Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabralzinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo

#2116 Mensagem por Cabralzinhosp » 05 Ago 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica essa semana casa bem florida com belas mulheres e a escolhida foi essa cavalona Bianca atendimento top sem miséria completassa mais um td com uma mina top da casa fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#2117 Mensagem por Bingbangplus » 05 Ago 2022, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Nota:10
Da semana passada... Passei no Sabado com a Talita.

Atendimento sempre excelente dela, beija muito e muito bem, oral deep throat (gosta muito) onde ficamos muito tempo.

Partimos pra transa com ela por cima, por baixo e de 4 onde finalizamos por tras.

Super atenciosa, essa menina não tem tempo ruim... Apesar de parecer tímida, bota pra quebrar e é uma otima companhia no quarto.

Link:
🔗

Aladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2118 Mensagem por Aladin » 05 Ago 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Fez Anal:NÃO
Dia 03 dou uma olhada no status da Unique e vejo que a Mel estava na casa, sempre tive vontade desde qdo ela ia na Kin, mas sempre dava desencontro e então resolvi agendar com ela.
Vanessa me leva até ao quarto 7 onde espero pela Mel, adiantei minha higiene e até que ela entrou no quarto.
Superou todas as minhas expectativas que já eram altos...rosto muito bonito, corpo delicioso e o sexo foi fora de série.
Beijos sem miséria, oral s/c babado, dando um trato nas bolas, chapada gostosa nela, cavalgada, de quatro, ppmm e finalizo com ela me chupando e eu batendo uma.
Companhia e sexo todo tão bom que dobrei o período com ela. Onde rolou basicamente tudo o que tinha feito na primeira hora, com uma gozada dela aos gritos gozou....acho que da recepção escutaram kkkk e dessa vez finalizei na boca dela me contorcendo todo. Assim que eu estiver pela capital novamente agendarei com ela caso esteja disponível no dia.
Garota nota 1000......

320 por duas horas para postador.
A Unique sempre tem excelentes opções no seu plantel. Estão de parabéns!

Link:
🔗

loucop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2119 Mensagem por loucop » 05 Ago 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Nota:9
Repeteco com a Bruninha.
Boa química sem negar posiçõese excelente atendimento. Com direito a boa massagem entre o primeiro e segundo tempo.

Link:
🔗

MarcelaoComForca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2120 Mensagem por MarcelaoComForca » 05 Ago 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Boa tarde sonegadores,
TD com a Talita, famosa aqui no GP guia e corresponde exatamente com os outros relatos..

A mina tem vontade, faz um oral caprichado, geme legal, ou ela gosta mesmo da coisa ou ela finge muito bem, finalzinho liberou o cozinho para dar aquela finalizada com pressão.....

Faz tempo que estou procurando uma casa topp aqui na capital mas agora encontrei, a Unique é profissional, todas as meninas são gatas e pelo jeito atendem muito bem, casa com um padrão alto...

Recomendo muito a casa e a Talita....

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (novinha e magrinha)
Oral: 10 (faz demorado e profundo)

Abs

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#2121 Mensagem por fincafinca » 05 Ago 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa apresentação e decidi ir com a gostosa da Bianca
Bonita, peitaço bom de chupar e bunda redonda linda.
Ducha e ela ajoelhou pra boqueta delicia.
Depois ela ficou de 4 e levantou aquele rabao lindo. Nao resisiti e comecei a meter.
A mina sabe dar gostoso.
Voltarei.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2122 Mensagem por Favaron » 05 Ago 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

TD realizado na Terça-feira
Agendamento pelo Whats com Vanessa.

Já conhecia a Bruninha de outra casa, foi bom o reencontro.

Ela é muito simpática, excelente companhia, quer agradar.
Depois da higiene beijos e ela desce para um oral matador, depois foram dois fight:
1o com ela cavalgando depois bate estaca e pompoarismo, depois na e o 2o ele D4, o interfone tocou então acelerei e ela apertando meu pau com a ppk, gozei pela 2a vez.

