POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conhecendo Vanessa 08/08/2024 atualizando os tds
Tinha ido pra ver e conhecer aisha, mas ela iria ter horário marcado e não dava pra ir
Fiquei pensando se espera que seria muito tempo e neste tempo vi clara. Fiquei pensando se ia com ela, tenho quase certeza que já a tinha visto na piramide...
Mas fiquei pensando, apareceu Vanessa mulata novinha....
Chamei pra conversar, duas perguntas..e ela falou algo que nem perguntei mas ela falou...se chupar lá atrás depois eu não beijo.. rsrsrs
No quarto conversas banhos, gostosinha bunda grande arrebitada, cabelo encaracolado, sorridente, peitinho. bunda grande arrebitada
TD
Beijos: Uns beijos tentando encaixar melhor, mas não dera aquel encaixae, mas rola dura....
Oral dela: Eu deito ela começa chupar gostoso lentamente enfia a rola na boca e vai fazendo garganta profunda e
fazendo movimentos curtos, ela ficou bastante tempo assim. chupada na cabeca e garganta profunda lenta com movimentos curtinhos,
um bom tempo depois pedi pra ela deitar.
Oral nela: Mamada nos seis, e começo a chupar a bucetinha, ela reagindo bem. Varios momentos intensos, que parecia que
iria gozar e não gozava. Parecia que iria e nada, continuo insisti. Até que ela sussurra isso assim vou gozar vo gozar. pernas tremendo e goza esticando
corpo todo se estremecendo dificultando de eu continuar por ali.....dei um tempinho foi intenso e tentei continuar lentamente ela tomando choquinhos,
alguns vezes rindo tentando fugir, eu ia continuar mas ela muito muito sensível, então encapei e fui por cima.
Metendo: Encaixo a Rola e Metendo e beijando opss.....Metendo e beijinho tipo selinho curto espaço de tempo e logo parecendo estar
evitando então não insisti, depois que ela gozou, não foi nada parecido com beijos de Antes. Vou metendo. Por alguns minutos até suar ela com pernas dobradas
solas do pé meu peito, apoio a mão na cama, fui metendo, aliás... .não mencionei, no começo que ppk apertada, fui metendo assim ela ficando louca de tesão,
Fui metendo nesta posição mais rapido com as mão apoiada na cama, foi pegando de um jeito bem gostoso, ela ficando bem excitada, mas depois pediu pra parar.
estava intenso, parou que sentiu vontade de mijar, sei lá, estava intenso seria que poderia ser ......
Ela Volta meto mais um pouo, Cansei, pergunto se ela finaliza na chupada...negativa
deitei ela veio por cima..
Finalização: Encaixou segurei nos seis ela foi sentando meio sem jeito desengonçado mas foi só impresso, depois ela pegou ritmo e deu
sentada fervorosa a rola ficou dura demais. Ao estilo crew, E foi indo cada vez mais rapido no ritmo frenético. Objetivo era ter pegado ela de quatro pra gozar, mas ....
Mas está sentanda não deu pra resistir, entrei no clima e fomos juntos, avisei que ia gozar e fomos na velocidade máxima e gozei urrando ela continuou sentando
mexendo e me dando choques, Ela ficou surpresa com tanto que gozei, rsrsrs
Umas conversas. Toca interfone..
Banhos e valeu conhecer....