POSITIVO Nome da Garota:CAMILA PARANAENSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Mais uma dica do Moreno de Sampa:
Garota: CAMILA PARANAENSE.
Estilo ninfomaníaca (gosta muito de sexo).
Não faz anal. (mas, nem precisa, o prazer que ela dá já é suficiente.)
Linda paranaense de Curitiba, loira, olhos claros, rosto lindo de viver, cabelos lisos e longos, seios "turbinados", olhar sedutor, bumbum médio para grande, lisinho, bucetinha depilada, grelo gostoso de chupar, cintura fina, deve estar na faixa dos 20 aninhos.
No programa ela me encantou, com muitos beijos na boca, carinhosa, estilo namoradinha bem safada.
Começamos as preliminares com muita pegação, chupei a bucetinha deliciosa dela, passei a língua em seu cuzinho, ela gemia gostoso de tesão a cada movimento da minha língua em seu corpinho.
Depois de uma massagem em seu lindo corpo, ganhei um oral maravilhoso, ela sabe mesmo como chupar uma rola, faz com carinho e com vontade.
Camisinha no pau, deixei-a de 4 na beirada da cama e soquei a rola na xoxota molhadinha dela, que já havia GOZADO na minha língua.
a gatinha gemia alto de prazer, gosta muito de sexo.
O programa era de 30 minutos, mas eu não resisti e fiz 1 hora de programa, pois a gatinha é viciante.
Ela é nova em sampa. Ficará uma temporada, depois, creio que volta para o sul.
Conversa muito bem, super simpática e simples (não é GP metida a besta).
Recomendo muito a CAMILA, pois me tratou como um príncipe, e ela é uma princesinha linda de viver!
R$ 170,00 por 1 hora de prazer.
ESTOU TRISTE POR QUE A JULIANA ESTÁ SAINDO DE LÁ, INDO PARA OUTRA CLÍNICA DA REDE, E MUITOS CLIENTES VÃO LÁ, TAMBÉM, PELA PRESENÇA DELA E DA JULIA (A GOSTOSA DA RECEPÇÃO).