Recomendo e repeteco com certeza, não deu tempo de comer aquele cuzinho.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2123 Mensagem por Favaron » 05 Ago 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Panicat

TD hoje com a Bianca.
Já tinha tentado algumas vezes quando ela estava na KIN e na Unique também, nunca batiam as agendas, hoje deu certo cheguei junto com ela mas já tinha agendado no caminho pelo WhatsApp.

Superou minhas expectativas, é uma cavalona.
Foi tomar banho junto e já começou a me devorar, lireralmente.
Ajoelhou e Boquete no chuveiro, com direito a garganta profunda, já deu um trato nas bolas.
Coloquei ela costa pra mim, esfreguei meu pau naquele bumbum enquanto apertava aqueles peitões: ela entendeu o recado!
Fomos pra cama, ela começou a tortura, espanhola, oral, passou gel no cuzinho para eu brincar com o dedinho.
Safada fazia uma garganta profunda enquanto apertava meu dedo com o cuzinho.
Ela percebeu que eu não estava mais aguentando, colocou a camisinha, e já ofereceu o anel.
Fciou D4, pegou o brinquedinho ela pra por na ppk, pediu pra entrar devagar, porque era o 1o cliente, ela ainda estavacom o cu virgem.
Fiu entrando devagar, ela acostumou, mandou socar com força. Sou obediente nessas horas!
Soquei muito naquele rabo e ela pedindo mais. Que visão mavilhosa essa mulher D4 e ainda complementava a visão pelo espelho.
Não queria que acabasse! Soquei muito.
Ela dizendo sacanagens, se masturbando, rebolando, e apertando meu pau num pompoarismo anal, eu puxando pela cinturinha, apertando aquela bunda dura: Surreal!!!
Gozei de ficar com as pernas moles.

Depois masi conversa, outro banho e ela ainda me arrancou outra gozada no boquete.
Que loco essa mulher!!!

Repeteco, ainda tenho que comer a ppk.

160/h para delator

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#2124 Mensagem por mikman » 05 Ago 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Na clínica com a Paloma.

Super gata, gostosa e lindona.

No quarto beijos e pegação.

Depois dos banhos, ela começa uma chupeta de endoidar. Meu Deus, que é aquilo.

Ela vem por cima, rebola, fala que tá gostoso, fissevque ia gozar, nossa gozou muito.

Ficou de quatro, e o meninão se esbaldou, e não teve jeito, enchi aquela bucetinha.

Papo gostoso e rua.

Merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2125 Mensagem por zejoao89 » 05 Ago 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

fui hoje na casa. tempo estranho, sol de manhã, chuva à tarde. haja saúde!
a casa tava cheia dessa vez, muito cueca batendo papo. eu já fui agendado pra não perder tempo.
fui rever a vitória, corpo estilo slim, muito bom de pegar.
muita beijação, muita mão boba antes mesmo da ducha.
começando os trabalhos um oral show, bem longo, parecendo um soca-soca
muito match5 de frente, de lado, com ela d4. nessa hora pedi um thundera mas dessa vez não deu porque um salsichão prejudicou a brincadeira e naquele dia tava com restrições. fica pra próxima.
continua simpatica dimais, faz o tempo passar rapidinho.
1h. 160 dinheiros

