Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2146 Mensagem por cliente » 22 Jan 2017, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Monique.
Novidade na casa que tinha acabado de chegar. Ex Miruna. Disse que faz massagem mas pulei esta parte.
Beija, chupa sem, faz anal dependendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2147 Mensagem por Eduardojapa16 » 22 Jan 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td realizado com a Priscila ontem dia 21.
Esta mulher eh simplesmente um espetáculo.
Morena linda de 25 anos.
O melhor de dois mundos.
Um rosto lindo de princesa e um corpão de parar o trânsito.
São simplesmente 107 cm de bunda companheiros.

Além disso ela tem uma tatuagem maravilhosa.
Adorei.
Faz um oral de primeira.
Gozei com ela de 4.
Essa visão dela de 4 eh matadora.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2148 Mensagem por Steven71 » 23 Jan 2017, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:YUKI

Nota:10
Olá galera !

TD dia 22/01/2017 e escolhi a YUKI.

Mestiça mignon, branquinha, seios médios naturais firmes, cabelos castalhos bonitos, bumbum médio e empinadinho, barriga lisa e de rosto bonita.

Atendimento excelente e impecável, faz um oral maravilhoso só não deixa finalizar na boca, adora fazer D4 e anal , triplo sim muito bom, faz de tudo para agradar e além de tudo isso é simpática e gostosa.

Vale repeteco e como vale !

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2149 Mensagem por Franklin69 » 23 Jan 2017, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:5
TD realizado no último dia 16.

Saindo do trampo um pouco mais cedo, resolvi procurar um lugar pra tirar um lazer, fiquei na dúvida entre a tóquio e a Tangará, coloquei no GPS e como na tangará chegaria mais rápido, foi esta a escolhida.
Lugar discreto, só um portãozinho no meio de um muro enorme, lá dentro uma casa grande, mas, tinha mais clientes do que garotas, acho que cheguei num horário ruim, mas como já estava ali, resolvi escolher uma mulatinha com no máximo 1,55 de altura, nada muito chamativo, mas com cara de novinha.
Se esforçou em ser simpática, mas estava meio travada, comecei no ppmm e senti sua buceta apertadinha, mas, quando coloquei ela de quatro subiu aquele odor, azedume sei-lá, acho que estava meio quieta e receosa por isso, então, fiz o possível pra gozar rápido e parti.
Descrição:
Mulata; magrinha; novinha; bonita de rosto, cabelos preto liso de tamanho médio, um pouco quieta, beijos à vontade, oral bom, sem camisinha, bunda média redondinha, peitos pequenos e bem caídos, anal não avaliado.

Não recomendo, entendo que esta seja sua fonte de renda, mas, achei falta de profissionalismo, se não estava bem não deveria ter se apresentado.
Quando escolhemos uma "clínica" esperamos um atendimento melhor e que todas as garotas estejam se cuidando e isso é básico, senão iriamos em qualquer esquina.

Valores:
R$ 100,00 por meia hora

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2150 Mensagem por leocavanha03 » 24 Jan 2017, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Evylin

Nota:7
Realizado no domingo , tinha chegado cedo, havia algumas garotas, acabei escolhendo Evylin.

Evylin - morena , cabelos compridos e pretos, olhos grandes, tem um peito M e uma bunda M! Bem
Gostosa!

No quarto depois da higieni comecei a beijar ela, ficamos num amasso , mandei ela chupar, chupou um pouco, ela queria colocar a camisinha, desejo atendido , foram algumas posição , acabei gozando ela de 4!!

Foi bom mas não rolou uma química boa, valeu a penas comer ela de 4!!!

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2151 Mensagem por julio88 » 24 Jan 2017, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Ruby

Menina loira, estilo bem gostosa, tatuagens, piercings, peitão. Muito bonita de rosto. Na apresentação se mostrou bem simpática. Depois das outras garota apresentarem ela se destacou pelo jeito simpático e bela certeza de que seria ótima na performance. Conversa com a Susan sobre o serviço da garota e ouvi boas indicações. Rumo ao quarto, banho tomado, foi uma beleza ver o corpo dela, delicioso, peito siliconado, acho, mas muito bem feito. Beijou sem miséria, chupou sem, mediante prévio banho, olhando no olho e perguntando e falando safadezas. Chupo bem legal, sempre provocando. Depois fui para a foda, ela tem uma buceta bem gostosa. Meti em diversas posições e gozei com gosto, já pensando na outra vez que comerei de novo. Já de pau duro só de pensar nisso. A garota é profissional, no melhor sentido da palavra, daquelas que gostam de meter com gosto, nem imagino o que posso já realizar com ela. Acho que faz anal mediante taxa, mas no momento não fiquei na vontade.

