Fui para o quarto com a infeliz não ficamos nem 10 minutos é uma pessoa mal educada.
A atitude do pessoal da clinica foi decepcionante paguei para não fazer nada só estão
preocupados em receber não estão nem ai com o cliente.
Paguei R$ 80,00
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD realizado em 24/06/2008 - Monica
Outra visita a Pyramide, chegando lá solicitei as apresentações, já de olha na Monica, devido a alguns relatos que li.
Morena, cerca de 1,60/65 de altura, cabelos pretos e compridos, muito atenciosa e simpática, tem 32 anos é um mulherão, uma das melhores que já tive a oportunidade de estar, sabe conversar, e não enrola o cliente. Banho tomado e já começamos um rala e rola, beija muito, depois já desceu para o junior com um oral s/c bem molhado, de tão bom já esvaziei logo o recipiente sacal. Outro banho, um pouco de conversa e reiniciamos, a mulher sabe como tratar um homem, finalizei dessa vez com ela cavalgando de costas para mim, excelente, para quem gosta de mulher no sentido da palavra, podem ir sem medo, recomendo.
Ficha:
Rosto: Bonito
Cabelo: Preto, bem comprido.
Estilo: Namoradinha safada
Seio: Grandes e bem firmes
Bunda: Não é grande, mas bem proporcional
Oral: Sem capa, bem molhado, muito bom
Vaginal: Muito bom, não regula e sabe o que faz
Anal: Não sei se faz.
Avaliação geral: Mulherão, malhada, parece uma menininha.
Nota: 8,75
Casa: Continua muito boa
Custo: R$100 - 1h para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Estive há alguns dias na Pyr...
Durante a apresentação qual não foi a surpresa de encontrar a Hellen (ou Helen Nova, ou Ellen... sei lá).
Esta garota atendia na Kin sobre a alcunha de Tammy.
Como já tinha "subido" com ela, escolhi ela mesmo, e não me arrependi.
Apesar de ter ficado somente meia-hora devido a compromissos de trabalho, curti muitos beijos e um oral espetacular... destaque para a simpatia e pelo esforço de agradar o cliente.
A Hellen é uma morena de cabelos compridos, rosto bonito, sorridente, um piercing no nariz e o corpo está muito bom também.
R$ 80 / 0,5 hora
Abraços, Freezing...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD realizado em 23/06/2008 às 19:40.
Hora marcada com a Mônica, devido a alguns relatos que li.
Morena, cerca de 1,60/65 de altura, cabelos pretos e compridos, atenciosa e simpática,
é um mulherão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, esta no mesmo nivel de que a Sofia e a Fernanda
. Sabe conversar, e não enrola o cliente. Banho tomado uma massagem bem rapida e já começamos um rala e rola, beija muito, depois já desceu para fazer a gulosa. Sentou em cima do menino de costa... imagem maravilhosa. Depois de uns 5 minutos, pronto borracha cheia.
Outro banho, um pouco de conversa e reiniciamos, finalizei dessa vez com ela de 4, muito bom...pode mandar com força que a baixinha aguenta não reclama.
Ficha:
Rosto: Bonito
Cabelo: Preto, bem comprido.
Estilo: Namoradinha safada
Seio: Grandes e bem firmes
Bunda: Não é grande, mas bem proporcional
Oral: Sem capa, bem molhado, muito bom
Vaginal: Muito bom, não regula e sabe o que faz
Anal: Não sei se faz.
Avaliação geral: Mulherão, malhada, parece uma menininha.
Nota: 9,00
Casa: Continua muito boa com atendimento muito bom da Sueli e a Preta.
Custo: R$100 - 1h para forista
____Editado____
Suprimida comparação de GPs
Mr.Caos - 29/06/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
CAROL - FERNANDA - VANESSA - ALINE E OUTRA QUE NAO LEMBRO O NOME
TD Realizado ontem, 26/06 por volta das 20h
Destaque para atendimento na recepção, perfeito. Deixando sempre o cliente bem a vontade
Vamos ao relato.
Despedida de Solteiro de um amigo (4 homens, 5 garotas)
Fizemos a escolha no hall, as escolhidas foram : Carol, Fernanda, Vanessa, Aline e mais uma que nao me lembro o nome agora.
