Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2076 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2011
Oral Sem:Sim 2045Não 164
Beija:Sim 1986Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2131 Mensagem por forasteiro abc » 22 Ago 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj fui dar uma conferida na Fênix. Escolhida foi a Tayná. Moreninha pequena mas que mete como gente grande. Beijos encaixados oral bem executado com trato nas bolas. PPK greluda boa de degustar delícia de marisco chupei bastante 69 intenso. Capa e de 4 judio bastante da safadinha vou invertendo as posições e judiando até dar todo o leitinho na boca da safadinha. Aprovada nota 10 hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2132 Mensagem por Sep1914+ » 22 Ago 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noiteee
TD realizado sexta passada com a Ivy já bem descrita aqui depois de muito tempo sumida reapareceu na casa , atendimento dela e excelente melhor oral que já recebi na vida engole o pau todo até engasgar , bem babado e top demais e na transa não regula nada o que pedir e atendido essa e sensacional
Como e recomendo 10/10
Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2133 Mensagem por ATHENA » 23 Ago 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Na quarta-feira uma Piriquitinha Verde me avisou que estaria na FENNIX às 16 hrs... Já agendei com a Eliane a minha ninfetinha delícia EMMY... Cheguei na casa eram 3 hrs e fiquei tomando um refrigerante na recepção enquanto aguardava a EMMY chegar. Ela chegou eram 15:45 hrs e foi se arrumar, após ela terminar de se arrumar a Eliane chamou ela para a recepção e fomos juntos para o quarto. Logo que entramos no quarto ela só me deu uma bitoquinha e foi escovar os dentes, fui colocando uma playlist do COLDPLAY para tocar no Spotify e fomos tomar nosso banho, ela depois que escovou os dentes fez também a higiene oral com Listerine e eu também fiz... Ela tomou primeiro seu banho e depois foi arrumar a cama, terminei meu banho e na volta para o quarto começamos a nos beijar, fui deitando a pequenina na cama colocando ela na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram numa troca de beijos intensos, fico trocando carinhos e beijo cada pedacinho do seu rostinho até que vou descendo para chupar seus mamilos, comecei chupando primeiro um lado e depois fui chupar o outro, seu biquinho fica bem arrepiado e duro dentro da minha boca, fico um tempinho só chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca chupando seu clitóris e lábios vaginais, ela me acariciava os cabelos e de olhos fechados ficava curtindo minha chupada... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho da sua bucetinha deliciosa... A EMMY é pequena e novinha, mas adora meter... Fiquei alternando o vibrador e minha língua por toda sua bucetinha até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Hoje foi fenomenal, coloco o sugador no seu clitóris para suga-la e depois de alguns segundos ela começou a puxar o lençol ao lado do seu corpo fechou as pernas prendendo o sugador bem em cima do seu clitóris e começou a soltar vários esguichos quentes seguidos... Ela tremia se contorcendo e não parava de sair água de dentro dela, debaixo da sua bunda fez uma poça de água que deixou o lençol sem condições de uso... Tiramos o lençol da cama e secamos o colchão com a toalha. Eu morrendo de tesão coloco o preservativo e mesmo sem lençol vou metendo com a EMMY na posição PPMM, fico socando forte e bem no fundo da sua buceta enquanto ela cada estocada forte que eu dava ela pedia pra socar mais... Ficava pedindo para eu socar com força... Ela é pequena mas gosta que metam com força... Levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, me apoiei nas suas coxas e sentia meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela começou a me pedir: Não para... Não para... Soca forte na sua puta, me enche de leitinho... Ficava pedindo para meter e encher sua bucetinha de porra... Vou acelerando os movimentos até que comecei a gozar dentro dela como me pediu... Enchi ela com meu leite quente... Depois de gozar caí em cima dela e ficamos abraçados nos beijando até que virei na cama deitando ao seu lado... Meu pau amolece e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando muitos carinhos até que tocou o interfone, levantamos e fomos tomar nosso segundo banho. Depois do banho nos trocamos e fui para a recepção onde fiz meu PIX da massagem. Fico na recepção conversando um pouquinho e depois sigo meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2134 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Ago 2024, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD atrasado... realizado na quarta-feira dia 21/08/2024 às 15:00... fui atrás da Bella... fui atrás da Bella na Fênnix, mas é claro... com agendamento prévio...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... gerencia nova... agora sem bebida cortesia... aviso do meu agendamento... aguardo alguns minutos até que sou direcionado para o quarto...



A Escolhida:

A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido azul, sem nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...



O Ato:

Já no quarto dois... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, já que faz tempo que não passo com ela... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez ela arriscou beber um pouquinho.... kkkk então em seguida ela vai ao chuveiro... assim aproveito para ficar admirando ela... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... então resolvo atacar ela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de dedilhar ela um pouco... apesar dela gemer bastante, pena que ela não gozou... então resolvemos inverter...
Agora minha vez de ficar deitado, ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... só acho que poderia ter aplicado um pouco mais de pressão... ficamos um tempinho assim até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, sala de espera com sofá. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ventilador, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... Parece que estão instalando ar condicionado nos quartos... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, na gerencia anterior cobravam apenas 5 de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 1. Chegando a 5, a sexta parece que tem desconto seguindo a linha das outras casas... aí sim vi vantagem! kkkkk


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ela aparece só de vez em quando, fora que eu não consigo acompanhar os status da casa para saber se ela está por lá.... o jeito é ir na sorte mesmo... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inksan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2135 Mensagem por inksan » 24 Ago 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, logo que vi a Angel no status da Fênnix marquei. Já conhecia de outra casa, e a última vez tinha sido faz bastante tempo.
Continua muito gata, voz doce, corpo perfeito para mim.
Estilo namoradinha: beija bem, oral sem capote, geme gostoso e não apressa em nada durante a transa. Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2136 Mensagem por Andre_marques » 26 Ago 2024, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira passada deu mais uma rangada master na Mel Ruiva. Atendimento perfeito como sempre. A Amanda também está fazendo uma reforma legal na casa. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2137 Mensagem por Leo_sp_ » 26 Ago 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Anita

Estreia na casa, aproveitando a nova administração! Já havia passado duas outras vezes apenas para conhecer o plantel, mas dessa vez resolvi passar!
30 minutinhos, mas foi em função que já tinha dado outros pit stops antes de passar na Fennix.

Escolhi a Anita, bonita, toda durinha natural, notório que se cuida muito.
Cabelos longos meio loira meio castanho, seios P e bumbum bem arrebitado perfeito no conjunto.

No quarto, bem tranquila conversamos um pouco antes e foi de boa! BJ bem feito e beija com vontade.
Retribui chupando a pequena dela. EPI e fomos pra bate estaca.

Acho que incomodou um pouco a posição no PPMM e mudamos pra de 4.
Aguentou bem e acabei por lá mesmo.

Acertei e rua!

Repeteco? Talvez, mas quero muito conhecer a Mel que vi na saida! Recomendo? Certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2138 Mensagem por Panza Verde » 28 Ago 2024, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quarta-feira 21/08/2024 Bella – Depois de meses finalmente consegui encontrar com a Bella e ainda bem que fui pois depois desse dia não a vi mais nos status da casa. Ainda na parte da tarde consegui agendar com ela e rumei para lá. Cheguei no horário e ela já estava esperando...seguimos para um dos quartos: a reforma continua. No quarto já fui tomando banho, enquanto a Bella arrumava a cama. Caímos naquela cama alta e colocamos as estórias em dia enquanto fui agarrando ela para matar a saudade que estava! O pau já subiu..oral básico, plástico colocado me deito para ela começar por cima...cavalgada boa demais que nem lembrava, mas já ia dar o horário então vou por cima no PPMM e meto até gozar. Novo banho, acerto tudo com a Eli e corro pra casa para ver o verdão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2139 Mensagem por nixe » 29 Ago 2024, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na casa e após a apresentação fiquei na duvida de fazer um repeteco com a Angel… mas faço uma entrevista com a Ana, novinha rosto bonito, cabelo alisado, seios p, bumbum p, ótimo conjunto, bora pro quarto 1, banho de ambos
Frio da pega… mesmo com o aquecedor ligado… desceu para o oral sem com ela de frente, borracha no junior e ela vem cavalgar de frente, depois de quatro, ppmm, frango assado, finaliza no oral… gongo toca
banho e rua
Milhas 1/2 ***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2140 Mensagem por Leo_sp_ » 29 Ago 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mel

Depois de conhecer a Mel na minha ultima visita a Fennix, fiquei com ela na cabeça e resolvi conhecer ela.
BBW na melhor forma da palavra, uma ruiva de cabelos longos e linda a menina. Toda branquinha e cor de rosa cheia de sardinhas, seios fartos e bunda grande, bucetinha apertada pra caralho e safada.

