Com ela só agendado, último horário da Deusa, as 20hrs.
Já tinha falado para ela que ia fazer uma visita entre quinta e sexta-feira, mas o trabalho é a distância estavam me impedindo, mas depois de um convite dela não teve como recusar.
Previamente agendado, com a ajuda da querida e competente Júlia, deixamos certo para as 20hrs, ainda cheguei 20:10hr, afinal moro na tão tão distante, só a Deusa Mary mesmo para fazer eu sair de longe só para vê-la .
Muito bem recebido pela Júlia, já se oferece e me leva até o ninho de amor, rolando Karaokê algumas garotas, subo, ainda escolho o quarto, que por sinal foi o mesmo do último encontro.
Em seguida a Deusa Mary bate a porta, depois de quase um mês, beijos e mais beijos calientes, aquele abraço apertado e demorado, saudade imensa dessa Deusa.Ja tinha tomado banho, mas a viagem foi longa, tomei outro, rápido, enquanto ela ajeita a cama e põe uma playlist.
Saio do banho, ela já nua na cama me chama para o prazer, mais beijos calientes, que mais pareciam de 2 namorados apaixonados que não se viam faz tempo...
Pegação nossa é uma espécie de Alquimia, que não sei explicar, tanto que não rolou oral de ambos, nem anal nela, porque justamente não deu tempo, isso nunca tinha acontecido entre nós, pior que não fez falta, porque os beijos sempre nos levam a uma pegação sem limites, logo partimos para a penetração no ppmm, ficamos um bom tempo, beijos, carinhos, chupada nos seios, movimentos, até que ela avisa que vai gozar, continuo a penetração, fazendo uns movimentos que ela adora, e fica extasiada, alternamos ritmos, até que gozamos, gemi como nunca...
Essa Deusa é demais, ficamos namorando, muito carinho, bate papo leve, ela é uma excelente Cia.
Ainda tentamos engatar uma segunda, mas antes que eu desse sinal de vida, toca o fone, 1 hora passa rápido demais com ela, mas eu diria que 1 hora é muito pouco para contemplar essa Deusa.
Banho de ambos, desço, e a aguardo no sofá para ter ainda mais a sua CIA, peço a Deusa das cervejas, claro a Heineken, e vou degustando.
Ainda tenho o prazer de ter a Cia dela por mais um tempo no sofá, colocamos o papo em dia, quase kkkk.
Ela tinha um compromisso em seguida, eu iria pegar a estrada para casa, satisfeito, mas com gostinho de quero mais.
1 hora R$180,00
Para finalizar muito bem a semana e abrir o final de semana com chave de ouro
Deusa Mary, repeteco sempre!!!