Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#2221 Mensagem por scorpion40 » 26 Set 2024, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei na Fênnix no horário marcado...

ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 4... esperei alguns minutos e ela entrou,

sempre sorridente... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados,

ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada, chupa olhando pra cima, punhetando de leve, lambendo,

chupando as bolas, passa a língua em volta da cabeça e chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada fácil... :shock: deitei

ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a gemer

baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " ISSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA ..."

fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais e apertando minha cabeça com as coxas... chupei e lambi muito

aquela bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha...

ela gemia e pedia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA, ME CHUPA..." lambi muito o grelinho... ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia, apertava meu pau com força e chupava com

pressão... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada... :shock:

fiquei metendo devagar e bem fundo, sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARALHO, METE, METE..."

fiquei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito e pedia " NÃO PARA, NÂO PARA...VOU GOZAAAR... AI QUE GOSTOSO... "

continuei metendo e sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE... ME COME, COME A MINHA BUCETINHA "... 8) fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosinha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha

pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau, lambeu as bolas e chupou gostoso... deixou meu pau trincando e todo babado...:shock: botei

outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :twisted: meti meu pau

inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem

dó naquela bucetinha rosada... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA, ME COME, COME A MINHA BUCETA, VOU GOZAAR DE NOVO..."

nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito... ela goza muito assim... cada vez que ela

gozava, apertava meu pau com força e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..."

tirei a capa e dei arola na boquinha pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... quase enchi a boquinha de porra... mas eu queria

gozar naquela bucetinha apertadinha... botei outra capa, coloquei ela em pé encostada na cama, segurei forte pelos quadris e continuei socando

na bucetinha... ela deitou o corpo na cama e arrebitou a bundinha, ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " AI CARALHO, METE..."

quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada

de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa

gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2222 Mensagem por xeddy » 26 Set 2024, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

tinha umas 10 garotas quarta 25-9-24
muitas gostosas e a clinica
com preco bem camarada
escolhi a Mel Ruiva branquinha
peituda e com bunda grande
atendimento muito bom
ela chupou sem capa e bem gostoso
depois ela encapou, subiu e cavalgou
fizemos varias posicoes
depois acabei com ela D4 empinando a bunda
esvaziei o saco na borracha
vale repeteco com certeza
lugar bacana e com plantel recheado

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 707
Ver TD's

#2223 Mensagem por tróia14 » 26 Set 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Semana passada na Fênix casa com ambiente agradável, quartos simples bem arrumados e limpos com tudo no seu lugar, Amanda, Vick e Ary no comando e após apresentação escolhi repeteco com a Paola conhecida da Moa, bela mulher de beleza natural e seios médios com piercing em ambos recente, barriguinha zero belas coxas e bumbum top, beijos e oral de qualidade com posições variadas e finalização com ela de quatro com belo visual, na saída fui colocar o galão de água na hora de abaixar a calça jeans rasgou no meio kkkk e fui.embora de calça rasgada.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2224 Mensagem por Primodassprimass » 26 Set 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Gabi.

Garota magra, rosto de ninfeta e corpo bem macio e em forma.
Sorridente e comunicativa, trata o cliente com bastante carinho.
Senti uma leve timidez de início, que foi se dissipando ao longo do atendimento.

Variamos posições e finalizei na borracha.

Repeteco? Sim.

Milhagem iniciada na casa

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2225 Mensagem por Andre_marques » 26 Set 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva BBW

Mais um repeteco com a mel ruiva. Ela é uma ruiva cavalona com umas tattoos. Trepada espetacular como sempre. Hoje foi pra comemorar o meu aniversário atrasado. Sem mais.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2226 Mensagem por Japaninja250368 » 26 Set 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva BBW

Nota:9
25/09/24
Quinta feira...
Bem recepcionado pela Eli...
Agendado com Mel ruiva
Mulherão... tudo ão
Linda BBW...
Seios M/G e bumbum GG
Beijos deliciosos e envolventes
Oral s/c delicioso...
Atendimento acima da média
1 hora passou rápido demais...
Valeu cada minuto com ela
Recomendo
Vale repeteco

Link:
🔗

Romano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2227 Mensagem por Romano1 » 27 Set 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Indo para ZS, dou uma paradinha na Fênix.
Peço apresentação, escolho a Mel, mulherão, gostosa e simpática.

No quarto ela veio tomar um banho comigo, lavei ela todinha e beijos deliciosos.

Na cama comecei a chupa ela, devagarzinho, coloco a língua e sinto que a bucetinha é apertada, ela fez um boquete de respeito e depois começou montando. Realmente senhores, que delícia e apertadinha ela é.
Depois ppmm e finalizando com a visão espetacular dela de 4.

