POSITIVO Nome da Garota:Bianca Panicat
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO.
TD2 da semana passada, dia de churras.
Fui levar um pratinho de churras pra mocinha que ajeita os quartos para nosso prazer e encontro a Bianca em seus aposentos se ajeitando, ela se assusta e acabamos batendo um papo rápido, ela me escolheu rapidamente em poucas palavras, tipo, vc nunca saiu comigo, tenho curiosidade de saber como vc é, e voltei correndo pra recepção e agendei, ops, estava livre.
Bora pro quarto, pego e kit e invado o quarto dela, hehehehehe. Ela para tudo e vamos para o banho, no chuveiro ela já vem nos beijos e desce e engata um oral tipo facefuck, pau no meio da guela, com algumas engasgadas, seguiu o jogo.
Fomos para a cama e na beira da cama começo a chupar sua ppka, onde rapidamente fica meladinha, ela me joga pra cima da cadeira e engata uma chupeta novamente, engolindo meu pau todo até as bolas, logo peço a camisinha e bora de ppmm, depois de ladinho e de 4, vendo aquele bundão GG, já amacio o anel e peço pra adentrar, ela coloca na portinha e empurra com tudo, e pede, soca com força, arregaça meu cú, me xingando de tudo que é nome, deito por cima dela e ela pego o vibrador e pede pra arrebentar que ela queria gozar, vibrador no máximo, pau no cú na velocidade máxima, como tinha negociado meia hora, bora apressar, logo ela goza e pede pra eu gozar, não aguentei muito e logo gozei, enchi o gorro.
R$ 120,00 para delator - 30 minutos
Repeteco sim, quando puder.