Certeza que terá outra.

1/2 100,00

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2152 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Jan 2017, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

cheguei cedo hoje na Tang, pois pensava em catar a Jamile, mas ela se foi antes das 17.00

ai começaram a se apresentar varias beldades, Eduarda, Bruna, e muitas outras, e a chegar também, como a deliciosa Priscila...
e la pelas 17.20 a Juju anuncia, Patricia esta chegando, ja esta na Ana Rosa, fiquei em duvida entre muitas opções, mas quando essa maquina italiana chegou catei ela antes que alguém o fizesse...

Patricia é pequenina, mingnon, mas é um mulherão... toda bem feita, equilibrada, um chassi leve, mas eficiente, com design italiano, uma Ferrari Dyno...

Tivemos a sorte de pegar o Q1, era para ser uma hora, mas com ela foram duas, (aproveitando um cartão promo ja preenchido), e se eu tivesse mais preparado financeira e fisicamente, por que não três...

O atendimento dela é perfeito, beijoqueira, chupeteira, apertadinha, a coisa entra justo, e ela geme muito gostoso,
seus gemidos são uma sinfonia de verdades sexuais que vão sendo reveladas...

Quem não comeu coma, por que nada é para sempre, e dificilmente voce terá outra melhor...
sempre que eu puder, eu recomerei

RRRRIIIIIIIIIIIICOMENDO
C.Desno

Link:
🔗

Japinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2153 Mensagem por Japinha81 » 25 Jan 2017, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Sexta feira, final de semana chegando e uma vontade de meter. Fui na Tangará no começo da noite.

Depois de trocar informações com Takuma e Juliana a escolhida foi a Dudinha.
Magrinha, baixinha, cabelo curto, uma delícia.

Essa mina suga toda sua energia em meia hora. Não dá sossego. Essa sabe o q fazer e como fazer.
Banho, oral delícia e fight. Foi muito intenso, queria comê-la de tudo quanto é jeito mas não foi possível. O oral é tão matador q preferi dar leitinho.

Pra quem precisa desestressar, vale muito a pena. Mas eu vou colar figurinhas novas.

Link:
🔗

Japinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2154 Mensagem por Japinha81 » 25 Jan 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Depois que conheci a casa, não paro de ir lá. Bolso tá pedindo arrego já... MAAAAASSS...

Segundona e sai no meio da tarde do trampo pra fazer meu horário de almoço especial.
Chegando na casa falo com a Susan que me indica a Gabizinha. Ela ainda chama o carioco pra me falar dela.
Depois das informações. Nem tive dúvida. Chamei a Gabizinha e que gatinha.....
Baixinha, gostosinha, meiguinha, cara de ninfeta, óculos que realçam os olhos grandes e pretos que ela tem. Sotaque baiano, que delícia!!
Ela é safada quando quer e com a cara de novinha aí é que a gente pira!

Quarto e chamo pro banho. Ela vem e pede pra lavar o jr e já dá aquela verificada. Acho justo as garotas darem aquela geral pq tem muita gente porca no mundo e eu não chupo buceta suja. Então elas não devem chupar pinto sujo ou mal cheiroso.
Eu fumo e ela pediu pra usar um creme dental. Estava sem "Listerine". Normal. Depois da higiene perguntei se incomodava o hálito e ela disse que não. Mesmo argumento anterior.

Depois disso fomos pro quarto e a bichinha é arretada. Olhando ela inteira é um baita pacote de ninfeta. Cara de menina e atitude de puta. Oral maravilhoso!!! Se bebesse leitinho, já era!! Segura um pouco, 69 (que xaninha!!!), encapa e fight.
Bundinha na medida balançando enquanto cavalgava de costas.
Peitinhos lindos e a cara de menina safada cavalgando de frente.
D4 a bundinha vira um convite ao sexo.
ppmm e essa encarada na hora de gozar me matam.....
Uma conversinha pra pegar mais intimidade na próxima, né?!
Rua!

Obrigado carioco pela dica!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2155 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 25 Jan 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Confrades!!!