Recomendo a todos os companheiros

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Bella - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2228 Mensagem por ajs » 27 Set 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH E CHANEL )

Repeteco com a belíssima Bella. Só alegria, como não poderia deixar de ser.

Após os banhos, começamos com beijos e uma deliciosa troca de oral. Depois de encapar, deitei por cima para engrenar um ppmm recheado de beijos, variando a intensidade da pegada. Variação que rolou em todas as posições seguintes, pois a Bella demonstrava um tesão enorme tanto quando o momento era de carinho como nos de meteção mais forte e veloz.

Na saída paguei R$ 170 (preço para forista postador) para a Eli, que, aliás, está dando um show de eficiência e simpatia na gerência.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#2229 Mensagem por Prometeus157 » 27 Set 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Repeteco com a Ohana, uma moça bonita de pele branquinha, cabelo liso preto chanel, peitos gg siliconados, bunda p/m e barriga zerada. Higienização básica feita e muitos beijos calorosos, oral com uma pressão firme e partimos para o fight no ppmm e depois cavalgando de frente. Essa garota é extremamente amorosa, doce e educada esse foi apenas o 1° repeteco de muitos.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2230 Mensagem por BOLETASHOW » 28 Set 2024, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Boletinha faturando…..

Sextou, por volta das 16h, bem recepcionado pela Eli, peço apre e escolho a Brenda. Mulata milf, peitos M/G siliconados, corpinho slim, bumbum redondo, cabelos cacheados, sendo que não é gata, mas longe de ser feia! Para mim, ótimo conjunto para quem gosta de uma preta e/ou milf.

Banho de ambos, conversa legal, desinibida, bem higiênica e começamos o pega, beija gostoso, se entrega, aprecio todo seu corpo, já na cama, ela inicia um oral, babado, engole tudo, engasga, trato no saco, uma delícia, mamou por mto tempo, até que invertemos, oral na ppk cheirosa, grelinho pequeno, gemidos gostosos, melou demais, logo subo, roça gostoso, capa no boleta e escorrego… vai e vem gostoso e ficamos assim, alternando com beijos, siriricando e melando meu pau… uma delícia, essa mulatinha se entregou com um sexo SHOW! Eli bate na porta, acelero e finalizo gostoso dentro dela…. Me elogiou, mais um beijo! Outro banho e mais conversa e nos despedimos!!!

Fiquei na dúvida no início, mas vale mto a pena um replay com essa mulher, um ótimo duplo sim, somente não perguntei se faz anal.

Passei o restinho da tarde conversando com a Eli e Regina, senão me engano! Uma tarde/noite gostosa!!!

Boletinha faturado e saio levinho levinho….

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2231 Mensagem por forasteiro abc » 28 Set 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvo desbravar a Daniela ou Dani, bonita tatuagem pelo corpo. No quarto já chegou beijando de língua igual uma namorada apaixonada ponto positivo. Oral matador degustando o pau com gemidos de prazer 69 gozou fácil na minha boca, capa posições com intensidade. Percebi que ela gosta então vamos para o modo hard quanto mais eu judiava mais ela gostava. Toca o sinal e gozo na cara da safada. Top!

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2232 Mensagem por forasteiro abc » 28 Set 2024, 11:43

Resolvo desbravar a Daniela ou Dani, bonita tatuagem pelo corpo. No quarto já chegou beijando de língua igual uma namorada apaixonada ponto positivo. Oral matador degustando o pau com gemidos de prazer 69 gozou fácil na minha boca, capa posições com intensidade. Percebi que ela gosta então vamos para o modo hard quanto mais eu judiava mais ela gostava. Toca o sinal e gozo na cara da safada. Top!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#2233 Mensagem por endeavor » 28 Set 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 28/09 no comando da recepção a queridíssima Eli … SHOW !!!

Escolhida Clara de seios M naturais, corpo pilão, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo empresaria com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2234 Mensagem por Andre_marques » 28 Set 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:8
Nesse sábado frio vim na fennix experimentar uma menina nova. Raissa é uma mulata gostosa com marquinha de biquíni e algumas tatuagens. Trepada boa. Sem mais.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#2235 Mensagem por Prometeus157 » 28 Set 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Repeteco com a Bella, falar dessa mulher é chover no molhado, sempre bem descrita por todos! Uma loira linda, cabelo liso com luzes na altura dos ombros o corpo é maravilhoso tudo bem harmônico para seu biotipo. Beijos apaixonantes, oral macio sem pressa alguma o fight posições clássicas feitas e finalizei na cavalgada de frente, colocamos o papo em dia até dar o horário, essa garota é apaixonante, repeteco com ela sempre.

Link:
🔗

Responder