14h (Horário de Brasília)
Estacionei na pracinha e adentrei ao recinto, primeira vez na casa. Havia uns 4 cuecas na espera. Vamos a apresentação:
Me senti numa churrascaria rodízio, várias delicias. A primeira chega num micro vestido rosa transparente, com os peitos pulando pra fora e dizendo: - Prazer, Michelle. Vira-se e sai com aquele rabo enorme, emoldurado por coxas grossas e cintura fina. Vieram mais umas 10 garotas, mas a visão da Michelle não me saia da cabeça, das duas. Escolhi-a e subimos.
Papinho rápido, só pra não tirar a roupa no silêncio (nooooossssa que visão), vou pro banho ela vai na sequência, demora um pouco pra voltar e chega de mansinho, ajoelha-se na cama eu de pé, mão no pau, beijos na boca (estava com um cheiro delicioso, por isso da pequena demora). Abaixa-se e chupeta sem capa, suave, pressão no ponto e umidade satisfatória. Retribuo chupando aquela fogazzinha depiladíssima, com lábios internos, rosinha e sem odores. Capinha no "gigante" e D4, lado, tesoura, PPMM, em cima, em baixo, mas principalmente DENTRO. Ôoo mulher gostosa!!! Peço para cavalgar de frente pra mim e de costas para o espelho, precisava ver aquela cena em 3D. Já era, fui ordenhando. Papinho, banho, não dava tempo pra outra, mas papinho e fui, sem rumo, até errei a porta de saída.
Resumo: Mulher gostosa, loira tingida, olhos mel, peitões tunados com bicos médios bem rosados, bundão, cinturinha, sem barriga, buça tipo concha fechada, sabe o que faz, não é novata, mete muito, é simpática, conversa bem, enfim, se eu não fosse casado...... kkkkkkk
Ah, não sei se faz anal, pois nem toquei no assunto!
R$ 140 no cash por uma hora
Não tenho dúvida que voltarei.