Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#2206 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Set 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bella

Depois de um PUTA rolê entre casas e mais casas e dando com a cara na parede em todas, encontrei abrigo na Fennix.

E foda que tem FDP que resolvem desmarcar agendamentos com o tempo estourando, mas enfim! Aproveitei que desmarcaram com a Bella e infelizmente foi só 30 minutinhos.
Mas tava tão no hype que foram O 30 minutos! Ela dispensa apresentações né, mas PQP que mulher!

Chupou com gosto no pouco tempo que tinhamos, devorei a bucetinha dela pra matar a saudades, beijou pra caralho, falou putaria pra cacete e meti no PPMM até ouvir a batida na porta.
Pedi pra ela ficar de 4, acelerei o passo e gozei no saquinho vendo aquela bunda linda piscando pra mim.

Aproveitei o que deu, mas ainda tava na fome!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#2207 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Set 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Z O E

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Zoe

Na vibe de aproveitar 1h com alguém, dei um tempinho depois da Bella na recepção e acabei escolhendo a Zoe.
Cabelos curtinhos, baiana toda durinha, pele firme de menina nova, seios P e um quadril largo.

No quarto, toda menininha esperando peladinha na cama pra vez dela tomar banho. Dei uns pegas nela antes pra sentir o sabor.
Pulou na cama e foi direto no JR pra punhetar e ficamos nos beijando, aproveitei pra brincar com a larissinha dela.

Caiu de boca e chupou bem e gostoso! Ponto positivo. Inverti a guarda e chupei sua bucetinha peludinha, mas nada de claudia ohana.

EPI e comi no PPMM, frango assado, montou, pulou e fez a festa! Pedi ela de 4 e comi mais um tempo, pausa só pra ligar o ar, mais BJ e beijo e camisola novamente.
Peguei ela de 4 e acabei ali mesmo!

Recomendo!

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2208 Mensagem por Loverrr » 24 Set 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Nota:9
Repeteco com a Mel Ruiva, mulherão da porra, sabe mamar a rola bem demais, quase gozo na guela da moça. Camisola na rola e bora para os trabalhos, de 4 a visão e muito foda, aquele rabão cheio de sardas só olhando o vai e vem da rola. PQP. Gozada, logo após o sinal do fim do recreio. Banho gelado e rua.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#2209 Mensagem por endeavor » 24 Set 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adryelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 24/09 sob nova gestão na governaça a queridíssima Amanda … SHOW !!!

Escolhida Adryelle de seios M naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo Mulherão com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2210 Mensagem por BOLETASHOW » 24 Set 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Boletinha faturando….

Td fresquinho, dia de rodízio, precisando relaxar, vou a Nova Fênix, conhecer os novos aposentos e a sala de espera que ficou mto melhor!

Amanda no comando, peço Apre e escolho a Zoe, baiana, cabelo preto Chanel, chuto 30 anos, leve barriga, que na realidade, orna com seu corpo de brasileira, quadril mais largo, bumbum normal e peitos M naturais, uma delícia de pegar e chupar!!!

Quarto reformado e com ar condicionado, banho de ambos com conversa agradável, iniciamos com beijos tímidos, aliás, ela parece ser tímida e vai se soltando…
Ajoelha na cama e inicia um oral, babado, chupou gostoso, trato no saco, alternamos, ppk com gramadinho, sem odor, delícia de chupar, fica mto melada, coloco 2 dedinhos, se contorce, logo subo, ganho beijos mais calorosos, roça gostoso e capinha no boletinha… ficamos no ppmm e dps de 4, deu com vontade e disposição…. Onde fui abatido, mesmo com ar ligado, suando mto e com um sexo SHOW! Certamente, ela é daquelas que a cada TD, o sexo vai melhorando… Vale replay!!!

Conversa rápida com a Amanda e logo zarpo para escapar do rodízio….

Boletinha faturado e saio levinho, levinho!!!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#2211 Mensagem por Trinda » 25 Set 2024, 00:44

POSITIVO

Mais uma passadinha na casa, resolvi deixar agendado com a Bella.

Seu atendimento continua muito bom, do jeito que eu gosto. Ela é bem carinhosa, beija o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Gosta de transar, fica excitada e molhadinha muito facilmente. Oral sem capote, com boa pressão, muitas lambidas nas bolas e no saco. Na transa sempre empolgada, beijando a vontade, não regula nenhuma posição
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#2212 Mensagem por Trinda » 25 Set 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Moah

Mais uma passadinha na casa, dessa vez resolvi agendar com a Paola, que estava na casa, pois a Moah estava sem eletricidade. Chegando na casa, cumprimentei a Vick e a Ary, que fazia muuuuito tempo que não via, continua simpática como sempre. Nem precisei esperar muito e já fui indo para o quarto.

Paola é uma garota igualzinha as fotos, bem simpática, me deixou bem a vontade desde o começo. Ela beija bem gostoso, beijos completos, lingua pequena, encaixe gostoso, não regulou em nenhum momento. Oral sem capote, com boa pressão, boa variação, algumas lambidas nas bolas. Ela tinha acabado de colocar piercing nos mamilos, por isso não deu para aproveitar direito rs tenho q voltar outro dia para aproveitar mais. Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha. Na transa é bem empolgada, não regula nenhuma posição e nem beijos, cavalgou gostoso e finalizei com ela de quatro. Disse q faz anal, mas mediante presentinho.
Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2213 Mensagem por Sep1914+ » 25 Set 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Tardeeee
TD realizado no dia 13/09 já deixei agendando com a Bella se não e viagem perdida , garota e sensacional atendimento impecável , está ali para servir e agradar o cliente , faz tudo com excelência 1 hora e pouco com ela
Repeteco sempre 10/10

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#2214 Mensagem por TePegueide-4 » 25 Set 2024, 15:30

POSITIVO

Sábado agendado com a Bella para as 15hs, chegando na casa meu querido amigo @Athena, ficamos na resenha, logo Andrezinho e Endeavour saem de seus quartos, Eli no comando e na correria, fui pro quarto com a Bella e na saída encontro o Ds407 que iria fazer seu primeiro TD com a Bella.

Bella

01) Rosto: Muito bonita
02) Peitos: M/G
03) Bunda: G
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, está deliciosa, cheirosa
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, deixa o pau bem babado, lubrificado, cadenciado
08) Transa: se envolve bastante, oral nela, toda molhadinha, veio sentar no meu pau, depois peguei no ppmm, depois na beirada da cama e por fim ela por cima novamente.
09) Anal: Não faz.
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, ciumenta, vale repetecos, ficou feliz de me ver indo revê-la
11) Fumante: não senti cheiro
12) Valor: 170,00 - 1 hora / forista
13) Data: 21/Setembro/2024
14) Clínica: Fênix

Repeteco em breve

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#2215 Mensagem por endeavor » 25 Set 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 25/09 no comando da recepção a queridíssima Eli … SHOW !!!

Escolhida Ana de seios M naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …
🔗

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2216 Mensagem por Japaninja250368 » 25 Set 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

25/09/24
Bem recepcionado pela Eli
Agendado com Bella
Bem descrita anteriormente pelos relatos...
Repeteco com ela...
Agora com luzes no cabelo
Ficou mais gata...
Atendimento mto bom
Conforme a primeira vez
Seguindo um ótima padrão de qualidade
1 hora passou rápido
Recomendo

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2217 Mensagem por Eds » 25 Set 2024, 21:32

POSITIVO

Garota concorrida. Mal apareceu no status e só consegui agendar pras 17 hrs

Estilo namoradinha vale repeteco

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#2218 Mensagem por nixe » 25 Set 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Cheguei na casa e pedi um repeteco com a Gabi, 19 aninhos rosto bonito, cabelo castanhos escuros lisos, seios m firmes da idade, com biquinhos clarinhos, bumbum m, ótimo conjunto.
Fui para o antigo quarto lilas, cama alta… banho e ela foi direto no oral sem com ela de ladinho… ver sua boquinha engolir o junior nao tem preço … borracha nele e levei ela para o cantinho da cama … devagar e sempre com ela gemendo… curti cada minuto… resolvi pedir mais oral e nova camisinha e peguei ela no cantinho de novo e meti ate finalizar… borracha cheia… banho e rua
Repeteco com certeza
Milhas 1/2 ****

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2219 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 25 Set 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

TD REALIZADO HOJE (25/09/2024) POR VOLTA DAS 16h40

Fazia um bom tempo que não vinha a essa casa. Notei que houve uma troca de gestão e fizeram uma pequena reforma.
Confirmei os valores do programa, fiquei feliz que a milhagem para foristas ainda permanece ativa e pedi apresentação.
Fiquei interessado em conhecer a Zoe, mas hoje ela não estava. Das que se apresentaram, fiquei na decisão de escolher entre a Danielle e a Ohana... Devido aos TD's positivos, escolhi a Ohana e felizmente, fiz uma escolha certeira!!

Ela é uma mulher alta, deve ter mais ou menos 1,70 de altura, branquinha, cabelos pretos, lisos e médios, barriguinha sequinha, seios turbinados/siliconados, algumas tatuagens pelo corpo e um bumbum M durinho. Mulher muito sensual e atraente, bem cheirosa também.

No quarto, ja me recebeu com beijos e fui me despindo para fazer a higienização. Ela foi arrumando a cama.
Tomo meu banho, ela vai em seguida e logo após, começamos o ato, nos beijando e nos acariciando.

Ela então pede pra me deitar e começa um oral maravilhoso. Muito bem executado e com muita vontade!
Peço um 69, fico ali chupando aquela bucetinha gostosa por um tempo e logo em seguida, peço capa pra não queimar a largada!

Começamos com ela sentando por cima, bem gostoso e devagar, segundo ela, pra não machuca-la rs
Daí peço pra ir no PPMM e finalizo comendo ela D4!!

Maravilhoso! Fico duro só de lembrar!

Valeu muito a pena e provavelmente haverá repeteco!

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#2220 Mensagem por scorpion40 » 26 Set 2024, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei na Fênnix no horário marcado...

ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 4... esperei alguns minutos e ela entrou,

sempre sorridente... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados,

ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada, chupa olhando pra cima, punhetando de leve, lambendo,

chupando as bolas, passa a língua em volta da cabeça e chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada fácil... :shock: deitei

ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a gemer

baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " ISSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA ..."

fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais e apertando minha cabeça com as coxas... chupei e lambi muito

aquela bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha...

ela gemia e pedia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA, ME CHUPA..." lambi muito o grelinho... ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia, apertava meu pau com força e chupava com

pressão... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada... :shock:

fiquei metendo devagar e bem fundo, sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARALHO, METE, METE..."

fiquei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito e pedia " NÃO PARA, NÂO PARA...VOU GOZAAAR... AI QUE GOSTOSO... "

continuei metendo e sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE... ME COME, COME A MINHA BUCETINHA "... 8) fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosinha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha

pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau, lambeu as bolas e chupou gostoso... deixou meu pau trincando e todo babado...:shock: botei

outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :twisted: meti meu pau

inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem

dó naquela bucetinha rosada... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA, ME COME, COME A MINHA BUCETA, VOU GOZAAR DE NOVO..."

nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito... ela goza muito assim... cada vez que ela

gozava, apertava meu pau com força e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..."

tirei a capa e dei arola na boquinha pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... quase enchi a boquinha de porra... mas eu queria

gozar naquela bucetinha apertadinha... botei outra capa, coloquei ela em pé encostada na cama, segurei forte pelos quadris e continuei socando

na bucetinha... ela deitou o corpo na cama e arrebitou a bundinha, ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " AI CARALHO, METE..."

quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada

de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa

gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder