Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2161 Mensagem por Muralha JB » 27 Jan 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena bonita, cabelos pretos compridos naturais, barriga zerada ,e bunda medida em ordem.
Ela tem um rosto Lindo e um olhar sedutor ,Ela e bem simpática e deixa vc a vontade .
No quarto ela .vai pra cima ,bem sedutora e me deu várias beijos gostosos .
Na transa Manda muito muito bem.
Fomos pro finalmente, comecei fazendo ppmm ,frango assado finalizei comendo ela de quarto .
Nossa que delícia olhando aquele rabinho gosto.
Salve Rappa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#2162 Mensagem por rafaelnrf » 27 Jan 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado no inicio da noite de hoje.

Novos tempos na Tangará, todos os quartos já estão com o ar condicionado instalado!, só falta ligar, espelhos imensos chegaram hoje! Se colocar o listerine em todos os quartos aí a concorrência vai tremer!

Quanto as garotas hoje tinha poucas opções, mesmo assim, estavam presentes a Mariana e sua agenda lotada e a Mirela que tem um belo rosto e nunca tinha sido motivo de um TD de minha parte! Então vamos lá:

Dentro do quarto, se mostrou muito simpática, após o bando de ambos, nos beijamos de língua por dezenas de minutos, realmente ela gosta muito de beijar!

Depois iniciou um oral sem capa, com bastante ritmo e enfoque na cabecinha! Capa no pênis!

Ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade!, após alguns minutos ela ficou de quatro, e aí, eu acelerei!

Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços, ficamos em um ritmo mais lento, mas não seria assim por muito tempo, pois, sem desconectar! Ela ficou de ladinho, e aí, eu voltei acelerar! E depois de alguns minutos, eu fui finalizado!

Tempo para conversa! e fim do que foi maravilhoso!

E por fim, fui acertar as contas com o coletor de impostos! Mas eu fui preparado pois hoje o valor do TD foi a metade do preço! Como é bom usar uma boa milhagem! Já não se tem esse tipo de coisa em outras clinicas!

Tempo: 1 hora, valor: 75,00

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

priscila . td . 48

#2163 Mensagem por BAKKU » 27 Jan 2017, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

:badgrin: Yo!!! Cutucadores do Lado Sul!!!

Mais uma vez buscando inspiração para a "punhetinha" noturna, visitei essa casa.

Um breve "parêntese":
Dias antes, em outra visita para sondar o plantel, estava presente o "brother" Nelson Rubens da Putaria que adora (e parece que vive para isso) fazer uma intriga e se gabar de "vip". Com esse tipo de lacaio sem personalidade e / ou sem opinião eu passarei a manter distância, porque minha prioridade nas cutucadas é relaxar.
Peço desculpas aos que leram as palavras acima, por mais que tentamos manter a postura, alguns extrapolam o limite do bom senso. Lazer (ou vício) que envolve diretamente dinheiro e boceta é inevitável topar com esses tipos.

Retornando ao que mais interessa!

No dia desse TD haviam poucas primas na casa, alguns cutucadores no recinto. Início de noite, algumas pareciam já cansadas nem se apresentaram direito!
Um tempo buscando feedbacks sobre as primas presentes. Uma das mais simpáticas e com excelentes avaliações de várias fontes, o perfil me agradou, sem dúvida é nessa que eu vou!

Acertei as contas com o sempre estiloso (com todo respeito) Coletor de Impostos, peguei o kit e me dirigi ao quarto, seguido pela garota. Estava ele (Coletor) de visual novo, fazendo sucesso com as meninas. Rapaz está ficando "ligeiro", vejam o porquê: Assim que entrei no quarto, olhei para trás ele estava parado na porta ao lado da garota e disse que também queria provar a moça. Kkkkkk, bobinho né. Mas era minha vez e não divido.

PRISCILA

• BIOTIPO: Perfil "ÃO". estatura mediana, muito simpática, tatuagem grande ao lado esquerdo do corpo dando o toque final no conjunto.
  • ROSTO: Bonito, de sorriso atraente.
  • BUMBUM: Grande, sustentado por pernas de coxas suculentas.
  • SEIOS: Grandes, bonitos e gostosos.

• BEIJOS: Sem miséria, beijoqueira.
  • PETA: Bem executada, sem pressa, molhada e finalizada com maestria (não engole).
  • VAGINAL: Com muita disposição.

CONJUNTO + ATENDIMENTO

Duchinha de praxe. Papinho agradável durante a higienização.

Sessão de beijos, senti seu hálito refrescado, depois notei que a mesma anda munida com seu próprio Listerine.

Durante a pegação iniciou uma peta cabulosa, bem ritmada e babada, sem cronometragem.

Mais um pouco de pegação, capa e montou como uma amazona de primeira linha, variando velocidade e ângulo.

Pacotão de frente, e que pacotão, rsrsrs, cutuquei por um tempo até as proximidades do ápice.

Tirei a pistola de dentro do pacotão, arranquei a capa olhei pra cara dela e recebi aquele sorriso safado. Garota esperta, entendeu nas entrelinhas minha intenção!

