Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2191 Mensagem por guntherzee2 » 06 Ago 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os relatos em dia. Criei nova conta pois perdi acesso da anterior Guntherzee.

Fui visitar a Kelly, mas ela não estava, foi fazer cabelo, uma pena, o lugar fica diferente sem ela. Anteriormente Kelly mostrou fotos da Day, que já trabalhou com ela um tempo atrás e volta as vezes.

Apresentação feita, mas já estava com a Day em mente e ela foi a escolida.

Day: 1,60 + -, Loira, bonita de rosto, Peito G silicone, Bumbum G.

Chegando no quarto, Day me recebe com um abraço e beijos contidos, tivemos uma breve conversa e ela foi abaixando e colocou meu pau pra fora e chupou com ali mesmo de joelhos, chupa gostoso d+. Retribuo naquele bucetao, ela ficou muito molhada, 69 e ela pede pra comer ela. Ppmm e sou finalizado rapidinho. Conversa e 2° Round. Mais uma chupeta e pego ela de ladinho, D4, ela pede pra comer ela em pé em frente ao espelho, mas não da muito certo pois ela é muito baixinha. Ela sentou de costa, frente enquanto chupava aqueles seio maravilhosos e gozo. Vou tomar um banho, quando volto ela já tinha tirado o lençol da cama, faltava um pouquinho de tempo mas tudo bem

TD (Day)
1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony 3602022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2192 Mensagem por Tony 3602022 » 07 Ago 2022, 12:15

Boa tarde aos amigos, sou novo no gpguia.

Passei na Kelly na sexta-feira 05/08 casa estava movimentada algumas meninas atendendo. Finalmente conheci a Kelly, ela me recepcionou super bem onde me informou como funciona etc. O ambiente é bem tranquilo e as meninas são show. Como sou novo aqui e lendo os comentários dos colegas, escolhi a promoção de 210 reais onde teria direito a 1 hora e 2 garotas ( meia hora com cada garota). Escolhi primeiro a Angel e em seguida a niky. Angel gente boa chupou bem, cavalgada depois comi ela de 4, borracha cheia. Tomamos um banho e sobrou uns 10 minutos, pedi pra ela fazer um boquete até dar o tempo do programa, passando o tempo entra a niky no quarto, daí a Angel perguntou se eu queria um boquete duplo, aceitei na hora a niky tomou um banho rápido e depois veio chupar meu pinto, um dos melhores boquetes que recebi engoliu tudo depois passou pra Angel e as duas dividiram foi show de bola. Nisso a Angel sai e a niky tomou conta fez garganta profunda eu segurei a cabeça dela até ela engolir o pinto inteiro, botei ela de 4 depois no ppmm, terminei no facefuk onde botei ela deitada de barriga pra cima com a cabeça pra fora da cama de frente pro espelho e fiquei metendo na garganta dela até gozar, com a niky o prazer é garantido, a Angel tbm podem ir sossegados.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2193 Mensagem por JOTAPESP007 » 08 Ago 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha e Helen

Fez Anal:SIM
Nota:10
Quinta Feira agora, só posso definir em uma palavra o que ocorreu na Kelly, e apalavra é " Esplêndido ", a Dupla Sueca foi estonteante.
A Dupla de garotas Natasha e Helen, pessoal o que posso dizer delas,as Duas são lindas, branquinhas, as duas com os peitos deslumbrantes e com aquelas bundas maravilhosas, tudo rosinha, rsrsrs tudo rosinha mesmo, e como essas duas são lindas,e gostosas, loirinhas lindas.
Acho que foi a vez que cheguei mais perto de sentir o que os Sultões e Califas sentiram num Harém,teve uma hora que fiquei admirando as duas deitadas de frente para mim, e eu não sabia o que fazer rsrsrs, com aquelas esculturas de gatas dengosas.
Dupla Sueca é uma Hora e Meia com as Duas, meia hora com uma meia hora com as duas e meia hora com a outra.
A Vibe estava perfeita, a putaria rolou solta com cada uma e com as duas juntas, foi gemidos, sussurros, beijos, tapas e afins,gozei feito louco com cada uma,rolou de tudo e mais um pouco.
Vale a Pena ir com cada uma delas,pois são muito gostosas, e essa dupla recomendo é muita putaria, eita coisa gostosa rsrsrs