Subimos para o quarto 10 min antes, primeiro os machos para dar tempo e nao perder tempo na hora da famosa ducha.
Antes das garotas chegarem no quarto, pedimos uma garrafa de vodka e um balde cheio de gelo.
As mulheres chegaram no quarto todas sorridentes, e até um pouco perdidas, pois deve ter surgido uma duvida pra elas : com quem fico, quem é o noivo.
Fomos para cima. Pronto para o abate.
Uma pegação daqui, outra pegação ali, uns beijos, encochadas e uns já foram se arrumando com as escolhidas.
Eu, fiz como coelho, já escolhi a Fernanda, maravilhosa e fui para o chão.
Ela meteu o halls na boca e já começou um oral babado perfeito.
Enquanto isso, a pegação no quarto era tremenda.
Falei para a Fe: coloca o contact e vem pra cima. Finalizei essa posição. Pronto, agora era observar as outras e participar o embrólio !!!
Meu amigo hotdog, já foi se arrumando com a Carol. Ela começou no oral, foi por cima e.....isso ele poderá contar aqui depois com o nick dele.
O noivo, se encantou com a Vanessa, coitado, bobo ele. Aquele mulhereão não tem como não ficar encantado.
O outro camarada estava na pegação com a Aline e a outra (vamos chamar assim, pois nao lembro o nome)
E tome vodka.
O noivo, não conseguia gozar, por isso teve que ficar trancado no banheiro com a Vanessa, dizem as más linguas que deu uma diarréia nele.
Com 9 pessoas dentro do quarto, a metelancia não foi táo boa para alguns, pra mim foi boa, pois me garanti logo no inicio com a Fernanda.
Risadas, foram aos montes.
Gostariamos de ter feito algumas fotos, mas com certeza pegaria mal para as garotas e poderia pegar mal para 3 que já são casados.
Avaliação Geral
10
Preço R$ gastamos entre os quatro R$ 1.200,00
Tempo - ficamos 1 hora e meia, com banho no final, melação, acho que deu quase 2 horas.
Caso o outro forista hotdog quiser complementar !!!
Despedida de Solteiro
TD realizando dia 26/06/2008 + - 20:00
Como o amigo Caruso já disse, nos encontramos para uma despedida de solteiro na Pyramide e como sempre valeu muito a pena, a começar pelo atendimento sempre muito simpatico e pelo ambiente super gostoso.
Como o noivo nunca tinha ido ao piramide e por razões obvias deixamos o cara escolher a mulherada e as escolhidas foram.
Carol
Loira alta deliciosa corpão tudo em cima super carinhosa e já velha conhecida de outros carnavais, como sempre mandou super bem sem regular nada e deixando a gente super a vontade, cada beijo que é uma loucura e oral sem capote, cavalgou que foi uma beleza e como sempre já estou com vontade de ver ela de novo.
Fernanda
Morena gostosa pra cacete, super comunicativa e cheia de energia e vontade de foder, deu um trato geral no pessoal, muito bom.
Vanessa
Loira peito pequeno estatura media e com uma bunda que é qualquer coisa de louco lizinha com marquinha de biquini, coisa de louco, aquilo é que é bunda!!!! Tb super simpatica e sem regular nada.
Aline
Morena bundão gostoso e peitão que é uma loucura, cheia de amor para dar e super carinhosa, infelizmente não deu para fazer uma espanhola com ela, mas tá na minha lista.
Bianca
Tb morena bunda gostosa e peito grande e muito "sociavel" rodou pelo quarto que foi uma beleza e não deixou a desejar em nada.
Bom resumindo, foi uma noite maravilhosa era mulher para todo lado, todas com muita energia e sem frescura, todas rodaram com todo mundo e não teve stress de qualquer tipo.
Ficou todo mundo com gosto de quero mais, pelo menos os cuecas hehehehe
Como o caruso já citou gastamos R$1200,00 por 1:30H já incluido o extra pela troca que elas cobram.
de resto acho que o Caruso já deu um panorama geral de como foi a coisa
-