Rumei para 57, camarada Zé Bob já no local e estava agendado com Mel... garota Linda, cheirosa e pude conhecê-la e apreciar sua beleza, simpatia e seu carisma ...
Em breve irei conhecê-la mais intimamente... gostei da primeira impressão... além de ser famosa no ótimo atendimento ... adorei o seu "cheiro"... isso pra mim é muito importante num encontro...
já que minha rinite ... mtas das vezes "rejeita" alguns perfumes...
Bem recepcionado pela adorável Júlia ... como sempre uma ótima anfitriã e nota 10 nesse quesito...
Inicialmente tinha agendado 17 hs com Mari... mas o cliente das 16 hs atrasou mto e Júlia disse que talvez daria 30 min... mas não quis arriscar ... pq sempre fiquei 1hora com a Deusa Mari e achei que 30 min ... seria pouco com ela...
Então ... nesse momento ... resolvi experimentar a Iniciante Isis... 30 min...
garota bonita, 22 anos, sorriso cativante, corpo muito bonito, cabelos loiros tingidos e disse que seria um duplo sim ...
Fui arriscar ... queria ser o cliente 01 dela na 57...
Fomos para o quarto 01... coincidentemente...tb... kkk...
Atendimento
Após higiene pessoal de ambos
Iniciamos o namoro...
Beijos gostosos... boca carnuda e parecia que eu até estava beijando a Mari Alexandre... que acho que ela tem uma semelhança (rosto) com ela... isso me deu um tesão..
Em termos de beleza... nota 10...
Oral pouca pressão... faltou mais envolvimento nesse quesito... alternava oral e punheta... não curto punheta durante o oral... dá a sensação que a garota tem pressa em que termine logo...
Precisará melhorar nesse quesito... oral ainda não é o seu ponto forte... nota 05...
Outro ponto negativo... durante o oral ... ela dá uma parada geral e mostra a mão dela... com a baba dela ... misturada com a gosminha que o pênis vai soltando durante a excitação...
Daí ela vai para a pia para lavar a mão e depois retoma o oral... achei aquilo meio "estranho"... talvez para alguns isso possa até ser uma atitude meio "brochante"... kkk... em muitos anos de putaria...
Isso nunca tinha acontecido... dá a impressão de ser "nojenta"... ela disse que não curte "gosminha"... enfim... todos soltamos ... e agora José???
Já que após o término do atendimento ... ela me pediu uma nota e que queria melhorar o atendimento...
Falei que iria analisar com calma e postar posteriormente e dar a nota para o atendimento dela... citando os pontos positivos e negativos...
Disse-me que hoje o "astral" dela... não estava muito bom...
Mas que estava se esforçando para melhorar... de certo ponto ... achei boa essa postura ... pq nem sempre estamos num BOM dia... todos nós temos dias bons e ruins...
Corpo e bumbum na medida certa... proporcional ao seu porte ... alta e falsa magra...nota 10
Pedi que ficasse de costas... queria curtir aquela visão maravilhosa... bumbum bonito e nesse momento peguei a camisinha e penetrei na xoxotinha dela...
Ela gemia que parecia que estava curtindo... isso era muito excitante...
Finalizei
No geral... nota 07...
Ela se esforçou em agradar... porém precisa melhorar em alguns pontos citados acima...
Recomendo sim
Repeteco não sei... talvez...