Kim. Branquinha gatinha, corpinho mignon, companhia agradável, tatuagens de bom gosto, delicada e ao mesmo tempo safada. Detalhes da foda vou guardar pra mim. Fiquei satisfeito e recomendo.
Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 1961
Negativos: 26
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 53Não 2055
Oral Sem:Sim 1763Não 345
Beija:Sim 1752Não 356
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Bom dia confrades!
TD realizado e não sonegado! Na ensolarada tarde de quarta feira, dia 29/01, dei uma passada na clínica para fazer minha terapia. Várias garotas na casa, escolhi a já conhecida Carol Morena para me ajudar.
Carol é uma garota de cerca de 30 anos; branquinha dos lábios carnudos com longos cabelos lisos e pretos. Tem o estilo panicat ou gordelícia como preferirem mas sendo esse segundo está mais para delícia do que gordelícia rsrs. Sempre muito simpática e com cara de tímida mas já sei que no quarto se transforma. Os seios são G comprados e muito bonitos com piercing nos mamilos; a bunda é GGG.
Já de banhos tomados deitado na cama, Carol vem por cima bem beijoqueira se esfregando e já pegando na minha piroca. Sem muita enrolação e depois de dar uma linguada nos meus mamilos já desce e se instala no meu cacete para começar o boquete - já sabido ponto forte desse encontro. A mamada é justa, apertada, a sensação é como se estivesse tocando uma punheta de tanta pressão que faz com o pálato não só na cabeça mas na pica inteira. Chupa com vontade, baba sem miséria das bolas até a cabecinha. Carol não se cansa e traz uma sensação maravilhosa enquanto mama na piroca. Mudei de posição ficando de pé enquanto ofertava meu falo pra essa Bezerra.
Depois desta senhora preliminar coloquei o gorro e partimos para um ppmm bem gostoso. A buceta estava apertadinha ainda (possivelmente virgem ainda no dia), foi abraçando meu cacete e ficando molhadinha em volta. Trocamos para de 4, rabão enorme e vistoso, bem branquinho aguardando um banho de sol pra delinear uma marquinha ao menos semelhante com o da “micro-calcinha” que vestia antes de banhar-se. Encaixei a piroca na pequena buceta escondida no meio de tanta bunda e comecei a torar gostoso. Me agarrei nas nádegas e soquei fundo e forte.
Tirei a piroca toda melada, saquei a camisinha e dei novamente pra Carol mamar. Na terceira chupada a piroca que já estava dura começou a latejar forte; a cada novo movimento de chupar comecei a sentir aquela coceirinha gostosa quando vi esporrei na boca da safada. Que performance pqp, digna de uma verdadeira rainha que domina a arte do bola gato!
Completamente aliviado e de saco bem vazio agradeci pelo atendimento irretocável e tomei meu rumo…
210 Lules por 1h de diversão
Nota 10
Banho, roupa e rua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Domingão, passada na Reserva.
O Eros me indica a Gaby.
Já no quarto início os trabalhos, chupo aquele corpinho gostoso, fico um tempo na ppk até ela dizer que gozou … sei.
No mais uma transa normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Lorena
Garota bonita, simpática, boa conversa e companhia, pernas lindas, cabelos lindos, oral muito bom, ótima higiene
Atendimento bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
A escolhida foi a Vitória. Morena com corpo lindo.
O atendimento foi bom mas poderia ser melhor pois ela nao se envolve e beijos restritor. Valeu para conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Um atendimento excepcional merece ser reconhecido!
Ontem, durante o churrasco, tive a oportunidade de receber uma massagem terapêutica com a profissional Carol e só tenho elogios a fazer. Atendimento impecável, naturalidade e dedicação em cada detalhe, além de um ótimo bate-papo. Foi uma experiência tão boa que certamente repetirei mais vezes!
Parabéns, Carol, pela sua performance e profissionalismo. Super recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boa tarde... comfadres mas uma vez nessa clinica com ótimo atendimento do eron , finalzinho de tarde já agendado com a conhecida Carol, tudo GGG, banho tomado e esse dia ela estava inspirada bqt o melhor, sem frescura, beijaaaa de mais
Com certeza repeteco
-