POSITIVONome da Garota:EMMY PEQUENINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, cambada... Depois de um ano retornei a uma das minhas casas prediletas, tive momentos bons lá, Espaço Morumbi, a casa está com visual novo, nova administração, meninas novas, com uma promoção pra GP, paga 4 a 5° é na faixa, vale a pena conferir. Quem me fez voltar a frequentar lá foi meu grande amigo Athena, disse pra eu conhecer a Emmy que é uma graça, eu não pensei 2X e fui, e como valeu a pena

... Ela é uma ninfetinha, linda, todinha natural, simpática, amorosa, meiga, bucetinha apertadinha, beija gostoso, chupa gostoso tenta fazer garganta profunda até engasgar, uma delícia... Podem ir conferir cambada nota 1000....
No quarto ela foi muito nota 1000, ela é namoradinha, levei meu sugador pra ela conhecer, comecei com a estratégia do sugador com a língua, depois deixei o sugador enquanto dedava ela, a mina ficou louca molhou toda a cama, que delicia, ela veio me chupar, que chupada gostosa, depois coloquei a camisinha e soquei como louco no ppmm e finalizei de bruços, como gosto de fazer, conversamos um pouquinho e logo acabou o tempo, que trepadaboa, pra relembrar bons momentos que passei nessa casa...