A Kelly está com uma Promoção excelente aproveitem.
Uma hora 160,00, meia hora 120,00, liguem e perguntem sobre a Dupla Sueca não iram se arrepender.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: YARA

#2194 Mensagem por Parcy Jackson » 08 Ago 2022, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
Td realizado semana passada, 2/8

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e dentre elas à eleita foi à Yara, morena, altura mediana, seios M e bumbum GG. Ela já havia trabalhado na clínica quando era na R. Euclides Pacheco, no entanto foi à primeira vez q fui atendido por ela e gostei bastante do atendimento!

Entramos no quarto juntos e ela já foi me lascando um beijo caliente e em seguida tomamos um banho separadamente!

Deitamos na cama, continuamos com mais beijos e depois ela caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão, por alguns minutos :roll:

Pimpolho encapado, pedi pra ela cavalgar d frente para mim, pedido atendido, cavalgou deliciosamente, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos. Continuamos no ppmm, alternando o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente! :D

Pausa rápida e recomeçamos com mais beijos e depois a peguei com ela d bruços. Continuamos com ela D4 com uma bela visão panorâmica, pensei em perguntar do anal mas acabei deixando pra lá e só foquei vendo o meu pimpolho entrando e saindo daquela chaninha gostosa até gozar novamente! :D

Conclusão: Garota com um bom conjunto, se interágil bem no atendimento, beijou deliciosamente, fez oral desencapado, solicita nas posições, só não perguntei se faz anal!

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2195 Mensagem por CrowFelix » 09 Ago 2022, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

colocando os atrazados em dia

Mais um dia na Kelly, como sempre a melhor recepção, fui pelo repeteco com a michele, logo que cheguei e kelly ja chamou a apresentação e a escolhida ja veio kk.
Chegamos no quarto e ja fomos pro banho, dar uma esquentada la ja kk, banho tomado, fomos pra cama e ela ja começou com aquele oral que só ela sabe, e ela gosta hem, trocamos, minha vez de chuoar ela , fiquei ali ate ela nao aguentar mais kkkk.
na hora do vamo ver ela se entrega muito , uma delicia, veio por cima, por baixo, ppmm, d4 , sempre pedindo mais.

Já foi a terceira vez que eu vou com ela, e parece que cada vez ela melhora mais, recomendo muito ela, nota 10.

milhagem 1/5

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2196 Mensagem por CrowFelix » 09 Ago 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Colocando os atrazados em dia.

Outro dia na kelly, passei pra dar um oi e acabei ficando por la mesmo .
apresentação chamada, e logo vejo a luana, que não perdeu tempo e ja veio mexer comigo na recepção,não deu pra aguentar não kk fomos pro quarto.
chegamos no quarto ela ja veio me beijando , tirando a roupa e me puxando pro banho com ela , a pegação ja começou ali mesmo e so aumentou na cama kk.

ela faz bem o tipo namoradinha safada,alem de ser uma milf de encher os olhos, pra quem gosta ela é um prato cheio .
recomendo tranquilo ela

milhagem 2/5

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2197 Mensagem por CrowFelix » 09 Ago 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

mais um atrazado, juro que é o ultimo kk

mais um dia na Kelly, como sempre ela sempre de bom humor, dessa vez eu fui com um alvo em mente, aproveitei que a Yvi voltou pra casa e fui pelo repeteco com ela, esperei um pouco ate ela sair do quarto, ela tava atendo ainda kk.

fim da espera, fomos pro quarto, tomei um banho rapido, depois ela , e bora.ja comecei caido de boca nos peitos dela ( enormes por sinal kk ) e ja desci ela muito bom, com ênfase na garganta profunda que ela faz ( ela não engasga hen kk),

Ela pediu pra eu pegar ela d4, e eu fui kk, ficamoss ali um tempo , depois ela veio por cima, imagina a visão dela pulando com aquele volume todo na sua frente kk.
não diria que ela faz o tipo namoradainha, ta mais pra menina safada. podem ir sem medo que ela deixa o gostinho de quero mais.

milhagem 3/5

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2198 Mensagem por CrowFelix » 09 Ago 2022, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD dia 08/08 todos em dia agr kkk

Outro dia na Kelly, cheguei na casa as meninas não tinha chegado ainda, só tinha a Day mais ela já tinha horário, fiquei ali jogando conversa fora , ate que a Cleo chegou, nunca fui com ela , mais a Kelly falou que ela era ótima, então fui kk.

fui pro quarto primeiro, e logo ela chegou , beijo e banho, na cama ela ja se transformou, tinha cara de ser mais quietinha, mais ela não parou nem um segundo, tá sempre chupando, lambando, beijando, desci pra ppk dela e fiquei um tempo ali , ate ela não aguentar mais e gozar.
fui por cima , e ela gemia muito gostoso, ela veio por cima , depois pediu pra pegar ela d4, ficamos ali um bom tempo, tirei a capa ela veio chupar de um jeito que deixaria qualquer um louco, teve direito ate a garganta profunda.

Eu só confirmei o que eu já sabia, se a Kelly falou que é boa, então é boa kkkk.

milhagem 4/5

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2199 Mensagem por LORI » 09 Ago 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen/ paty

Fui visitar nossa amiga depois de um longo tempo.
Escolhi a Hellen primeiro linda maravilhosa muito gostosa, simplesmente maravilhosa sem palavras adorei se pudesse levaria para casa.
Namoramos gostoso e finalizamos de 4 sensacional. Depois entrou a paty muito bonita e gostosa fizemos uma deliciosa brincadeira a 3 minha primeira experiência adorei, e finalizei dando leitinho para 2.
Brinquei muito, namorei bastante e sai realizado recomendo.Kelly obrigado mais uma vez pela indicação e atenção vc e 100000

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2200 Mensagem por cobrinha azul » 10 Ago 2022, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

TD REALIZADO EM 09.08.2022

TERÇA FEIRA FUI FAZER UMA VISITA NOVAMENTE A NOSSA AMIGA KELLY COMO SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO POR ELA. NA SALA ALGUNS CLIENTES. NESSE DIA FUI ATRÁS DA NATASHA GAÚCHA. JÁ FAZIA UM TEMPO QUE NÃO A VIA E RESOLVI DAR UMA PASSADA PARA REENCONTRAR. JÁ NO QUARTO APÓS A DUCHA JÁ GANHO VÁRIOS BEIJOS. COMO NOS CONHECEMOS A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE ORAL SEM NA MEDIDA CERTA. ELA TEM UM ATENDIMENTO ÓTIMO COMO SEMPRE. O TEMPO PASSA MAIS FICA CADA VEZ MELHOR IGUAL A VINHO. NA SAÍDA ENCONTREI MEU CAMARADA ORIENTAL 69. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. MILHAGEM 4/5 :roll:

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2201 Mensagem por oriental69 » 11 Ago 2022, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

E aí galera, beleza!

Fui na sexta-feira passada, recebido com a simpatia da Kelly como sempre, casa bombando, muitos camaradas na sala com fila de espera, então, resolvi voltar no sábado.
Recepcionado pela simpática e sempre sorridente Angel, pois a Kelly não estava (😥), o movimento da casa estava bem mais tranquilo. Vieram se apresentar a Nick, Clara e Paty.
Sempre estive tentado em ficar com a Paty, mas ela é bem solicitada e, geralmente, está atendendo. Com isso, resolvi marcar com ela, pois sempre demonstrou simpatia e carinho.
No quarto, tomamos um banho e fomos nos deitar. Como estava bem frio, nos cobrimos com uma coberta que a Paty tinha providenciado. Nos beijamos bastante e ela faz isso muito bem. Como eu não tenho andado muito bem fisicamente (estou em tratamento), pedi para Paty me fazer um oral. Boca gostosa, chupa muito bem, além de ser muito bem dedicada nisso. Com toda paciência, me chupou por muito tempo. Às vezes, eu pedia devagar e noutras, pedia para acelerar. Atendeu os meus pedidos com muita dedicação. Quando percebi que ia gozar, pedi para acelerar e meti em sua boca como se fosse uma buceta. Gozei gostoso em sua boca e ela continuou me chupando. Que delícia!
Como comentei antes, devido ao meu problema físico, continuamos deitados debaixo da coberta, conversando até dar o horário. Quando nos chamaram, nos lavamos novamente e saímos calmamente. Fico muito tranquilo nessa clínica, não há aceleração indevida.
Garota totalmente recomendada, não é à toa que é bastante solicitada.
Paguei a promoção desse mês, R$ 160,00 por uma hora de diversão.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2202 Mensagem por CrowFelix » 11 Ago 2022, 14:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
09/08/2022

Mais um dia na Kelly, dessa vez eu vim pelo repeteco com a Natasha, já deixei horário marcado até kkk. assim que ela chegou já fomos pro quarto, banho rápido e já fomos pros amassos.

pensa numa mulher gostosa, perfeitinha, e ela não para um minuto, chupa, beija com gosto, tem cara de namoradinha mais é nem safada, ela veio por cima, por baixo, depois pediu pra pegar ela d4 e ficamos assim um tempo até eu ver aquele cuzinho dela me chamando kkk.
pedi o cuzinho e parece que ela gosta, já tirou o gelzinho da bolsa na hora, passou e bora, foi ali ate o fim.

Menina muito simpática, se entrega muito, muito gostosa, valeu o repeteco ,recomendo .

Milhagem 5/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2203 Mensagem por metelaoprive » 12 Ago 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a loirinha ninfeta Paty, com essa a química não tem erro, além do que, o corpinho dela é fantástico, no quarto começou a chupeta, ela em mim e eu nela, que buceta gostosa de chupar ela tem, capa no moleque e bora fuder, primeiro no papai mamãe, depois ela senta em cima, gozei muito.

Recomendo

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2204 Mensagem por exorcista » 13 Ago 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD Cléo

Voltei na Kelly para usufruir da milhagem e a escolhida foi a Cléo. Primeira vez com essa garota, morena, magra, corpo muito bonito. No quarto ela já chegou me beijando. Fui para o banho e depois ela. Na volta deitou-se nua ao me lado e continuou me beijando. Comecei a chupá-la, primeiro os seios, depois a vagina. Lambia e chupava e ela se contorcia toda ficando toda molhadinha. Aí foi a vez dela chupar meu pau, chupava com intensidade, como se fosse o último cacete da vida dela. Coloquei a capa e comecei meter com força no ppm. Depois ela ficou D4, e continuei metendo e ela pedindo mais e gritando, segurando as pontas do lençol com as duas mãos. Quando eu ia gozar tirei a camisinha e dei para ela chupar. Gozei tudo na boca dela.

Recomendadíssima, além de gostosa e trepar muito ainda é muito simpática.
Milhagem usufruída.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

NATASHA

#2205 Mensagem por Parcy Jackson » 13 Ago 2022, 20:04

POSITIVO

Nota:8
Atendimento realizado esta semana, 9/8

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e a eleita foi à Natasha para um bis!

No quarto, nos beijamos bastante como "namorados", pegação, aproveitei para mamar naqueles seios deliciosos. Logo em seguida tomamos banho separados!

Na cama, continuamos com mais beijos até ela cair d boca no meu pimpolho, com bastante intensidade, alternou com chupadas e lambidas nas bolas, me deixou ainda mais louco d tesão! :roll:

Pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim, aproveitei para mamar mais nos seios. Mudamos pro ppmm, começo cadenciado e terminei gozando deliciosamente com várias bombadas firmes! :P

Depois proseamos até terminar o tempo! :(

Custo: $160 / 1 hora, valor promocional deste mês de agosto!

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

Responder