POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no inicio da noite de hoje.
Novos tempos na Tangará, todos os quartos já estão com o ar condicionado instalado!, só falta ligar, espelhos imensos chegaram hoje! Se colocar o listerine em todos os quartos aí a concorrência vai tremer!
Quanto as garotas hoje tinha poucas opções, mesmo assim, estavam presentes a Mariana e sua agenda lotada e a Mirela que tem um belo rosto e nunca tinha sido motivo de um TD de minha parte! Então vamos lá:
Dentro do quarto, se mostrou muito simpática, após o bando de ambos, nos beijamos de língua por dezenas de minutos, realmente ela gosta muito de beijar!
Depois iniciou um oral sem capa, com bastante ritmo e enfoque na cabecinha! Capa no pênis!
Ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade!, após alguns minutos ela ficou de quatro, e aí, eu acelerei!
Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços, ficamos em um ritmo mais lento, mas não seria assim por muito tempo, pois, sem desconectar! Ela ficou de ladinho, e aí, eu voltei acelerar! E depois de alguns minutos, eu fui finalizado!
Tempo para conversa! e fim do que foi maravilhoso!
E por fim, fui acertar as contas com o coletor de impostos! Mas eu fui preparado pois hoje o valor do TD foi a metade do preço! Como é bom usar uma boa milhagem! Já não se tem esse tipo de coisa em outras clinicas!
Tempo: 1 hora, valor: 75,00