Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Esse TD foi realizado no dia do aniversário de um ano da indy, a casa tava lotada , a Amanda tava gata d + roubando a cena uma turma estava para prestigiar toda equipe, de recepção a proprietária as massagistas a tia que fica no operacional, enfim todo mundo sendo prestigiado salgados e bebidas rolando, , uma espera de quarto para poder ser atendido , eu estava esperando a Bianca segunda vez com a moça então chega a minha vez , entramos nós aposentos na parte térrea da casa , eu acho ela bem bonita dona de uma tava deliciosa, ela já começa a mamar falando umas putarias ela fica bem safada com e pica na boca, logo coloco o preservativo pra poder foder ela , depois de quarenta minutos comendo aquela xana gostosa e quente vou ao banho pois tinha compromisso, vou até a recepção pagamento feito no cartão e rua ,casa bacana e parabéns por este um ano de muita luta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
TD realizado com a Rafaela.
Foi um repeteco.o.
Moça de cabelo curto e óculos.
Bem baixinha e de peitão.
Seu tipo de atendimento é de namoradinha ssafada.
Ponto positivo pelo bola gato.
Moça simpática.
Não regulou posição.
Uma das melhores da casa.
150 mais pobre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
TD realizado em 24/06 e postado conforme combinado.
Início de noite, estacionamento tranquilo e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show de toda equipe, casa bem tranquila e apresentação de umas 5 GPs disponíveis.
Escolhi a Aline, morena novinha, uns 1,65m, magra, seios naturais empinados P, bumbum redondo, barriga chapada e corpo super slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C.
Logo encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP de alto astral, bem disposta a agradar e repetirei, mas sempre de olho nas novidades.
Estive com essa ruiva simpatica, magra e linda! Excelente atendimento. Fez tudo mto gostoso! Oral delicioso e uma bucetinha mto apertinha! Pra quem curte uma boa pedida! Repeteco sim!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje vendo os status das Clínicas, vi que a Rayca estava na INDY... Estava a caminho da Clinica e liguei para Rúbia agendar com ela...
Cheguei na INDY e a Rúbia ja chamou a Rayca para me atender... Ela vem na recepção toda sorridente para me buscar, subimos para o quarto 01 e logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato... Me dei bem... Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Nossa que delícia de mulher, coisa linda... Tomamos nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego o sugador de clitóris na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela... Coloco a camisinha e comecei a penetra-la na posição PPMM... Sua buceta estava muito molhada e meu pau entrou todo até no fundo do seu útero... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela falava que estava muito gostoso... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando... Depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo... Acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta apertando meu pau e meu pau jogando porra dentro da sua buceta... Ela fica tremendo e dizendo que gozou gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... A camisinha vem lotada de porra, gozei um bocado... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama...
Caímos exaustos na cama, ficamos deitados nos recuperando e nos beijando... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final um beijo de despedida... Essa garota é simplesmente sensacional...
Fiquei na casa com meus amigos Egpereira300 e Wess Less conversando e tomando umas cervejas até escolher a Laura para meu segundo round do dia...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Descansei um pouco e agendei com a Laura para às 17 hrs... Deu o horário e ela vem me buscar na recepção. Fomos para o quarto 04... Chegando no quarto ela vai tomar um banho e eu coloco um som no meu celular... Na volta do banho ajudo ela arrumar o lençol e já deitamos e começamos a nos beijar... Muitos beijos e comecei a descer e fiquei sugando seus mamilos... Eles ficaram duros na minha boca... Desci e fui chupar aquela buceta suculenta... Fiquei chupando toda sua buceta e seu clitóris até eu pegar um sugador de clitóris e começar a colocar ele para sugar seu clitóris... Ficou se contorcendo todinha... Gemia e mordia o lençol para não gritar até gozar e seu corpo tremendo inteiro... Dou meu pau para ela chupar... Ficou engolindo e chupando as bolas... Pedi a camisinha e fui colocando em sua buceta encharcada na posição PPMM... Fiquei socando assim e beijando ela ao mesmo tempo... Ficamos assim até falar que queria seu cuzinho... Na hora ela topou, passei gel na entrada do seu cuzinho e com ela de 4 fui colocando meu pau até ele se acomodar no fundo do seu cuzinho... Fiquei socando forte e fundo e ela gemendo e pedindo pra eu não parar... Puxava ela pelo quadril enquanto ela com as mãos apertava o lençol... Não estava aguentando de tanto tesão sentindo seu cú apertando meu pau... Ela fala que vai gozar... Pede para eu encher seu cú com minha porra... Acelerei e explodimos juntos num gozo delicioso... Caímos exaustos e suados na cama e o interfone tocou... Tiro o preservativo e coloco ao lado da cama... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e desci para recepção... Essa garota fica cada dia melhor... Adoro nossas transas !!! Na sala estavam Wess Less e Egpereira300, ficamos conversando e tomando umas cervejas até nos despedimos e cada um foi embora pra seu destino...
Valeu,,, Inté...
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado no dia 18.06.2021 com a Rayca.
Garota magrinha, cabelos ruivos tingidos, seios pequenos naturais empinadinhos, barriguinha chapada e bundinha pequena redondinha.
Vi pelas fotos do status que ela estava na casa, liguei e marquei horário com ela... já havia visto pessoalmente a garota na casa, e já havia colocado na
minha lista... 20 aninhos, corpinho de ninfeta, baixinha, magrinha e com carinha de safada... subimos pro quarto, banhos tomados, alguns beijos,
amassos, ela sentou na cama e começou a chupar gostoso... de vez em quando dava uma olhadinha pra cima, massageava as bolas, muito gostoso... depois
deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha de ninfeta... ela logo se empolgou e começou a gemer... bucetinha rosadinha e pequenininha... ficou toda
meladinha... botei a capa e pedi pra ela ficar D4 no meio da cama... peguei pela cinturinha e fiquei passando a cabeça do meu pau na entrada daquela
bucetinha... ela passou um pouco de gel e comecei a entrar bem devagar... que delícia... que bucetinha apertadinha... fui metendo devagarinho
até entrar tudo... fui aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais alto... um tesão... adoro pegar uma ninfetinha D4... fiquei um bom tempo
socando até ela gozar no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... depois fomos pro PPMM... ela já estava toda meladinha, fiquei socando fundo,
beijando na boquinha e ela gemendo gostoso no meu ouvido... coloquei ela de bruços em cima do travesseiro pra ficar com aquela bundinha linda empinadinha
e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha apertadinha... mas eu ainda queria fuder ela em pé... tirei a capa,
mais um pouco de oral bem babado e pedi pra ela colocar o salto e colocar as mãos na parede... peguei pelos quadris, e fiquei fudendo aquela gostosinha em pé...
quando vi que ela se empolgou e começou a gemer mais alto, soquei com força até que ela gozou no meu pau e eu enchi aquela bucetinha gostosa de ninfeta de
porra... quanto mais forte socava, mais alto ela gemia... uma delícia... não refugou em nenhum momento e gemeu muito, quase o tempo todo...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD de hoje foi pra conhecer uma menina nova na casa
Ayla é uma garota muito simpática, o tempo todo super agradável. Sorriso fácil é muito gente boa.
Beijo gostoso, fiz um bom oral nela e gozou gostoso, aí foi minha vez de gozar gostoso com ela por cima, e depois de 4.
Vai rolar vários repetecos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Festividade na Casa / 1 aninho / Prestigiei e como era festa fui de fourhands , só que desta vez uma dupla diferente...
Início de semana, casa cheia...problemas de espera...parecendo novamente saguão de aeroporto...
Todos na sequencia da tal “Lista de espera”....kkk
Enfim, chegou minha vez com a Cléo & Ágatha :
Cléo
Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...
Estilo: Namoradinha tarada...
Ágatha
Morena clara , +/- 1,60, sedutora, boquinha gostosa de beijar, cabelos ondulados ao ombro, corpo violão, seios m naturais deliciosos, bunda m , insinuante...
Estilo: Namoradinha tarada...
Quanto ao TD :
Acertei na escolha...a escolha das parceirinhas é fundamental neste tipo de aventura...
Ainda mais quando se sabe que são amiguinhas...
Eu aconselho a dupla para quem também curte !
