57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2146 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Nov 2020, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado dia 20/11 sexta-feira, no feriado que não era feriado kkk
Com ela só agendado, último horário da Deusa, as 20hrs.

Já tinha falado para ela que ia fazer uma visita entre quinta e sexta-feira, mas o trabalho é a distância estavam me impedindo, mas depois de um convite dela não teve como recusar.

Previamente agendado, com a ajuda da querida e competente Júlia, deixamos certo para as 20hrs, ainda cheguei 20:10hr, afinal moro na tão tão distante, só a Deusa Mary mesmo para fazer eu sair de longe só para vê-la 😋😁.

Muito bem recebido pela Júlia, já se oferece e me leva até o ninho de amor, rolando Karaokê algumas garotas, subo, ainda escolho o quarto, que por sinal foi o mesmo do último encontro.

Em seguida a Deusa Mary bate a porta, depois de quase um mês, beijos e mais beijos calientes, aquele abraço apertado e demorado, saudade imensa dessa Deusa.Ja tinha tomado banho, mas a viagem foi longa, tomei outro, rápido, enquanto ela ajeita a cama e põe uma playlist.

Saio do banho, ela já nua na cama me chama para o prazer, mais beijos calientes, que mais pareciam de 2 namorados apaixonados que não se viam faz tempo...

Pegação nossa é uma espécie de Alquimia, que não sei explicar, tanto que não rolou oral de ambos, nem anal nela, porque justamente não deu tempo, isso nunca tinha acontecido entre nós, pior que não fez falta, porque os beijos sempre nos levam a uma pegação sem limites, logo partimos para a penetração no ppmm, ficamos um bom tempo, beijos, carinhos, chupada nos seios, movimentos, até que ela avisa que vai gozar, continuo a penetração, fazendo uns movimentos que ela adora, e fica extasiada, alternamos ritmos, até que gozamos, gemi como nunca...

Essa Deusa é demais, ficamos namorando, muito carinho, bate papo leve, ela é uma excelente Cia.

Ainda tentamos engatar uma segunda, mas antes que eu desse sinal de vida, toca o fone, 1 hora passa rápido demais com ela, mas eu diria que 1 hora é muito pouco para contemplar essa Deusa.

Banho de ambos, desço, e a aguardo no sofá para ter ainda mais a sua CIA, peço a Deusa das cervejas, claro a Heineken, e vou degustando.

Ainda tenho o prazer de ter a Cia dela por mais um tempo no sofá, colocamos o papo em dia, quase kkkk.
Ela tinha um compromisso em seguida, eu iria pegar a estrada para casa, satisfeito, mas com gostinho de quero mais.

1 hora R$180,00
Para finalizar muito bem a semana e abrir o final de semana com chave de ouro
Deusa Mary, repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#2147 Mensagem por Putao-sp29 » 26 Nov 2020, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tudo realizado no dia 19/11/20 novamente de volta na casa mais um repeteco com linda Mary loira cabelos lisos longos biotipo em forma gostosa demais gata muito simpática

Oral: molhado e gostoso
Seios : medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso tb demais principalmente de 4
Conclusão final: no geral atendimento excelente da gatinha aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#2148 Mensagem por endeavor » 27 Nov 2020, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Beijou na Boca:NÃO
Em 27/11 muito bem recepcionado pela queridissima Júlia sempre com alegria natural e de bom coração ....

É contagiante seu alto astral, sou fã de carteirinha ...SHOW !!!

Ambiente repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Agenda marcada com a Jade morena, modelo de seios M naturais, alta de corpo esbelto !!!

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Decoração do Salão e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça em especial à Júlia !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

Arthur Paese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2149 Mensagem por Arthur Paese » 27 Nov 2020, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Eu não tava nos melhores dias, mas fui lá conhecer a Mary (e a casa). Foi ótima a experiência, me fez sentir a vontade (o que para um tímido é difícil na primeira vez), fez o dia ficar bem melhor. Saí relaxado em todos os aspectos.

Menina muito inteligente, com a cabeça muito no lugar. Bacana de conversar e passar tempo, volto mais vezes para conhecer melhor ela

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2150 Mensagem por Guerreiro100 » 28 Nov 2020, 10:13

POSITIVO

TD realizado em 25/11 com Mary Gaúcha.

Casa nova em fase de finalização muito bem montada, fiquei impressionado.
Fui encaminhado para o quarto limpo, amplo, tudo funcionando, parabens.

Chegou a mari eu estava terminando a ducha uma conversa pra quebrar o gelo, muito simpatica.
Corpo perfeito, chegou num oral bem feito, encapamos o Jr e partimos pra ação PPMM, D4 aonde pedi o seu rabinho, atendido de imediato fiquei por lá aonde fui finalizado.

Triplo sim com louvor.

Recomendo.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2151 Mensagem por usuario 12345 » 30 Nov 2020, 11:45

POSITIVO

TD tem mais de uma semana, marquei na sexta à noite.
Agradeço à Julia pela presteza e atenção - uma marca do atendimento desta excelente gerente.

Parceria antiga com a Mary, nem por isso uma parceria que não é atual.
Gostosa do jeito que eu curto numa mulher - confiante e capaz de dar prazer porque quer sentir prazer.
Ah mano... Que delícia. Ahhh... Bitch Princess - você é demais!

Foder com a Mary sempre me surpreende. Algo sempre vai ser diferente - e é por isso que eu vou ali.

Boquete maravilhoso, linguinha giratória - e ela querendo ir cada vez mais fundo - meu deussss....
Na minha chupada nela - dessa vez foi mais foda ainda - ela pede os dedos - vai ficando mais e mais excitada - dá aquele grito irresistível quando goza e mói os meus dedos no rabinho - que putinha. Eu seguro pelos quadris e não deixo ela fugir - até sentir a última latejada no cú da gata. Que sensação!

Na metida, sensacional o encaixe e a provocação - foda de tudo o quanto é jeito, umas 5 camisinhas sendo tricadas -a aleternando cuzinho e buceta quente - até a hora final de 4 primeiro na xotinha - depois no rabinho quente na velocidade 1 / 2 / 3 / 4 / 5 - Puta que o pariu. A gata de olho fechado tremendo - mordendo o lençol, crivando os dedos na cama - que cena - que delícia.

Gozei pra caralho - é foda essa Mary.
Vou comendo e recomendo e recomendo...

Na hora de ir embora, som sertanejo na boate, tá louco - saí correndo!
Só não foi pior do que o caraoquê de japas e coréias que tava rolando na semana anterior quando havia comido a Mary pela última vez. Hahaha

Resumo da Gravação
1 hora de super seductive anal intense orgasmic gorgeous super slut and oily blues
Paguei R$ 180 Bruno Covas, valor promo pra forista loroteiro - sem milhagem

Link:
🔗

Japa222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2152 Mensagem por Japa222 » 01 Dez 2020, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD realizado ontem, Mary deusa, cada vez mais linda!
Desde o tempo das Pyramides essa deusa egipsia, ou melhor catarinense realiza os meus desejos :D
Resumindo ótimo atendimento, casa limpa e confortável, recomendo.

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2153 Mensagem por chefe2 » 01 Dez 2020, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

TD atrasado!! Mas tá valendo...

Quarta-feira passada não deu outra fomos a 57 house.

Muito bem recebido pela Julia sempre muito simpatica, muito atenciosa,

Já casa durante um dose de whisky estava vendo um menina nova a Rubi. Menina de 23 aninhos, muito ajeitada, muito bonita. Não deu outra um pouco de conversa com ela e subimos em seguida para o quarto. Tiramos a roupa e fomos tomar um banho. Depois na cama, algumas caricias, beijos e começamos com um oral. Em seguida a cavalgada. Agueles seios naturais muito bonitos, corpo perfeito. Sexo com ela foi muito bom.

Volto a ve-la. Recomendo.

Link:
🔗

IRIGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2154 Mensagem por IRIGA » 01 Dez 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD realizado 25/11/20
Chegando nas instalações da casa em reforma em algumas areas , porém as suites de boa estrutura e produtos de higiene lacrados.
Recepção da Juliana muito agradavél e atenciosamente necessário do jeito que deve ser objetivo.