Mamou até o primeiro jato sair, e não parou, continuo mamando... mamando... até a última gota. Quando parou de mamar, lá estava eu abatido na cama.

Por fim uma cutucada deflacionada bem sucedida. Pra fechar o mês!

:twisted: Para quem busca apenas corpo, do tipo Panicat boneca inflável, evite fortemente a garota do atendimento acima descrito. O teste cardíaco é forte!

"Ok! Ok! Ok!..."

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Taís

#2164 Mensagem por Palestra » 29 Jan 2017, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Num sábado de evento, casa lotadérrima. Em andanças de um ambiente para outro, vejo subir as escadas, terminando um atendimento, a morena jambo Taís. Fui marcando assim mesmo, sem deixar a carne esfriar. Não demorou a vagar um quarto.

Bonita de rosto, em torno de 1,65m, bem gostosa. Calor da porra, banho gelado, deu uma aliviada. Beijou moderadamente. No vuco-vuco interagiu bem, oral no pelo, boa foda. Se vê-la de novo repetecaria.

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2165 Mensagem por Muralha JB » 29 Jan 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Nota:8
Morena muito linda , dona de um sorriso congate cabelos cacheados longos naturais barriga zerada bunda grande corpo em ordem.
Ela tem um olhar muito sedutor e ao mesmo Tempo cativante.
Ela e bem simpática extrovertida, tem um bom papo te deixa bem à voltade .
No quarto ela . Veio pra cima me dando vários beijos ardentes e gostosos e ficamos ali alguns minutos troca carícias ge depois pedi pra ela encapa o boneco finalmente fomos pro rala e rola.
Comecei pegando ela no ppmm ,frago assado de ladinho e finalizei com ela de 4quarto.
Foi uma Boa transa ,com uma bela mulher.
Salve Rappa !!!

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2166 Mensagem por Muralha JB » 29 Jan 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Loirinha bonita tem um sorriso congate, tem um rosto lindo cabelos loiros longos até as costas naturais barriga zerada, bumbum médio empinadinho
Corpo um pouco brozeado tudo em ordem.
Ela tem olhar sedutor com que chama atenção com jeito de nifetinha bem safadinho.
Ela e bem simpática Alegre sorridente , tem um bom papo e te deixa bem à voltade.
No quarto ela se envolver bem ja chegou me beijando gostoso e trocamos por alguns minutos carícias.
Depois pedi pra ela encapa o boneco e finalmente fomos pro rala e rola.
Comecei pegando ela no ppmm, frango assado e de ladinho e finalizei comendo ela de 4quarto olhando aquele rabinho gostoso bem empinadinho uma delícia de novinha safadinha.
Salve Rappa! !!!!!

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2167 Mensagem por Lyoto1 » 29 Jan 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:10
Na Tangará bem recepcionado pela equipe, e nesse dia fui com a Jennifer.

Jennifer.
Morena clara bonita de rosto, cabelos pretos compridos, ela é modelo fotográfica de corpo, seios pequenos durinhos com bicos rosa claros, bumbum médio, cintura fina e barriga zerada.

Atendimento excelente e sem frescuras, ela é bem envolvente e te deixa a vontade.

Sempre simpática, bem calma e faz de tudo para agradar.

Tempo: 1 hora
Editado pela última vez por Lyoto1 em 29 Jan 2017, 17:28, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2168 Mensagem por Lyoto1 » 29 Jan 2017, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Loira

Após a apresentação resolvi fazer mais um TD com a Patrícia Loira.

Patricia.
Loira natural bonita de olhos azuis (ou verdes), pele branca, cabelos compridos, corpo mignon muito bonito, seios pequenos durinhos, bumbum médio para pequeno, barriga lisinha.

Atendimento excelente e sem frescuras, bem envolvente e te deixa a vontade.

Ela é simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo: 1 hora

Link:
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2169 Mensagem por Bath Rugby » 29 Jan 2017, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Tatuada

Dpois d um td maravilhoso com a Jully Bonnura (ja relatado aki) no sabado dia 28/01, partir pra Tangará, chegando lá por volta das 15h30 muitos cuecas e pokas meninas, o Takuma explicou q estava com 22 meninas mas q elas estavam almoçando e algumas atendendo, logo dpois as moças ja começaram a se apresentar, apesar d o plantel esta com um bom nível até então nenhuma tinha me despertado interesse, até aparece uma q acabava d chegar, uma morena com cabelos cacheados, tatuada e o corpo um perfeito S, uma bunda linda e peituda, antes da mesma ir se trocar ja reservei a moça, Priscila, no quarto nada a reclamar, outra mina legal q eu tive a sorte d escolher, super simpática brincalhona e comunicativa, ja me deixou a vontade assim q entramos no quarto, quando tirou a roupa a mina é muito gostosa, baixinha rabuda, uma bunda linda grande durinha, rosto bonito meio exótico com seus cabelos pretos encaracolados, uma linda tatuagem na coxa, a mina começou com um boquete hard, kerendo engolir engasgando babando cuspindo batendo na cara, safadona mesmo, e na foda ñ tenho oq reclamar, buceta carnuda e cheirosa, trepamos em todas as posições, e a mina sempre fazendo cara d safada, muito bom mesmo..recomendo aos amigos...repeteco com certeza

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2170 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Jan 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Confrades!!!