Adorei a diversão...
Amanda, Rúbia & Eros...Parabéns a esse primeiro aniversário e também pelo empenho e dedicação no atendimento aos clientes !!!
M02/04
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Ainda neste dia de festividade ...Quando reparei que estava na Casa e de “vestido matador preto” , não tive dúvidas fui de reprise com a:
Luara
Princesa Árabe
Morena clara,cabelos pretos cacheados ao ombro,rosto lindo...gata demais.Traços árabes, seios naturais durinhos rosinhas, piercing, barriguinha trincada zerada... eh muito gostosa, bundinha redondinha perfeito, ppk rosinha, pezinhos delicados....
Ela é uma garota a parte...Conhecendo-a melhor as coisas rolam novamente de maneira tranquila...Banho...caricias ...ela faz um oral a parte...A temperatura sobe rapidamente e assim vai a brincadeira !
Gata gostosa atendimento impecável.
Recomendadíssima
M03/04
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Atendimento pela manhã há uns 15 dias, com a minha preferida Rebecca. Estava precisando relaxar e nada melhor que uma deliciosa foda. A Rebecca como sempre com uma atendimento nota 10. Chupa S/C, curte uma foda mais hard e principalmente dá gostoso e sente prazer. Ela é sempre minha primeira opção. O sexo é intenso. O problema continua sendo que 1 hora é pouco tempo para curtir toda a foda que ela proporciona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
TD realizado com a Nina.
Passei com ela na sexta, ou seja, ontem.
Corpo mignon. Muito bonita de rosto.
Foram dois rounds bem dados, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Seu tipo de atendimento é de namoradinha safada.
Ela é bem simpática. Rolou química.
Repeteco? Sim, com certeza.
150 bolsonaros mais pobre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Excelente a recepção do Eros e da Amanda, a casa casa está com uma equipe fantástica.
A escolhida foi a Mariá, que dispensa comentários, pois quem conhece sabe da excelente qualidade do atendimento, e quem não conhece tem que conhecer, a mulher é um show, muito beijos, posições, é carinhosa e é muito fogosa, faz de tudo com muito desejo, gosta de fazer e faz com vontade, é um atendimento mais que completo, eu indico e com certeza vale muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD de 2 semanas atrás.
Passei na Indy, sempre muito bem atendido. Apresentação de umas 6 meninas e pelo que falaram, mais umas 5 atendendo.
Gostei da Suellen, morena, corpo lindo. Estava com um vestidinho preto que marcava bem a linda bunda.
Perguntei sobre o atendimento, ela falou que era completo.
Fomos ao quarto, banhos tomados, papo gostoso.
Sentei na cama, ela veio abaixando, provocando, muito beijo e foi abaixando até começar um oral maravilhoso, sempre olhando, provocando… realmente muito bom. Ficamos um tempo assim e comecei a beijar o corpo dela, mais beijos, apertei a bundinha linda e falei: Quero experimentar esse bumbum. Ela: Agora!!
Colocou camisinha, passou gel e ficou de quatro, que visão linda.
Comecei colocando bem devagar e ela ja veio empurrando e já começamos num ritmo maior. Que delicia. Terminei ali rapidinho, não tinha como aguentar muito, depois de uma super chupada e aquele cuzinho gostoso.
Banho tomado, e tive que ir. Alvará curto.
Muito bom!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD desta semana.
Havia visto pelos Status do WhatsApp que tinha várias meninas que eu não conhecia, gostei de várias e resolvi passar na casa. Estava cheia.
Apresentação de umas 5 meninas, outras atendendo. Subi com a Izzi.
Morena, alta, bem novinha, estava com vestido preto (sou muito fã).
No quarto, banhos tomados, aproveitei pra beijar todo aquele corpo, muito lindo. Beijos bons e começou um oral sem camisinha muito bom, mais lento, muito bom. Fiquei um bom tempo assim e estava muito bom, que finalizei assim. Só não deixa gozar na boca.
Ela é muito tímida, eu tentando puxar papo, mas não rolou muito não.
Fez uma massagem bem de leve, e acabou o tempo, pois estava pra somente 30min.
Banho tomado e rua.
-