POSITIVO Nome da Garota:Susan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local: Sobrado com umas vagas na frente, mas é próximo do metrô o que achei legal
Recepção: Garota bem simpática mandou eu sentar que ia pedir para as garotas se apresentarem
Ambiente: Tava bem movimentado no dia, com muitos clientes no aguardo e tem um bar se você quiser ficar bebendo até chegar sua vez
Garota: Eu tava bem perdido, veio algumas meninas bem bonitinhas, mas com cara meio fechada e outras que ficaram no bar e só depois vieram para a sala. Eu falei para um japa que eu era novo na casa e que gostaria de uma indicação que eu pudesse ir às cegas, ele me falou da Susan.
Quartos: A casa é grande e não sei quantos quartos devem ter, mas eu fui no quarto lá de cima
Sexo: Garota bonita, baixa, magra mas tem um corpo bom, ela beija bem e com vontade, depois que tomei banho ela tbm foi e na volta ela pediu para deitar e fez um ballCat maravilhoso, com pouco de pressão e macio, trabalhando com a língua eu já tava bem excitado e falei pra ela virar de quatro e depois ela veio cavalgar e me beijando, não aguentei e terminei ali com ela em cima
Vou voltar na casa.