Hoje recebi um whats de uma das minhas preferidas e me avisou que estaria na Casa, pelo qual conheci hoje!
Muitas meninas interessantes que eu vi, mas fui com a Eva (freelancer).
Já descrevi seu atendimento em outra ocasião em outra Casa (em Moema) e hj a menina estava perversa ::diabo:: !!!
Quando me viu na recepção me deu um largo sorriso e lógico, nos acabamos no quarto.
Dessa fez judiei, chupei, masquei aquela bucetinha rosadinha e a fiz gozar 3x seguidas.....vê-la tremer as pernas e gemer baixinho quando goza, é maravilhoso!!!
Mamou gostoso o meu pau. Seu oral é diferente, ao contrário de muitas meninas que já fiz TD, a Eva chupa com delicadeza, sem pressa, gosta de aproveitar aquele momento só dela em chupar um pau duro....é sensacional!!!
Depois encapou, sentou....fodeu do jeito certinho e depois a peguei na beirada da cama (a posição preferida dela) onde gozou pela 4ª vez e vendo aquela carinha de safadinha, finalizei por ali mesmo.

As notas não mudam, conforme dei na outra ocasião!!

RECOMENDO!!! REPETECOS CERTAMENTE!!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#2156 Mensagem por Kamelo » 26 Jan 2017, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Dia 25/01/2016 acabei indo para TG com os camarada que havia encontrado em outra casa kkkkk....

Bom cheguei no local sempre bem recebido pelo Takuma á mulher que esqueci o nome A Vani também pego olho as meninas algumas se apresentam vejo outras batendo papo mais blz , Começo ficar em duvida entre umas meninas até acabo decidindo pela Patricia mais no momento ela informou que havia compromisso é precisava ir embora blz então tinha minha segunda opção que era á Priscila é realmente não me arrependi atendimento muito bom...

Garota sorridente beija muito chupa muito mete gostoso não tem muito o que dizer foram dois round muito bom mesmo só faltou uma coisa que ela não faz Anal pelo menos para mim não rolou ....

Ponto fortissimo que até o Takuma havia dito é muitos outros colegas é sua Chupeta puta q pariu como chupa essa mina fazia anos que recebia uma chupeta tão foda igual a dela ...

Concerteza haverá repeteco :mrgreen:

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2157 Mensagem por leocavanha03 » 26 Jan 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:8
Realizado ontem no aniversário de Sampa!
Havia algumas garotas e a Eva me chamou atenção!

Bom Eva, ela disse que é freelancer , trabalha em outra casa!
Baixinha, tem um peitao, e uma bunda M.

No quarto feito a higieni começa uma pegação gostosa, com muito beijos!!
Fez um boquete bom, não aguentei pedi um 69, fiquei dado umas dedas no cu...
Começamos a transar, várias posições, ae pedi pra ela comer o cuzinhoo dela , pedido negado Feun.. disse que nem com taxa... mas... mas blz continuei na vagina mesmo!

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2158 Mensagem por leocavanha03 » 26 Jan 2017, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Depois da Eva, encontrei alguma amigos e fiquei conversar quando aparece a Clara!
Fiquei bem interessado, na final acabei indo com ela!

Clara- loirinha ninfeta , peito p mas muito bons pra chupar, e que bundao que ela tem!

No quarto feito a higieni , começa uma pegação! Nossa parecia uma namorada safada!
Muito beijos, o boquete dela nossa que boquete! Fiquei me segurando, parece que gosta de chupar!! Fez 69 tbm, ela estava completamente encharcada!!! Que tesao hahaha

Foram várias posições , não regula nada e bem safada!!
Gozei ela de quatro mas que visão maravilhosa!!

Sai mais relaxa ...

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2159 Mensagem por Lyoto1 » 27 Jan 2017, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Voltei na Tangará bem recepcionado por toda a equipe, e após apresentação resolvi conhecer a Cibele.

Cibele.
Ela é uma loira bonita de pele branca, cabelos lisos e compridos, corpo em forma, seios pequenos empinados e durinhos, bumbum médio, barriga lisinha, um belo conjunto.

Gostei bastante do atendimento.
Nota 10 com louvor.

Ela é simpática, bem tranquila, e faz de tudo para agradar.

Tempo: 1 hora

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2160 Mensagem por Lyoto1 » 27 Jan 2017, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Passada na Tangará, bem recepcionado por toda a equipe, nesse dia encontrei com alguns amigos e colegas, e resolvi conhecer a Kelly loira.

Kelly.
Loira bonita de rosto, olhos azuis, cabelos compridos, corpo bonito, seios médios durinhos com bicos rosados, bumbum médio, leve barriguinha que não desabona.

Gostei bastante do atendimento.
Nota 10 com louvor.

Ela é simpática, bem tranquila e faz de tudo para agradar.

Tempo: 30 minutos

.

Link:
🔗

Responder