Fomos pro quarto e no banho já demos um amasso. Na cama, caiu de boca no JR após alguns beijos e ficou um tempinho... Gostaria de mais tempo me chupando, mas acho que a pressa falou mais alto e ela logo queria a borracha. Pedi calma, ditei o ritmo e cai de boca nela. Dei um puta dum trato de lingua e ai sim mudei pra borracha.
Frango assado metendo alucinado e chupando aqueles peitões... Fiquei um tempão assim até que pedi pra ela ficar de 4 e ver aquele rabão batendo virilha!
Não aguentei e gozei! Notei que ela queria mais, dei mais uns malhos e cai de boca de novo... Sem tempo pra respirar entre uma e outra!

Ela goza e toca o gongo! Pedi outra camisola pra gozar rapidinho porque ver ela virando os olhinhos me deixou com fogo de novo.
3 pedaladas e caiu a cordinha! hahahahaha

Foram duas intensas e daria uma terceira com mais 30 minutinhos fácil!

Repeteco e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2020, 18:10
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2141 Mensagem por senopajo » 29 Ago 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Clínica na semana passada, no início da noite.

Fui muito bem recebido e após apresentação, escolhi a Emy.

Morena magrinha, muito simpática e descontraída. Me deixou a vontade e atendeu meus pedidos.

Após higiene, começou oral sem, com boa pressão, velocidade média. Proteção colocada, ppmm e de 4 para finalizar.

Recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 17 Fev 2016, 10:22
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2142 Mensagem por Fogonauta » 29 Ago 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui pelas indicações de amigos, Mais um atendimento top, realizado semana passada desta vez com a Gata Mel. Quem diria que está gostosa ia ficar safada desse jeito.

Adoro seus peitos, de quatro é um espetáculo. Adoro seus beijos e preliminares.

Repeteco sempre que puder

Outras boas opções na casa.

Espetáculo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2143 Mensagem por forasteiro abc » 29 Ago 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passagem pela Fênix hj, bora de Mayara que está de volta, foi uma hora de sexo hard, beijos prolongados, oral com garganta profunda, garota muito intensa.1h passou rápido. Excelente atendimento. A casa está com ótimas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2144 Mensagem por Judondoca » 29 Ago 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita despretenciosa na clinica para ver as meninas, e na apresentação a Ohana me chamou muito a atenção pois se destacou do plantel disponível
Brnca, rosto nota 8 com um belo sorriso, tem 30+ anos, 1.60m, uns 57kg, pele macia, peitos G/GG siliconados tipo 2 abacates, bunda M, barriga zero e um belo conjunto
Muito simpática me deixou a vontade e já chegou me beijando, oral sem capote babado e bem macio e dedicado, retirbui no 69 na sua buceta rosa e gostosa de chupar
Encapado ela senta e quica com gosto enquanto seguro seus peitões, esfrega a buceta e geme, pego ela no p&m e beijo sua boca com gosto, no canto da cama fico apreciando meu pau entrando na sua buceta rosada e termino socando ela de quatro e quando estou gozando toca o interfone de meia hora que passou voando!
Ela disse que sua clinica preferida é a Cherry e que esá fazendo uns bicos na Fennix, vou aproveitar e repetir com ela quando der!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2145 Mensagem por Prometeus157 » 30 Ago 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Angel, uma menina que vou rasgar elogios novamente! Uma mocinha muito linda, estilo princesa, corpo mignon todo durinho. A conexão aumentou muito no reencontro sempre extremamente carinhosa com beijos de namorada, oral maravilhoso o fight estilo namoradinha. Esse foi o 1° repeteco de muitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”