Mas vamos ao TD :
Garota Mari : Loira , Linda muito bem cuidada, cheirosa.
Dotes da operacionais: Toda maravilhosa do oral ao anal.
Sem duvida que terá repeteco.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2155 Mensagem por Leo_sp_ » 02 Dez 2020, 14:39

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mary (Ex. Pyramide)

Repeteco dos sonhos com essa princesa! Jesus como é bom o atendimento com ela, a quimica com ela é uma coisa de outro mundo.

Loira, gostosa, linda e super astral. Fora que nosso encaixe é foda! Não dá pra explicar, você precisa ver para crer.

Fui num dia literalmente parado e estava numa série de atendimentos ruins para meia boca, então quis ir na certeza de que seria bem atendido e que ia ser foda. Mary.

Beijos sem miséria, BJ dela de virar os olhos, PPMM, de 4 e foi o que eu precisava! PRECISAVA dar um tiro longo com essa loira, então segurei o máximo que deu. Meti pra caralho pra matar a vontade depois de uma série de atendimentos ruins. Com sorte e depois dela minha sorte vira!

Abraço!

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2156 Mensagem por Doctor74 » 02 Dez 2020, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Morena magra alta, corpo maravilhoso tudo na proporção... peito pequeno e bundao lindo.
Faz tudo com muito jeito... boquete veludo delicioso e profundo...
pediu logo no começo eu chupar o grelão e ficou rebolando durante a chupada... durante a bomabada no papai e mamãe pediu pra meter com força...
terminamos o tempo numa massagem bem feita... repetimos a dose 2x... gostei de ouvir os gemidos da Cacau... recomendo... além do sexo, ótima companhia

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2157 Mensagem por Dayolp002 » 02 Dez 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Senhores Boa tarde Tudo bem..
Hoje passei na 57.. com a ( Loren )..

A garota. Particularmente . e incrível.. e olha que e difícil para mim dar essa classificação..

Gostei pela gentileza, educação e principalmente atitude e inteligência além de minha expectativa..

A garota e Mignon. Atlética na medida certa. Magra e alta, tudo natural, cintura fina.. Rosto Angelical.. pegada forte e cadenciada na medida certa..

Pra quem gosta de morena estontiante .. essa é a garota.. :mrgreen: fui.. :wink:

Link:
🔗

flecha2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2158 Mensagem por flecha2020 » 03 Dez 2020, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Depois de um longo tempo (pandemia) vou até a 57 House, encontro com a Mary , certeza de muito prazer.
Logo que chego sou recepcionado pela Julia, já me oferece algo para beber, depois me leva até o quarto.
Enquanto tomava meu banho, chega a Mary toda simpatica , ao sair do chuveiro já esta nua e vem me beijar, que beijo é aquele,
deito ela na cama e exploro todo aquele corpinho delicioso, logo sem seguida é a vez dela, tenho que me controlar para não tesrminar tudo ali,peço a capinha e ela vem cavalgar de frente, depois de costas e não resisto e finalizo.
Conversamos um pouco e ela inicia um oral sensacional novamente, e diz agora voce vai comer meu cuzino, pedido atendido de imediato ,fica de quatro e coloco bem devagar, depois acelero e finalizo.
Garota espetacular, volto sempre .

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2159 Mensagem por serla » 03 Dez 2020, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Mais um TD com Alice, não canso dessa garota. Jeitinho de menininha ingênua, mas no quarto parece a mais safada das putas kkk! Beija muito, oral com garganta profunda, aguenta bem sem reclamação. Chupei muito aquela bucetinha gostosa, ela geme baixinho de tesão até gozar. Banhos tomados e vamos pro segundo round, onde ela retribuiu e chupou muito meu pau, minhas bolas, fez tudo que queria até eu gozar. Foram duas horas e meia (isso mesmo) de muita safadeza é prazer!

Link:
🔗

maxmarsh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2160 Mensagem por maxmarsh » 03 Dez 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa no último sábado (29/11). Ótimo atendimento na recepção e escolhi a Alice.

Foi ótimo do começo ao fim, muito animada e não regula posições. Além disso é extremamente simpática, recomendo.

Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Responder