Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Vitoria

#2191 Mensagem por matreiro » 05 Mar 2009, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, não sonegado, foi na segunda-feira, fim da tarde, com essa gata, com quem já tinha saído antes (devidamente registrado). Algo me dizia que não ia ser tão legal como da outra vez, e não foi mesmo, não sei por que, talvez o meu cansaço, por conta do trabalho. De toda forma, ela fez um oral gostoso, mas parecia estar com pressa, uma massagem mais ou menos, e finalizamos na xaninha. No geral, neutro, mas devo descontar algo, porque não estava nos meus melhores dias.
80 pilas, 45 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipkorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desbravando mais uma!

#2192 Mensagem por slipkorn » 06 Mar 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Salve!!!

Acordei hj com a maldade no coração...hehehe, lembrei logo da Valéria do Shangrila, que sempre foi minha única opção da clínica nos últimos tempos. Entrei no site do GP de manhã, dei umas lidas aqui no tópico e percebi que uma tal de Eduarda estava bem cotada ultimamente. Pensei, será que troco o certo pelo duvidoso?! Pois com a Valéria já tenho química e tals.....resolvi arriscar. Bora pro esquema a tarde!!!

Liguei um pouco antes pra reservar horário com a garota, pois não faço viagem perdida!!! Marquei pras 15hs....mó calor da penga hoje, pelo amor de Deus!!!

Cheguei lá, a menina muito simpática da recepção me recebeu e me levou até o quarto! Fiquei esperando uns 5min e entra a Eduarda, pra minha surpresa, gostei logo de cara!!! Como o quarto dos fundos é pequeno e muito quente, ela me pediu pra trocarmos de lugar. Primeiro ponto positivo pra moça, pois se importou que eu não passasse calor.

Vamos à gata:

Biotipo: Loira, me aparentou ser original, pois a pele é bem branquinha;

Seios: Muito bonitos, porém, comprados....rs. Como ficam bem firmes, achei estranho pra chupá-los. Mas são gostosos. Nota 9;

Bunda: Muito boa. Ela malha a aproximadamente 3 anos, logo, dá resultado. Achei boa pois é pequena e redondinha, coube certinho nas minhas mãos. Nota 10;

Rosto: Normal. Tem um belo sorriso e é muito simpática, isso a deixa mais bonita, sem dúvida. Nota 8.

TD

Tomei uma ducha sozinho logo de cara, pois o calor tá brabo hj. Logo em seguida ela entrou, depois de ir pegar a toalha e seus apetrechos. Conversamos um pouco, nada de PPP. Mais ponto positivo.
Fiquei no sofá aguardando ela terminar o banho. Passou um óleo em seu corpo e veio toda cheirosa. Como era a primeira vez, fomos devagar, conhecendo um ao outro. O beijo não encaixou legal, pois senti que ela não se entregou totalmente. Fui tentando mais alguns, até desistir e ir para seu seios. Gostosos, chupei por algum tempo. Aí, ela veio pro Oral. Como este ponto é meu fraco, ela me ganhou aí. Fez muito gostoso, macio e babado. Sem pressa pra eu gozar, adorei isso. Não deixa finalizar, logo, acabei gozando a primeira nas mãos dela. Fui pra ducha de novo, depois ela lavou as mãos.

Voltamos pro sofá, e começamos os carinhos novamente. O garoto já subiu rápido. Ela encapou e veio de frente, sempre atenciosa se eu estava gostando ou queria mudar. Ficamos assim, ela cavalgando de frente, e eu beijando, chupando os seios e apertando seu corpo todo. Só os beijos que não encaixavam ainda. Gozei a segunda depois de um tempo.

Fui pra ducha mais uma vez, depois ela foi.

Ficamos sentados no sofá, descansando e batendo papo. Percebi que ela é muito gente fina mesmo, conversa sobre tudo, não tem PPP mesmo, me ganhou mais uma vez.

Aí ela começou a acariciar o garoto de novo e não teve jeito....subiiiiiiu!!!
Deitamos no colchonete e resolvi provar seu sabor. Deixei ela deitada e fui pra xaninha. Show de bola, muito cheirosa, sem odor nenhum, pelo contrário, muito perfumada!!! Fiquei um tempo assim e ela pediu pra meter. Coloquei o capote e já era. Bombei até gozar. Nessa parte final, senti que ela estava com um pouco de tesão, pois o beijo encaixou finalmente. Mas acho que ela não gozou nenhuma vez.

RESUMO DA ÓPERA:

Oral: 10. Sem capa;
Vaginal: 10. Bem limpinha e cheirosa;
Beijo: 7. Se todos fossem iguais aos da última gozada, teria sido melhor.
Anal: Não perguntei;
Preço: R$80 pra forista no pagamento à vista, como sempre;
Tempo: 1 hora cravada.

Bom, é isso. Curti bastante a Eduarda, com certeza vão rolar mais visitas, pois quero ver se a química melhora mais com o tempo.

Abraços!

Slipkorn!!!

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sempre Barbara

#2193 Mensagem por tanhero » 06 Mar 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Vou ser econômico nesta postagem, mas a informação principal não é sonegada.

Quem estiver querendo uma boa suada com uma mina que está sempre a fim de ralação, o nome é Bárbara.

Nas últimas 3 vezes que visitei a clínica não consegui escolher outra menina.

Em meu último TD, realizado na terça-feira dia 3, quase não deu tempo de tomar banho. Eu estava entrando no banheiro quando ela chegou no quarto. Não aguentei o olhar dela e já nos pegamos nos beijos e amassos. Paramos quando a coisa ia ficar séria e fui para o banho.

Ao sair, esperei pelo banho dela.

Daí para a frente eu perdí a noção do tempo e de lugar. Esta menina realmente faz a gente se sentir verdadeiros Don Juans. Beija, chupa e trepa como poucas.

Garanto o investimento.

Preço: 80,00 para foristas
Vagas em frente a clínica
Higiene 100%
Atendimento

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2194 Mensagem por Logan Mars » 06 Mar 2009, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

TD Realizado na última sexta-feira.
Curto de grana, ferrado pela crise...
Fui à Shangri, que me dá um ótimo custo x benefício.
Pedi apresentação e decidi arriscar, escolhi a Natália, garota nova na casa, cerca de uma semana...
A menina é morena, tem cerca de 26 anos, mais ou menos 1,60m, beleza razoável. Como eu já peguei muita gostosa que não fazia o serviço direito, hoje em dia eu vou mais pelo feeling na hora da apresentação, e dessa vez não me dei mal. Ah, isso não significa que eu pegue barangas, de feia já basta a situação da minha conta bancária...
Bom, chegando ao quarto tomei banho e enquanto isso a menina me esperou no quarto mesmo. isso é ponto positivo, pq muitas vezes a menina dá uma sumida e volta depois de uns 10 minutos...
Banho tomado, ela foi pra ducha e ficamos conversando. A menina tem um bom papo, cabeça legal !
Ela saiu e já fomos pro fight, beijei gostoso, beijo de lingua e com vontade.
pedi um oral no pelo, que foi prontamente atendido.
Quando tava em ponto de bala, deitei ela no colchonete e mandei ver. Enfiei gostoso até gozar.
Pedi massagem, ela fez direitinho. Nem tava a fim de dar a segunda, tomei banho e vazei.

Aprovada, essa talvez eu faça repeteco.

Paguei R$80, c/ desconto padrão dos foristas.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#2195 Mensagem por Foreman » 06 Mar 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Caros Foristas,

Na semana passada, passei no shangri-la para me divertir um pouco. Pedi apresentação das garotas e como estava afim de uma foda mais intensa optei novamente pela Valéria. Realmente com ela não tem erro para quem quer uma mina bem safada, que gosta da coisa mesmo.
Ela é loira, meio cavalona, peitão grande e bunda razoável. Bem simpática e gosta de provocar.

Chegando ao quarto tomei banho e depois ela também. Aí começou a rolar a sacanagem, pedi para ela me chupar no pelo e fui prontamente atendido. Ela chupa muito bem e gostoso. Bem safada mesmo. Fez um pouco de espanhola também com seus lindos e macios peitões. Depois encapotei o junior e pedi para ela sentar em cima de mim. Nada mal ver aquele corpo subir e descer.

Depois ela pegou o colchão e deitamos, ela veio por cima e começou a meter do jeito que ela gosta até ela gozar gostoso. Depois ela fez de novo e gozou mais uma vez. Meti então na posição papai-mamãe, mas não deu para meter muito pois eu queria segurar um pouco para não acabar a festa tão cedo. Mas ela sempre queria mais. Como é safada essa mina !

Então peguei-a de quatro e soquei gostoso. Deitamos novamente no colchão metemos mais um pouco. Peguei-a de quatro de novo meti mais um pouco e ai já não dava mais para segurar.

Então, tirei o capote e pedi para ela me chupar gostoso novamente até eu gozar.
Ai ela chupou gostoso e gozei na boquinha da safada. Nada mal !

Essa valeu mesmo !

Custo da brincadeira. R$ 80,00 uma hora.

Fui !

Link:
🔗

BIRICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2196 Mensagem por BIRICO » 07 Mar 2009, 00:58

POSITIVO

final de tarde resolvi passar na pompeia para esvaziar o saco,
escolhi a valeria porque ela e demais , mete pra caramba, totalmente liberal,
enchi a boquinha dela .
masagem dela super relaxante depois vazei .
custo beneficio 80 pilas bem gastos.

Link:
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2197 Mensagem por Atomicguy » 07 Mar 2009, 12:52

POSITIVO

Mais um que encheu a boca da Valéria...

Segunda vez que passo (segunda passada) com esta loira peituda e safada (aceita tudo!)...

Depois de premiá-la na boca, a comi de 4 e na maca....Depois ela veio e ainda ficou rebolando em cima do meu pau!

Peitola nota 10!

1 hora = R$ 80...

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
07/03/2009

Link:
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Melissa

#2198 Mensagem por Cappo » 07 Mar 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive na clinica ontem a tarde e passei com a Melissa.

SImpatica e atenciosa.

Oral .7

Anal - disse que faz mas nao com dotados

Vaginal 7

Massagem achei um pouco fraca, mas no geral vale pela simpatia.

Valor R$ 80,00 para fotritas

1 hora.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
07/03/2009

Link:
🔗

chernobyl76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Valéria

#2199 Mensagem por chernobyl76 » 08 Mar 2009, 13:52

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado passado, dia 28/02.

Estava em casa sábado a tarde, e resolvi dar uma passada nas casas da Pompéia. Primeiro fui ao Shori, plantel bem meia-boca, não empolguei absolutamente nada e acabei vazando.

Aí passei na Shangri-la e o negócio deu uma melhorada: tinham várias disponíveis e fiquei na dúvida entre a Melissa e a Valéria. Como já tinha experimentado a Melissa, fui para minha estréia com a Valéria: ela é balzaquiana (na faixa dos 30), com uns peitões espetaculares, o que acabou me chamando muito a atenção.

Pedi pra ela fazer uma massagem, ela manda bem, só que deu uma exagerada no creme que foi foda. Pra esse creme sair de vez, vários banhos. Além disso, ela fala pra cacete... mas beleza, depois da massagem, fomos ao que interessa.

Começou num boquete sem camisinha, tive que segurar pra não gozar na boquinha dela. Aliás, um boquete de primeira, ela chupa sem dó mesmo. Depois pedi pra ela sentar, e fui prontamente atendido: fiquei chupando os peitos dela enquanto ela cavalgava bem gostoso. Finalizei com ela de pé, eu comendo a buceta dela por trás, foi muito bom.

Custo de R$ 80,00 por 1 hora.

Apesar de ter sido bom, não sei se terá repeteco, pois a fila anda...

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Valéria da Shangri-lá

#2200 Mensagem por Roman Barak » 08 Mar 2009, 18:58

POSITIVO

Um TD que vale registro porque representa uma esporádica volta a esta casa que antes eu frequentava bastante.

Pedi uma apresentação, mas, na dúvida, fui no que já conhecia: chamei a Valéria, a Kyra Sedgwick da Pompéia http://www.imdb.com/name/nm0001718/.

Como das outras vezes, o TD foi repleto de beijos, de mamadas nos peitões, encoxadas no sofá ou com ela debruçada na maca de massagem. Após essa sacanagem preliminar, sentei-me no sofá e recebi aquela chupeta desencapada "di catigoria". Quase que se tornou um costume meu gozar em sua boca no primeiro round, simplesmente porque é difícil evitar, uma vez que a chupeta da Valéria tem poucas adversárias.

Apesar do desempenho impar com a boca no meu pau, me segurei pra poder gozar na sua buceta. No final, depois de uma variação de posições, acabei gozando nos seus peitos, bem perto da sua boca.

Teve um segundo tempo, igual ao primeiro, acrescido de uma tentativa de comer-lhe o cu, sem êxito.

Saí satisfeito, como das outras vezes.

O valor do TD de 1 hora para foristas do GPGuia é de R$80,00.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Melissa

#2201 Mensagem por Big Pau » 09 Mar 2009, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passeando na Pompéia, resolvi entrar nesta clinica, onde sempre fui bem atendido, e sabendo que a Melissa estava livre, sem duvida já a chamei, pois já a conheço de longa data, e ela melhorou bastante o atendimento, trata se de uma gata loira, bonita, olhos claros, um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe, 1,60, peitões, e fez oral s/c muito bom, partimos para o colchonete,e metemos em várias posições, onde gosei pela primeira, conversamos um pouco, e ela já caiu de boca no canhão de novo, e deu um trato legal, chupando as bolas, punhetando, estava uma delicia, gosei pela segunda vez,faz anal c/taxa, deixei pra proxima vez, gostei muito e voltarei em breve. ::gostosa::

1 hora/R$ 80,00 9pra forista)

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2202 Mensagem por Rob** » 09 Mar 2009, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Mais uma vez com a Eduarda e mais um TD 10, com muita sacanagem.
A garota está sempre muito disposta e mete muuuito!
O forte dela é sem dúvida o oral (baba, lambe, engole até a garganta), mas manda bem em tudo: oral, vaginal e anal.
Ela tem com um corpão delicioso, está queimadinha e com marquinha e tem uma bucetinha depilada e molhada que adoro chupar.
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora .
Muito recomendada

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2203 Mensagem por DoctorSam » 09 Mar 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Passei pela casa na semana passada... cinco garotas e optei pela Kelly, loira tingida, 1,65 + ou -peitos grandes, coxas grossas bem torneadas, bunda proporcional, xoxota depilada e cheirosa, simpática... banho tomado, carinhos em vez de massagem (a pedido), oral gostoso... Cavalgou bastante, pus ela de quatro apoiada no sofá do quarto... resultado... Doctor 1 x Kelly 0...

Investimento: R$80,00 para foristas por 1 hora.

Link:
🔗

thunder2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kelly - 09/03

#2204 Mensagem por thunder2006 » 11 Mar 2009, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas nao sonegado. Fiquei com a Kelly, uma menina SUPER gente boa, sempre me trata bem. A Kelly e uma menina que tem um corpao de fechar o quarteirao, super carinhosa faz de tudo para agradar, e como agrada. 1 hora de prazer total, vale cada centavo, retornarei em breve....

1 hora= R$80,00 no cartao para foristas

:D 8) :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Kelly - 09/03

#2205 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Mar 2009, 08:34

thunder2006 escreveu:TD atrasado mas nao sonegado. Fiquei com a Kelly, uma menina SUPER gente boa, sempre me trata bem. A Kelly e uma menina que tem um corpao de fechar o quarteirao, super carinhosa faz de tudo para agradar, e como agrada. 1 hora de prazer total, vale cada centavo, retornarei em breve....

1 hora= R$80,00 no cartao para foristas

Deve ser a mesma Bruna da Shori ...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 98#1020398
thunder2006 escreveu:TD atrasado mas nao sonegado. Fiquei com a Bruna, uma menina SUPER gente boa, sempre me trata bem. A Bruna e uma menina que tem um corpao de fechar o quarteirao, super carinhosa faz de tudo para agradar, e como agrada. 1 hora de prazer total, vale cada centavo, retorno garantido..

1 hora= R$110,00 no cartao para foristas

E, olhando o teu histórico, está cheio de copiar-colar sem informação acrescida.

Francamente, "TDs" assim, provavelmente só para marcar pontos com a casa, em nada contribuem para a informação dos foristas.

Link:
🔗

Responder