2ª vez que vou nesta casa e me surpreendo com a beleza de algumas meninas!
Vi chegando a pequena Flavinha.......simpática e fui obrigado a esperá-la pra se trocar! E VALEU A PENA!!!
Moreninha, cabelos lisos até o ombro, 1,60m, mignonzinho!!!
No quarto não beijou, masssss.........a coisa ficou séria depois!!! rs

Banho tomado e a perversinha me tarou!!! Esfregou aquela bucetinha lisinha em mim....me provocou e claro......não deixei barato!!!
Me desafiou e chupei! Masquei aquela bucetinha e tremer as pernas! Gemeu baixinho quando gozou!!! Só ali fiquei satisfeito!
Me chupou s/c, gostoso, devagarinho!!!
Logo encapou e sentou! Deixei com muito tesão e aí ela beijou!!! E beijou sem miséria!
A devorei no cantinho da cama......e finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (BELÍSSIMA COMPANHIA)
Na cama = 9 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 9 (FIZ TREMER AS PERNAS ATÉ GOZAR!!!)
ORAL = 9 (SEM CAPA BEM BABADO!!)
ANAL = SEM NOTA

RECOMENDO!!! E A PRÓXIMA VEZ REALIZAREMOS UMA FANTASIA NOSSA....MAS ESSA EU NÃO CONTO!!!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2171 Mensagem por lordão_oldschool » 30 Jan 2017, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Sábado passada rápida na casa
Escolhida foi a Mirela
Atendimento padrão top Tangará
Duplo sim com muito envolvimento e maestria.

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2172 Mensagem por leocavanha03 » 31 Jan 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Realizado domingo ! Fui com a Amanda!

Amanda diz que é Freelancer, mestiça morena , alta, peito grandes e bunda tbm estilo panicat!!

No quarto feito a higieni, começamos a beijar, mas ela estava com bafinho, até parei de beijar e pedi um boquete!! Boquete não foi dos melhores , já pedi a camisinha pra Meter!

Foram várias posições, não regulou posição !! Detalhe ela de 4 , uma visão fenomenal !!
Banho e fui! Boa semana a todos!!

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2173 Mensagem por cadu27cadu » 31 Jan 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Passei ontem na clinica
recepção muito boa, ambiente legal, a casa estava até vazia algumas opções diferentes, porém a escolhida foi a Patricia
loira, falsa magra, bonita...corpinho gostoso.
Foram 1 hora de atendimento, chupou sem por um bom tempo.
Excelente atendimento repeteco ctz. Foi atenciosa e não regula posição, não tem frescuras.

Foram 2 bem dadas sem tempo de intervalo (apenas para uma ducha).

oral 8
Corpo 9
Rosto 8
Sexo 9.9

Link:
🔗

tokiosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2174 Mensagem por tokiosan » 31 Jan 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Final de semana estava precisando relaxar,então decidir dar uma passada na Tangará.Vieram apresentações,algumas estavam em atendimento. Tinha boas opções só que mais uma vez eu não resisti aos encantos da Priscila,falei para deixar reservado e enquanto isso fiquei na sala conversando com uma turma bem legal que geralmente sempre estão lá,tinha tbm guaraná gelado e água gelada.
Enfim chegou a minha vez de ir com a Priscila, que morena linda e gostosa,não conseguia de parar de olhar para aquele corpo todo,logo ao entrarmos já chega beijando,fui tomar uma ducha para refrescar e ela ficou me aguardando na cama já toda peladinha e me provocando enquanto me secava.Ai fui ao seu encontro,ela já caiu de boca direto chupando s/c,chupou por um bom tempo,ela tem uma técnica especial,algumas vezes eu pedia para ela ir devagar para não queimar a largada,algumas posições,e quando tocou a campainha novamente ela veio chupar até eu finalizar em sua boca,e continuava chupando até a última gota deixando limpinho.Loucura.Recomendo

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2175 Mensagem por Fran Cogermanico » 01 Fev 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:SIM
Retornando das férias, nada melhor que fechá-las com chave de ouro fazendo uma visita à Tangará e um repeteco com a deliciosa Mayara. Reitero tudo o que afirmei aqui em dezembro. Baixinha linda, pela morena bronzeadíssima e com marquinha de biquíni, cabelos negros longos, seios pequenos que cabem direitinho nas mãos, bundinha redondinha linda. Moça culta, é também um ótimo papo. Transa muito bem, mas quero destacar a habilidade dela com a língua. Voltarei com ela mais vezes, com certeza.
No TD que postei ontem esqueci de dizer que ao voltar à Tangará encontrei uma novidade: agora todos os quartos têm espelho, e espelho grande. E está em fase de instalação ar condicionado em todos os quartos. Parabéns! E parabéns à Susan pelo bom atendimento, que também esqueci de elogiar ontem.

Link:
🔗

Responder