Muito bem recepcionado pela equipe da casa no dia. Beldades se apresentam, garota escolhida, bora para a suíte. Aguardo a entrada da garota, assim que ela chega simpáticamente se apresenta e ficamos a bater um papo para descontrair. Em seguida nos abraçamos para uma derretida de gelo, e cada um seguiu para seu banho. Neste espaço de tempo a conversa rolou a solta, ao voltarmos do banho, nos aproximamos e ficamos a nos acariciar, logo percebi que a mina regula beijo, fomos para cama onde comecei acariciar seu corpo e a mina era bem restrita a carícias, regulava chupar seus seios, então comecei chupar sua buceta e logo a mina deu uma cruzada de perna, na qual, impossibilitou o oral. Em seguida ela veio para o oral e como eu já esperava pelo cenário por ela realizado, bem a quem. Enfim, momento do preservativo, a pego deitada na cama de frente pra mim e começo a bombar, a mina já começa a pedir para gozar, então a pego de quatro, e começo a bombar gostoso e a mina a todo tempo pedi para gozar logo pra ela. Fiquei um tempo a comendo de quatro, somente para que este espaço de tempo “justificasse” o momento perdido. Game over! Menina extremamente mecânica. Nome da Garota: JULLY (Reprovada!).
Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 1961
Negativos: 26
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 53Não 2055
Oral Sem:Sim 1763Não 345
Beija:Sim 1752Não 356
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Segundou na reserva Lux!
Muito bem recepcionado pela equipe da casa no dia. Beldades se apresentam, garota escolhida, bora para a suíte. Aguardo a entrada da garota, assim que ela chega simpáticamente se apresenta e ficamos a bater um papo para descontrair. Em seguida nos abraçamos para uma derretida de gelo, e cada um seguiu para seu banho. Neste espaço de tempo a conversa rolou a solta, ao voltarmos do banho, nos aproximamos e ficamos a nos acariciar, logo percebi que a mina regula beijo, fomos para cama onde comecei acariciar seu corpo e a mina era bem restrita a carícias, regulava chupar seus seios, então comecei chupar sua buceta e logo a mina deu uma cruzada de perna, na qual, impossibilitou o oral. Em seguida ela veio para o oral e como eu já esperava pelo cenário por ela realizado, bem a quem. Enfim, momento do preservativo, a pego deitada na cama de frente pra mim e começo a bombar, a mina já começa a pedir para gozar, então a pego de quatro, e começo a bombar gostoso e a mina a todo tempo pedi para gozar logo pra ela. Fiquei um tempo a comendo de quatro, somente para que este espaço de tempo “justificasse” o momento perdido. Game over! Menina extremamente mecânica. Nome da Garota: JULLY (Reprovada!).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Resolvi dar uma passada na Reservalux.
Aproveito para ver apresentação e tentar decidir com quem vou.
Algumas garotas que não conhecia, então decido ir com uma conhecida, a Mariana Personal.
A garota já é velha conhecida. Haja pic para ir com ela. Aparência física, ela já é milf, mas ainda da um caldo em muita novinha.
Não tem frescura e o sexo é hard, precisa ter pic para ir com ela, caso contrário ela te mata na cama.
Oral, beijos, transa, tudo hard. É gostoso porque não é igual as garotas nojentinhas, que ficam com frescura e escolhem quem vão atender bem e quem vão atender mal.
É bom do começo ao fim. Pelo menos comigo, ela nunca teve problema de frescura.
Quem gosta de uma transa sem frescura, ela é uma ótima opção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Passada na reserva lux , muito bem recepcionado, subi com a Rebeca , Morena timida , mas simpática , atendimento top .
Colocando o TD atrasado com a Mariana
Milf top, corpo em ordem
Gosta do fight hard, chupa sem dó e mete com vontade
Dois rounds bem dados duplo sim bem feito
Recomendada !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Colocando os tds em dia
Td feito com a pamela , muito bem descrita já nesse tópico a menina realmente e de uma beleza diferenciada.
Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma
Com certeza vai ter repeteco
Recomendo
Passada na Reserva para uma ultima do ano. Escolhi a Lorena, bonita, gostosa. No quarto perguntou o que eu gostava e não gostava, muito atenciosa, falei que gostava de receber oral e ela caprichou no oral, babado e barulhento, uma delícia. Depois foi ppmm com beijos na boca e finalizei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
primeira praticada pós Natal, 26 de dezembro!
Rafa ,garota mignon simpática.
quarto 6 , banho básico, entra a Rafa, toalha na mão e calcinha no chão, já liberando o portatal da beleza ppk lisa cheirosa, 69 passe a mão acariciando nela todinha ,beijinhos ,ela no boquete na miapika, se posicionou no cowgirl, ensaiando e esfrega-esfreg com a ppk lisa ,látex, ajeitou a posição é foi descendo na miapika durissima gemeu e gritando de tensão, Rafa gostosa , foi até o talo, rebolando com vontade , mudando a posição para o cowgirl inverso , que gostosura ,vendo o cuzinho dela ,que maravilha, ia pedir mas deu o tempo, enchi o de tanto sentada dela , fique para a próxima remember,amanhã, kkkk ! banho ,bochecho plax, agarrei por trás nela ,beijinho no cangote e fui....
quarto 6 , banho básico, entra a Rafa, toalha na mão e calcinha no chão, já liberando o portatal da beleza ppk lisa cheirosa, 69 passe a mão acariciando nela todinha ,beijinhos ,ela no boquete na miapika, se posicionou no cowgirl, ensaiando e esfrega-esfreg com a ppk lisa ,látex, ajeitou a posição é foi descendo na miapika durissima gemeu e gritando de tensão, Rafa gostosa , foi até o talo, rebolando com vontade , mudando a posição para o cowgirl inverso , que gostosura ,vendo o cuzinho dela ,que maravilha, ia pedir mas deu o tempo, enchi o de tanto sentada dela , fique para a próxima remember,amanhã, kkkk ! banho ,bochecho plax, agarrei por trás nela ,beijinho no cangote e fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
primeira praticada pós Natal, 26 de dezembro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Sai pela primeira vez com a Jully. Foi uma boa experiência, ela se entregou bem durante o programa
Recomendada
-