NEGATIVO Nome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no último dia 16.
Saindo do trampo um pouco mais cedo, resolvi procurar um lugar pra tirar um lazer, fiquei na dúvida entre a tóquio e a Tangará, coloquei no GPS e como na tangará chegaria mais rápido, foi esta a escolhida.
Lugar discreto, só um portãozinho no meio de um muro enorme, lá dentro uma casa grande, mas, tinha mais clientes do que garotas, acho que cheguei num horário ruim, mas como já estava ali, resolvi escolher uma mulatinha com no máximo 1,55 de altura, nada muito chamativo, mas com cara de novinha.
Se esforçou em ser simpática, mas estava meio travada, comecei no ppmm e senti sua buceta apertadinha, mas, quando coloquei ela de quatro subiu aquele odor, azedume sei-lá, acho que estava meio quieta e receosa por isso, então, fiz o possível pra gozar rápido e parti.
Descrição:
Mulata; magrinha; novinha; bonita de rosto, cabelos preto liso de tamanho médio, um pouco quieta, beijos à vontade, oral bom, sem camisinha, bunda média redondinha, peitos pequenos e bem caídos, anal não avaliado.
Não recomendo, entendo que esta seja sua fonte de renda, mas, achei falta de profissionalismo, se não estava bem não deveria ter se apresentado.
Quando escolhemos uma "clínica" esperamos um atendimento melhor e que todas as garotas estejam se cuidando e isso é básico, senão iriamos em qualquer esquina.
Valores:
R$ 100,00 por meia hora