POSITIVO Nome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj dei uma passada na Tangará já com uma garota na mira: Patrícia (mas detalhe... tiro no escuro... Só sabia que se tratava de uma loira pelas vossas palavras).
Cheguei lá e a Juliana me avisa que ela estava em atendimento e sairia em cerca de 30 minutos (que na verdade foram uns 45). Ela tinha a foto da menina no whatsapp e me mostrou. Assim que vi a foto, já fiquei bem animado...
Esperei, ela saiu e veio me buscar. Ainda tivemos um rápido bate papo (só para ter certeza sobre o que vossas senhorias comentavam sobre ela por aqui...). Detalhes esclarecidos e fomos ao quarto... Chegando lá, percebo que é um quarto sem ar. Como tenho um problema de suar muito durante as atividades propriamente ditas, pergunto sobre um quarto com ar. Ela prontamente liga na recepção, que nos dirige a um outro quarto.
Chegando lá tomo o meu banho e ela em seguida. Aí começamos a sessão beijos... Que boca deliciosa !!! Se não estivéssemos ambos nus, acho que passaríamos nos beijando a hora inteira... Mas aí, com os beijos calientes, corpos se roçando e ela me provocando, o soldado bate continência... Aí nos deitamos e a sessão beijos vira sessão 69.
Após gastarmos um tempo na sessão 69, vestimos o soldado e ela monta em mim. Então viramos para um ppmm, com ela gemendo bastante. Aí percebo um certo pompoarismo e acabo gozando. Pergunto se ela gozou e ela nega...
Aí então começo a chupa-la e gasto um tempo ali até ela gozar... 1 X 1. A loirinha ficou toda melada !!! Uma delícia !!! Continuamos a sessão de beijos...
Então avisam que deu meia hora. Já tinha dado tempo para dar uma descansada, visto o soldado novamente e o 1°round praticamente se repete, sendo que a única diferença é que eu não fui finalizado... Mas ela foi novamente... Ou pelo menos, houve um pompoarismo muito forte.
No final, acabo tirando o plástico do soldado e começo os trabalhos manuais enquanto ela me beija... Uma mão cuidando do soldado e a outra cuidando da gruta rosa dela... Tive a impressão que chegamos ao êxtase juntos...
Detalhe para aquele olhos azuis em um rostinho de boneca... Ela me falou que tem 35 de idade... olhando não parece...Parece uma universitária de 20 e poucos anos... Magrinha, peitos e bunda pequena... Resumo... Corpo de ninfeta com atitude de gente grande !!!
Mais um td que entra para a seleta lista de tds memoráveis (para falar a verdade, a lista só tem 2... A Juliana que atendia na Enjoy e parece que agora está na Brooklin e agora, a Patrícia da Tangará).