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2126 Mensagem por ATHENA » 05 Ago 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Como tinha falado no TD de ontem, agendei novamente a Gaby para hoje às 14 hrs. Resolvi todos meus compromissos de trabalho na parte da manhã e cheguei na casa eram 13:00 hrs, como sempre fui muito bem recebido pela Vanessinha e pelo Moisés, fiquei aguardando conversando com amigos que estavam na casa até que deu meu horário e a Vanessinha chamou a Gaby para vir na recepção me encontrar, ela veio e a Vanessinha nos encaminhou para o quarto 09. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e fomos tomar nosso banho. Na volta do banho coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama. Deitamos na cama e voltamos a nos beijar, dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados, fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, fiquei chupando seu clitóris que endurecia na minha boca, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha, vou passando ele de cima a baixo enquanto ela gemia e se contorcia toda, seus gemidos ficavam mais altos e parecia que ela estava quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela começou a tremer e falar que estava muito gostoso até que não demorou e ela começou a tremer e se contorcer soltando pequenos jatos quentes na minha mão e molhou todo o lençol, me afastou do seu clitóris e começou a falar que tinha conseguido squirtar, que foi muito diferente e gostoso seu gozo. Fui beijar sua boca e ela sorrindo disse que nunca mais iria me esquecer, que sempre teve voltado de squirtar e nunca tinha conseguido, que eu fui o primeiro... Depois de um breve descanso, volto a chupar seu clitóris e depois novamente coloco o sugador para suga-la, ela começou a tremer e se contorcer, depois de uns minutos me afastou do seu clitóris dizendo que novamente tinha gozado e que não conseguiu squirtar, mas que gozou muito gostoso e que foi bom demais, volto a beija-la e coloco o preservativo no meu pau, pois estava estourando de tão duro do tesão que estava pela ninfetinha. Vou penetrando sua buceta encharcada bem devagar até meu pau entrar bem no fundo dela na posição PPMM, fico socando fundo e forte enquanto nos beijávamos, ela falava que meu pau estava muito duro e bem gostoso dentro dela, fiquei socando por um tempo até que peço para ela ficar de 4, com a visão daquele rabinho delicioso, vou puxando ela pelo quadril e socando forte na sua bucetinha, ela apertava o lençol com as mãos e falava que estava muito bom e pedia para eu encher sua bucetinha com minha porra... Acelerei os movimentos e explodi num gozo delicioso dentro dela, fico acariciando suas costas e pernas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e dou um nó, coloco ele do lado da cama e ficamos abraçados conversando sobre a nova experiência que ela teve. Logo toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Ela olha o lençol com a mancha do squirt e novamente falou que vai sempre lembrar de mim... Demos um beijo de despedida e fui para recepção onde encontro vários amigos... Fiquei conversando até dar o horário do meu rodízio e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2127 Mensagem por rot2010 » 06 Ago 2022, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na Unique, a Helena foi a escolhida.

Bela morena, cabelos longos e lisos, seios médios para pequenos, bumbum grande.

Começou com bom oral, depois veio por cima, bela cavalgada, e finalizei com ela de 4.

Vale a pena repetir

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Bruninha - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo

#2128 Mensagem por ajs » 06 Ago 2022, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nome: Bruna
Cabelo: preto longo
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada

Repeteco com a Bruninha, mas pela primeira vez na Unique. Com beijos gostosos desde o início, rolou uma transa quentíssima e praticamente sem pausa até o final do nosso tempo. Chupei muito a Bruna e fui brindado com squirts e gozos. O troco foi à altura. Enchi a boca da safada de porra depois de receber um boquete primoroso.

A meteção foi igualmente sensacional, com a gente alternando as posições clássicas e a intensidade das estocadas com aquela naturalidade maravilhosa que só rola quando o envolvimento dos dois na transa é total.

A volúpia da Bruna quando a coisa ferve é um capítulo à parte. Quando ela monta no meu pau e cavalga, a cama sempre sai passeando pelo quarto. De Quanto ela fica de quatro, o apetite de rola dela não é menor. Foi igualmente sensacional como ela jogou para trás aquela bundinha linda para meu pau entrar mais fundo e rápido na sua xana até arrancar a minha gozada final já com o tempo estourando.

Outro ponto a favor da Bruna é que ela demonstra naturalidade também no papo. Enfim, é uma daquelas garota que me dão certeza que terei uma ótima transa e vale repetir sempre.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2129 Mensagem por PodePahNelas » 06 Ago 2022, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Passada na tarde de ontem, 05/08, na Unique. Fui de Mel, o bom atendimento de sempre. Muitos beijos e preliminares, a primeira finalizada no PPMM e a segunda na boquinha. Queria dobrar, mas ela tinha agendamento, na saída o agendamento foi cancelado. Casa prejudicada, garota prejudicada e cliente prejudicado. Quem agenda precisa ter a responsabilidade de cumprir com o agendamento. Abcs,

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2130 Mensagem por RNR10 » 06 Ago 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TD da semana passada com a Helena. Agendamento prévio feito pela Vanessa, sempre prestativa.
A garota é muito simpática, tenta agradar o tempo todo e não tem frescura. Magrinha, bonita de rosto e bunda grande e redonda. Na hora de finalizar, pedi na boca e prontamente atendeu.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder