Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 1961 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 53Não 2055
Oral Sem:Sim 1763Não 345
Beija:Sim 1752Não 356
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kafka tambem ia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2206 Mensagem por Kafka tambem ia » 29 Jan 2025, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kim. Branquinha gatinha, corpinho mignon, companhia agradável, tatuagens de bom gosto, delicada e ao mesmo tempo safada. Detalhes da foda vou guardar pra mim. Fiquei satisfeito e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2207 Mensagem por capatazsp » 30 Jan 2025, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado e não sonegado! Na ensolarada tarde de quarta feira, dia 29/01, dei uma passada na clínica para fazer minha terapia. Várias garotas na casa, escolhi a já conhecida Carol Morena para me ajudar.

Carol é uma garota de cerca de 30 anos; branquinha dos lábios carnudos com longos cabelos lisos e pretos. Tem o estilo panicat ou gordelícia como preferirem mas sendo esse segundo está mais para delícia do que gordelícia rsrs. Sempre muito simpática e com cara de tímida mas já sei que no quarto se transforma. Os seios são G comprados e muito bonitos com piercing nos mamilos; a bunda é GGG.

Já de banhos tomados deitado na cama, Carol vem por cima bem beijoqueira se esfregando e já pegando na minha piroca. Sem muita enrolação e depois de dar uma linguada nos meus mamilos já desce e se instala no meu cacete para começar o boquete - já sabido ponto forte desse encontro. A mamada é justa, apertada, a sensação é como se estivesse tocando uma punheta de tanta pressão que faz com o pálato não só na cabeça mas na pica inteira. Chupa com vontade, baba sem miséria das bolas até a cabecinha. Carol não se cansa e traz uma sensação maravilhosa enquanto mama na piroca. Mudei de posição ficando de pé enquanto ofertava meu falo pra essa Bezerra.

Depois desta senhora preliminar coloquei o gorro e partimos para um ppmm bem gostoso. A buceta estava apertadinha ainda (possivelmente virgem ainda no dia), foi abraçando meu cacete e ficando molhadinha em volta. Trocamos para de 4, rabão enorme e vistoso, bem branquinho aguardando um banho de sol pra delinear uma marquinha ao menos semelhante com o da “micro-calcinha” que vestia antes de banhar-se. Encaixei a piroca na pequena buceta escondida no meio de tanta bunda e comecei a torar gostoso. Me agarrei nas nádegas e soquei fundo e forte.
Tirei a piroca toda melada, saquei a camisinha e dei novamente pra Carol mamar. Na terceira chupada a piroca que já estava dura começou a latejar forte; a cada novo movimento de chupar comecei a sentir aquela coceirinha gostosa quando vi esporrei na boca da safada. Que performance pqp, digna de uma verdadeira rainha que domina a arte do bola gato!

Completamente aliviado e de saco bem vazio agradeci pelo atendimento irretocável e tomei meu rumo…

210 Lules por 1h de diversão

Nota 10

Banho, roupa e rua

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2208 Mensagem por Finisbino » 30 Jan 2025, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Domingão, passada na Reserva.
O Eros me indica a Gaby.
Já no quarto início os trabalhos, chupo aquele corpinho gostoso, fico um tempo na ppk até ela dizer que gozou :? … sei.
No mais uma transa normal.

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2209 Mensagem por PR1234 » 30 Jan 2025, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena

Garota bonita, simpática, boa conversa e companhia, pernas lindas, cabelos lindos, oral muito bom, ótima higiene

Atendimento bom

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#2210 Mensagem por Toyokawa » 30 Jan 2025, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A escolhida foi a Vitória. Morena com corpo lindo.
O atendimento foi bom mas poderia ser melhor pois ela nao se envolve e beijos restritor. Valeu para conhecer.

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2211 Mensagem por Igorfoxzouk » 30 Jan 2025, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:9
Um atendimento excepcional merece ser reconhecido!

Ontem, durante o churrasco, tive a oportunidade de receber uma massagem terapêutica com a profissional Carol e só tenho elogios a fazer. Atendimento impecável, naturalidade e dedicação em cada detalhe, além de um ótimo bate-papo. Foi uma experiência tão boa que certamente repetirei mais vezes!

Parabéns, Carol, pela sua performance e profissionalismo. Super recomendo!

Link:
🔗

Jzbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2212 Mensagem por Jzbezerra » 30 Jan 2025, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Boa tarde... comfadres mas uma vez nessa clinica com ótimo atendimento do eron , finalzinho de tarde já agendado com a conhecida Carol, tudo GGG, banho tomado e esse dia ela estava inspirada bqt o melhor, sem frescura, beijaaaa de mais
Com certeza repeteco

Link:
🔗

Responder