Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei na Fênnix no horário marcado...
ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 4... esperei alguns minutos e ela entrou,
sempre sorridente... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados,
ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada, chupa olhando pra cima, punhetando de leve, lambendo,
chupando as bolas, passa a língua em volta da cabeça e chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada fácil... deitei
ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a gemer
baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " ISSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA ..."
fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais e apertando minha cabeça com as coxas... chupei e lambi muito
aquela bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha...
ela gemia e pedia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA, ME CHUPA..." lambi muito o grelinho... ajoelhei na cama e dei a rola na
boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia, apertava meu pau com força e chupava com
pressão... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada...
fiquei metendo devagar e bem fundo, sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARALHO, METE, METE..."
fiquei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito e pedia " NÃO PARA, NÂO PARA...VOU GOZAAAR... AI QUE GOSTOSO... "
continuei metendo e sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,
segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...
" AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE... ME COME, COME A MINHA BUCETINHA "... fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosinha...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei meu pau na boquinha
pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau, lambeu as bolas e chupou gostoso... deixou meu pau trincando e todo babado... botei
outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... meti meu pau
inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem
dó naquela bucetinha rosada... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA, ME COME, COME A MINHA BUCETA, VOU GOZAAR DE NOVO..."
nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito... ela goza muito assim... cada vez que ela
gozava, apertava meu pau com força e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..."
tirei a capa e dei arola na boquinha pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... quase enchi a boquinha de porra... mas eu queria
gozar naquela bucetinha apertadinha... botei outra capa, coloquei ela em pé encostada na cama, segurei forte pelos quadris e continuei socando
na bucetinha... ela deitou o corpo na cama e arrebitou a bundinha, ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " AI CARALHO, METE..."
quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada
de porra... deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa
gostosinha gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs