Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo

#2161 Mensagem por Professor_Santana » 09 Ago 2022, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Helena...

Características físicas:

Morena,
Magrinha,
Cintura fina e quadril largo,
Estilo namoradinha...

Seu atendimento dispensa comentários pois sempre que posso volto com ela pois tem um 💍 simplesmente maravilhoso!!!

Atendimento de 1 hora foi pouco, porém saio leve e relaxado 😌.

Na saída encontro com o Patrão Moses que me oferece aquela água gelada maravilhosa de sempre... Conversamos um pouco e bora bora que tem mais e muito em breve!!!

Unique SPA o melhor custo benefício de SP por isso não me canso de dizer....

Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2162 Mensagem por katashi » 09 Ago 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Terça-feira fui na Unique Spa foi bem recebido pelo Moisés que chamou as meninas o plantel estava bem servido tinha varias novidades, eu tinha reservado horário com a Bianca gostosona que logo veio me levar pro quarto, ela deu uns beijinhos e fomos pro banho, depois na cama uma massagem, em seguida chupeta bem gostosa e depois de um tempo encapou o brinquedo, primeiro ela subiu e cavalgou, ela ficou D4 na cama soquei a pica nela, comi a gostosa em varias posições e finalizo comendo ela D4 na cadeira meti bastante ate encher o gorrinho e game over :badgrin:

Link:
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2163 Mensagem por anpan » 10 Ago 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Fui conhecer a casa no dia 27/07 no horário do almoço.
Tinham poucas meninas ainda na casa, mas fui muito bem atendido pelo Moises e Vanessa. Aguardei a Vitoria finalizar um atendimento para conhecê-la.
Ela veio com uma lingerie e um robe transparente que chamou a atenção e acabei a escolhendo.
Garota simpática, não era de beijar muito, mas logo começou um ótimo oral babado. Depois de um tempo pedi para retribuir, o que fiquei um bom tempo, mas perguntei se ela gozava assim e ela falou que só conseguia com o sugador. Pedi então para ver e começou a brincar. Depois de um tempo com o sugador, urrou gostoso e alto.
Então ela voltou a chupar até receber o leitinho na boca.
Gostei bastante da casa e da simpatia tanto do casal da recepção quanto das meninas, voltarei mais vezes para conhecer a equipe.

Link:
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2164 Mensagem por anpan » 10 Ago 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nova visita na casa hoje (10/08), algumas meninas interessantes, mas queria conhecer a Paloma que estava em atendimento. Aguardei um pouquinho e logo ela apareceu para se apresentar.
Morena com estatura mediana, pernas bem torneadas e um bumbum lindo, além de usar um óculos que deu um plus sexy no conjunto.
Rapidamente fui na recepção e a escolhi, porque tinham chegado vários cuecas também.
Chegando no quarto ela deu um selinho e fomos nos higienizar. Já na cama, ela estava um pouco tímida e batemos um papo rápido para quebrar o gelo e logo o clima esquentou. Ela fez um oral babado maravilhoso, com garganta profunda e sempre olhando nos olhos. Depois veio se aproximando e esfregando todo seu corpo em mim. Começou a brincar com a bucetinha e já estava bem melada. Falei que eu adorava fazer oral e perguntei se ela gozava. Ela falou que dependia muito. Pedi então pra ela se deitar e fui beijando seu corpo até chegar na sua bucetinha lisinha, cheirosa e melada. Comecei a chupar e logo ela começou a falar que estava uma delícia, e não demorou muito pra ela começar a se tremer toda e gemer, gozando bem gostoso. Deitamos um pouco pra ela se recompor e a abracei por trás. Ela logo começou a se esfregar e pegou a camisinha. Fui no ppmm e entrou gostoso, ela estava bem molhada e soquei até gozar.
Batemos mais um papo e parti.
Com certeza vale repeteco.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2165 Mensagem por Professor_Santana » 10 Ago 2022, 00:40

Talita...

Postagem atrasada, porém não poderia deixar de mencionar suas qualidades.

Descrição física:

Morena,
Magrinha,
Cintura fina,
Seios pequenos,
Estilo Milf...

Seu atendimento é completo com destaque para o 💍 que faz com louvor!!!

Mais uma relaxada 😌 nesta 🏠 maravilhosa gerenciada pela dupla Moses e Vanessinha que fazem da casa um local sempre atrativo e sempre com lindas colaboradoras...

Preço acessível e excelente localização.

Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2166 Mensagem por embuscasquirt » 10 Ago 2022, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Liz, novamente. 07 07 quinta

Fazia tempo desde a última vez na indy, Quinta 1 dia antes do churrasco. inventaram de tirar umas fotos das minas no sofá e de quatro ainda

Liz estava sem calcinha eu estava em lugar privilegiado...se arrebitou quando vi a ppk rosinha..lembrei da primeira que conheci...ppk rosinha tava me chamando

E surpreso de como Helena é gostosa

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

No quarto conversas em dias, banhos.

Beijos: ela deita subo encima dela. E beijos com vontade na boca de língua foi ficando intenso, rola ficando dura, derrepente pego a língua durante e beijo

e ficou gostoso demais o beijo, foi muito excitante. aí rola ficou 100% encaixou que gostoso que ficou esse beijo.

Ai pedi pra ela me chupar um pouco que depois eu que chuparia ela...

Oral dela: Ela desceu e começou a chupar gostoso molhado, jeitinho de inocente chupando.

Branquinha, Loirinha, olhos claros, parece até beleza internacional, ppk rosa, Seios clarinhos

Foi chupando a rola babando, batendo as vezes e vou metendo na boca dela e fica mais emocionante ainda, a rola estralando

Oral nela:
Pedi pra ela deitar subi encima da loirinha e mais beijos, bela mamada nos seios ela me pega na cabeça carinhosamente me trazendo contra o corpo dela

mamo com vontade corpo reagindo e Vou descendo e começo a chupar a ppk rosinha, tesão ela molhadinha se contorcendo, Perninhas tremendo, depois de um tempo

goza bem gostoso virando os olhos, se tremendo todinha e tomando choques sutis quase fugindo dali....

Um tempinho recomeço a chupar grelinho estava muito molhada e ainda tomando choquinho vou devagar ela se contrai e aos poucos vai ficando mais intenso ela gemendo

cada vez mais intensamente. até que se treme e goza denovo. escorreu que ficou encharcada, ppk pulsando. Delicia rola latejou de ver.

Continuo chupando e masturbando externamente gemidinho gostoso a cada vez mais alto e Suspiro longo e se treme e goza denovo.

Ao poucos devagar, beijos em volta do da ppk. ela Branquinha bem branquinha

Volto a chupar e aos poucos marturbando externamente ela dá um pulinho tipo no susto. Diz agora deu choque, rsrsrs continuo chupando.

gemido mais prolongado, que gostosinho e até que goza denovo...impressionado de como a bucetinha rosa ficou pulsando.......

Um tempinho e continuo a chupar, ela deu gemidinho tão gostoso bem relaxada aí. Ai....ai... aiii saiu quase com tom de perder controle..diz nossa, vou chupando ppk com vontade

ela suspirando, gemidinho tão gostoso mais tão gostoso.....

Logo sinto ela ficar cada vez mais molhada gemidos aumentando a cada momento, mais alto e prolongado.....

Até que ela goza intensamente, se esticando toda enquanto dou uns choquinhos nela...

Ficou mole mole, disse tô chorando. Escorreu lágrimas involuntariamente...

Conversamos um pouco, abro e coloco capinha.....encapado

Metendo: Colo na loirinha encaixo e rola e vou metendo e beijando Bem gostoso. Ela gemendo, Rosto lado a lado, vou metendo devagar e continuo.

ela gemendo bem gosto de pertinho, começo a meter mais rapido ela tremendo, logo aquele barulho alto do corpo a corpo, sinto ppk pulsando, de escrever agora a rola reagiu.

gozou gostoso virando os olhos, estava bem pertinho e vi....tesao vai a mil....

Recomeço a meter e gemendo com voz vibrante. Trêmula, metendo fundo e devagar corpo coladinho abraço a Loirinha passando o braço por baixo do pescoço bem coladinho e

metendo com vontade por uns minutos. ela estava quase pra gozar, Cansei. desci e chupei lhe o grelinho ela soltou suspiro profundo e gozou se tremendo lindo,

sorrindo e ficou ofegando, lindo de ver a Loirinha gozando....

Encaixei a rola e voltei a meter, metendo gostoso por algum tempo. Até que cansei, parei me sequei, pingando de suar...

E voltei a meter, caramba que gemidinho gostoso, mete mais rapido depois devagar e fundo, bate do corpo a corpo fazendo barulho alto, vou chupo e chupo grelinho ela relaxou

foi ficando bem molhada. ai aii Aiiiiiii.. fui masturbando externamente, encharcou ela notou que eu ia diminuir...pediu pra continuar, continua.continua..continuei...

Até ela gozar gemendo alto e uns segundos de silêncio, seguido de outro gemido. Hum continuei devagar ela foi gemendo ficou uns segundos de silêncios prolongado

encharcou e pulsou de um jeito, que eu gemi de tesão chupando ela, ela gozou denovo. parecia que sairia um squirt ali. ofegante...

Delicia mamei nos seios da loirinha ela gemendo, voltei a chupar Bucetinha, gemendo com voz tremula, parece como se tivesse abafando o gemidos, como se tivesse tentando se conter

caralho que delicia esse gemidinho deu ate emoção, tesao foi a mil ela gozou gostoso como se tivesse perdendo controle, lindo demais.

Derretendo de suar. e eita...tem ar ali é??????? Kkkkkkk ligamos o ar....

Beijos com loirinha, ela diz esperar minha alma voltar pro corpo e as pernas nao estavam respondendo, isso foi muito bom, durante o ato diz que chorou
e que agora lembrou de mim, desde a muitos tempos na indy....

Ficamos conversando um pouco, durante conversa ela comentava que sentia a ppk latejando. voltamos a beijar beijo de língua encaixou lindo. assim foi bom demais

rola dura demais, que gostoso beijar assim eu adoro....

Finalização:
Depois da rola muito dura, minha vez de gozar, ela ficou de quatro e caralho que tesaozinho, ficou muito excitante a Loirinha de quatro...

Encaixei a rola e fui metendo, que visão, segurando na bunda e trazendo ela pra mim metendo com vontade e metendo a rola gostoso, foi vindo a vontade de gozar e não tinha mais volta

fui na velocidade final pra gozar e gozei gostoso se tremendo encaixando a rola na loirinha engatando lindo, se tremendo bem colado, Tomando choques de vez enquando, Uns segundos de silêncio...

Seguidos de risos. Eu deitei de um lado e ela de outro esticando a perna devagar......

Banhos. conversas bem interessantes com loirinha. Umas risadas e adorei rever lá

muito bom ter te visto, muito bom mesmo. todos nois agradecemos rsrsrsrs,

Beijão e até a próxima..

Link:
🔗

loucop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2167 Mensagem por loucop » 10 Ago 2022, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Mais uma passagem na Unique
A casa tem excelente atendimento, recepção e boas opções.
Nessa vez o repeteco foi com a Vitória.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2168 Mensagem por JapanBlackJack » 10 Ago 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma ex Prime

TD dia 03/ago/2022 – 18h00

Garota escolhida: Paloma

Primeira vez na casa já q minha conhecida mudou de clínica e me avisou q estava na clínica Unique.
Vi no status do Whatsapp q ela estava lá e fui encontrá-la. Coloquei no GPS e pra lá fui.
Chegando lá pedi apresentação e havia umas garotas bonitas, outras nem tanto mas sim algumas opções que eu escolheria.
Minha amiga Paloma estava sendo escolhida e resolvi aguardar, como o cara pegou horário de 30 min, decidi esperar.
O quarto é simples porém limpo.
A Paloma já é velha conhecida e temos uma bela química. Já sabemos do q cada um gosta e como gosta.

Recomendo ? Sim !!
Repetiria ? Sim !!

Casa bonita e bem apresentável.

Custo: 160 reais no Pix para forista do GPguia postador.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2169 Mensagem por travispastrana » 10 Ago 2022, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Nota:5
Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Babi, moça bonita e gostosa, mas acho que criei muitas espectativas na garota, e não foi do jeito que eu imaginei, chupou babou, pediu pra pegar de quatro, dessa vez não rolou....

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2170 Mensagem por travispastrana » 10 Ago 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Anal:SIM
Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Helena, gata como sempre, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, já passo com ela a um bom tempo, e cada dia é um dia diferente e melhor que o anterior, chupei muito aquela pepeka gostosa até ela não aguentar e gozar, peguei ela de quatro, que visão ela é muito gostosa, me acabei com essa menina, gozei muito na boca dela, e ela engoliu tudinho, foi com certeza uma das melhores da minha vida de putanheiro, kkkkk

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2171 Mensagem por _Shogun_ » 10 Ago 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Olá aos putanheiros de plantão!
Há duas semanas estive na clinica para conhecer a casa. Fui recepcionado pela Vanessa, sempre muito atenciosa.
Desta vez já havia marcado com a Cecília que havia visto no status da casa no Zap.
A Cecília estava em atendimento, mas depois de uns 25 minutos se apresentou. Fomos para a suíte.
Ela é bem simpática e já fomos puxando uma conversa.
Ela é morena, estatura mediana, bonita, com corpo excelente. Peitos grandes, uma delícia!
O atendimento é excelente, me tratou super bem, de tal forma que me senti como um velho conhecido.
Por ora é isso!
Abs!

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2172 Mensagem por Jose Cuervo » 10 Ago 2022, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:1
Td de agora pouquinho....fui pra unique sem agendar....se apresentaram a Mel, Aline e Babi.......a Mel eu já conhecia fiquei entre Aline e Babi.......acabei escolhendo a Baby pq gosto de mulher grande....que arrependimento....

A Babi é grandona siliconada, bundao, pernao, e marquinhas de biquine....uma delicia de se olhar o conjunto e só....melhor ver as fotos dela no status do whatss...

No quarto...fui tomar banho dps ela....esperei ela deitado na cama....ela falou vou animar esse pau e melecou as mãos c gel e começou a punhetar qdo estava meia bomba resolveu chupar, pedi 69 e começei a chupar aquela buceta cheirosa e gostosa, dps d uns 5 min e aquela chupeta sem graça, tive q pedir pra ela me beijar....e ai ela já lançou a primeira....ah não puxa minha cabeça pq eu uso aparelho e pode te cortar.....blz diante daqueles beijos sem graça....tentei dar uma mamada naquelas tetas lindas e vem a segunda....ah sem dente....eu falei ?????? Mas blz já perdi mais o tesão e queria logo sair daquele quarto.....fiquei em pé botei ela pra mamar aquela chupeta meia boca...consegui fazer meu pau se animar e coloco camisola, fui por cima, dei umas bombadas e mandei ficar D4 onde perguntei se fazia anal, respondeu q sim e veio a terceira....só se estiver bem duro....o q com o clima q estava no quarto...estava bem dificil..... então bombei mais na buceta pra ver se meu pau saia da meia bomba....aproveitei q ele deu uma animada, pedi pra ela cavalgar.....outra bosta.....ai acabei arrancando a camisinha....ela ficou chupando um pouquinho e dps começou a punhetar e lamber minhas bolas ee concentrei muito pra gozar logo e ir embora....gozei e fui pro banho.
Ao total c banho na chegada e na hora de ir embora fiquei menos de 40 min.....fazia mto tempo q isso não acontecia...geralmente qdo toca a campainha....ainda estou metendo beeemmm gostoso.

Minha segunda decepção na casa...mais uma mina grande q é bonita só pra olhar...pq é melhor bater punheta em casa.

Sem repeteco e não recomendo a ninguém que goste de sexo, se vc gostar só de olhar o corpo bonito de uma mulher esta é pra vc.

Sem comprometimento nenhum com a satisfação do cliente.

Na recepção me informaram que aumentou pra 160....ainda esta um ótimo custo/beneficio.

Isso ae putanheiros....fui

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#2173 Mensagem por QB1218 » 11 Ago 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:8
Fui na casa ontem quarta feira dia 10/08 e passei com Aline uma gatinha e uma delicia e um atendimento muito bom.

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#2174 Mensagem por fabio Arruda » 11 Ago 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Garota: Mirella

Mais uma passada na Unique pra conferir as novidades e após uma apresentação decidi subir com a Mirella.
Morena com um corpão, seios g siliconados e bunda g. Atendimento muito bom com bastante envolvimento. Realizado oral sem camisinha retribuído. 2 fights com intervalo para uma conversa agradável. Repeteco sim

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2175 Mensagem por codydocy » 11 Ago 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Nota:9
TD do dia 09/08

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Responder